terça-feira, 29 de abril de 2008

GOOGLE PRA LOLINHA: TOMA QUE O FILHO É TEU!

Mais Google searches acabam trazendo leitores incautos pro meu bloguinho. Nota 5 é se o leitor saiu daqui feliz da vida por ter encontrado o que buscava; nota 1 é se ele ficou tão tiririca que não volta nunca mais.


Primeira tranda de Lola e Fernando – graças às buscas dos leitores, já sei o suficiente sobre Lola e Fernando pra saber que eles transaram. E pelo jeito foram várias vezes. Suponho que o leitor(a) queria escrever “transa”, mas na hora pensou num panda e ficou assim. Os pandas não transam. Por isso estão quase extintos, tadinhos. Já Lola e Fernando seguem numa atividade febril. Nota 1.

Criacionista na pré-história – realmente, naqueles tempos pré-históricos, havia mais chance de encontrar um criacionista que um evolucionista. Mas como era antes da Bíblia, nem as pessoas das cavernas acreditavam em Adão e Eva. Nota 1.

Dissertação de amor pronta – se eu tô entendendo direito, o leitor(a) quer uma dissertação prontinha, saída do forno, pra entregar? Nota 1. Eu não escrevo nem a minha, vou escrever a dos outros? Mas lembro da enrolação que foi escrever a tese de mestrado. Pedi pro maridão: “Amor, escreve a tese pra mim?”. E ele: “Eu não, já fiz o almoço”.

Adolescentes que adoram pênis enormes – meninos adolescentes? Ué, todos. É a obsessão deles. Nota 1.

Lola grávida de Fernando – não podemos deixar o maridão saber disso. Nota 1.

Filme nacional fotografo casado amiga da filhaNota 5. Foi direto pra minha crítica de Tolerância. Não é incrível? Às vezes o Google acerta.

Bulli o menino que foi enterrado no colegial interno para jogar grátis – um menino foi enterrado vivo? E você tá preocupado em não pagar pra jogar? Ok, a essa altura eu já entendi que Bully ou Bulli é um personagem de videogame, mas não preciso saber mais do que isso. Nota 1.

Ouvir música da bola lola – alguém tá me ofendendo. De qualquer jeito, não tenho uma trilha sonora me acompanhando. Se tivesse, seria bong bong? Aceito sugestões. Nota 1.

Meu filho não é meu filho – também não é meu. Não me comprometa! E espero que não seja do Fernando (ver “Lola grávida de Fernando”). Nota 1.

Tese onze homens e um segredo – tudo que tem “tese” no assunto o Google manda pra mim. Deve ser uma indireta. Será que o site de busca tem um pacto sinistro com meu orientador? Nota 1.

Blog mais badalado das tatu – obviamente não é o meu. Nota 1. Mas de qual tatu o leitor tá falando? Do Tatu da Ilha da Fantasia? Dos tatus, bichos, só que fêmeas (daí “as tatus”)? Ou ele queria dizer “das tatuagens”, mas teve um tilt mental antes de terminar a frase?

Tudo sobre as pessoas brancas – puxa, tudo?! Acho que vai ser difícil encontrar tudo na internet, porque tem bastante pessoa branca no mundo. Mas este leitor o Google ao menos mandou pro meu post recomendando o Stuff White People Like. E lá no Stuff dá pra ter uma boa noção de como as pessoas brancas não sobrevivem sem rituais estressantes como organizar jantar pros amigos, por exemplo. Nota 3.

Tudo sobre a vida de Lola na vida real – o Google achou que o leitor quis dizer “Lula”, porque, de fato, quem se interessaria pela vidinha desta que vos fala? Bom, tem o Fernando. Nota 2.


Mais google searches aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.

7 comentários:

ღ mey ♥¨`*•.¸¸.•*´¨♥ღ disse...

hauahua eu vi teu blog num outro... tenho um com dias sobre musoca livros e cienma, meytamorphoses, espero q goste!

bjoss

Igor Garcia disse...

kkkkkkkkkkkkkk Me acabei de rir aqui com essas merdalhocas do Google!!! A unica coisa que passou pela minha cabeça em relação ao Fernando é o Fernando Meireles!! kkkkkkkk

Vc já leu o blog dele? Ontem orei um mantra para ler os post em média de 15 páginas e adorei!! O problema agora é arrumar tempo para isso! ;-)

http://blogdeblindness.blogspot.com/

Bjs n'alma!!!!!

P.S.: Quem sou eu para criticar, mas a Mey, deveria além de falar sobre (acho que ela qui dizer dicas) musoca, livros e cienma, deveria tb falar sobre Portugues! Aliás, melhor não! Como alguém consegue num comentário te dar uma vontade gostosa de NÃO passar perto do proprio blog! ;-)

lola aronovich disse...

Oi, Mey, dei uma rápida olhada no seu blog, mas prefiro análises de filmes um pouco mais aprofundadas. Desculpe, mas resumo de filme é o que mais tem. Bom, só dei uma olhada muito por cima, então talvez eu não tenha visto direito. Vc tem críticas com opiniões suas dos filmes no seu blog?
Igor, eu passei os olhos pelo blog do Fernando Meirelles, e realmente é ultra-interessante! Não quero ler muito pra não saber tudo sobre o filme antes de vê-lo. O Almodovar tá com um blog muito bom tb, mas nada comparado ao do Meirelles. E adorei que ele seja sincero e se recuse a ser chapa-branca.

Vitor Ferreira disse...

A tatu que estavam procurando suponho que seja a banda russa. Chatinha que só elas...

lola aronovich disse...

Vitor, mais uma pra lista de coisas das quais nunca ouvi falar... Obrigada por avisar!

Vitor Ferreira disse...

Não tá perdendo nada. É uma dupla de pseudo adolescentes, pseudo lésbicas, que criaram essa imagem pra vender mais. Fez sucesso durante um tempinho (inclusive no Brasil) mas sumiram já. Tomara que pra sempre.

Gabriel Latri disse...

eu acho que é 'das t.A.T.u.'
lembra das falsas lésbicas russinhas que cantavam "All the things she said"? :-)