segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

O PENSAMENTO VIVO (MODO DE DIZER) DOS MASCULINISTAS

Macho deitado falando pras suas fêmeas: Pega uma cerveja pra mim

Talvez você nunca tenha ouvido falar, mas eu conheço de longa data o movimento masculinista. Primeiro porque já escrevi sobre um blog americano. Blogs brasileiros copiam o modelo e vivem linkando os meus posts nas suas comunidades no Orkut. Enquanto eles só me xingam por lá, belê (até porque deve doer na alma deles saber que há muito mais comunidades feministas que masculinistas. Pô, até um grupo de homens feministas tem mais membros ― duplo sentido intencional ― que o dos machões). Mas é péssimo quando eles vêm em bando, com seu típico QI baixo, lotar meu blog de comentários. Um deles eu até gostei porque oferece um excelente resumo de como eles pensam (tudo sic, e se quiser uma trilha sonora pra acompanhar essas asneiras, aqui tem):
O mundo é machista,o mundo é machista,ah vão caçar o que fazer suas atoas.Desde que o mundo é mundo as coisas são assim!Po#*a.Pq vcs feminazes de araque não vão se depilar,passar maquiagem.Não arranjam macho e ficam aí reclamando dos home.Vcs são insuprtáveis acabaram com a mulher de verdade,as mulheres de hj ñ valem nada,são todas umas vacas indecentes.Queriam tanta liberdade taí suas troxas.Mas essa liberdade que tanto queriam tem um preço.Querem andar de minissaia querem paquera faze sexo de graça,o resultado taí querem matar seus próprios filhos taí.E perguntam pq o homem é tão violento com vcs.Se fossem decentes isso tudo não aconteceria.Vcs provocaram e parem de choramingar o que vcs mesmas fizeram.Eu tenho repulsa de vcs”.
Ok, óbvio que os autores dos blogs masculinistas são um pouco mais articulados que o comentarista repulsivo (errei o adjetivo, mas deu pra entender). Comparado com esse carinha, eles são intelectuais. E acho que podemos concordar que a mensagem acima não é apenas machista, mas também misógina. Só pode ser chamado de ódio às mulheres dizer que moças são vadias e, portanto, merecem a violência cometida contra elas. Mas o divertido é que os autores desses blogs, que adotam exatamente esse discurso, porém com palavras mais rebuscadas, não se consideram misóginos. Masculinistas inventam termos como feminazi pra se referirem às feministas (eleitas suas inimigas número um), gaystapo e gayzista para ativistas GLBT (afinal, o verdadeiro discriminado no mundo é o homem branco hétero), e mangina (mistura de man com vagina) para homens que empatizam com a luta das mulheres, mas não, eles não são misóginos ou homofóbicos. São apenas justos.
Masculinistas costumam ser extremamente conservadores em todas as outras áreas da vida. Quase sempre são de direita politicamente, e radicalmente contra a legalização do aborto. Outro dia um deles escreveu uma frase que diz tudo: “feminismo é uma espécie de comunismo sexual”. É ótima porque já coloca tudo que eles mais odeiam na mesma sentença. Outra frase que adorei é “Quando o homem é viciado em sexo, a mulher vira traficante”. Não é graciosa? Pra eles, mulher não gosta de sexo, só atura (mas o que gosta mesmo é de dinheiro), e regula a oferta para dessa forma controlar os homens. Ao mesmo tempo que os masculinistas ― ninguém disse que precisam ser coerentes ― detestam essa mulher reguladora, também odeiam mulheres “rodadas” (que já fizeram sexo). Às vezes fixam limites de parceiros sexuais que a moça pode ter tido antes de casar (um? Dois? Nenhum? Não há consenso) sem ser considerada uma vadia. Mães com filhos, então, devem ser evitadas a qualquer custo porque 1) são a prova viva de que não são virgens, e 2) o filho não é do machão, e você vai sustentar filho de outro? Seja homi, rapaz!
Masculinistas acusam as feministas de terem acabado com a família, mas são contra o casamento. Promovem uma “greve de casamento” ― devem casar-se apenas com mulheres “corretas” que veem no homem o chefe da família. Tal qual pensam que mulher só faz sexo por interesse, não por prazer, acham que vivem num mundo em que mulher sonha em casar, e homens são arrastados pro altar. Ignoram o fato de que homens casam tanto quanto mulheres (inclusive spoiler alert! homens e mulheres se casam entre si, já que o casamento gay não é legalizado em boa parte dos países), ou que é a mulher que pede o divórcio em mais de 80% dos casos. Em outras palavras: homens não apenas querem casar como querem permanecer casados (e também, quem não quereria? Homens casados têm uma taxa de mortalidade 250% inferior à de homens solteiros. Mulheres casadas também vivem mais, mas a diferença entre a taxa de uma mulher casada e uma solteira é de apenas 50%, se a gente confiar nesses números. Outro estudo confirma que homens casados vivem mais que solteiros, mas que o que faz uma mulher viver mais é... ter amigas. Putz, essas pesquisas quase me fazem querer fundar um culto masculinista pra salvar os homens da extinção!).
Alguns masculinistas até acham bom que a mulher trabalhe fora, desde que, lógico, ela não ganhe mais que o chefe de família e essa atividade não interfira nos afazeres domésticos. Outros já pensam que trabalho é coisa de macho, que mulher que labuta é masculinizada e acabou. São contra pagar qualquer tipo de pensão. Seus ídolos são Charlie Sheen e Hugh Hefner, porque eles transam adoidado com garotas sexy. Pois é, já deu pra notar que a relação dos masculinistas com o sexo é ambígua. Afinal, é vício? Pensar com a cabeça de baixo é ruim? (quer dizer, ninguém nunca acusou Charlie Sheen de pensar com a cabeça de cima). Moças que transam sem casar são vagabas? Moças casadas fisgaram um trouxa? Às vezes parece que sexo é fundamental pra eles (homem é homem!); outras, que é o que o levará à ruína. Chamam as mulheres de “receptáculos de esperma”, mas ao mesmo tempo parecem crer que o esperma deles é sagrado demais pra ser gasto com a gente.
O movimento masculinista é minúsculo, mas tem potencial pra crescer. Parece fácil recrutar soldados pra uma causa dessas. Sua mulher se recusa a recolher e lavar as cuecas que você larga pelo chão? Sua mulher te deixou? Você não conquistou a gostosona da escola? Você se sentiu usado por uma garota que só queria sexo? Sua paquera te traiu? Você tem uma chefa que te dá ordens? Sua mãe manda você lavar a louça? Alguma mulher riu do tamanho do pacote? Você não usou camisinha, sua (ex)namorada engravidou, e agora ela exige pensão pro filho? Ou, pior: você não usou camisinha, sua (ex)namorada engravidou, você até quis casar com ela, mas ela preferiu abortar seu herdeiro divino? Você não arranja mulher porque nenhuma presta e elas não apreciam caras super legais como você? Uma feminista disse pra você pensar? Junte-se aos homens de verdade! (e deixe meu bloguinho em paz, pelamor!).

256 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 256 de 256
Jáder disse...

Lola, obrigado por ter escrevido este post do jeito que escreveu.

Nem sempre eu concordo com certas coisas que voce diz em seu blogue. E eu seria capaz de jurar que, se você fosse escrever sobre blogues masculinistas, iria derramar um festival de sarcarmos, ironias e ódio. Faria troça do que se falam nesses blogues como muitas feministas que nada mais são do que o extremo oposto dos machistas.

Não foi o que você fez.

Deu pra entender (me corrija se eu estiver enganado) que você só não chama a atenção pro outro lado das questões feminismo/masculinismo por que já tem quem o faça. Já que os blogues masculinistas estão aí pra isso, não há nada de errado em você se focar nas questões e reinvidicações feministas, que já lhe rendem preocupação o bastante.

Se não estou tendo alucinações, vejo que você parece ter mesmo consciência de que não existem só vitímas ou só culpados em nenhum dos dois lados. Embora haja tantos trolls te perseguindo, fiquei surpreso em ver que neste post você fez questão de separar o joio do trigo. Apontou incoerências do masculinismo (nós sabemos que o feminismo também as tem) mas não ficou ridicularizando os problemas dos homens como muitas feminazi fazem. Muita gente não entende, mas é possível sim defender o que acredita e ser imparcial ao mesmo tempo. Eu, pelo menos, duvidava de sua capacidade para tal equilíbrio.

Obrigado, Lola. Continue assim.

Elaine Cris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Priscila disse...

Caro troll,

se mulher é tão ruim, por que você não nos deixa em paz e vai tentar pegar um cara?

Eu sei, querido, eu sei o quanto é difícil se assumir num mundo tão homofóbico. Eu entendo.

Mas meu, tenho certeza de que vai ser melhor pra você. Você vai ficar mais tranquilo, mais feliz, vai libertar o teu coração desse ódio todo, e ainda de quebra vai sair da seca.

Depois volta pra contar pra gente como foi!

Um beijo e boa sorte!

Nathália. disse...

Eu ri pra caralho!
Genial o post!
Sem dúvida um dos melhores que já escreveu!

Lord Insanus disse...

Olha só, EU NÃO SOU FEMINISTA NEM MASCULINISTA. Acho que as mulheres devem ter sua liberdade(inclusive o fim do casamento arranjado foi ótimo PARA HOMENS E PARA MULHERES QUE NÃO SÃO MAIS OBRIGADOS A CASAR À FORÇA PELOS PAIS), contudo POR EU POSSUIR A MINHA LIBERDADE ASSIM COMO AS MULHERES TEM AS DELAS eu não me casaria com uma mulher vadia (sim elas existem!!!). Então se uma mulher resolver sair por aí curtindo o sexo à toa bom pra ela(eu até gosto, teria mais opção sexual), mas nem por um acidente eu me casaria com uma mulher assim (POR ESCOLHA PESSOAL MINHA E SOMENTE MINHA) assim como, segundo vocês mesmas dizem não gostam de homens cafajestes. E NÃO VEJO NENHUM MACHISMO NA MINHA ATITUDE POIS É UMA QUESTÃO DE ESCOLHA E DE LIBERDADE PESSOAL.

99 disse...

Mulher é mais feliz quando reconhece diferenças de gênero, diz cientista
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ciencia/ult306u709956.shtml

w disse...

É simples pegar meia-dúzia de idéias fora de um contexto doutrinário,distorcê-las e depois inserir críticas e arrebanhar pessoas contra a causa.
Você não honra sua titulação de Doutora( apósto que mas não tem nenhuma contribuição relevante em sua área) O que faz é um tremenda picaretagem. O máximo que fará é dissuadir meia-dúzia de pessoas acríticas que aceitam passivamente, por falta de senso crítico e bom senso, a tudo o que vomita por aqui.

Paul disse...

Quer dizer que a mulher pode ser feminista e os homens não podem ser masculinistas pq?

Essa história de que querem direitos iguais é pra literalmente boi dormir pq deveres vcs não querem...

Vcs feministas são um bando de folgadas que desvalorizaram a mulher, lutaram por liberdade sexual e transformaram muitas mulheres num bando de promíscuas, não que eu seja a favor que homem saia "comendo todas", acho isso ridículo também, mas muher fazer isso é coisa de mulher frustrada que quer se igual aos PIORES homens e se aproveitam do poder de barganha que as mulheres tem que é muito maior do que de muitos homens, eu adoraria casar e ter filhos, mas graças a vcs está cada vez mais difícil achar uam mulher dígna disso e olhem que nem exijo mulher virgem e nem submissa.

Dizem que somos maus e cruéis, mas não são nós que somos a favor do ABORTO, matando seres inocentes que nem nasceram, então quem é cruel aqui, nós ou vcs?

Vcs não sabem debater, vcs não tem argumentos, só sabem xingar, dizem tanto que fazem tudo melhor do que a gente e de salto alto mas não mostram inteligência pra debater com a gente, isso mostra que a inteligência de feministas são limitadas, por isso o moivo de tanta revolta, tanto é que NUNCA vi uma feminista bonita.

Homens feministas deveriam fazer cirurgia pra mudar de sexo, já que abdicam de sua masculinidade pra defender feministas, isso é o cúmulo, aliás, todos os que eu conheço são gays ou frouxos capachos de mulher.

Não se esqueçam de que tudo que vcs olham e usam foi inventado e construído por nós, HOMENS.

Paul disse...

Cada vez mais ser homem vai ser crime, é o cúmulo homens sentirem vergonha da própria masculinidade, o que vejo por aí é o fenômeno da virilização da mulher e a desvirilização do homem, é o fim do mundo mesmo... mas podem me chamar de brega e atrasado, eu não tenho vergonha de ser homem, pelo contrário, tenho muito orgulho disso, coisa que não vejo em muitos comentários por aqui de "homens" feministas, popularmente conhecidos como "manginas".

Paul disse...

QUERO DESTACAR ESSE TRECHO:

"Seus ídolos são Charlie Sheen e Hugh Hefner, porque eles transam adoidado com garotas sexy. Pois é, já deu pra notar que a relação dos masculinistas com o sexo é ambígua. Afinal, é vício? Pensar com a cabeça de baixo é ruim? (quer dizer, ninguém nunca acusou Charlie Sheen de pensar com a cabeça de cima). Moças que transam sem casar são vagabas? Moças casadas fisgaram um trouxa?"

NÃO SOPU FÃ DELES, COMO JÁ DISSE, SOI CONTRA A BANALIZAÇÃO DO SEXO, MAS NO CASO A MULHER PODE FAZE SEXO CASUAL A VONTADE SEM SER CHAMADAS DE VADIAS, É ISSO QUE MUITAS DE VCS TANTO LUTAM, NÃO É MESMO?

Lucas disse...

"isso mostra que a inteligência de feministas são limitadas, por isso o moivo de tanta revolta, tanto é que NUNCA vi uma feminista bonita."

Nossa, agora sim.
Será que o movimento feminista sobrevive a esse argumento de lógica inquestionável?

Paul disse...

Essas feministas criticam os homens rodados mas lutam pela liberdade sexual feminina, querem fazer sexo casual por aí sem ser chamada de vadias, depois querem direitos iguais...

Nenhuma feminista vai explicar isso?

Unknown disse...

É tanta merda escrita junta que me vi obrigado a responder.

E pessoal, não dá pra botar outro disco não? Já estamos cansados de ouvir sempre essas mesmas “músicas” arranhadas:
1. É frustrado
2. É mal-amado
3. É pega-ninguém
4. É corno
5. É viado
6. É virgem
7. É machista/misógino

Sério, criatividade ZERO! Hahauahuahu...

E acho que podemos concordar que a mensagem acima não é apenas machista, mas também misógina.

O truque é esse: xingar de ‘machista’ não surte efeito, xingue de ‘misógino’.

Misógino é quem odeia as mulheres e quer matá-las pelo simples fato de serem mulheres.

Não odiamos mulheres, apenas criticamos duramente o comportamento feminino. Quando inverte-se os papéis(mulher criticando homem) é suuper- inteligente, e bem resolvida vide os puxa-sacos desses comentários.

Só pode ser chamado de ódio às mulheres dizer que moças são vadias e, portanto, merecem a violência cometida contra elas. Mas o divertido é que os autores desses blogs, que adotam exatamente esse discurso, porém com palavras mais rebuscadas, não se consideram misóginos.

Depende, se a moça é uma vadia e se envolveu com canalha SABENDO que era assim, sofre mas não larga dele, tem mais é que apanhar mesmo.

afinal, o verdadeiro discriminado no mundo é o homem branco hétero

E não é? Tem movimentos de proteção à dignidade da mulher, dos negros e dos homossexuais, porque não tem dos homens brancos? Tecnicamente falando, caracteriza discrimanação sim.

Unknown disse...

e mangina (mistura de man com vagina) para homens que empatizam com a luta das mulheres, mas não, eles não são misóginos ou homofóbicos. São apenas justos.

Misoginia, segundo o Wikcionário: mi.so.gi.ni.a feminino
1. Desprezo ou aversão às mulheres.
2. Desprezo ou aversão ao sexo e/ou ao gênero feminino.
Homofobia, segundo o Wikcionário: ho.mo.fo.bi.a feminino
1. Medo, asco ou intolerância em relação à homossexualidade e aos homossexuais.
2. (Psicologia) Que tem fobia aos que são iguais a si.
Te garanto que ninguém lá prega ódio e matança das mulheres e dos homossexuais. Isso é pra tentar atribuir algum tipo crime em nossas idéias? Sinto muito, fail.
Pra eles, mulher não gosta de sexo, só atura (mas o que gosta mesmo é de dinheiro), e regula a oferta para dessa forma controlar os homens.

Uma das coisas que mais cansamos de falar é que mulher gosta de sexo sim, mas não da mesma maneira que os homens.

Homens gostam do sexo pelo puro prazer em si, simplesmente quer comer a mulher gostosa e ir embora, sem nenhum envolvimento amoroso nisso.
Já o sexo pra mulher é intimamente ligado a contextos, como transar com o cara mais assediado e desejado do bairro/famoso, sexo por dinheiro, coisas de valor ou favores, sexo simplesmente pela emoção do perigo, etc.

Se fosse igual, o mundo seria uma orgia infinita.
E a clientela do mercado da prostituição(masculina e feminina) e dos entretenimentos do sexo(revistas, vídeos, casas de strip, etc.) não seriam quase que em totalidade masculina.

Unknown disse...

detestam essa mulher reguladora, também odeiam mulheres “rodadas” (que já fizeram sexo)

Adoro quando uma feminista tira frases de contextos diferentes e monta um ‘quebra-cabeças’ afim de fazer parecer contraditório. É facinho de refutar.

Um homem dentro de um casamento(além de outras coisas) quer sexo, não concorda? Mas o fundamental é que se equilibre isso, não regular demais nem querer absolutamente TODA HORA do dia e se não tiver com você vai ser com os outros.

Parece que você tenta justificar um extremo pelo outro.

Para o homem, a mulher que regula sexo demais pra ele é frígida, ficou entediada com a rotina e se aparecer um Ricardão ela libera na hora sem medo, sem culpa, sem regular nada. É como se o marido fosse um eunuco que só servisse pra ser provedor enquanto outro macho faz a melhor parte, que é fodê-la de todos os jeitos.

Do outro lado, a gente não aceita mulher que já deu pra vários machos antes e inclusive já tem um filho com eles. A gente gosta que a mulher seja safada sim, mas NA CAMA, E SÒ PARA ELE!
Não somos obrigados a aceitar promíscuas pra namorar, casar e constituir família, mas vocês esquecem disso.
O passado conta, e muito!

Unknown disse...

Às vezes fixam limites de parceiros sexuais que a moça pode ter tido antes de casar (um? Dois? Nenhum? Não há consenso) sem ser considerada uma vadia.

Realmente não há consenso numérico, mas uma coisa concordamos: quanto menos melhor.

A mulher pode sim, ter namorado alguns caras com o propósito de casar com eles e ser uma esposa honrada, e ao ter visto que eles eram caras que não mereciam, dispensá-los, isso sim. São humanas e têm direito de errar.

Agora, isso é MUITO DIFERENTE da mulher que vai as baladas e micaretas beijar 20 bocas, transar com 6,7 caras numa mesma noite, liberar pra toda sorte de vagabundos, maconheiros, cafajestes e degenerados, e depois de muito USADAS pelos mesmos, querer exigir um marido ‘direito’, pra casar.

Muitas vezes o problema não é numérico, é de caráter mesmo, e é o que discutimos por lá.

Masculinistas acusam as feministas de terem acabado com a família, mas são contra o casamento. Promovem uma “greve de casamento” ― devem casar-se apenas com mulheres “corretas” que veem no homem o chefe da família.

Mais uma vez, adoro quando uma feminista tira frases de contextos diferentes e monta um ‘quebra-cabeças’ afim de fazer parecer contraditório. É facinho de refutar[2].

Não somos contra o casamento, somos contra o casamento com qualquer vadia usada por aí, e a greve de casamento é uma questão de auto-preservação, até achar uma mulher decente que tenha propósitos de honrar a união matrimonial sendo fiel. É tão simples, mas parece que a grande massa de mulheres está corrompida pelos “novos valores” e acha que isso é “opressão patriarcal”.

É justamente por considerar o casamento uma instituição SAGRADA, que a gente concorda que ele não deve ser banalizado, tem que se pensar e calcular MUITO pra se fazer isso. Tem que ser com pessoas que queiram viver juntas e ter compromisso juntas.

O feminismo banalizou o casamento, hoje em dia qualquer uma casa apenas pra ganhar pensão e ter provedor fixo em casa, não porque ama o marido de verdade.


Tal qual pensam que mulher só faz sexo por interesse, não por prazer,
Já foi falado em cima. Se mulher fizesse sexo por puro prazer, o mundo seria uma gigantesca orgia.

Unknown disse...

Não que elas só façam sexo por interesse, mas elas não têm essa necessidade, muito menos vício de sexo que nós temos. Pra elas, ficar meses, anos sem trepar não é nada demais, a não ser pras ninfomaníacas.

Unknown disse...

Ignoram o fato de que homens casam tanto quanto mulheres (inclusive ― spoiler alert! ― homens e mulheres se casam entre si, já que o casamento gay não é legalizado em boa parte dos países), ou que é a mulher que pede o divórcio em mais de 80% dos casos.

Esses argumentos só reforçam os nossos.
Os homens casam porque querem ter uma vida estável, com uma parceira fixa, e busca viver junto de quem ele ama, não pelo que a mulher tem de atributos físicos e materiais, ele ama a mulher mesmo. Os homens(falo dos homens direitos, não de vagabundos) são criados ainda em tempos atuais pra valorizar o casamento, nós adeptos do marriage strike somos ínfima minoria.

E esse dos 80% dos divórcios serem pedidos por mulheres é outro que só constata o seguinte: ela está chateada com o marido, ora por ele não ser “bom de cama”, ora por ser grudento demais, ora por “não dar atenção” ora por ser canalha, enfim, entre inúmeras desculpas(verídicas ou esfarrapadas) elas só mostram o seguinte: O problema não tá no marido e sim na rotina do casamento. Elas não gostam de coisas rotineiras, se chateam fácil, precisam de emoção.

Por isso, que casamentos onde mulher manda dificilmente dão certo: São comandadas demais por emoções.

Unknown disse...

Homens casados têm uma taxa de mortalidade 250% inferior à de homens solteiros.

Um comediante americano chamado Bill Maher já disse o seguinte: “Sempre escuto mulheres dizerem ‘veja, homens casados vivem mais’. Ah sim, um gato doméstico também vive mais. É uma bola de pelo com espírito morto que pode apenas olhar para um mundo do qual não pode desfrutar mas tecnicamente, sim, vive mais!”.

Alguns masculinistas até acham bom que a mulher trabalhe fora, desde que, lógico, ela não ganhe mais que o chefe de família e essa atividade não interfira nos afazeres domésticos.

Poderia ganhar mais desde que não jogasse na cara e não usasse isso como ameaça e imposição dos desejos e vontades dela. E que sim, objetivasse DE FATO ajudar o marido.
O problema é que isso raramente acontece...
Obs: Não acho correto que homens usem isso também.

Unknown disse...

Moças que transam sem casar são vagabas? Moças casadas fisgaram um trouxa? Às vezes parece que sexo é fundamental pra eles (homem é homem!)

A questão não é a transa fora do casamento em si (quando é com o próprio namorado/noivo, não vejo nada de mau) e sim o caráter da mesma e de com quem ela transa. Mulher virgem é difícil encontrar hoje em dia, mas é importante que a mulher preze por princípios, e não se entregue a qualquer vagabundo.

É muita HIPOCRISIA querer ser a putona na juventude e quer ser tratada como dama na velhice, só porque os vagabundo já a comeram e não a querem mais.
Homem honrado não passa a mão na cabeça de mulher assim, muito menos casa com ela.

E quanto ao sexo, lógico que as mulheres, que não tem tanta libido quanto os homens, não vão entender a nossa necessidade de sexo. Acham ridículo a gente se masturbar lendo Playboy ou vendo vídeo das Brasileirinhas, mas esquecem que nem sempre estamos namorando, noivando ou casados.

Lucas disse...

Resumindo o que o Eduardo falou:

Masculinistas são os conservadores-padrão, adaptados ao século XXI.
Não querem matar ninguém nem se fundamentam em nenhum dogma específico de religião específica, mas acham que, por seus atributos específicos, homens são superiores e mulheres inferiores (física e mentalmente).
E devido a isso, cada um tem seu papel e quem sai do molde é o inimigo a ser combatido, porque o status quo é lindo e maravilhoso e quem tenta pervertê-lo é mau.

Ou seja, nada que os diferencie da mentalidade mainstream que o feminismo e outros movimentos progressitas combatem.
Nada de novo até aqui, então segue o jogo!

Daní Montper disse...

ô povinho que precisa urgentemente de aulas de história, antropologia e psicologia sexual, né, não?
Vão ser desinformados assim lá na Conchichina!

Tárendendo, hein, Lola? Daqui a pouco vão fazer boneco de Judas pra ti hahahaha

Anônimo disse...

Hum... interessante usar de argumentos bíblicos em uma época que os homens usavam o nome de Deus para se acharem superiores as mulheres. ¬¬
É muito fácil tambem culpar as mulheres pela degradação moral sa sociedade. "o diabo usa as mulheres", tá e pq o homem comete adulterio? pq a mulher obrigou? kd a inteligencia do homem nessa hora? Se pecou a culpa é da mulher, se engravidou uma mulher(q nao tem condições sociais de assumir um flho sozinha) e a abandonou nao se preocupando com o futuro dos seus filhos de sangue a culpa é da mulher. E ainda creem que são argumentos lógicos,válidos.
O homem quando se nega a assumir um filho é algo a ser tolerado?kd a responsabilidade dele como pai e educador? Homem machista tem medo da concorrencia com a mulher, da independencia feminina.
Eu não estou aqui defendendo que a mulher tem q ser promiscua, q deva deixar pra tras o papel de mãe. Nada disso é necessario.
O q falta na sociedade é respeito. Se fosse pra mulher ser submissa ao homem,a mulher seria como um mero animal, acho q nao ia nem ter voz pra falar nada. Q ridiculo isso de querer se achar superior. É por isso q o mundo esta em degradação. Enquanto houver seres humanos se achando superiores e dominadores em relação a outros, vai haver desrespeito e decadencia moral.

Pensa no que fala, respeite as mulheres, ninguem é obrigado a ter opniao igual a sua.

Por favor né...
Olha, por favor...

Paul disse...

Antes do maldito feminismo, homens e mulheres se ajudavam, o mundo era bem melhor e hoje com o feminismo um quer competir com o outro, o feminismo provocou a discórdia na sociedade.

Hoje qualquer coisa na mente delas é considreada machismo, se o homem trai é pq é machista, não... ele é um canalha do mesmo modo que a mulher é quando trai, ela é uma vadia, caráter não escolhe sexo e não há justificativa pra traição como muitas mulheres quando traem, dizem que é vingança, falta de atenção e blá blá blá... divórcio quando é casamento e pé na bunda quando é namoro estão aí pra isso quando não se está satisfeito e quando não se é feliz.

Quando o homem agride sua companheira, falam que é machismo também, coisa que não tem nada a ver, isso é ser covarde e quando a mulher agride seu companheiro é uma louca descontrolada.

A impressão que me dá é as dfeministas são misândricas ou seja, tem ódio ou nojo de homens másculos e viris (coisa que não tem nada a ver com agressividade), parece que muiats não gostam de homens de verdade e querem transformar homens em seres afeminados.

E quando é que vcs vão lutar por DEVERES iguais?

Feministas são a favor do aborto, que as mulheres sejam promíscuas (querem a liberdade sexual no que se refere fazer sexo casual a vontade, mas condenam homens que fazem isso), que não se depilem mais(não é regra de todas, mas entre as mais radicais), muitas entre outros absurdos que não lembro agora.

Obrigatoriedade do serviço militar, aposentadoria com 35 anos como os homens, pagar balada como a gente, dividir a conta quando sai com a gente, dividir as despesas da casa entre outros DEVERES as feministas não querem...

Movimento feminista se transformou em um movimento EXTREMAMENTE SEXISTA, só não vê quem não quer e por isso eu acho que homem que apóia o movimento feminista pra mim, nao é homem ou não tem um pingo de amor próprio.

aiaiai disse...

puxa, o eduardo é um jênio. Descobri o meu problema, eu sou ninfomaniaca...nunca fiquei nem uma semana sem sexo kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Se acham que o masculinismo é brincadeira, porque não experimentam ler ao menos uma postagem do meu blog?

Uma sugestão? Ok, lá vão algumas.

http://pensionistaporjustica.blogspot.com/2011/02/homem-e-obrigado-pagar-pensao-mesmo-com.html

http://pensionistaporjustica.blogspot.com/2011/02/maria-da-penha-ate-para-irma.html

http://pensionistaporjustica.blogspot.com/2011/01/pagamento-de-pensao-para-amantes.html

Qualquer uma dessas três postagens é só uma amostra grátis do dilema que os homens estão passando no país por causa das feminazi. Sem mais!

Lucas disse...

Os recalques mais abundantes nem dá vontade de responder, mas coisas como:

"Antes do maldito feminismo, homens e mulheres se ajudavam, o mundo era bem melhor e hoje com o feminismo um quer competir com o outro, o feminismo provocou a discórdia na sociedade."

Sério gente, vamos ler um pouco...

Jáder disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jáder disse...

Exclui o comentario anterior só pra corrigir o nome do colega que comentou e que eu citei.

Enfim: o EDUARDO disse tudo.

Mas não importa os argumentos dos homens. Se não estivermos de acordo com absolutamente tudo o que dizem as femi-fascistas, somos invariávelmente conservadores, reacionários e bla bla bla...

Tanto pedem argumentos, empatia, mas as femi-fascistas só sabem rebater com ironia e grosseria. Mais e mais os comentários das mulheres aqui só dão a impressão de que O FEMINISMO NADA MAIS É QUE UM EXTREMO OPOSTO DO MACHISMO.

Igualdade de direitos? A QUEM AS SENHORAS ESTÃO QUERENDO ENGANAR?

Desculpe aí, Lola! Eu até tentei na maior boa vontade acreditar nesse feminismo pregado aqui. Mas não dá, não dá, não dá mesmo! Pode dizer que é porque sou homem e me xingar do diabo a quatro. Adianta tentar contra argumentar e debater?

[Aguardando ser chamando de coitadinho, reacionário, machista e sexualmente frustrado].

Anônimo disse...

Macho dominante? hahaha
eu quero mais é ser dominado pelas mulheres, elas são meigas, lindinhas e cheirosas, vou dominar somente na hora...

Esses que reclamam, deviam estudar, e deixar elas lutarem pelos seus direitos. O Histórico de vitórias delas, vem aumentando, graças a elas se expressarem, são iguais a nós homens. Mesmos direitos. Principalmente com o direito de ficarem comigo quando quiser hahaha


Ser o homem da casa? sustentador de mulher? ela tem que ser uma frígida para eu casar? a vai se F$@#&

A neura está tão instriseca na mente de uns mané, que eles só se confundem e perdem o perfume das mulheres...

Eu acho é bom, esses desiludidos aí existirem, é realmente importante, pq sobra mais lindas solteiras, para eu tentar fazer feliz, e eu fico MUITO FELIZ com elas...

Viva as mulheres, são mais importantes que vocês idiotas sem o mínimo de compreensão com elas.
Imagina como tratam as próprias mães?

Bate punheta que é bão né seus mané?

ARGH, Eu nasci no planeta errado.

Daní Montper disse...

Aos que reclamam de pagar pensão: se aborto não fosse crime e vocês sempre usassem camisinha nas relações sexuais, poderiam até tentar solicitar uma mudança na lei que os obriga a pagar pensão em caso de gravidez de mulheres com quem não possuem relacionamento estável ou não é casado - mas se vocês não usam camisnha nem com desconhecida, e até com profissionais do sexo, tem que arcar com as consequências de seus atos - as mulheres arcam com os dela e com os de vocês.

Sobre a questão de militarismo obrigatório para homens e maior tempo de trabalho para se aposentar, é bem simples, reclamem na justiça, afinal, não fomos nós, mulheres e feministas, que inventamos isso, foram vocês mesmos, nós lutamos por causas nossas, não temos obrigação de pedir nada por vocês, se virem!

Quanto ao caso de "mimimi os homens morrem de câncer na próstata e ninguém faz nada!" Já pararam com a homofobia e deixaram de bradar "no meu ninguém coloca o dedo"? Organizem-se, criem órgãos que trabalhem para conscientizar os homens para deixarem de ser babacas e irem fazer o exame - mas vocês mesmos, nós não temos nada com isso e não somos nós que sacaneamos homem que faz exame de próstata.

Sobre a Lei Maria da Penha, se um homem for agredido por sua parceira, ele pode denunciá-la em qualquer delegacia e em qualquer lugar do Brasil, então parem de reclamar, pois se houvessem tantos casos de homens sofrendo nas mãos de parceiras, as estatísticas não mostrariam que a cada 2 minutos, 5 mulheres sofrem algum tipo de agressão por parte de seus parceiros - além de serem discriminadas ao buscarem ajuda em delegacias.

Assassinato de homens se dão nas mãos de outros homens, feminismo não mata, maschismo sim! - os números estão berrando para constatar isso.

Enfim, se vocês sofrem tanto nas mãos de mulheres, cadê os números?
Quando vejo jornal, aparecem vários casos todos os dias e em todas as partes do Brasil de mulheres que foram estupradas e/ou mortas por homens, mas não vejo o inverso, aparece um único caso de homem agredido por uma mulher em meses, então parem de posar de coitadinhos.

aiaiai disse...

Dani falou tudo. Um comentário que é um verdadeiro guest post!

Unknown disse...

eu quero mais é ser dominado pelas mulheres, elas são meigas, lindinhas e cheirosas, vou dominar somente na hora...

Aposto que você deve achar isso aqui lindo: http://videos.sapo.pt/3WSQ4ehhLcsLflDrKn4F
http://www.divinebitches.com/site/shoots.jsp

Olha essas “meigas, lindinhas e cheirosas” tratando tão bem seus homens, que lindo!
Quer ser dominado pelas feminazis? E tua honra, e tua dignidade, não tem?

Esses que reclamam, deviam estudar, e deixar elas lutarem pelos seus direitos. O Histórico de vitórias delas, vem aumentando, graças a elas se expressarem, são iguais a nós homens. Mesmos direitos. Principalmente com o direito de ficarem comigo quando quiser hahaha

Se elas querem direitos iguais, que exijam deveres iguais também.
Já que são iguais a nós, porque não fazem o mesmo teste físico pra policiais, porque não vão carregar sacos de até 10 vezes o peso delas, trabalhar em minas de carvão tóxicas, em casas de fundição, subir o morro e trocar tiro com bandido ou traficante, etc?

Se são tão iguais aos homens, ou mesmo melhores, que façam a mesmíssima força ou que nos superem em absolutamente TUDO!
Ué, não dizem que não precisam de homens pra nada, que fazem tudo que nós fazemos de salto alto? Vão, eliminem a gente da face da terra, e façam TODO o trabalho pesado!
Alguém tem que fazer, e não vamos ser nós homens já que estamos sendo “vencidos”, hahuahauhauha...

Unknown disse...

Ser o homem da casa? sustentador de mulher? ela tem que ser uma frígida para eu casar? a vai se F$@#&

Claro que tem que ser o Homem da casa,
E não, não tem que ser frígida pra casar, mas também não tem que ter dado pra torcida do Flamengo e do Botafogo juntas.

A neura está tão instriseca na mente de uns mané, que eles só se confundem e perdem o perfume das mulheres...

Eu acho que quem tá iludido com o “perfume” é você, camarada.
Porque eu há muuuuuito tempo já vi a podridão por trás disso...

Eu acho é bom, esses desiludidos aí existirem, é realmente importante, pq sobra mais lindas solteiras, para eu tentar fazer feliz, e eu fico MUITO FELIZ com elas...

Exatamente, DESILUDIDOS! Não somos mais iludidos, enganados. Saímos da caverna, enxergamos a luz, a verdade!

Porque enquanto você tenta “fazê-las feliz” e não percebe como a mulher moderna é uma eterna criança insatisfeita (invariavelmente vai ser traído, considerado meloso e grudento com tanto puxa-saquismo), nós já temos a melhor parte(o sexo), e nos livramos da ruim(a dor de cabeça) graças à nossa desilusão.

Unknown disse...

Viva as mulheres, são mais importantes que vocês idiotas sem o mínimo de compreensão com elas.

Elas não querem ser compreendidas, amigão! Só se for por um amigo terapeuta que praticamente é um assexuado pra elas.
Mas quem de fato as pega e as come, não tá nem aí pra compreendê-las.

Imagina como tratam as próprias mães?

Como tratamos mulheres decentes e de honra, como DAMAS.
Mania que o povo tem de comparar nossas mães com essas putas modernas.

Bate punheta que é bão né seus mané?

De vez em quando é bom.
Também é bom pagar GPS ou pegar umas civis por aí só pra sexo...

Unknown disse...

Aos que reclamam de pagar pensão: se aborto não fosse crime e vocês sempre usassem camisinha nas relações sexuais, poderiam até tentar solicitar uma mudança na lei que os obriga a pagar pensão em caso de gravidez de mulheres com quem não possuem relacionamento estável ou não é casado - mas se vocês não usam camisnha nem com desconhecida, e até com profissionais do sexo, tem que arcar com as consequências de seus atos - as mulheres arcam com os dela e com os de vocês.

Você fala isso pra nós masculinistas ou pros vagabundos que botam filho no mundo e somem?
Porque isso só serve pros últimos.
E outra, se o cara não quer usar camisinha, usem vocês ou se não quiserem , existem inúmeros outros anti-concepcionais.
Lembrando que, nenhum anti-concepcional é 100% eficiente pra evitar gravidez indesejada ou Dst’s, mas muitas vezes combinar dois ou mais desses anti-concepcionais é bem combativo!
Além disso, qualquer especialista nisso recomenda que o sexo seja feito com cuidado, responsabilidade e com uma pessoa confiável e de caráter, não pode ser com qualquer vagabundo, canalha ou bandido por aí que vocês não sabem nem o nome.
Não vou, nunca vou falar em nome de vagabundo desonrado que faz filho e abandona, esse têm que pagar pensão mesmo, mas o site que o Sr. X postou tem muitas informações sobre os absurdos dessa Lei sobre as pensões. Gostaria que pelo menos os puxa sacos lessem e no mínimo entendessem porque a criticamos.

Sobre a questão de militarismo obrigatório para homens e maior tempo de trabalho para se aposentar, é bem simples, reclamem na justiça, afinal, não fomos nós, mulheres e feministas, que inventamos isso, foram vocês mesmos, nós lutamos por causas nossas, não temos obrigação de pedir nada por vocês, se virem!

Não precisamos, porque quem ficou instigando pras mulheres entrarem nas corporações foram vocês feministas!
Que peçam vocês, porque VOCÊS é que pregam “igualdade”!
Não venham jogar responsabilidades pros outros não!

Unknown disse...

Quanto ao caso de "mimimi os homens morrem de câncer na próstata e ninguém faz nada!" Já pararam com a homofobia e deixaram de bradar "no meu ninguém coloca o dedo"? Organizem-se, criem órgãos que trabalhem para conscientizar os homens para deixarem de ser babacas e irem fazer o exame - mas vocês mesmos, nós não temos nada com isso e não somos nós que sacaneamos homem que faz exame de próstata.

Os homens morrerem de câncer de próstata é “mimimi”.
Mulheres morrerem de câncer de mama ou de colo de útero é “ai, isso é um absurdo, o Estado tem que tomar uma providência”.
Lembra quem é que prega IGUALDADE?
Aham, aham...

Sobre a Lei Maria da Penha, se um homem for agredido por sua parceira, ele pode denunciá-la em qualquer delegacia e em qualquer lugar do Brasil, então parem de reclamar, pois se houvessem tantos casos de homens sofrendo nas mãos de parceiras, as estatísticas não mostrariam que a cada 2 minutos, 5 mulheres sofrem algum tipo de agressão por parte de seus parceiros - além de serem discriminadas ao buscarem ajuda em delegacias.

Com base no que você diz, cadê a Maria da Penha pra dar assistência a esse cara aqui?
http://extra.globo.com/casos-de-policia/mae-loura-veronica-costa-acusada-de-tentativa-de-homicidio-pelo-marido-1126823.html

E se você considerar que agressão verbal, moral e intelectual são violência também(como a Lei considera), olha isso aqui:

http://www.inverbis.net/opc/homens-agredidos-vergonha.html

http://www.radiowebcp.com.br/index.php?pagina=posts&tipo=Not%EDcias&id=1796

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/casos-de-homens-agredidos-por-mulheres-duplicam-em-nampula

http://correiodobrasil.com.br/centro-no-mexico-ajuda-homens-agredidos-por-mulheres/41434/

Unknown disse...

Assassinato de homens se dão nas mãos de outros homens, feminismo não mata, maschismo sim! - os números estão berrando para constatar isso.

Aham...isso aqui tudo não existe então.

http://www.bemparana.com.br/index.php?n=98222&t=mulher-mata-homem-a-facadas-em-curitiba

http://www.cabuloso.com/portal/galleries/view/mulher-mata-homem-a-golpes-de-enchada-depois-de-fazerem-sexo

http://www.blogdoanderson.com/v2/?p=33228
http://blogdeiguatu.blogspot.com/2009/06/mulher-mata-homem-faca-em-campos-sales.html

http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/mulher-mata-homem-com-golpes-de-tesoura-no-centro-de-natal/148173

http://www.agenciadanoticia.com.br/noticias/policia/19148073/Mulher%20mata%20homem%20a%20golpe%20de%20faca%20e%20continua%20solta


Enfim, se vocês sofrem tanto nas mãos de mulheres, cadê os números?
Quando vejo jornal, aparecem vários casos todos os dias e em todas as partes do Brasil de mulheres que foram estupradas e/ou mortas por homens, mas não vejo o inverso, aparece um único caso de homem agredido por uma mulher em meses, então parem de posar de coitadinhos.


Lembrando que, antes da Maria da Penha, mulheres não saíam por aí divulgando que tinham sido espancadas pelos maridos, ou seja, isso não foram elas que reivindicaram e outra dia, tá aqui a Lei!

Pros homens é a mesma coisa, os que sofreram não saem por aí dizendo que foram espancados.
Não é o Jornal que vai sair divulgando, não fica confiando no Jornal, ele mostra em grande maioria violência no Rio de Janeiro, e se for pesquisar o Rio não está nem entre os 10 municípios com maior taxa de homicídio do País, só pra dar um exemplo.

Não é porque você não vê no Jornal que não acontece.

Paul disse...

DANÍ MONTPER, vc disse que feminismo não mata e o machsmo mata... não são vcs que são a favor do ABORTO? Então quer dizer que pra vc fetos ou seja, bebês inocentes e puros que nem nasceram não são absolutamente nada ou isso é total falta de sentimento da sua parte e de muitas feministas? Depois os homens que são maus e cruéis...

O que eu tinha dito antes em outro post, é que vcs não lutam por DEVERES iguais, somente por direitos, aliás, muiats de vcs querem tudo, é por isso que eu disse que o movimento feminista é completamente sexista.

O machismo, contrário do feminismo NÃO mata, o que mata é a covardia, naõ distorça as coisas pq o verdadeiro macho protege sua a mulher e não a agride.

Jáder disse...

A partir de hoje, uma coisa eu vou dizer a todos os homens. Alguns vão achar estranho, motivo de vergonha. Mas temos que partir pra isso sem medo.

Se você se sentir ofendido por uma mulher, não responda.

Se você for agredido moral ou fisicamente por uma mulher, não reaja.

Faça melhor, DENUNCIE!

Denunciar uma mulher é muito mais jogo que responder à altura sob o risco de ser enquadrado na lei maria da penha.

Se certas mulheres não tem a menor pena, pudor ou remorso de ferrar com a vida de um homem, elas também não devem ser dignas de pena.

O problema é que os homens sempre responderam a mulher do jeito errado.

Se existe lei que pune agressor homem, não nos esqueçamos de que existem leis pra punir agressoras mulheres também.

A maioria dos homens divorciados que tem a guarda dos filhos não requere pensão alimentícia. Isso tem que mudar! Uma mulher divorciada jamais pensará duas vezes antes de tentar arrancar quase todo o patrimônio do do seu ex-marido! Por que então um homem com a guarda de seus filhos deve ser complacente com sua ex-mulher?

Quando se casarem, jamais o façam em regime de comunhão de bens. Jamais acreditem nas promessas que as mulheres fazem antes do casamento. Lembrem-se: no começo é "meu bem" isso, "meu bem" aquilo e depois é "meus bens" isso, "meus bens" aquilo...

Homens, não usem as mãos. Usem a legislação.

Não estou querendo pregar o ódio contra as mulheres. Só que, pelo que estamos concluindo a partir destes comentários, nenhuma mulher pensa duas vezes antes de ferrar com a vida de um homem quando ela tem oportunidade.

Então, se não dá pra confiar, paciência. O que não pode é os homens se permitirem serem feitos de trouxas nem baixarem a cabeça pra saciar o ódio das femi-fascistas como se ser homem fosse motivo de vergonha.

Direitos iguais, deveres iguais.

Anônimo disse...

Essa Lola se não fosse feminista e libertinista talvez teria uma aparencia aceitável hoje em dia e não seria essa escrotisse aí.

O homem de bem, honrado e saudável é tudo que as feministas odeiam, pois não tem controle psicológico sobre os mesmos.

Essas feministas acham o máximo serem bajuladas por manginas lambe-salto, esse típo de homem fraco é a escória que vocês merecem.

De superior em vocês só mesmo a ignorância e imaturidade.

Aline disse...

Paul,
Eu concordo com você, os homens tem que denunciar quando são agredidos, achei um absurdo os policiais HOMENS tirarem sarro de um homem que apanhou da mulher.
Acho sim que a mãe tem que ajudar a criar os filhos que vivem com o pai. Inclusive, já existe lei pra isso.
Já existe até lei que faz com que a esposa pague pensão para o ex-marido caso ele esteja desempregado e não tenha como se sutentar e ela possa pagar.

Quanto a nós lutarmos por direitos de vocês, não temos tempo pra isso, temos que viver lutando pelos nossos.

O cancer de prostata não é mimimi, Mimimi sõ vocês reclamando que tem campanha para cancer de mama e nada pra vocês. Sabe por que existem essas campanhas? Por que Nós lutamos pra isso.

Nós exigimos PODER entrar no exército SE quisessemos, não lutamos para sermos OBRIGADAS a isso.

Se VOCÊS lutassem por direitos iguais poderiam pedir o FIM DA OBRIGATORIEDADE, por que não?

boa noite.

Alime

Unknown disse...

Aline a questão que vou resumir é o seguinte.

Vocês tem:
1)Direitos iguais:

Direitos trabalhistas(como os homens).
Direito ao voto(igual aos homens).
Direito a servir nas Forças Armadas.(embora não obrigatório)
Direito ao tratamento de doenças comuns aos dois sexos(SEMPRE TIVERAM.)

Direitos exclusivos:
Direito à aposentadoria mais cedo.
Direito de entrar nas festas de graça ou pagando menos.
Licença maternidade(sem prejuizo do salario).
Delegacia da Mulher.
Maria da Penha.
Fazem esforço físico menor pra entrar nas Forças Armadas.

Que mais vocês querem? Já tem privilégios, não compensa dizer que luta por direitos iguais, saca?

Ou igualdade ou privilégios. Ambos não coexistem.

De minha parte não sou contra alguns desses privilégios, desde que vocês baixem a bola desse discurso de que são iguais ou superiores aos homens.

Como você disse bem, vocês lutam pelo direito de VOCÊS, não por direitos iguais.

Na hora de exigir direitos vocês são iguais a nós. Na hora de exigir privilégios, admitem diferenças.

É incoerência lutar por "igualdade" e querer que nós homens a exijamos pra igualar a vocês, só retardado acredita nessa retórica.

gata disse...

aiaiai
O machismo ou a verdade?

Daniela
E qual o verdadeiro problema deles? é ser legal d+ aí broxa a mulherada?

Carol
"pq me sinto culpada e responsável"

>>PQ de fato vc é, sua confusão é não querer aceitar isso veja como isso é comum, veja a fila de mulheres nas penitecirias masculinas, veja o numero de cartas que o maniaco do parque recebe, muito mais do que a imensa maioria dos homens de bem não é mesmo?
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=119110&tid=5211295514899849583&kw=raios+de+mulher

Taí o comentario da Bri pra meostrar como andam as coisas

Ferê disse...

Lola será que se eu disser : "Masculinista burro" é pleonasmo?

Anônimo disse...

A verdade é que defendemos o marriage strike exatamente porque salvo raras exceções todas as mulheres modernas são vadias, rodadas e se aparecesse um cara pé rapado, mas com corpo malhado e barriga tanquinho a mulher vai trair o provedor otário que não tem um físico desse. Mulher moderna, se já tem grana só quer físico, e se não tem grana quer físico e dinheiro, é simples assim.

Por isso só otários se casam hoje em dia. Mulher nenhuma amou homem nenhum desde a revolução sexual, já o contrário sempre acontece e esses caras, como você bem disse, serão recrutados por nós para fazer o movimento crescer.

Porém nem todos conseguem aceitar a realidade sobre relacionamentos entre os gêneros e preferem continuar na ilusão, pois a verdade não oferece nenhuma perspectiva melhor ao homem.

Se vocês mulheres fizessem idéia da importância que o sexo tem para o homem, e isso não é cultural e sim biológico, pois eu fantasiva com mulheres desde os 10 anos quando começei a produzir testosterona, então saberiam o porque de o masculinismo existir e estar conseguindo crescer até rapidamente.

Vocês não sentem essa pressão HORMONAL por sexo que nós homens sentimos, não entendem e nem tem como entender isso, a não ser as bombadas de academia que injetam hormonio sexual masculino, e então essa guerra não vai acabar enquanto:

1)Não voltar ao modelo pré-revolução sexual.
2)Não for criado um robô orgânico de aparência feminina com fins exclusivamente sexuais para o homem.

Mente Hiperativa disse...

Sinceramente, sem querer desmerecer o post, mas eu ri. Eu ri muito das bobagens que os machistas falam, ri muito dessa discussão boba que não leva a lugar algum.

Eu jogo fora todas as regras, esqueço todos os preceitos. Tô nem aí pra nada, eu quero é viver e ser feliz e pouco me importa o passado da mulher que tiver comigo, me interesso pelo futuro, que seja digno e respeitoso com relação a mim e a ela própria. O resto é resto e se eu for me preocupar com tudo eu morro solteiro, solteiro e na seca.

Bjo

Unknown disse...

O que acontece é que alguns homens morrem de medo dessa nova mulher.Se sentem inseguros,têm medo de serem usados,têm pavor de perder sua masculinidade.Homem é caçador,por natureza,mas hoje os papéis estão sendo invertidos e há mtas mulheres caçadoras,o que não condiz com seus hormônios.E tb as mulheres estão crescendo no mercado de trabalho,ocupando cargos que antes eram estritamente masculinos.Mtas deixam a família de lado,preocupadas apenas com seu sucesso profissional.E ganham bem qdo estão em cargos de chefia.Mtas trocam de parceiro sexual como quem troca de roupa,comportamento típicamente masculino, conquistado através de mta luta pela "igualdade". Todas essas nossas conquistas apavoram os homens que se sentem diminuídos e inseguros.Daí essa guerra sem vencedores.Sou feminista,médica psiquiatra,mãe de 2 rapazes,e separada. O que observo é que algumas mulheres realmente perderam o rumo,querem agir como homens mas não percebem que somos diferentes,embora,jamais,inferiores.Mas essa luta insana pela igualdade é destrutiva para ambos os gêneros.Eles se revoltam,viram machistas adoentados,mostram mto medo e,como consequência,violentos. Só um homem mto culto,seguro de si,não tem receio dessa nova mulher.A grande maioria,inculta,preconceituosa,com baixa auto-estima,se comporta como esses borderlines que estamos vendo por aí. Ao mesmo tempo em que querem uma mulher,que precisam dela,que a desejam,a temem e a odeiam.São os agressores físicos e emocionais que,para se sentirem machos,precisam "quebrar a espinha dorsal" das mulheres com violência física e/ou psicológica.A maioria desses se sente mais segura com uma prostituta porque não se estabelece laços afetivos nesse tipo de relação. Enfim,essa luta entre os gêneros é péssima para ambos.Todos perdem. A nova mulher precisa encontrar um meio-termo,se ajustar para não ser msculinizada,fria,abusiva. Os homens necessitam perder o medo,serem mais auto-confiantes,mais abertos para as mudanças que ocorrem no mundo.Generalizações são sempre burras,tenham isso em mente.

LUCIANO disse...

lola vc é uma piada me adimiro uma pessoa com sua formação ter uma reflexão tão escrota, mas é esperado sair tanta merda da cabeça de uma mulher..........

Luís Eduardo disse...

Desculpa-me, mas você está confundindo masculinismo com completa idiotice.


Não me considero masculinista, ainda que concorde com vários pontos, mas, ainda assim, eu sou a favor da legalização do aborto (só para citar um exemplo).

Masculinistas querem uma sociedade mais igual, não um "feminismo quando me é conveniente". Salários iguais, assim como as condições e as de trabalho e tempo de trabalho. Mais mulheres em trabalhos "tipicamente masculinos", assim como mais homens em trabalhos "tipicamente femininos". Queremos ter mais chances de poder cuidar dos nossos filhos em caso de divórcio.

É apenas isso, é apenas pedir para ter direitos iguais em pontos onde somos esquecidos. Não é justo pedir para que se faça mais trabalhos domésticos (o qual apoio a todos fazerem independente do gênero), mas, ainda assim, ter as chances de ficar com um filho em um processo graças ao sexo (pois a bons e maus pais, assim como boas e más mães).

Anônimo disse...

sim, luis, a teoria é ótima. mas não é isso que se vê nos blogs masculinistas.

luta pela licença paternidade é uma causa feminista também. luta por guarda compartilhada é uma causa feminista também.

http://www.feminismo.org.br/livre/index.php?option=com_content&view=article&id=6682:guarda-compartilhada-na-legislacao-vigente-e-projetada&catid=99:opiniao-e-analise&Itemid=483

http://www.cfemea.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1318:a-guarda-compartilhada-e-os-alimentos-gravidicos&catid=144:numero-160-abrilmaiojunho-de-2009&Itemid=129

aqui tem um otimo artigo com um jornalista e ativista chamado martin dufresne, refletindo sobre o assunto (vc vai ver oq ele fala do masculinismo, da distorçao q eu comentei acima) http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S0104-026X2008000200016&script=sci_arttext

Anônimo disse...

esqueci de colar esse video da deputada erika kokay, que luta no congresso pela licença paternidade http://www.youtube.com/watch?v=KgI5ZvObr_0

o feminismo luta por igualdade, não é só pelos direitos das mulheres

Anônimo disse...

sai daih oh mulherada, mulheris tem que obedesser mesmo! Nós homens somos çuperiores.VIVA A DIREITA BRASILEIRA kkkkkkkkkkk

Gabriel Latri disse...

Se a Lola não escrevesse tão bem, eu entraria no blog só pra ver os comentários! kkkkkkkkk

Muito boa a postagem, Lola! A gente só não pode criticar muito, porque o QI dos masCUs é tão baixo que nem eles percebem que são burros.

E mais: aquele que diz que a mulher é mais inteligente nunca foi tão misândrico e sexista na vida. Basta associar a capacidade cognitiva ao XX e XY pra entender...

Fuiz.

Anônimo disse...

Olha! Nem todos os homens são iguais!

Anônimo disse...

Confesso que não prestei muita atenção ao seu texto, tento apenas lido algumas partes.

Escrevo porque sou masculinista português (onde o movimento é quase inexistente) e sinceramente fico um pouco farto das desculpas manipuladoras de algumas mulheres, ou terei eu compreendido mal?
Misógino? Que dizer da atitude das mulheres, de um completo desprezo misândrico. Comentários que se podem ler em algumas revistas femininas com por exemplo: "os homens (burros) têm poucos neurónios, e os poucos que têm estão já gastos" revelam não mais que o enorme sentimento de inveja do pénis que as mulheres sentem pelos homens. Acusar os homens de misoginia, quando há uma medonha discriminação contra os homens em muitos aspectos é um ato de manipulação que poucos deveriam acreditar.

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 256 de 256   Recentes› Mais recentes»