domingo, 6 de fevereiro de 2011

MOBILIZE TODA SUA REDE SOCIAL PRA PARTICIPAR

- O quê?! O pessoal ainda não entrou no bolão do Oscar da Lolinha?!

Participe! Tenho certeza que é mais fácil que entrar no Facebook. O Mark Zuckerberg (espero que ele tenha abdicado do hábito de mastigar coisas verdes; nunca entendi essa foto) já é bilionário, mas eu preciso muito da sua ajuda.
Se quiser entrar no bolão com outra intenção que não seja deixar a Lolinha rica, participe do não-pago. Lá você só faz amigos e influencia pessoas.

A partir de hoje começo a fazer esses pequenos posts com chamadas pra motivar o pessoal a participar do bolão. Não me lembro quem deu a ideia três anos atrás (foi o Pedrinho, o auto-intitulado "meu melhor fã"?), mas é bem legal: eu pego fotos dos filmes mais conhecidos que concorrem, e faço alguma alusão ao bolão. Já fiz isso em 2008 (uma amostra aqui, aqui, e aqui), em 2009 (aqui e aqui), e até em 2010 (aqui e aqui), quando eu mal tinha internet (estava de mudança!). Só que minha criatividade é meio limitada. Portanto, se você quiser contribuir, é só me mandar alguma foto de filme que concorre ao Oscar, e uma ou duas chamadas bem-humoradas pra ela. É sua chance de treinar o seu lado publicitário. Aí eu coloco sua ideia como post, dou o crédito, e você se torna mundialmente famos@. Hoje eu tô terrível!

9 comentários:

Bárbara disse...

Falando sério, o que é esse negócio verde na cara dele?

lola aronovich disse...

Então, tb não sei! É uma caneta esquisita? Um crachá? Não lembro nem de ter percebido isso no fime, mas toda vez que vejo essa foto (uma das mais divulgadas do filme), o troço verde tá lá. Sem eu saber o que é.

Luke disse...

Me parece um dardo.

Anônimo disse...

Que bacana isso do bolão, Lola!! Mas quanto a vc ficar rica, foi mal... vou participar do não-pago, porque a situação tá brava. Na verdade, nem vi direito os filmes que vão concorrer ao Oscar em 2011, mas vou chutar, entende. =)

Patrícia disse...

Sou leitora assídua (embora tímida) do seu blog, Lola, e decidi comentar por causa de algo não muito legal que vi por aí.
http://noticias.r7.com/esquisitices/noticias/veja-como-a-cerveja-transforma-as-mulheres-20110204.html

Isso é extremamente revoltante.
--
Quanto ao bolão, estou com vontade de participar, mas não assisti a praticamente nenhum dos indicados... Vou tentar recuperar o tempo perdido pra ver se participo.

Cintia disse...

Os trolls da Lola são os melhores.

\o\

Augusto Dias disse...

Oi Lola!
Que tal fazer um Oscar para os Trolls do ano em seu blog, tipo, os comentários mais, digamos, inacreditáveis, aqueles nos quais vc formula novos posts que desbancam os coitados e os deixam atucanados, que tal?

Letícia disse...

Votei em "Cisne Negro" na caixinha ali ao lado. Mais opinião que isso não tenho condição de dar, pq não tem sobrado muito tempo pro cinema, rs... mas gostei demais do "terror" poético com a Natalie Portman.

Pedro disse...

Oh hahaha meu nome alí!

Ótimo estar tendo a oportunidade de acompanhar você por todo esse tempo Lolinha. PS: Essa fase do Oscar é minha predileta! Com sua atenção focada no cine! Td bem que é uma atenção meio interesseira, de olho no dinheiro do povo na mera ilusão que você vai ganhar esse bolão! Mas blza, vou ver se tenho alguma idéia com as fotos hahaha e qlqer coisa e-mail!

PS: Mto bom esse flash com a transformação das mulheres pela cerveja! Hahaha E é verdade né ? Só que deve ser verdade para as mulheres em relação aos homens barrigudos e carecas tb! HAHA! Então, nada de revolta feminista por causa disso né Lolinha ?

Bjão haha do "melhor fã"!