Na realidade, o esquilinho estava lá em cima. Levou umas cinco fotos até o maridão notar.
Mas pobrezinho, não do esquilinho, e sim do maridão. Ele comprou uma câmera nova da Fuji por 157 dólares, que chegou pelo correio faltando vários itens, e com um manual xerocado. O maridão desconfiou, já que pagou o preço de uma câmera nova, não reformada. A comprovação veio ontem, quando ele tava passando as fotos esquilísticas pro computador. Tinha fotos do último dono! É tão sinistro ver na sua câmera fotos que não são suas. Felizmente não havia nada impróprio, mas existia um quarto que nunca vimos mais gordo, uma pessoa deprê, e uma espécie de espectro. Sério, parecia um fantasminha passando em frente à lente. Dá pra fazer um filme de terror com o material.
4 comentários:
Vou fazer meu primeiro comentario então!! Pra me incluir nos 2% que comentam .. ehehhe
Sobre a câmera "nova" da Fuji existe um Código de Defesa do Cosumidor por ae? E um Procon que funcione? Como são as relações de consumo por ae?
Me apresentando: Sou de floripa, 27 anos, picoempresario (menor q microempresario) e sei lah como achei seu blog, soh sei que gostei ao ponto de adicionar no SpeedDial do meu Opera (quem usa o Opera sabe o q é isso.. ehehehehe :)) )
Isso de vir com fotos de outras pessoas tem cara de filme de terror japonês! Rs...
Lola, é o Alex nesse login, esse VêDVD é meu futuro blog.. estou me mudando pra Joinville novamente, e vou começar um blog sobre filmes lançados direto em DVD no Brasil...
Oi, Marcelo! Obrigada por comentar e bem-vindo ao Fala Gente Fala! Não sei se tem Procon por aqui, ou Código de Defesa. Mas como teoricamente há mais concorrência, e muuuuuitos advogados e pessoas que entram na justiça contra empresas que causam danos, acho que há um cuidado maior. Mas já vi muita coisa pior que no Brasil! Preciso escrever um post sobre isso...
Alex, sério que vc vai voltar pra Joinville?! Puxa, vc tava adorando Curitiba! Espero que se readapte bem. Avisa quando seu blog novo estiver no ar.
O pior de vender uma câmera faltando itens, é, vender uma câmera com fotos do primeiro dono.Imagine se tivesse foto comprometedora!
Postar um comentário