terça-feira, 13 de maio de 2008

GOOGLE ENSINA A TOCAR TAN TAN FANTASIADO DE MILK SHAKE

Bom pra ele! Mas o que eu tenho a ver com isso? Muita gente ingênua continua vindo pra cá através de sites de busca. Eu avalio sua (in)felicidade ao (não) encontrar o que (não) procuram. 1 é pra maior insatisfação, 5 pra total satisfação.

Desenho animado lola e o taistudo bem, também não entendo o que o leitor(a) quer dizer, mas por que o Google tem que mandar a criatura pro meu blog, não sem antes recomendar um outro blog chamado “A Mula e o Pudim”? É uma indireta pra mim? Tão me chamando de mula, pudim, ou ambos? Mais uma pra eu levar pelo lado pessoal. Nota 1.

Sinificado de tadura – sinificado tem algo a ver com “sin”, pecado em inglês? E o tadura tem algo a ver com “tá dura”? Vejo uma certa correlação. Ou era pra ser “ditatura”, e alguém comeu uma sílaba, tipo “tas do caribe”? (tá, aí foram duas). Nota 1 pra ambos os casos.

Grito de guerra feito para os espartanos – chutando, deve ser “Ahú!” ou “Vamos nós!” (esse é dos Impossíveis?). Depois de 300, acho que houve modificações. Hoje pode ser “Au, au, au, Gerard Butler é o maioral!”. Nota 1.

Videos como tocar tan tan – não precisa de vídeo pra ensinar a tocar tan tan. Pegue um tambor e pronto. Acho que ajudei muito. Estou com a sensação de missão cumprida. Se eu tivesse ensinado a tocar tan tan antes, seria nota 5, decerto. Como tá meio tarde, nota 1?

Nomes de pessoas da história do mundo – ahn, de todas as pessoas em toda a história? Ou só dos nomes mais populares? Segundo um site que peguei por acaso, os nomes mais populares entre meninas americanas são Emily, Emma e Madison (eu tinha visto em outra lista Sophia no topo da lista, um nome que acho lindo). Pra meninos é Jacob (horrível!), Michael (comum demais), e Joshua (meu, será que todo mundo por aqui é judeu ou fundamentalista cristão?!). Eu poderia discutir como encontrar um nome legal pra menino é muito mais difícil que pra menina, mas estaria fugindo do assunto. Posso dizer que o nome mais popular na internet atualmente deve ser “Lola”. Mas está associado a coisas hediondas, como pedofilia e novela do SBT. Se o meu blog ficar muito popular, logo logo o nome será associado a... esquilos?! Nota 1.

Instruções para como transar – tá vendo como educação sexual nas escolas é imprescindível? Se mesmo num país como o Brasil, em que existe educação sexual, o pobre adolescente ainda procura instruções na internet, imagina como deve ser nos estados mais atrasados dos EUA, onde conseguiram expulsar esses “pervertidos que colocam camisinha numa banana” (é o que diz um padre no excelente documentário Lake of Fire). Bom, leitor(a), não tem muito segredo. É só deixar rolar. Mas precisa ter camisinha. E aproveite bem as preliminares. Nota 1.

Como fazer fantasias de “shak” - minha primeira impressão foi que o leitor(a) quis dizer “Shrek”. Depois pensei que fosse “sheik”. O Google é muito mais criativo do que eu: pra ele, o que o leitor quer mesmo é fazer fantasia de “shake”. Já imaginou que legal ir a uma festa fantasiado de milk-shake? Mas nem isso o Google ensina. Ele mandou o leitor pra sites sobre Shakespeare. Juro! Nota 1.


Mais buscas risíveis do Google aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.

3 comentários:

Vitor Ferreira disse...

O google é brilhante! Deve ter mandado pra algum site de culinária chamado Milk Shakespeare (será que existe), ensinando a fazer Romeu e Julieta com goiabada em pó e queijo ralado.

Liris Tribuzzi disse...

Que criatividade aí em cima!

lola aronovich disse...

Olha que coincidencia, Vitor! Uma das pecas que analiso na minha tese eh o Macbeth de 1992 dirigido pelo Ulysses Cruz, com o Antonio Fagundes e a Vera Fischer. Adivinha qual o nome do projeto deles? Milk Shakespeare!
Agora, esse milk shake que vc sugere... parece horrendo!