quarta-feira, 2 de julho de 2008

TRILHA SONORA DO CASAL ROMÂNTICO


Eu cantava uma adaptação da brega mas linda “Rainy Days and Mondays”, dos
Carpenters. Ia meio assim:

“O Silvinho é tão legal / O Silvinho é tão bonito / O Silvinho é mesmo sensacional...”. Mas como o maridão, vulgo Silvinho, me ignorava totalmente, tive que apelar:

- Diz que a minha voz é igualzinha à da Karen Carpenter.

- Eu tava até estranhando. Eu ouvia e pensava: “Mas essa mulher já não tinha morrido?”

- É uma indireta pra mim, seu estragossauro?

Mas aí ele já não estava mais prestando atenção.

6 comentários:

Juliana disse...

attention span pior que o meu, hahaha

Anônimo disse...

MôDeuso...
De onde ele desenterrou 'The Carpenters'? rsrsrs

lola aronovich disse...

Ah, Ju, Chris, pensem só: se o amado de vcs adapta uma musiquinha pra elogiar vcs, vcs não seriam toda ouvidos?
Eu não sei porque faço doutorado. Acho que, se eu fizesse jingles, estaria milionária. Tenho grande talento pra coisa.

Anônimo disse...

ola lola, vou responder a Mary aqui,pode ser?

Depois que a Mary me disse que o serviço era incluido em Portugal fiquei com uma tremenda duvida porque nunca ouvi nada a respeito, sendo assim fui pesquisar. ( E particularmente sou bom em pesquisa).
Na net nao encontrei nada, procurei por uma lei mas ela nao existe. A unica coisa foi no site visiting potugal que provavelmente deve conter uma informaçao errada, afirmando que o serviço e incluido mas nao especificando para qual area. Fui entao falar com os nossos vizinhos, pois isso estava me deixando doido, os nossos vizinhos estao por aqui a mais tempo, e algumas casas tem empregados com mais de trinta anos. Fui ate um dos mais tradicionais restaurantes portugueses de lisboa e fiz a pergunta para o empregado mais antigo e ele disse que na decada de 60 havia a lei do serviço incluido, mas que hoje nao existe mais. Em Portugal so da gorjeta quem quer, confirmado por mais de dez grandes profissionais de lisboa.

Juliana disse...

Passando só pra avisar que (OH!!!!!!!!!) atualizei o Rabiscola.

lola aronovich disse...

Cavaca, muito obrigada por ter o cuidado de checar essas informações. Esses dados deveriam ser mais fáceis de encontrar. Semana que vem eu coloco um post sobre gorjetas - partindo do seu comentário e da sua experiência.


Ju, já fui lá no Rabiscola. Muito legal sua história do estetoscópio (mal sei escrever isso).