Interrompendo este momento romântico: já entrou no bolão do Oscar?
Ontem eu vi Nasce uma Estrela, e é lindo. Não me emocionei muito, mas houve vários momentos em que eu saboreava a obra com um sorriso no rosto. É muito romântico e a câmera parece amar os atores.
![]() |
Barbra, Kris, laranjas |
Eu vi as duas versões anteriores, a de 1954, com Judy Garland e James Mason, e a de 1976, com Barbra Steisand e Kris Kristofferson, mas faz muito tempo. Não lembro de nada. Até fiquei com vontade de vê-los novamente.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgk1D4JkmuBrQgsfJMQ84hJqF3jIByrkj3sn8WQlymJOaG2Nk7DbJeEYUNXsZ-s7uqJZJijq3Wya6VfxpEyZ1uOUQ7hA6aVuzRK8Ejgj6ODRvR-ynbko1o9LhUGoxZxkXQ_Anpp0hyftLi1/s200/osc+19+star+gaga.jpg)
Eu ia colocar uma enquete perguntando qual filme tem a sua preferência pra ganhar o Oscar, mas pelo jeito o Google tirou a opção de fazer enquetes nos seus blogs. Confere?
Pra participar do bolão grátis, tudo que você tem que fazer é clicar aqui e chutar.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjQg1xcFP_lBSpXYcTfGBX0wUCcGyTgMGnAu-AJzqxBZiL2v-pMjzZ8H82JmNpUVUWJ6kWVA53ARUYMm_XiFz_CBv4LcFJ-LeOiTqWxXhANz2liLxE4sN63EWybo2oGIucMRliCIYL0Vpql/s200/osc+19+bolao+pago.png)
Pode entrar nos dois, em um só, como você quiser. Só não pode não entrar em nenhum.
6 comentários:
Eu queria participar a sério, mas estou tão azeda com a possibilidade de A Favorita, a meu ver um filme embuste com excelentes atuações, ganhar um monte de coisas, que estou na dúvida.
Nasce Uma Estrela é realmente maravilhoso
Nasce Uma Estrela é bonitinho, mas o caminho, a verdade e a vida do cinema 2018 é "Roma"!
Meus favoritos a Best Picture:
1ª - Roma
2ª - A Favorita
3ª - Infiltrado na Klan
o resto vc pode jogar no lixo, q ñ faz diferença nenhuma
Queria participar do bolão, mas não assisto muita coisa. Achei a seleção de filmes esse ano muito fraca. Ano passado tinha uma seleção mais diversificada de filmes, dava vontade de assistir. O Oscar desse ano tá muito redondinho, muito seiláoq, tanto q os indicados ao prêmio principal, estão quase todos tbm na categoria técnica. Metade dos 8 indicados ao Melhor Filme são blockbuster e a outra metade são filmes tradicionais.
A última vez q me empolguei com o Oscar mesmo, foi na edição de 2014. Oscar sem Angelina Jolie tbm ñ é nada.
Roma é o caminho, a verdade e a vida do cinema 2018!
Na torcida por Roma!
Postar um comentário