terça-feira, 22 de julho de 2008

TUDO QUE VOCÊ SEMPRE QUIS SABER SOBRE SEXO MAS TINHA MEDO DE PERGUNTAR AO GOOGLE

Eu também teria medo de perguntar, se fosse você. Fico preocupada com a falta de educação sexual que esses leitores vindos pra cá via Google parecem ter. E não vai ser através da internet que eles vão se informar. Por favor, não gazeteiem as aulas de educação sexual na escola. E pais, falem com os filhos(as) sobre as abelhas, cegonhas, florzinhas, seja lá o que se fala hoje em dia, mas falem. Porque senão vai continuar havendo gente que acha que dá pra engravidar sem transar, ou que dá pra escolher um dia aleatório pro sexo e, nesse dia sagrado, não engravidar. Neste post eu dou lições valiosíssimas de educação sexual, e ainda avalio a satisfação dos leitores mandados pelo Google. Nota 5 é pra quem encontrou tudo que procurava. Nota 1 é pra quem continua desinformado(a). (Atenção: as palavras em itálico e negrito são todas sic e foram escritas pelos leitores. Quem sou eu pra corrigi-los?).

Munheres gritando tanto que os homeis traza com ela quero ovir – o Google ainda não se convenceu que uma mísera minoria de homens usa a internet pra ver filme pornô. Sei que é difícil acreditar, mas eles existem! E até são fáceis de ser identificados, já que quase sempre escrevem errado, no afã do desejo. Logo, o Google tentou corrigir o leitor. “Você quis dizer: Mulheres gritando tanto que os homens traz com ela quero ouvir”. E aí por algum motivo mandou o carinha pro meu post “Homens que Odeiam Mulheres”. Bom, se o leitor teve tempo de descobrir que eu sou uma mulher, ele se juntou ao clube. Mas a culpa não é minha! Nota 1.

Manter relacoes com sua mulher diarime faz mal a saude? - por quê, foi isso que ela te disse? Ou você chegou sozinho à conclusão que sexo é que nem lavar o cabelo – uma vez a cada dois dias tá mais do que bom? E note que o leitor escreveu “sua mulher”. Aparentemente, transar com outras mulheres que não a sua diariamente não traz riscos à saúde. Opa, mas por que eu automaticamente traduzo “manter relações” pra “relações sexuais”? Vai que o leitor só quer manter relações cordiais de amizade todo dia com a mulher. Não, meu filho, não faz mal. Nota 1.

Engravidei sem nunca ter transado – e eu transei sem nunca ter engravidado. Talvez o meu caso seja um pouco mais comum. Mas moça, só existe uma mulher que pode alegar isso, e faz uns dois mil anos que ela morreu (e mesmo assim tem muita gente que não acredita que ela morreu virgem). Talvez você só pense que não transou. Ou talvez você só esteja grávida na sua imaginação. Apenas bichos com uma só célula se reproduzem sem sexo. E você não é uma ameba. Mas, só pra garantir, use camisinha da próxima vez que você não transar. Nota 1.

Quero transar com o Fábio Assunção – ah, eu também! Ele pode ser chatinho, intransigente, arrogante e ególatra, mas bate um bolão no quesito aparência física. Só que eu fico pensando na sua ingenuidade, leitor(a). É só escrever isso no Google que o Fábio Assunção vai se materializar na sua frente, prontinho pra transar contigo? Se você pelo menos tivesse escrito “Quero transar com o Chico Buarque”, talvez eu pudesse te ajudar, já que sou amiga íntima do home. Mas com o Fábio ainda não tive esse prazer. Nota 1.

Videos de sequiso caseiro – bastou uma leitora do bloguinho, em algum comentário espirituoso, escrever “sequiso”, que não canso de receber buscas disso do Google. Obrigada, querida. Espero que a sua consciência não te deixe dormir à noite. Nota 1.

Quero transar mais sem engravidar – transar mais eu também quero, junte-se ao clube. Mas desconfio que o seu “mais” era pra ser “mas”. De todo modo, aproveita e traz o Fábio Assunção pra gente conversar! E não esqueça as camisinhas coloridas. Nota 1.

Mulheres lesbica que faz sequiso – ahá! Eu sempre desconfiei que o sexo que as lésbicas fazem é diferente! Taí a prova. E note que, pela formulação do leitor, ele acha que apenas algumas mulheres lésbicas fazem sequiso. As outras devem passar a noite fazendo tricô. Nota 1.

Qual o melhor dia pra transar sem engravidar? - eu gosto de sábados, o que você acha? Nota 1.

Mais buscas não muito sexy do Google estão aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.

21 comentários:

Nita disse...

talvez sexta-feira seja um bom dia Lola, daí já desestressa da semana. hsiuahsuiahsaishia.

Sobre a professora de português, é que uma eu e o murilo ficamos conversando a aula toda, mas toda mesmo, porque ela tava contando umas histórias da vida dela. daí ela perguntou se nós éramos primos, irmãos ou alguma coisa do tipo e o Murilo disse que éramos irmãos (os dois são descendentes de japoneses) e ela ficou acreditando nisso por uns dois meses mais ou menos.

Anônimo disse...

Lola, me divirto muito com seus textos!
Não lembro qual a busca que me direcionou para o seu blog, mas deve ter sido algo bem extragante também...Sim, cheguei aqui pelo google...

lola aronovich disse...

Nita, tadinha da professora! Vc e o Murilo não quiseram ouvir a história da vida dela?! Sei como é... Aliás, me identifiquei com a prof. Se alguém diz pra mim que é irmão, primo, sei lá de outra pessoa, eu acredito. Coloca uma foto do Murilo lá no seu blog!


Priscilla, rainha do deserto! (essa vc nunca deve ter escutado, certo?). Que bom que vc chegou aqui, mesmo que tenha sido através do Google. Minha esperança é que talvez uns 5%, 10% desses leitores acabem ficando. Mas depende muito do nível de decepção com a busca.

Nita disse...

Coloco, coloco sim!
hahahahha, então, a gente até ficou com dó dela depois, mas daí ela já tinha descoberto que nós não éramos irmãos e tudo mais, mas continuou afirmando que parecíamos.

Anônimo disse...

Lola, obrigada pela acolhida.
Claro, nunquinha ninguém me chamou de rainha do deserto!
Acho que eu quis escrever extraVAgante. Pela amostra do meu texto, você pode imaginar como são as minhas buscas no google. Ainda bem que ele ajuda um pouco, com um "Você quis dizer extravagante" e, às vezes, me dou conta dos erros.
Olha, eu já pesquisei sobre homens que odeiam mulheres. Pois é, essa aí pode ter sido minha busca. Achei ótimo o texto sobre as partes femininas atacadas pelos homens e pelas próprias mulheres, mas só li hoje. Um filme que me encantou muito por desafiar bem a estética convencional foi o Pães e Tulipas. A cena do gordinho e da massagista é carregada de sensualidade. No filme inteiro uma delicadeza, entre outras belezas extraídas do que quase sempre tachamos de feio. Adoro esse tipo de coisa. Não sou muito fã do grotesco intencional, como aquela cena do Borat, em que ele rola pelado com seu produtor obeso. (entre outras cenas grotescas).A cena é muito feia. Claro, são estilos muito diferentes, e acho que há espaço para muitos estilos e Borat tem sua função. Bom, vou parar por aqui. Ok, vou escrever menos da próxima vez. Desse jeito vou ter que criar meu próprio blog.

Unknown disse...

http://cinemacultura.blogspot.com/

Lola dá uma olhada nesse blog, tem vários filmes para download. São clássicos, cults, trash e algumas raridades. Pede pro maridão dar uma espiada acho que ele vai gostar...

Liris Tribuzzi disse...

UIa, o blog daí de cima é ótimo. Só lá mesmo pra encontrar 'Plano 9 do Espaço Sideral'.

lola aronovich disse...

Tadinha, professora sofre, Nita...
Aguardo a foto do Murilo! Vi a sua hoje (nao tava la ainda, ne?) e vc eh linda!


Entao, Pri, nao se preocupe por escrever errado que quase todo mundo faz isso. Ninguem checa email ou comentario de blog antes de apertar "publish" ou "enviar". Eu ja fui uma otima revisora, e mesmo quando escrevia, raramente cometia erros. Infelizmente, esse tempo passou. Hoje cometo milhares de erros e, pior, nao os noto quando releio o texto! Como a idade muda a gente! Puxa, tenho que ver esse filme que vc falou, Paes e Tulipas. Fala mais dele. De que paihs eh? Se vc mora em SP, ai deve estar passando "Maus Habitos", um filme mexicano que fala de disturbios alimentares, eu acho. Parece muito interessante!
A cena de Borat eh grotesca mesmo. Eu adoro o filme, mas acho que ele cai muito depois da metade. E essa cena eh longa demais. Coisa bem de "frat boy" mesmo. Nao eh humor pra meninas "finas" como a gente...
Abracao!

lola aronovich disse...

Clau, super obrigada pela dica. Passei o endereco pro maridao e ele adorou. A primeira coisa que fez foi (re)assistir o curta Ilha das Flores. Ficou um tempao fucando o site. Nao tenho cedilha nesse computador!


Li, tem Plan 9 la no site que o Clau recomendou?! Eu vi uma do vez pela TV Cultura. Mas achei a parodia feita em Ed Wood mais engracada!

Liris Tribuzzi disse...

Também tem Ed Wood, que eu tb chupinhei. Ver os dois em sequencia é muito legal!

Anônimo disse...

G-zuiz!

Engravidei sem fazer sexo... Pelo tamanho do absurdo eu não duvido nada que na próxima busca o ser tenha colocado:

"sou homem e engravidei sem fazer sexo!"

¬¬'

Mas lola... Que "xumbregaaaa" você é! Se derretendo pelo tiozinho do Chico! Acho que agora que a Dercy morreu o título de esquecido por Deus vai pra ele! (ou para o Roberto carlos!)
Vôce não tem scaner não? E máquina digital? Quero ver uma foto desse catão ai! Só igual São... são... Tomé? Aquele santo que só acredita vendo!
XD

Beijo!

^^

lola aronovich disse...

Puxa, deve ser muito bom ver Ed Wood e Plan 9 juntos, Li. Qual vc viu primeiro na sequência?


Bobby, tiozinho do Chico?! Vc nao teria coragem de dizer isso na frente de um grupo de mulheres. Corre sério risco de ser linchado! O Chico é lindo. Talvez daqui a alguns anos ele ficará muito velhinho, mas continuará lindo. Por enquanto ele tá com tudo em cima, e 9 entre 10 mulheres gostariam de namorá-lo. E 9 entre 10 maridos inteligentes permitiriam numa boa, porque Chico é Chico.
A verdade é que na última vez que procurei o cartão, não o encontrei. Só tenho uma xerox, que já não era grande coisa. Preciso de uma nova declaração dele urgente!

Anônimo disse...

"Quero transar com o Fábio Assunção "

Ahahahah... Adorei! Fala para ela(e) pegar senha e entrar na fila, porque eu também quero. E desde a época em que ele era mais novinho, tinha uns, sei lá, vinte e poucos anos.

PS: Lola, será que fui eu que escrevi "séquiço"? Sorry, honey, vou me flagelar com um chicote de pontas de aço como penitência.
(Mas eu te avisei que esse pessoal do Google é doido. Você que não quis acreditar... ☺ )

Liris Tribuzzi disse...

Vi primeiro Ed Wood. Sou fã declarada do Jonnhy Depp (aliás, de tanta gente...)O filme é praticamente um making off de Plan 9.

lola aronovich disse...

Ollie, po, o Fabio Assuncao... Sei la, acho que toda mulher iria querer. Ele eh lindo! E pode ser um escrotossauro, mas continua sendo lindo!
Nao se preocupe, Ollie, eu perdoo quem escreveu sequico. Pelas minhas contas, nao foi vc. Foi a Batata Transgenica! A Naomi, eu acho. Mas a mensagem dela foi tao fofinha que como posso reclamar?
Eu sei, eu sei, vc avisou...


Li, o Johnny Depp ta tao bem em Ed Wood! Como eu amo esse filme! Alias, esse eh um que eu preciso comprar, gravar, sei la. So sei que nao tenho em casa.
Li, nao leve a mal uma correcaozinha, e isso nao eh so pra vc. Eh que tenho lido direto na internet duas coisinhas: making off e off course. E ambas sao com um so f. Nao eh nada serio, eh so que falar "off course" tem um outro sentido: eh fora de curso mesmo. Anyway, vc ja viu como 9 entre 10 jornalistas brasileiros escrevem junkie food ao inves de junk food? Junk eh lixo, junkie eh um viciado em drogas. Comida de viciado, junkie food, deve ser o que? Seringas?

Anônimo disse...

Adoro Ed Wood do Tim Burton! Sou louco pra ver esse Plano 9 e também Glen ou Glenda.

lola aronovich disse...

Luciano, tenho medo que Glen or Glenda seja ruim demais pro meu gosto! Eu pus na minha listinha da Netflix mas fiquei sem coragem...

Anônimo disse...

agora entendi por que estou há mais de 10 dias sem dormir direito!

lola aronovich disse...

Naomi, se minha praga desse certo vc estaria sem dormir faz mais de 40 dias... Acho que tem mais de um mês que vc escreveu sequiço por aqui. Uns dois meses! Arruinou todo o meu blog. Abração!

Mari Lee disse...

Desculpem comentar com três anos de atraso!
Só estou lendo as postagens sobre as buscas no google agora, e estou rolando de rir!

Só queria corrigir uma coisinha... existem espécies pluricelulares que se reproduzem sem sexo. Alguns lagartos, ou melhor lagartas, por exemplo; há espécies em que só há fêmeas, e elas se reproduzem por partenogênese. Os filhotes são clones das mães.

Anônimo disse...

paes e tulipas é italiano. acho q foi o primeiro filme q eu vi de lá, quando comecei a estudar esse idioma. queria treinar o "listening", mas ja esqueci tudo...
é bem legal e fofinho. pensando bem, acho q é bem feminista tb. na epoca q vi, 2008, eu nem pensei nisso, pq n conhecia seu blog. preciso reve-lo.

sobre a mocinha q engravidou "virgem", coitada, dizem q é possível engravidar se a mao usada estiver suja de semen. é raro, mas enfim... se a criança nasceu, deve ter 4 anos hoje!