terça-feira, 15 de julho de 2008

LEITOR QUER LOBISOMEM ASSUSTADOR, GOOGLE INDICA LOLINHA

Mais Google searches acabam trazendo leitores incautos pro meu bloguinho. Nota 5 é se o leitor saiu daqui feliz da vida por ter encontrado o que buscava; nota 1 é se ele ficou tão assustado que não volta nunca mais. (Atenção: as palavras em itálico e negrito são todas sic e foram escritas pelos leitores. Eu não quis corrigir, apesar do susto).

Quero ver um lobisomem bem assustador assustador mesmo viu – nem eu, prolixa como sou, costumo conversar assim com o Google, porque sei que não dá resultado. Quer ver pra onde ele te mandou? (porque dá pra clicar na busca e ver). Ao Yahoo Answers, que sempre tem as respostas mais estúpidas, perguntando “Alguém já viu algo muito assustador?”, a alguém dizendo que curupira é mais assustador que lobisomem, e ao meu bloguinho – não ao post sobre Um Lobisomem Americano em Londres, por supuesto, mas ao textinho que escrevi sobre Bug (Possuídos), que nem terror é. A eficiência do Google tá avaliada em quantos bilhões de dólares mesmo? Nota 1.

Alpinistas, transando – foi bom que você não usou a palavra trepando, porque as pessoas ainda podem trepar em coisas como árvores. Mas com aquela roupa toda que alpinista usa, o sexo deve ser bem difícil. E vixe, será que você queria um casal transando pendurado? Eu gosto mais de safe sex, sexo seguro. Nota 1.

America pras que tono fui – o Google partiu pra ignorância e decidiu xingar o leitor na cara dura: “Você quis dizer pras que tonto fui”. E aí, só pra castigar de vez, mandou-o pra cá, por causa do “Tô no Clubinho”. Mas tá duro decifrar que diachos o leitor(a) procurava. Só sendo vidente. Nota 1.

O que fazer para ficar com os seios enormes – das duas, uma: silicone ou escolher uma mãe e avó que tenham seios enormes. Mas me lembrei de um livro da Judy Blume pra pré-adolescentes que li há décadas. Nele, a protagonista, uma menina de uns 12 anos, e suas amiguinhas, todas desesperadas porque os peitos estão demorando pra chegar, se reúnem num círculo e, de mãos dadas, entoam um mantra: “We must / we must / we must increase our bust” (“precisamos, precisamos, precisamos aumentar nossos seios”). Quem sabe funciona com você? Nota 1.

Felinos da pré história tigre de dente de sabia – esta espécie foi rapidamente destruída pelos tigres de dentes de sabre. Mas vem cá, você sabia que o sábia sabia assobiar? Nota 1.

Bumbum gosto de andar e ficar com o bumbum de fora – ah, legal! Bom pra você. Na sua casa você pode continuar fazendo isso à vontade. Mas o que você esperava encontrar na internet? Gente que compartilhe o seu gosto? Gente que queira ver o seu bumbum? Deve ter tudo isso, só não aqui. Nota 1.

Bichinhos atuais – ufa, ao menos um leitor que não quer saber dos felinos pré-históricos! Mas ajudaria se ele fosse um tiquinho mais específico?.. Nota 2.

Fotos de jente gorda – parece que o leitor(a) não sabe escrever, mas na realidade acho que ele tá tentando economizar tempo. Como há pessoas que acham gente gorda nojenta, ele já juntou os gordos numa só categoria: jente, com j mesmo. A mesma inicial de... jumento. Nota 1.

Outras buscas assustadoras do Google estão aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, e aqui.

8 comentários:

Juliana disse...

é que olhando para o formato das letras o googleiro chegou à conclusão que existe gente gorda e jente magra entendeu?

agora, você sabia que eu sabia que o sábia sabia assobiar?

cavaca disse...

Eu gostaria de confessar uma coisa, esses posts sobre as pesquisas do google...não vejo graça...apesar de ter graça... Por que é o tipo de post que você já sabe como é. Por isso eu sempre fico a espera do próximo.

lola aronovich disse...

Ju, é uma hipótese das mais razoáveis... Mas vem cá, "gente" é uma palavra comum, e a pessoa escreve "jente"? Não dá pra acreditar que essa pessoa leu muito na vida.


Cavaca, sim, entendo o que vc tá dizendo. Eu mesma pensei que essas buscas do google tinham perdido a graça, e pensei em parar com essas listinhas toda terça. E sei que tem mais gente que cansou também. Mas tem bastante gente que gosta, diz que é o que mais gosta do blog (minha mãe, por exemplo! Ela chama de "puro nonsense"), e aí eu decidi continuar por mais um tempo. Mas note que eu nunca coloquei só este post dos google searches num dia. Sempre coloco dois. Daqui a pouquinho coloco um outro post, que espero que te interesse mais.

Liris Tribuzzi disse...

Eu gosto!

E sempre tento combinações bizarras no google pra ver se eu caiu aqui, mas nunca deu certo até hoje.

Juliana disse...

é que tem jente que não tem geito... hahaha

Malena disse...

No meu dá muito gente procurando shaved balls.
Acho que é por causa do post sobre o chefe de um aluno...
De qualquer forma, é engraçado!

lola aronovich disse...

Li, nao eh possivel que nao chegue aqui. Se vc tentar overdose de qualquer coisa, acho que chega, porque esse eh um dos top parades. Ultimamente tem muito de poneis e mulheres. Parece que a onda das vaginas gigantes passou. Ainda bem!


Ju, tambem, quem manda a lingua portuguesa ser tao complicada, ne?


Malena, shaved balls assim em ingles ou em portugues? E vc da aula em escola ou faculdade pra ter aluno com chefe que tem shaved balls?...Que mal lhe pergunte...

cadernetadas disse...

Nossa Lola! Não bola pra essa jente ai não! Eu amooooo as buscas!
Como eu disse no meu blog: "As buscas são a certeza da felicidade no final do dia extressante do blogueiro!"
Bom... A onda das vaginas gigantes passou... Só estou triste por não ver nada relacionado a esquilos! :(