terça-feira, 8 de abril de 2008

CAÇA AOS DRAGÕES, E OUTRAS SANDICES DO GOOGLE

Ufa! Eu ia dizer que esta seria a última rodada da avaliação dos leitores que chegam ao blog pelo Google, mas tem tanta besteira que vou continuar com a seção todas as terças. Como esses leitores representam uns 20% do total de visitas do blog, isso quer dizer que no mínimo dois em cada dez leitores daqui está totalmente insatisfeito (nota 1). Os mais satisfeitinhos ganham nota 5.

Lolinhas babe – o Google corrigiu pra “folhinhas babe”, o que mostra como o site de busca tá se diversificando. Até pouco tempo, ele só corrigia “lolinha” pra “bolinha”, o que me deixava meio chateada, sabe? Nota 1.
Efeitos sonoros dragãovou tentar satisfazer a vontade do leitor: Rrrrrrrrrrrroar! Ficou parecido? Acho que não. Nota 1. Posso gravar os roncos do maridão quando ele não estiver olhando, se quiser.
Sex selva gem – ainda bem que o leitor não separou as sílabas como “sex sel vagem”, porque eu ia ficar curiosa pra saber como é transar com uma vagem. Isso me lembra uma vez que eu perguntei pro maridão se ele queria brincar de moranguinho erótico. Sua resposta: “Seja lá o que for isso, deve estragar o morango”. Nota 1. Opa, já contei essa quantas vezes?
Quem sou eu curriculum
– imagina o pobre leitor(a) redigir um currículo baseado no que aprende neste blog. Minha dica? Eu sempre começo minhas entrevistas de emprego com uma trilha sonora: “Eu / sou rebelde porque a vida quis assim / porque nunca me trataram com amor...”. Nota 1.
Meu ex-marido
– ah, coitadinho! Só porque ele é incapaz de tirar uma foto não tremida, não sabe o que é moranguinho erótico, e não me dá nenhuma atenção, estão querendo colocar esse prefixo nele? Por enquanto ele ainda é o maridão oficial. Aviso assim que virar ex. Nota 1.
Esquilos comprar
– o mais legal foi ver que o Google sugeriu, na mesma página, um site português que realmente vende esquilos. Diz assim: “Vendo esquilos terrestres. 150 euros o casal”. Até agora não fui apresentada a nenhum esquilinho alienígena. E 150 é caro pacas, hein? Olha, por mais que a gente ame esquilos, sugiro deixá-los no seu habitat natural (meu apê nos EUA). Nota 1.
Assas indomáveis filme
– o Google corrigiu um pouquinho, pra “Asas Indomáveis”, mas não deu um passo maior pra chegar no “Ases”, aquele que o Taranta tão brilhantemente explicou se tratar de um filme em que os machões se aceitam como gays. Talvez quando o Tom Cruise saísse da cabine dos jatos ultrasônicos, depois de tanto pilotar, ele tivesse algumas assaduras indomáveis? Faz sentido. Como o Google levou o leitor a meu comentário sobre o faroeste “Os Indomáveis”, Nota 1. A menos que cavalgar também gere assaduras indomáveis. Aí, nota 3?
Jogos de maquiagem para maquiar a lola de la lola
– espero que a leitora esteja querendo a novela argentina do SBT, porque ninguém vai colocar tinta no rostinho perfeito desta que vos fala! Ainda mais depois de ler “O Mito da Beleza” (vou falar nisso em breve). Nota 1.
Caça ao dragão na idade média – sou contra. Vida longa aos dragões! Nota 1. Mas por que o Google manda pra mim todo mundo que procura dragão? É alguma indireta?

Mais listas de google search aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.

9 comentários:

Suzana Elvas disse...

"Jogos de maquiagem para maquiar a lola de la lola"

Lola, a criatura quer um make up e não é bem no rosto...
:op

Dii disse...

Vida longa aos dragões!


Apoiado!!

Sou contra violência..

Liris Tribuzzi disse...

Rrrrrrrrroarr!!
huahuahuahuahuahuha.
Pareceu os 'feitos sonoros' do Tibia (um rpg on line)

lola aronovich disse...

É o que os leões fazem em inglês, Li: roar. Como que é mesmo em português? Não é ronronar. Se bem que tenho certeza que os felinos grandes ronronam também, tanto quanto os gatinhos!

lola aronovich disse...

Su, essa que vc disse ontem vem a calhar quando alguém nos criticar numa entrevista de emprego:
"Não dá pra ter um rostinho lindo, uma mente brilhante e um corpinho colossal sem nem um defeitinho, né?"
Vou guardar pra mim!

Liris Tribuzzi disse...

O jogo é tão porcaria que nem som tem, e todo bicho (orc, goblin...) que aparece e vai atacar alguém aparece escrito 'rrroaarrrr'. Tô procurando imagens no google com isso mas não tô achando.

Anônimo disse...

Não acabe com a série, é muito boa!

Ps: quem compraria um jogo de maquiagem pra ficar igual a uma atriz de novela mexicana, meu Deus???

Dii disse...

atriz de novela mexicana shuahsu,

lola aronovich disse...

Muito boa a sua observação, Alex. Realmente, se eu vendesse estojo de maquiagem, jamais associaria o meu produto à atriz de novela mexicana!
Di, o que é shuasu?