![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjFq2f4Kcg7EJwQ3NBhWJocItAOa35jwrQ1Lqz8lILFwugeoTJVVnDXVhO_A4hyO5xba-PVIAsaUq5CbeIfGgJhTXC78YgbcxcQpOgFjJTJTKFM4f8L0kJ7hY9V1VTPvrHMBgpCzy0Od7Du/s400/1+a+goog+coxinha.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEizK5aYs5HblUrAc8UkFy6d7vFEqjo1a7CKUvgbmw2XpLBHru0cYAf9CKsEAWeLwPPMzqXVFcnfk3AnTpRkcYlRKkqyEG2DTwLKb6NQcAjKMQHhgj4db0MJpjz-4zXdQfG3WpfJRLj2toyp/s200/1+a+goog+orfanato.jpg)
Alguém entendeu o final do filme Orfanato? - Isso me lembra quando eu, desesperada em Moscou, perguntava pras pessoas na rua, “Does anybody here speak English?”. E passou um carinha e disse, bem estúpido, “I do, mas não vou te ajudar”. Então, a realidade é que não me lembro do final de Orfanato. Nem do meio. Nem do começo. Só lembro que detestei o filme. Nota 1.
Fantasmas do Wall Marte – Deve ser fantasma de ex-funcionário da Wal-Mart que morreu porque sua empresa não pagava plano de saúde. E como esse pessoal já
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiS4MEaXG-7kickt0omkCipR0ac8aiW9XhtSbpXfEGTBSo_jZ-gJIKpRTTMQlOxTkU_m4ewEm27O-yquTYG6q4vGb_wc2cdOMxocZHaeRWnNgzj2iLTB79kcpY9c7ZziGO6SgMF3yJD9VCC/s200/1+a+goog+blanche.jpg)
Gordas e terriveis - Opa, sou eu. Mas aqui em casa só tem uma dessas. Duas, se você contar minha gatinha Blanche. Nota 2.
Mulheres vem aqui em csa oge - Por que parou? Parou por que? Você começou bem, e até o “aqui” tava escrevendo certo. Aí parou. Nem quero ver o que vai acontecer quando as mulheres aparecerem aí amnh. Nt 1.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjAUYw_QeMp6hU0Hve5OlWfu_-qS-wc_7fOsmkjPHg5unz6O2rJZl1CgtsUuNzs4WMrYjXlWeAWJm8NgTvuvRpubaMLTG4drV2qMStCUO-SZ3qROfGozoOEkStwKcUCak1JGhPH8_My8hmZ/s200/1+a+goog+gatopresente.jpg)
O que fazer quando gatos trazem baratas para dentro de casa - Não tem muito que fazer, fora subir numa cadeira e berrar. Reze pra que a barata esteja meio morta, ou deixe que o gato acabe de matá-la (geralmente não funciona: o gato se cansa do inseto ou o perde). Saiba que o gatinho não está fazendo essa sujeira atroz de tra
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgtsk2wO-2YrwrRg2OrIrmRa-F6SZmDwUlU8sWCW1xo8CKxGZNtlCCp_ZtBbyl6uD_yfved43I5TSGAlYIzkI5PygDR33JWaca8UTPegVweaWD9UVj-I-pueUi-8hUvATO5W0QuFb9aUg6W/s200/1+a+goog+gatopresen.jpg)
Música ô ô ô do filme wolf creek - Essa busca m
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgXKQVclSXzqSg0EmIDCIZ21mjsEhMmX_dtmKwX7pQGWPr_wNqFeIaL544ZMHT56sqq5EejTmvpHSPCA5yQnlNVgQpau9pkOJGIqNMDBd6wgLu_lql2nJ5xR6lkgrnAY9Tsu7dYfRduEeKs/s200/1+a+goog+wolf.jpg)
Alguem ja morreu lendo o libro crepusculo - Não que eu saiba, mas nunca li nenhum dos quatro libros da série. Todo mundo já me contou que o vampiro bonitão só transa com a Bella no quarto. Ahn, no
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjta9qdQjWLWnqsjiI5OxdhOYj_pV7BuBsxgaB2xLyEbYG6G3gADTwlk2lZSQLqdaPb4C_pnVEufVveZTNUPFkLm1fwBo0zReJuhPUJ81VPSDGPnjXg-_VqwgLlPhIplFTONEfZXVPWeCK6/s200/1+a+goog+coxinh.jpg)
“Aquilo que não nos mata, nos deixa mais fritos” - Acho que a pessoa buscava o autor de uma famosa frase parecida. Essas devem ser as sábias últimas palavras de uma legião de coxinhas suicidas. Nota 1.
14 comentários:
Lola... vc deveria ser proibida de mostrar fotos de comida... gente... essas coxinhas ,... nossa.. me deu uma fome...
Mas morri de rir com a historia dos gatos?? a Blanche ja levou um batman pra vc?? vc faz escandalo quando v~e uma barata voando na usa direcao??
Oi!
Pera ai, deixa eu ver se entendi... Você detestou o orfanato pq não entendeu o final, é isso?
Dai é compreensivel. Mas... Se entendeu o final, não gostou mesmo assim? Explica isso?
Hahaaaa.. essa foi a melhor lista-google que já vi aqui. Ri alto, com Wall Marte.. E é mesmo, começar com uma foto de várias coxinhas é pra deixar todo mundo com fome, né..
Poxa, eu ADOREI O Orfanato! Achei a história redondinha. Filmes de fantasma onde os fantasmas são sutis, com um mínimo de efeitos especiais, e com uma história - pronto, já gostei. Pra mim cumpriu bem o papel de suspense/terror.
O gato da minha avó uma vez trouxe de presente pra ela o porquinho-da-índia do filho do vizinho.
Deixou o bichinho gorducho e lindinho bem mortinho no chão da cozinha.
lola, esses teus textos comentando as buscas são os melhores do mundo.
Lola do ceu!!!
acabou de sair o trailler do novo filme do Woody Allen
http://www.youtube.com/watch?v=dVi3zs_S96M
Acho que por isso tenho uma forte preferencia pelos cachorrinhos..pelo menos o unico presente que eles nos trazem é uma linguada com direito a um bafão na cara..rsss
Hey, Caricaturas (desculpaê, não sei teu nome), meus cachorros sempre me brindaram com animaizinhos asquerosinhos...
É por essas crônicas de Lola (entre outras coisas) que eu discordo da música do The Mammas and The Pappas:
"Monday monday, so good to me..."; a vida começa nas terças feiras...
Lola, eu ADORO as terças-feiras... entro aqui já ansiosa pelas buscas do Google...
Dessa vez nem sei em qual eu voto, tamanha a diversidade de assuntos...
Lendo a dos gatos, a minha Néfer era mestra em trazer baratas-cascudas-voadoras-de-outro-mundo, camundongos e outos seres e os colocava em cima da minha cama. nem gosto de lembrar...
Beijos
aaaaaw....Adoro O Orfanato! ^_^
(ui, acabo de me lembrar de Irmã Selma, da Terça Insana: "Eu sempre quis ter um orrrrtafaaato!"...)
E adoro esses gatinhos pretinhos!!!!
PS. conseguiu ver o trailer daquele filme???
As buscas estão ficando mais inteligentes, mas o google é que tem sido burro e mandado todo mundo para lá.
É sério que as coisas que os gatos trazem são presentes? A minha gatinha vivia trazendo coisas que ela encontrava no telhado, tipo folhas, papel e baratas. eca!
Mas se for verdade, eu até fiquei feliz, afinal é sinal que ela gostava da gente, assim como a gente gostava dela.
"Alguém já morreu lendo o libro crepúsculo"
----------
Só se foi de tédio. :)
Ps: Lola, vc já visitou Moscou?
Conta a história para nós, aê.
=*
HUhauahuahauhauhauhauhauhauahuahuahauhauhauhauahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahauhauhauhuahuah!!!!!
Postar um comentário