domingo, 20 de fevereiro de 2011

DEIXA DE SER BOBO E PARTICIPA LOGO DO BOLÃO, GAROTO!

Qual frase você prefere? Pra esta foto pensei em duas:

- Você acha que eu quero ser apresentada pros riquinhos? Eu quero é ficar rica participando do bolão do Oscar!

- Você não é desprezado por ser um nerd. Você é desprezado por não participar do bolão do Oscar.

Tá, as duas são meio fraquinhas. Mas vamos parar de falar nas convivências sociais do criador do Facebook e pensar no bolão do Oscar. Todo ano eu organizo um. Este ano teremos duas opções, pago (dez reais por pessoa) e não-pago. É só apostar nos vinte principais prêmios. Aí você arranja um motivo pra ver aquela cerimônia longa e chata no dia 27/2. Será que Rede Social ganha tudo? Será que agora O Discurso do Rei já é o favorito? E a torcida por Cisne Negro, não vale nada?

Devo confessar que ontem revi Rede Social e constatei tudo que achei da primeira vez: é um baita filme, com um
roteiro fantástico e ritmo ágil, e um espírito meio esquizofrênico (dá pra ver que o roteirista não gosta do Mark Zuckerberg, e o diretor gosta, daí vira uma produção que morde e assopra, só que no bom sentido). Acho um dos melhores de 2010 sim. Mas seria difícil de assistir se não fosse a reserva moral que é o Eduardo (Andrew Garfield). E gosto dos gêmeos também. E da namorada que dá um chute no Mark. E acabou.

4 comentários:

Vitor Ferreira disse...

Acho o trailer muito melhor q o filme... Social é bem chatinho. Acho que principalmente porque eu não consegui achar ninguem ali interessante. Ou criar uma empatia. Tambem nao achei discurso grande coisa nao. Acho Cisne Negro, A Origem e Toy Story bem melhores.

Anônimo disse...

=) Até agora eu estou mais pra Cisne Negro e Bravura Indômita; O Vencedor eu também gostei, por toda a questão que vai além do boxe e tal. Essa semana eu vejo Rei, Mães e 127 horas acho que não passa aqui em Natal a tempo pro Oscar. Vi o trailer, li do que se trata, mas não sei se tô a fim de ver algo do tipo.

Iseedeadpeople disse...

Infelizmente votei em A Rede Social como vencedor de melhor filme. Não que eu ache,pois queria q Cisne Negro ganhasse. Mas o lobby pra essa porcaria de Rede Social vencer tá muito forte =/

Nathália. disse...

Dois votos sobre as coisas gostáveis nesse filme!
P.s.: A namorada do Mark foi o ser mais genial de todos os tempos ao falar dele.