quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A ORIGEM DOS SEUS PESADELOS

Quem dormir no ponto e não entrar no bolão vai ter pesadelos pro resto da vida.

Acorde que tem um bolão inteiro pra você participar! Você pode apostar no bolão não-pago, no pago, ou nos dois. Imagino que já tem gente contratando profissionais pra entrar nos meus sonhos e roubar deles todas as minhas apostas. Ou senão pra plantar umas sementinhas de péssimas ideias na minha mente ("Você não acha O Vencedor um ótimo filme? Hein? Hein? Muita gente acha que ele pode ganhar melhor filme. Pena que Toy Story 3 vai ganhar"). Não vai funcionar, gente!

8 comentários:

Rart og Grotesk disse...

Adorei esse filme! E adorei seu blog tbm!
Vou seguir! Aliás, o título de seu blog, é bem original, rsrs

Gostaria que conhecesse meu blog http://artegrotesca.blogspot.com
bjs

Anônimo disse...

O Oscar traz pesadelos ?
ABORTO não?

Que coisa hein dona lola.

Pedro disse...

Ué "Anônimo" hahaha para algumas pessoas o aborto pode ser um sonho ;P, pergunta a sua mãe se ela nunca desejou que vc tivesse sido abortado!

Lolinha! Hahaha Acho que a maior duvida é essa msm Origem Ou Discurso do Rei ?

aiaiai disse...

Eu já enviei o meu e já paguei. Vc recebeu, né?

Anônimo disse...

kkkkkk Se a minha mãe fosse a mesma que a sua talvez kkkkkk
Pedro vc é sem palavras, pessoas como ... sem palavras kkkkk

Fernanda disse...

Qual é o prazo mesmo? Quero pelo menos ver Discurso do Rei e Bravura Indômita antes de votar (os outros favoritos, já vi).
E quero o pago, para dar mais emoção. Hohoho.

Rê Minami disse...

Ai, Anônimo... O assunto é outro. Que coisa chata, essa gente que não entende que um blog feminista pode ter assuntos variados, como cinema.
Pelamor...

Anônimo disse...

ótimo texto sobre o aborto


http://blog.desfavor.com/2010/10/desfavor-explica-aborto.html