quinta-feira, 17 de julho de 2008

NADA COMO UMA DOSE DE MARIDÃO PRA AUMENTAR A AUTO-ESTIMA

O maridão é realmente ótimo pra levantar minha auto-estima já elevada. Se quiser eu empresto ele pra você. Este diálogo entre eu e o energúmeno fui eu que comecei:

- Tem gente que gosta de mim.

- Não pode ser. Ninguém fora o Silvinho gosta de você.

- Pra você ver. Acabei de receber um recado de uma moça que adora ler o meu blog no trabalho.

- Mais uma que não faz nada.

- Não é esse o ponto. O ponto é que alguém gosta de mim.

- Bom, se é esse o ponto...

- Pensando bem, tem vezes que até eu gosto um pouquinho de mim.

- Ah, se até a Lolinha, que é uma chata total, gosta dela, é porque algo de bom ela deve ter.

- Claro que ninguém gosta de mim tanto quanto o meu próprio marido...

13 comentários:

Masegui disse...

Esse "energúmeno" tá repetido. Eis a relação até o momento: Ingrato, Atrapalhado, Múmia, Caquético, Estragossauro, Mentecapto e o dito Energúmeno. Isso de uns tempos pra cá, eu não vasculhei o blog inteiro.

È, estou anotando o tratamento que meu companheiro enxadrista anda recebendo! Vamos que um dia lhe falte argumentos perante o juíz... nunca se sabe.

Silvio Cunha Pereira disse...

Como voce pôde ver a Lolinha é meio limitadinha.Já começou a se repetir.
Fico feliz em saber que a classe enxadristica continua unida.
Valeu companheiro.

Liris Tribuzzi disse...

Pensa pela lado bom, Lola. Pelo menos o maridão deixa mais especial ainda seus leitores. =D

Mica disse...

São por posts como este que eu estou aqui e não fazendo meu TCC que eu tenho que entregar na semana que vem, hehehe.

Ah!!! Já que toquei no assunto, Lola, meu artigo de conclusão é sobre o trabalho infantil no meio artístico. Caso vc saiba de algo sobre o tema, conheça algum lugar onde eu possa conseguir a legislação, saiba da legislação americana, saiba qualquer coisa de qualquer coisa (no meu ponto atual, tudo ajuda), dá um toque, ok? Estou entrando em desespero profundo, hehehe.

lola aronovich disse...

Não canso de me impressionar com a solidariedade masculina... E entre alguns enxadristas de Minas, então, nem se fala. Reparem que nenhuma leitora aparece aqui pra me defender. Mas sempre tem leitor "anotando tratamento" pra, em caso de divórcio, o maridão ficar com tudo que é meu! É triste, viu? E pena que esses leitores sejam tão preguiçosos como o maridão e não se dão nem ao trabalho de vasculhar o blog inteiro! (quequié, Mario? São só 900 posts!).


Silvinho, mon amour, minha paixão, minha vida: limitadinha é a vó!

lola aronovich disse...

Li, vc já se declarou fã do maridão num outro post antigo, não conta! Daqui a pouco aparece com pompons de cheerleader pra ficar motivando o maridão. Como é que pode? Tem um namorado LINDO e virã fã de velhinho caquético... (que pra mim é lindo e maravilhoso, mas eu já tô precisando de óculos pra idade. Puxa, SÉRIO! Voltando pro Brasil vou precisar de óculos pra perto. Tão decadente, isso).


Miquinha, são por posts como esse que eu tô aqui fazendo o blog ao invés de escrever a minha tese... mas melhor não falar nisso!
Boa sorte com o TCC! Pô, não sei nada sobre o seu tópico. Mas vou pensar e se lembrar de alguma coisa, te aviso. E por favor, queridos leitores e leitoras, ajudem a Mica!

:-P disse...

Marido às vezes é tudo de bom!
:-)

Masegui disse...

Vou responder aqui coisa do outro post, assim mato dois coelhos com uma chapuletada só:

Mestre Maridão: Disponha! Tamos aí pro que der e vier. E saiba que além de enxadrista eu posso ser incluido no quesito "maridão espezinhado".

Lolinha: Você não entende nada de restaurante de beira de estrada. A patroa é que sai pra comer fora, eu saio pra "beber" fora. Outra coisa, minha mulher dirigir? tá maluca? Tenho dois filhos pra criar, preciso viver mais um pouquinho!

E antes que eu me esqueça, pré-histórico é a... xapralá.

Masegui disse...

Ah, esqueci de comentar, "limitadinha" é ótimo, he he he!

Liris Tribuzzi disse...

Um fã pode ter mais de um ídolo, ué.
Além do mais, maridão é uma espécie de matéria prima pro seu trabalho, sempre fornece ótimas sacadas pra quem lê(ainda quero usar uma que se refere a indepêndendia das repúblicas soviéticas, mas não consegui).

lola aronovich disse...

Malena, ÀS VEZES...


Mario, bebe dentro de casa, ué. Depois do almoço! Ou se não pára com esse machismo pré-histórico e deixa a patroa dirigir. Ou seus filhos já não são crescidos? Um deles pode dirigir. (mulher causa muito menos acidentes de trânsito que homem, já tá cienfificamente provado).


Li, não me lembro qual era a sacada do maridão sobre a independências das repúblicas soviéticas. Refresque a minha memória, please.

Maria Angélica disse...

Lola,
eu ia aproveitar pra dizer que também leio sempre seu blog e adoro. Mas será que seu marido vai dizer que eu sou mais uma que não faz nada? :-)

lola aronovich disse...

Não se preocupe, Angélica, eu não deixo ele falar assim! Só por cima do meu cadáver. Obrigada pelo carinho. Visitei o seu blog novo, muito fofinho e... corujão!