sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

PROCUROU? ACHOU AQUI – PARTE 2

Continuando a saga, dou nota pro grau de insatisfação das pessoas que chegam a este blog através de busca no Google. 1 é pra maior insatisfação, 5 já beira a satisfação.

Cenas de sexo entre adultos heteros - Acredite se quiser, o Google mandou o desaforturnado com calos nas mãos pra minha crônica sobre Cloverfield. Nota 1.
Lola Americanas - essa o Google corrigiu: “Você quis dizer Lojas Americanas”. E aí a primeira sugestão foi uma boneca chamada Lola Cocoricó vendida pela loja. Encarei como uma ofensa pessoal. Nota 1.
Aspirina letal / Overdose comprimido suicídio / Misturas mortais de remédio - Imagino que seja a mesma pessoa. Mais deprimente do que querer se matar é ter que procurar na internet como proceder. E o Google levá-la ao meu blog. Nota 2. Eu gostaria de acreditar que a pessoa deprê chegou ao blog, riu, descobriu o sentido da vida, participou do bolão, ficou em segundo lugar, só atrás da Lolinha, e viveu feliz pra sempre.
Enjôo masculino na gravidez – Gravidez não é um dos temas favoritos deste blog. E homem fica enjoado tão fácil! Nota 1.
Transa filme caseiro no celular – Outro assunto meio tabu no blog. Não, não transa, nem caseiro. Tô falando do celular. Odeio celular. Nota 1.
Pedo lola ilegal list – Não entendi. Faltou um i no meio da palavra, ou Pedo tem a ver com pedofilia? É por isso que é ilegal? E como “lola” se relaciona com essa perversão? Não vem pra cá não. Aliás, ou cure-se, ou procure no Google “Overdose fatal de remédios”. Nota 1.
Lola e vírgula - essa é daquelas enigmáticas, mas tenho certeza que “the truth is out there”, ou como preferem alguns, “a truta tá lá fora”. Nota 1.
A margarina que veio do milho 1979 – É o slogan pra Milla! Eu só mencionei isso quando fiz uma piadinha infame com a Milla Jovovich. Se o leitor(a) sabe até a data do comercial, já sabe muito mais do que eu. Nota 2.
Lista de filmes que contenha o filme O Fim da Aintiga
(sic) Ordem - o Google corrigiu o leitor com um “Você quis dizer Antica Ordem” (sic), mas nem isso resolveu. Nota 1.
Quero assistir vários vídeos com Lola e Fernando – a Lola tá aqui, o Fernando deve estar na esquina, mas não filmamos nada. Serve vídeo com Lola e Maridão? Também não filmamos nada, mas o maridão vive querendo comprar uma filmadora. Nota 1.
Colocar as palavras astro mel milho em ordem alfabética – Cuma? Não conheço esse jogo. Pra mim já tá na ordem. Nota 1.
Ator americano que morreu tomando remédio em 2008 – Não foi só o Heath Ledger, não. Nota 5, a menos que tenha sido a mesma alma desesperadamente procurando “overdose letal”.
Escreva no gelo – de gelo eu quero distância. Nota 1. Mas se o leitor tiver mente aberta, pode vir quente pra este blog que ele tá fervendo.

11 comentários:

Andrea disse...

Essas suas listas de procurou achou estão muitoooooooooo boas!!! PArabéns! Pelos leitores doidos que de alguma maneira chegam ao seu blog e se curam de overdoses de remedio, de pedofilia, ou do q quer q seja. Muitas risadas garantidas com seus posts! Sempre!!!
Ps- dessa lista o melhor foi o "Lola Americanas", e sua indignação com "lola cocoricó". Na verdade a nota deveria ter sido -1.

=***

lola aronovich disse...

Obrigada, Andrea. Pro número 4 mil de visitas eu faço mais uma lista. Ah, mas fala sério: a sugestão do Google pelo Lola Cocoricó não parece uma ofensa pessoal?!

Liris Tribuzzi disse...

Quanta gente pervertida que cai por aqui!!!

Este é um blog de família! Ou pelo menos eu acho que é.. É, Lola?

Anônimo disse...

Olá Lola,
Realmente hilário a forma como o povo vem parar aqui... Tenho me divertido muito!
E parabéns pelo marketing do Bolão 2008, agora só falta uma vinheta [risos]
Abraços,

Anônimo disse...

SENSACIONAL!!!!

lola aronovich disse...

Obrigada, gente, obrigada... Que bom que vcs gostaram! Na realidade eu to criticando muito mais o Google que as pessoas que procuram e vem parar aqui.
E claro que este eh um blog familia, Liris! Eu sempre fico pensando nisso: eu tenho um amiguinho de 10 anos que eh filho de uma amiga minha. Sera que o conteudo do blog eh apropriado pra ele? Eu acho que eh...

Rubens da Cunha disse...

hehhe,
o melhor até hoje que apareceu no meu blog foi alguém buscando por "boquete de vesga"
achei digno :))

to no bolào e sem ver nenhum filme vou ganhar :))

lola aronovich disse...

Ha ha, Rubens! "Boquete de vesga" é ótimo! Nao vou nem perguntar como que o google mandou o individuo pro seu blog... Pois é, se depender da programaçao dos cinemas daí de Joinville nao dá pra ver nenhum Oscarizável mesmo... Que coisa lastimável!

lola aronovich disse...

Mas cadê suas apostas, Rubens de Deus?!

Vitor Ferreira disse...

Lola Cocoricó foi o ouro! Se eu te encontrasse no dia-à-dia esse ia ser o seu apelido com certeza. Depois seria Lolinha Cocó para os íntimos. Tô só brincando! Desculpe as ofensas! ehehehehehehehehe

Rhael disse...

" E como “lola” se relaciona com essa perversão?"
Lola, Lo, Dolly e Lolita são todos apelidos de Dolores Haze, a menina que protagoniza o referenciado livro "Lolita"