terça-feira, 29 de julho de 2008

LOLINHA CONTA PIADA, E O GOOGLE FAZ A FESTA

Se você anda lendo o meu blog, deve ter notado que não sou muito boa em contar piada. Mas sou ótima em medir o nível de satisfação dos leitores que o Google envia pra cá. Também, é fácil: é só dar nota 1 pra todas as buscas. Nota 5 é quando o leitor encontra exatamente o que tava procurando. Ou seja, no dia de São Nunca?

De quem é essa festa? - o bloguinho é meu, mas às vezes, a julgar pelas buscas que chegam aqui, parece que não tenho nenhum controle sobre ele. Eu gostaria de imitar o jingle da Globo e cantar “a festa é sua, a festa é nossa, é de quem vier, quem quiser”, mas não tem chance de quem vem aqui à procura de séquisso achar que este blog é uma festa. Nota 1.

Montagem que aumenta seios e que afina nariz – o famoso photoshop, perhaps? Agora fiquei pensando: você conhece muita gente que gostaria de engrossar ou aumentar o nariz? É sempre pra diminuir. Aumentar o nariz é chamado de reconstrução de nariz. E depois vão me dizer que nossos padrões culturais não são racistas. A Angelina Jolie é considerada linda por ter lábios grossos, como o de muitos negros. Nela tais lábios são desejados e vistos como carnudos. Já nos negros... Nota 1.

Males causados por sanduicheira – são muitos, principalmente se você colocar os dedos no meio, como eu já fiz inúmeras vezes. Inúmeras não, porque eu aprendo rápido. Bastou eu me queimar numas cinco ocasiões pra ser mais cuidadosa com os meus dedinhos. Nota 1.

Novinhas se exibindo nuas – deixa disso, vá ler um livro. Pode ser Lolita. Nota 1.

Esse google nao ta com nada – ufa, finalmente alguém concorda comigo. Nota 5. E no entanto, tem jornalista que acha que o Google é um sistema de busca perfeito, e só reclama do monopólio. Esse pessoal não tem blog.

Todo mundo vomitou na vida – é, acho que sim, pelo menos quando fomos bebês. Mas isso não salva a sua cara se você estiver buscando redenção por ser bebum ou bulímico. Nota 2.

Significado e definição de Lola – pedi auxílio técnico pro maridão, e ele disse que sempre tentou fazer um acróstico do meu nome, pra declarar todo seu amor por mim. Ele: “Então eu pensava, L de Love, mas aí veio o 'o' e eu me embananei”. Eu: “Você foi fazer um acróstico com meu nome e parou na segunda letra?”. Ele: “É que eu vi que o 'o' já tava difícil, e depois vinha um segundo 'l'”. Maridão é que nem brasileiro – não desiste nunca. Nota 1.

Meu yorkshire não engorda – yorkshires são minúsculos, é da raça. Já tive um yorkie muito querido, o Piteco, Pity pros íntimos, mas nunca vi um yorkie gordo. Espero que o seu cachorrinho esteja feliz com seu peso (o dele). Nota 1.

Toda mulher tem – hum, cérebro? Nota 1. Sua busca me remeteu àquela piadinha sobre o que o homem tem no meio do joelho. Quer dizer, no meio da perna. Já falei que não sei contar piada?

Outras buscas sem graça do Google estão aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui,aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.

4 comentários:

Liris Tribuzzi disse...

Daqui a pouco até os pobres yorks vao estar sofrendo com as sindromes das dones. hehehehe

Suzana Elvas disse...

Uma dúvida sobre a enquete:

Dick Tracy é super-herói?
Bjs

Suzana Elvas disse...

E olha só que primor de propaganda.
Bjs

lola aronovich disse...

Li, yorkies são fofinhos, mas na real só conheci um yorkie lindo de morrer: o meu, Piteco. Sério, os outros são meio esquisitos.


Su, então, essa é a minha dúvida tb. Dick Tracy é herói, mas super mesmo, não sei. Não pra mim. O mesmo acontece com Sin City e 300 (que por mim jamais estariam numa lista das melhores adaptações, mas tem gente que adora).
Tentei ver o comercial que vc falou (só hoje, sexta, agora que estou em casa), mas ele já foi tirado do ar por infringir copyright. Se vc encontrá-lo em algum lugar, manda, please!