terça-feira, 1 de julho de 2008

GOOGLE MANDA TODAS AS DÚVIDAS SOBRE SEXO E ANIMAIS PRA CÁ

E eu avalio a satisfação dos leitores, baseando-me no que eles encontram aqui. As notas vão de 1 (nada satisfeito) a 5 (“era exatamente isso que eu tava procurando”).

Atenção: os erros de grafia e gramática nas buscas não são meus. As primeiras frases em negrito são tudo sic. Digo isso porque toda terça, quando publico essa seção, o maridão diz algo como “Você escreveu falso com ç. Acho que tá errado”. Tá, o “acho que” foi sacanagem minha. Mas também não é sacanagem ele achar que eu vou escrever “obesidade mordida” por conta própria?

As ordens dos tubarões piores – assim fico confusa. Ordens tipo classe, espécie, sei-lá-o-quê dos tubarões (devo ter pulado algumas aulas de biologia)? Ou ordens dos tu-tubarões? Desses tubarões de desenho animado, que falam e dão ordens? E você quer as piores ordens dos tubarões ou as ordens dos piores tubarões? De qualquer jeito, eu não saberia responder. Mas hoje é seu dia de sorte, porque lembrei de três referências a tubarões. Primeira: organizações de defesa aos animais condenam o Jaws do Spielberg. Elas dizem que o filme dá uma má reputação aos tubarões, e que mais gente morre no mundo todos os anos jogando golfe (raios caem no campo etc) que de ataques de tubarões. Segunda: uma vez estive no Recife, e os turistas estavam com medo de entrar no mar. “Tem tubarão?”, eles perguntavam, receosos. E o guia turístico: “Tinha, mas eles se mudaram pra Santa Catarina”. Terceira, uma piada, a única que conheço, pra ser honesta. Lá vai: você gosta de fofoca? (espere a pessoa responder “Sim! Sim! Conta, vai!”, e só aí diga:) E de tutubarão? Entendeu? Fo-foca, tu-tubarão, sacou? Nota 1 pra busca original do leitor. Nota 5 se alguma alma entrar de novo procurando tubarões e encontrar todas essas minhas explicações cientíticas. Acho que algum dia eu substituo a Wikipedia.

Que dia a mulher pode transar sem camisinha e não engravidar? - considerando o nível de falta de educação sexual que essa pergunta denota, eu diria: Natal. Transe sem camisinha apenas no Natal, e só em ano bissexto. Dessa forma as chances da mulher ovular bem nesse dia são pequenas. Nota 1.

Video engrivel – deve ser da mesma pessoa que fundou a comunidade “Engrivel Ruk” no orkut. Nota 1.

Esquilos onde vive e qual a invenção humana tirada desse animal? - aqui no norte dos EUA tem alguns esquilos. Eu e eles somos bons amiguinhos. O maridão até me chama de Grande Esquilo e conta uma historinha de terror sobre isso. Mas por que o ser humano precisa tirar proveito de tudo quanto é animal? Quer dizer, se é isso mesmo que o leitor tava procurando. Já que você precisa tirar uma invenção humana deste animalzinho, deixa eu pensar numa: Tico e Teco, perhaps? Espero que você não esteja fantasiando sobre esquilos puxando mini-trenós. Nota 2.

Gay prostitutos, que come adolescente de graça, e o telefone – acho que o leitor está equivocado sobre duas coisinhas. Primeiro, as palavras “prostituto(a)” e “de graça” raramente caminham juntas. Segundo, por que o meu bloguinho forneceria o telefone de quem quer que fosse? Nem o do meu cachorrinho! Nota 1.

Pone fazendo sexy com mulheres – talvez, se o leitor pusesse o ipsilone no lugar certo, teria mais sucesso com a busca. Google, dá uma folga: eu algum dia falei de pônei no meu bloguinho? Ops, acho que mencionei o Meu Querido Pônei. Mas é um livro infantil! Lá não tem nenhuma cena de sexy. Nota 1.

Outras buscas medonhas do Google: aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.

6 comentários:

Suzana Elvas disse...

Lola, minha querida;

Quando você precisa EXPLICAR a piada... bom, "infame" é pouco para designar isso que você contou.

"que dia a mulher pode transar sem camisinha e não engravidar". Acredito que você deveria dar ao menos uma estrelinha de honra ao mérito para essa criatura - veja bem, a frase tem seqüencia lógica e nenhum - note bem - NENHUM erro de português! Merece ou não merece?

"Gay prostitutos, que come adolescente de graça, e o telefone": eu ia fazer uma piadinha infame (que não tem nada a ver com tubarões e focas) sobre querer moleza mas... Deixa pra lá.

"Pone fazendo sexy com mulheres": Há uns 15 anos, quando eu estava na faculdade, uma vez eu e mais meu grupo de trabalho fomos a uma locadora procurar filmes sobre a Revolução de 64 para uma apresentação. De repente ouço uns "rirrirri" num outro corredor. E o meu grupo tinha sumido. Fui seguindo os "rirrirri" (agora somados com "uau!" (garotos), "credo!" (garotas) e "maneiro!" (garotos) e cheguei ao fim de um corredor onde todos estavam juntinhos, lendo um IMENSO cartaz onde se lia em letras garrafais: "Suzana e os pôneis".

Lola, nem que eu desenhasse esquema de frutas você ia captar quão pornográfico era o cartaz daquele filme pornô. Era muito. Como os americanos dizem, HUGE. Fiquei absolutamente cataônica com a posição quase ginecológica da Suzana, fazendo * com os pobres pôneis.
Durmo mal até hoje.

lola aronovich disse...

Su, ninguém gosta da minha piada sobre fofoca e tutubarão, mas é a única que eu sei contar (e mesmo assim às vezes me confundo e começo pelo final: "Vc gosta de tutubarão?"). É pegar ou largar. Mas tenta contar pra sua filha. Acho que ela vai gostar. Ou será que hoje em dia ninguém mais sabe do Tutubarão?
É verdade, Su: quem escreveu a perguntar sobre não engravidar merece duas estrelinhas. Vem muitas perguntas desse tipo. No fundo, é assustador que a pessoa precise procurar na internet uma informação dessas. Essa pessoa não teve pais e uma escola que lhe deu um mínimo de educação sexual?
E sobre os pôneis... Sou totalmente contra zoofilia. E não consigo imaginar que transar com pônei seja a fantasia sexual de muitas mulheres. E duvido que seja fantasia sexual do pônei. Então sobra quem? Quem armou e tirou a foto, e fez o filme e o pôster, que só pode ser homem. Isso é fantasia sexual masculina, porque só homem pra ter tanta obsessão pelo tamanho do pênis. Nesses casos não tem a ver com mulher nem com o pônei. Só com o tamanho.
E eu também vi uma revistinha pornô com animais quando eu era pré-adolescente, e sério, acho que foi meio traumatizante. Só aumentou o meu lado PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) de ser. E o meu lado feminista, quando havia mulheres envolvidas nas fotos. Mas assim, juro que poderia passar a minha vida sem ver fotos dessas que eu não reclamaria.

Suzana Elvas disse...

"Tutubarão" é um desenho da nossa infância. Os da infância delas é, por exemplo, "Mansão Foster para amigos imaginários" - aliás, um dos cartoons mais inteligentes, bem desenhados e saborosos que eu jamais vi em 42 anos de vida.

Anônimo disse...

É, sei lá, sabe?
Quem sabe um dia, talvez...

Só sei que morro de rir com o seu google!!

Beijos

lola aronovich disse...

Su, eu mal me lembro de Tutubarão. Acho que ele tinha uma voz esquisita. Só. Que bom que as crianças de hoje têm desenhos mais inteligentes! Mas não têm Vila Sésamo ou Os Saltimbancos!


Chris, às vezes eu rio com essas buscas. Às vezes só fico indignada!

Unknown disse...

OLA LOLA MUITO OBRIGADO POR TER RESPONDIDO O MEU COMENTARIO E CONCORDADO COMIGO .A PARTE DE SER SORVETEIRO ME IMPLICA EM NAO COM ER MUITO SO NA HORA DA PREPARAÇAO TENHO QUE DEGUSTAR TODOS OS SABORES PARA SENTIR SE E BOM.A MAIOR SATISFAÇAO PARA MIM E SABER QUE SOU ELOGIADO PELOS ILTALIANOS QUE PROVAM O SORVETE E DIZEM QUE E BOM ,ELES QUE SAO EXPERIENTES NISSO , COMO O CAPUCCINO ALLE ITLIANA QUE PREPARO ........THAU.