sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

VOCÊ TEM MENOS DE 127 HORAS PRA PARTICIPAR DO BOLÃO

- Alguém me tira daqui pra eu poder participar do bolão do Oscar?

Participe! Você pode apostar no bolão não-pago, no pago, ou nos dois. Eu ia fazer alguma piadinha como "Se não participar seu braço vai despencar", mas acho que seria de mau tom, sem dizer que pode ser considerado meio spoiler. Então digo apenas que você pode cair num vão entre duas montanhas e ficar preso lá um tempão caso não participe do bolão.
Suas últimas horas pra apostar são agora! E não é por que James e seu filme não tenham chances que você vai ficar de fora, né? Chance de ficar na frente da Lolinha no bolão: praticamente nula. Chance de gostar de ver a entrega do Oscar participando do meu tradicional bolão, na sua 23a edição: enorme.
Vamos lá, participe dos dois (do pago e no não-pago), que as apostas acabam hoje. Amanhã enviaremos uma tabela com as apostas de todo mundo (que deixou email), e colocaremos também um link pra tabela aqui no blog. Não se preocupe, que você poderá acompanhar as apostas vitoriosas da Lolinha passo a passo. (Ha ha. Pra falar a verdade, estou super indecisa).

8 comentários:

Adriana disse...

Oi Lola,

Você ja viu o novo video do Feminist Frequency? O tema evoca um video anterior sobre o Bechdel Test (do qual você ja falou) so que desta vez, ao invés de falar sobre a subrepresentatividade das mulheres no cinema em geral, ela fala da subrepresentatividade das mulheres em filmes ganhadores do Oscar nos ultimos cinquenta anos. E ela chega à conclusao que apenas 8% (4 de 50 filmes) têm tramas centradas em uma protagonista mulher.Vale conferir.

E eu, que estava apostando em Cisne Negro como vencedor no Bolao, estou aqui pensando se devo mudar minha aposta, por uma questao de probabilidade, mesmo contra minha torcida!

aiaiai disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk essa foi a melhor!!! O desespero do cara ao pensar que, puxa, vai perder o bolão da lola!!!!

Júlio César disse...

Quem vencer o pago este ano vai ganhar tão pouquinho... quero nem pensar se empatar!

Carla Mazaro disse...

Nada a ver, mas achei interessante! e me fez crer q nem todos os juizes são ruins


http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2011/02/25/juiz-aplica-lei-maria-da-penha-para-casal-homossexual-no-rs.jhtm

Iseedeadpeople disse...

Lola, vc já soube desse post altamente preconceituoso contra as obesas, da Gloria Kalil? É revoltante e felizmente tem causado bastante repercussão!

http://chic.ig.com.br/alo-chics/post/sem-nocao-2?register=facebook#

Anônimo disse...

Já votei, fiz minhas apostas! Contudo, não fui ver Minhas Mães hoje nem tá passando 127 aqui em Natal. Mas já deu. Agora é só aguardar a noite mais chata e mais esperada por todos os cinéfilos!!! =)

Luciana disse...

Tá querendo ficar rica nas nossas costas, né? Hunf! hasudhausdk

Ano que vem vc poderia fazer um bolão pago para as menos afortunadas (azaradas e pão-duras) que custasse tipo uns 2 reais, que tal? :)

Fernanda disse...

Tô dentro, Lola!
Paguei e te mandei um e-mail com o comprovante.
Tô dentro do não-pago também.
Como disse no e-mail:
Quero voltar à diversão participando do bolão.
Beijão!