Pelo contrário, cão otário. Falsa simetria seria se a cantada viesse de uma mulher. Tem que ser cantada de homem para os caras começarem a ter um gostinho do que as mulheres passam por causa de homem.
Pois é, daí vêm, entre outros, os "dress codes" de escolas e empresas com restrições... só para mulheres. Como se nenhum homem se vestisse mostrando parte do corpo.
Por trás de todo homem existe: machismo, misoginia, homofobia, racismo. Assédios. Estupros. Privilégios. Femicídio. Recalque. Violência conta crianças. Relacionamentos possessivos. Propriedade privada. E toda uma infinidade de coisas que não tenho estômago para falar aqui.
Existir como homem, ser homem, em suma, pressupõe muita, muita merda. É motivo de vergonha, não de orgulho. Não comemore "dia dos homens". Lute por uma sociedade sem homens. Misandria é amor.
Ridículo fazer a comparação, cão do mato. Não disse que era ridículo você gostar. É diferente para homens e mulheres levar cantada. Não há simetria nisso como você quis apontar.
Esse Cão do Mato é um nojo, mascu escroto... ele é o cúmulo da demência e da cara de pau masculina. Não entendo porque a Lola aceita os comentários lixos desse cínico do caralho trollando. Adotou mesmo esse sarnento como mascu de estimação, só pode.
Bem, escolas costumam fazer restrições a mulheres (e meninas) com mais frequência. Mas se você quer saber sobre empresas em geral, Google está aí pra isso...
Cantadas,paquera,assedio, seja que nome dão para camuflar o machismo deveria ser proibido por lei e passível de multas pesadas e uma especie de lista negra onde todos poderiam ver qual macho e mais escroto e possível estuprador que outro.
Regular a sua MISANDRIA não é feminista nem machista nem nada que se relacione a gênero. É bom senso. Não gosto de misoginia e também não gosto de misandria. Se um troll misândrico vem aqui e fala o que quer eu também respondo como eu quiser! E aliás o seu comentário está aí publicado pra todo mundo ver. Portanto não há censura nenhuma a sua misandria. Há apenas o tédio de ler as merdas que você escreve.
"Adotou mesmo esse sarnento como mascu de estimação, só pode." Kkkkkkkkkkkkkkkkkk morri de rir com esse comentário. Sério esse blog tem dias que tá muito engraçado.
a cultura heterossexual masculina é "homoafetiva"; ela cultiva o amor pelos homens, em forma de admiração e companheirismo entre eles. E tudo o que eles não sentem por mulheres e admiração e companheirismo,por mulheres eles tem sentimento de pose, territorialismo e dominação. Homens não amam mulheres mas sim a sensação que uma vagina pode proporcionar a seu pênis.
"Em suas relações com mulheres, ... O que é visto como honra é a colocação da mulher em uma redoma"
Homens héteros... Lamentáveis em sua maioria. Portanto desistam deles e foquem suas vidas em vocês e outras de nós.
E isso porque eu ainda alertei a ela que esse troll, com o mesmo nickname, enchia a paciência no blog do Sakamoto até que o autor bloqueou os comentários. Esse ela não pode argumentar que tem "nome e sobrenome"...
Claro que se a cantada vier de mulher bonita, melhor. Mas vindo de mulher é sempre uma lisonja. E qual o problema se eu só gostasse das cantadas das mulheres que fazem o meu tipo? O fato de termos liberdade de escolha te incomoda?
"Não gostam de homem? Fiquem bem longe dos nossos machos, não toquem nos nossos bebês, não cheguem perto de nossos queridos e venerados paus ambulantes!"
Vamos aonde queremos e fazemos o que bem entendemos, queridinhas. Mas nem precisaremos encostar nesses sacos de merda que vocês validadoras de machos tanto defendem. Nós os atrairemos para a ruína e os destruiremos a uma distância segura. MWAHAHAHAHAHAHAHAHA
"Mascu Fail das 10h50 o que proporciona prazer a vagina e a estimulação clitoriana não a penetração, então seu falocentrismo ridículo e dispensável. "
E aqui temos uma pessoa, um garoto de 12 anos que se faz passar por radfem, que certamente não sabe muito bem como esse negócio de clitóris funciona e principalmente que ele não é só a coisa aparente do lado de fora. Volte 200 casas, amiguinho.
Bem, não sou mascu, não, sou mulher mesmo. A minha fala não foi trolagem, foi só uma resposta a(o) anon das 02:53 h lá de cima. Como mulher adulta e experiente, eu sei muito bem o que me dá ou não prazer ou não. Sim, gosto de estimulação clitoriana. Mas também gosto muito de penetração, sim, gosto da sensação de ter um pênis pulsando na minha vagina e me mexer nele. E gosto das duas coisas ao mesmo tempo, afinal dá para adotar posições e movimentos que proporcionem prazer com a estimulação clitoriana e com a penetração ao mesmo tempo. É o melhor dos mundos. Funciona quando o casal tem bastante sintonia e afinidade, o que costuma ser raro. Enfim, é meu gosto, minha preferencia, sei que minha realidade e minha história são diferentes de muita gente e respeito quem tem preferencia diferente ou não reage da mesma forma que eu. O que eu não gosto é de generalizações e imposição de normas, como se ninguém sentisse ou pudesse sentir prazer com penetração, por exemplo. Reconheço ser dificil para a maioria, por inumeros motivos mais do que conhecidos, mas não é impossível para outras. As pessoas são diferentes. Abraços!
Tem um post aqui no blog chamado "Mulheres dando Mole". Acho que os comentários já foram deletados, mas tinha um mascu reclamando que as vizinhas "barangas" dele ficavam dando mole pra ele e claro que o mascuzinho ficava revoltado porque, oh céus, como uma mulher feia se atreve a passar cantada nele? E tem esse comentário aqui, de uma moça chamada Jackeline:
"(...) Lembro até hoje de um moleque quando estava na sétima série, que eu não podia nem olhar na cara que ele já ficava transtornado. Se eu falasse com ele então, ele surtava (ele me achava feia, por isso tinha uma reação agressiva ao invés de ficar felizinho e se achando hahaha)."
E esse outro de uma anon:
"(...)na minha adolescência, a maioria das vezes que achavam que eu estava interessada era tratada super mal. Eu até evitava olhar direto para os meninos, com medo. "
E o de outra anon:
"Que irônico, acabo de ler no chan dos mascus uma história de um sujeito q supostamente perdeu um interesse numa menina e ficou com nojo dela pq ela tomou a iniciativa."
Acho que não preciso dizer nada, né? Mas vou dizer mesmo assim pros cérebros de azeitona:
Homens não suportam levar cantada porque eles SABEM que é agressão, não elogio. E não admitem ser agredidos nem por homens nem por outras mulheres. Eles só fingem que adorariam ser cantados por aquela loira peituda gostosona igual à atriz do filme pornô, mas se isso acontecesse de verdade eles ficariam furiosos. Quando afirmam o contrário, é apenas pra calar as mulheres, pra tentar fazer com que elas voltem ao lugar q acham q elas devem ter, de objeto em exposição na vitrine pra ser consumido ou não de acordo com a conveniência deles. Morram, mascus.
Perfeito, titia!! Eu ia escrever um comentário assim quando questionei lá em cima se servia cantada de qualquer mulher. Eu fiquei com preguiça. Ainda bem que você foi bastante contundente! Seus comentários são sempre certeiros.
Sou professora da UFC, doutora em Literatura em Língua Inglesa pela UFSC e, na definição de um troll, ingrata com o patriarcado. Neste bloguinho não acadêmico falo de feminismo, cinema, literatura, política, mídia, bichinhos de estimação, maridão, combate a preconceitos, chocolate, e o que mais me der na telha. Apareça sempre e sinta-se em casa. Meu email: lolaescreva@gmail.com. Meu Twitter também é movimentado. Agora tenho um canal no YT, o Fala Lola Fala. Te vejo lá também!
47 comentários:
Para essa comparação ter validade a cantada no cara deveria vir de uma mulher. Cantada de gay em cima de hétero não vale. É falsa simetria.
Pelo contrário, cão otário. Falsa simetria seria se a cantada viesse de uma mulher. Tem que ser cantada de homem para os caras começarem a ter um gostinho do que as mulheres passam por causa de homem.
Não existe simetria se for uma mulher também. Quase sempre os caras gostam. É ridículo.
Boa ideia! Mulherada, bora começar a responder aos homens da mesma forma do personagem do quadrinho, para ver se eles se mancam?
Pois é, daí vêm, entre outros, os "dress codes" de escolas e empresas com restrições... só para mulheres. Como se nenhum homem se vestisse mostrando parte do corpo.
Então, pra você, mulher receber cantada de homem é a mesma coisa que homem receber cantada de homem? Freud explica...
Ridículo por quê? Cada um reage do jeito que achar melhor. Só porque você não gosta a gente não pode gostar?
Por trás de todo homem existe: machismo, misoginia, homofobia, racismo.
Assédios. Estupros. Privilégios. Femicídio.
Recalque.
Violência conta crianças. Relacionamentos possessivos. Propriedade privada.
E toda uma infinidade de coisas que não tenho estômago para falar aqui.
Existir como homem, ser homem, em suma, pressupõe muita, muita merda. É motivo de vergonha, não de orgulho.
Não comemore "dia dos homens". Lute por uma sociedade sem homens.
Misandria é amor.
Quero saber se os homens vão de bermuda, short, camiseta regata e chinelo para as empresas que são empregados
Na verdade homens ficam ofendidinhos com cantadas apenas quando vem de mulheres que eles não consideram bonitas. Daí a hipocrisia do cão do mato
Sem falar nas mulheres lésbicas que ainda aturam assédio vindo de homens.
Ridículo fazer a comparação, cão do mato. Não disse que era ridículo você gostar. É diferente para homens e mulheres levar cantada. Não há simetria nisso como você quis apontar.
Começou... Dá um sono da porra a misandria de vocês
Lá vem @ troll do extermínio de homens.
Esse Cão do Mato é um nojo, mascu escroto... ele é o cúmulo da demência e da cara de pau masculina. Não entendo porque a Lola aceita os comentários lixos desse cínico do caralho trollando. Adotou mesmo esse sarnento como mascu de estimação, só pode.
Bem, escolas costumam fazer restrições a mulheres (e meninas) com mais frequência. Mas se você quer saber sobre empresas em geral, Google está aí pra isso...
Se uma mulher me chamasse de gostoso eu ia achar ótimo.
Isso aí é você que está falando. Cantada de mulher é sempre bem vinda. Rsrsrs
Cantadas,paquera,assedio, seja que nome dão para camuflar o machismo deveria ser proibido por lei e passível de multas pesadas e uma especie de lista negra onde todos poderiam ver qual macho e mais escroto e possível estuprador que outro.
Ficar regulando/censurando a "misandria" das outras não tem nada de feminista. É bem o contrário, na verdade.
Qualquer mulher, Cão do Mato?? Ou só daquelas que fazem "seu tipo"?
Viva longe deles então.
Adorei a tirinha Lola! Os tempos são outros!
Regular a sua MISANDRIA não é feminista nem machista nem nada que se relacione a gênero. É bom senso. Não gosto de misoginia e também não gosto de misandria. Se um troll misândrico vem aqui e fala o que quer eu também respondo como eu quiser! E aliás o seu comentário está aí publicado pra todo mundo ver. Portanto não há censura nenhuma a sua misandria.
Há apenas o tédio de ler as merdas que você escreve.
Não gosta de homens? Fique longe deles.
"Adotou mesmo esse sarnento como mascu de estimação, só pode."
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk morri de rir com esse comentário. Sério esse blog tem dias que tá muito engraçado.
a cultura heterossexual masculina é "homoafetiva"; ela cultiva o amor pelos homens, em forma de admiração e companheirismo entre eles. E tudo o que eles não sentem por mulheres e admiração e companheirismo,por mulheres eles tem sentimento de pose, territorialismo e dominação.
Homens não amam mulheres mas sim a sensação que uma vagina pode proporcionar a seu pênis.
"Em suas relações com mulheres, ... O que é visto como honra é a colocação da mulher em uma redoma"
Homens héteros... Lamentáveis em sua maioria. Portanto desistam deles e foquem suas vidas em vocês e outras de nós.
Não há nada de gostoso em homens.
E isso porque eu ainda alertei a ela que esse troll, com o mesmo nickname, enchia a paciência no blog do Sakamoto até que o autor bloqueou os comentários. Esse ela não pode argumentar que tem "nome e sobrenome"...
Claro que se a cantada vier de mulher bonita, melhor. Mas vindo de mulher é sempre uma lisonja. E qual o problema se eu só gostasse das cantadas das mulheres que fazem o meu tipo? O fato de termos liberdade de escolha te incomoda?
Eu gosto da sensação que o pênis deles proporciona a minha vagina.
Mascu Fail das 10h50 o que proporciona prazer a vagina e a estimulação clitoriana não a penetração, então seu falocentrismo ridículo e dispensável.
"Não gostam de homem? Fiquem bem longe dos nossos machos, não toquem nos nossos bebês, não cheguem perto de nossos queridos e venerados paus ambulantes!"
Vamos aonde queremos e fazemos o que bem entendemos, queridinhas. Mas nem precisaremos encostar nesses sacos de merda que vocês validadoras de machos tanto defendem. Nós os atrairemos para a ruína e os destruiremos a uma distância segura. MWAHAHAHAHAHAHAHAHA
"Cão do Mato"? ZzzzzzzZzzzzzzzzZzzzzZzzz...
Charles Manson finalmente morreu! VIVA!!! \o/
"Mascu Fail das 10h50 o que proporciona prazer a vagina e a estimulação clitoriana não a penetração, então seu falocentrismo ridículo e dispensável. "
E aqui temos uma pessoa, um garoto de 12 anos que se faz passar por radfem, que certamente não sabe muito bem como esse negócio de clitóris funciona e principalmente que ele não é só a coisa aparente do lado de fora. Volte 200 casas, amiguinho.
Eu sei que vocês bem fariam isso. As vezes eu acho engraçado.
Eita, os homens são todos gays.
Anons das 14:00h e das 18:38H
Bem, não sou mascu, não, sou mulher mesmo. A minha fala não foi trolagem, foi só uma resposta a(o) anon das 02:53 h lá de cima.
Como mulher adulta e experiente, eu sei muito bem o que me dá ou não prazer ou não.
Sim, gosto de estimulação clitoriana. Mas também gosto muito de penetração, sim, gosto da sensação de ter um pênis pulsando na minha vagina e me mexer nele. E gosto das duas coisas ao mesmo tempo, afinal dá para adotar posições e movimentos que proporcionem prazer com a estimulação clitoriana e com a penetração ao mesmo tempo. É o melhor dos mundos. Funciona quando o casal tem bastante sintonia e afinidade, o que costuma ser raro.
Enfim, é meu gosto, minha preferencia, sei que minha realidade e minha história são diferentes de muita gente e respeito quem tem preferencia diferente ou não reage da mesma forma que eu. O que eu não gosto é de generalizações e imposição de normas, como se ninguém sentisse ou pudesse sentir prazer com penetração, por exemplo. Reconheço ser dificil para a maioria, por inumeros motivos mais do que conhecidos, mas não é impossível para outras.
As pessoas são diferentes. Abraços!
Cão do Mato das 08:55h
Hahahaha
Não me incomodo nem um pouco com a liberdade de escolha de ninguém.
Boa sorte pra você
Tem um post aqui no blog chamado "Mulheres dando Mole". Acho que os comentários já foram deletados, mas tinha um mascu reclamando que as vizinhas "barangas" dele ficavam dando mole pra ele e claro que o mascuzinho ficava revoltado porque, oh céus, como uma mulher feia se atreve a passar cantada nele? E tem esse comentário aqui, de uma moça chamada Jackeline:
"(...) Lembro até hoje de um moleque quando estava na sétima série, que eu não podia nem olhar na cara que ele já ficava transtornado. Se eu falasse com ele então, ele surtava (ele me achava feia, por isso tinha uma reação agressiva ao invés de ficar felizinho e se achando hahaha)."
E esse outro de uma anon:
"(...)na minha adolescência, a maioria das vezes que achavam que eu estava interessada era tratada super mal. Eu até evitava olhar direto para os meninos, com medo. "
E o de outra anon:
"Que irônico, acabo de ler no chan dos mascus uma história de um sujeito q supostamente perdeu um interesse numa menina e ficou com nojo dela pq ela tomou a iniciativa."
Acho que não preciso dizer nada, né? Mas vou dizer mesmo assim pros cérebros de azeitona:
Homens não suportam levar cantada porque eles SABEM que é agressão, não elogio. E não admitem ser agredidos nem por homens nem por outras mulheres. Eles só fingem que adorariam ser cantados por aquela loira peituda gostosona igual à atriz do filme pornô, mas se isso acontecesse de verdade eles ficariam furiosos. Quando afirmam o contrário, é apenas pra calar as mulheres, pra tentar fazer com que elas voltem ao lugar q acham q elas devem ter, de objeto em exposição na vitrine pra ser consumido ou não de acordo com a conveniência deles. Morram, mascus.
Titia em momento de "womenexplanining"...kkkkkkk...
Pra cérebros de caroço de azeitona é necessário womenexplaning. Aliás é uma bela vingança, sarnento!
Nossa mascu do mato, que engraçado! Acho que vou morrer de rir... por que você não faz o mesmo, só sem a parte do "rir"?
Perfeito, titia!! Eu ia escrever um comentário assim quando questionei lá em cima se servia cantada de qualquer mulher. Eu fiquei com preguiça. Ainda bem que você foi bastante contundente! Seus comentários são sempre certeiros.
Queria saber que Chan está promovendo esta onda de pseudo radfems que anda marcando ponto aqui.
Quando passa um famozim elas maia assediam e fazem escândalo do que todos os homens do universo juntos
Postar um comentário