quinta-feira, 6 de março de 2008

GRAÇAS À BUSCA DO GOOGLE, A GENTE FAZ UM PAÍS

O leitor(a) procurou no Google. O Google mandou pra cá. O leitor então ou xingou a mãe do Google e a minha (nota 1 de insatisfação) ou ficou felicíssimo ao encontrar este blog (nota 5). À essa altura, eu não acredito mais em leitor mandado pelo Google plenamente satisfeito. É lenda urbana. Veja você mesmo.

Lola de duas cara – quase levei pelo lado pessoal, mas aí reparei que o leitor havia escrito “cara” no singular. Aqui só tem uma Lolinha com uma cara só, meio de pau. Nota 1.
Ellen Page mostrando o peitinho - por que a palavra peitinho me ofende muito mais que, sei lá, peitões? Tudo bem que no caso da Ellen o leitor não poderia ter escrito “mostrando os peitões”, porque a menina é toda mignon, mas por que não escrever “mostrando os seios” ? A Ellen tem mais de um! Nota 1.
Filmes do ano de 2008 são os que concorrem ao oscar 2009? – atire a primeira pedra quem nunca teve essa mesma dúvida cruel. A resposta: sim. E eu ainda respondo com um bônus: geralmente esses filmes só chegam a Joinville em 2010. Nota 2.
Eu queria saber sobre a origem da vida – você, eu, e todo mundo, com exceção do pessoal da direita cristã, que não tem a menor dúvida sobre como tudo começou. Parece que eu vim de uma costela, por exemplo. Deu o maior filé. Nota 1.
Roupas usadas por domador de leões – suponho que o leitor esteja pensando em seguir a profissão? Sou contra. Agora esqueci onde li isso: o público sabe que o leão é muito mais poderoso que o domador. O domador sabe. Só o leão que não sabe. Projeto de domador, eu não queria estar na sua jaula quando o leão tiver uma luz. Nota 1.
Escreva que a robo fala – eu escrevo todo santo dia, como você pode ver pelo blog, e nenhum robô fala comigo. Nem o maridão fala comigo. Só os esquilinhos falam comigo. Nota 1.
George Clooney é um charme – sem novidades. Nota 3. O surpreendente é que até chegar ao meu blog a leitora enfrentou 580 páginas de links! A moça teve uma overdose de George e não fez mais nada a semana inteira. Me diga uma coisa, querida: você também tem uma tese de doutorado pra escrever?

Costumes do Viatnã – lembrei daquela música da Marina: “Você me abre seus braços / E a gente faz um país”. Se o leitor estiver procurando Vietnã, pergunte ao Rambo. Nota 1.
Gordos transando com cavalos – note bem que o leitor (mulher não faz isso) não se satisfaz em ver apenas um gordo transando com um cavalo. Ele quer logo uma suruba! Por que, ó Deus, por que o Google traz toda sorte de pervertidos pra cá? Nota 1.
Julieta ta ta me chamando – e o que catzo isso tem tem a ver comigo? Nota 1.
Recordar é viver: minhas listas anteriores dos google searches estão aqui, aqui e aqui. Por enquanto!

11 comentários:

Andie disse...

Realmente, todas as estradas levam a Lola! Fico pensando se eh algum ploy do Google pra te dar mais leitores.
Admite ai, Lola, voce os ofereceu passangens ao Brasil em epoca de carnaval, nao foi?

Juliana disse...

Posta mais! Mais!! Sempre me surpreendo e rio um bocado, hehehe

Liris Tribuzzi disse...

Todos os caminhos levam à Lola! HUhauhuahuahuahauhuah

Já tá virando até seção periódica! Tá o máximo.

Isa disse...

Céus! Céus! O quê os pobres gatinhos e a pobre Lolinha fizeram para merecer isso???


Beijos!!!

Greg disse...

Geralmente leio o blog quando estou no escritório, entre uma e outra atividade desgastante.
Como o intuito é relaxar, tenho atingido meu objetivo com muita facilidade...
Essa nova seção de "Todos os caminhos levam a Lola" foi hilária!
Ô povinho criativo!

Pedro disse...

HEUehuEHAU e o premio leitor 4000 vai para :D Pedro é claro EHEAU... meu pc ta morrendo, se eu sumir misteriosamente, eu não morri e as aulas não me mataram afinal seguir o conselho da Lolinha e estou matando elas antes delas me matarem.
Depois eu mando o link HAUHAE do lindo print screen e tirei o print screen a moda Lola tbm (leia-se foto da tela). falow

lola aronovich disse...

Obrigada pelos elogios, gente! Que bom que vcs gostaram. Esse material parece inesgotavel... Ja tenho mais umas 5 listas prontinhas! Mas nao vou por tudo de uma vez, ta? (ai meu Deus, espero nao me arrepender por ter escrito a frase anterior. Imagina o que vai vir de homem pra ca que digitou no google "por tudo de uma vez"?!).
Vcs notaram que eu finalmente aprendi a colocar links no texto? (sabe, sublinhando a palavra ao inves de colocar o link inteiro). To muito chique! Algum dia eu aprendo o print screen tb!
(nao, serio. Proximo passo: aprender a por uma lista de blogs recomendados).

Ana Rute disse...

iueheuihe muito bom!

elenmateus disse...

Eu num vim parar no teu blog pelo google, mas por link de outros blogs tão bons quanto o seu. Daqui por diante serei leitora assídua. Parabéns!

Andrea Cristina disse...

Suas buscas googlisticas são muitooo boas!
Cada absurdo e o google ainda tem coragem de mandá-los até vc! Quem sabe assim esses pervertidos se remediem!

Anônimo disse...

Hi


Try http://www.BuySellDirect.net, they are the future of e-commerce; you will get a free ebay advance website to sell your products direct to consumers. You can also buy direct from the original producers or the owner of the products and really save your money.


It's about time to have FREE ebay using http://www.BuySellDirect.net.