sábado, 3 de maio de 2008

RESULTADO DA ENQUETE

Disputa acirradíssima aqui no blog. 49 pessoas votaram pra escolher quem preferem que seja o próximo presidente americano, Hillary Clinton, Barack Obama ou John McCain. O candidato republicano só conseguiu dois votos (ambos do Pedrinho, desconfio), mas Hillary e Obama disputaram cada votinho durante os quatro dias da enquete. Obama ficou na frente, com 48%, enquanto Hillary obteve 44%. Uma diferença de apenas dois votos! Bom, pelo menos a maior parte dos meus queridos e iluminados leitores, Pedrinho devidamente excluído, gosta mais dos democratas que do partido bushento. Fico feliz. (E o Obama é bonitão apesar de magrinho, não acham?).

4 comentários:

Juliana disse...

Se o Nick tivesse votado era mais um voto pro McCain. Btw, ele tá aqui, eeeeeeee =)

Então, acho que isso reflete bem a situação dentro do partido democrata nos EUA. A disputa está bem assim entre os dois. Eu votei no Obama, acho mesmo que votaria nele se votasse aí. Estou até recebendo newsletter de ambos pra tentar comparar melhor, mas a maioria delas só pede dinheiro, hahaha.

lola aronovich disse...

Ai, Ju, não acredito! O Nick é republicano?! E ele parecia ser um carinha tão legal...
Aqui nos EUA conheço muito mais gente que tá apoiando (inclusive financeiramente, com doações à campanha) o Obama que a Hillary.
E como tá o Nick, se adaptando ao Brasil? Anteontem encontrei o Albina e aquele um do Quênia (esqueci o nome) no Student Center. Ficamos falando um tempão sobre futebol e Olimpíadas. Eles são muito queridos, né?

Anônimo disse...

Ufa. Valeu Juliana hahaah se duvidar foi ele, pq eu já disse para ela que dessa vez eu só votei uma vez hahaha. Quanto a enquete do aborto, não tenho visão formada, já defendi os dois lados em debates e acho que qualquer discussão que tente defender a não pratica do aborto com fundamento unico na religião está totalmente ultrapassada. E lembro que vc tinha falado em algum texto aí anterior sobre aborto um documentario se não me engano, aí vc falava que era a favor em caso de seres acefalos e tal, mas seria legal vc aguentar alguns meses mais para possibilitar a vida né, com a doação dos orgãos dele.


Polemico... melhor ficar por aqui haha.

lola aronovich disse...

Muito interessante a sua colocacao, Pedrinho, sobre aguentar a gravidez em caso de fetos com anencefalia pra poder doar os orgaos. Nao tinha pensado nisso. Sou totalmente a favor da doacao de orgaos. Mas nao sei se, nesses casos de fetos com anencefalia, a doacao de orgaos eh possivel. E mesmo se fosse, nao sei se eu suportaria uma gravidez de 9 meses pra ver um filho nascer morto. Eh muito complicado. Mas, obviamente, cada mae tem que ter a liberdade pra tomar sua decisao. Sem a legalizacao do aborto, nao ha essa liberdade.