domingo, 30 de novembro de 2008

VAMOS CULPAR A VÍTIMA? ENTÃO VAMOS

Pra quem insiste em não ler comentários, saiba o que você está perdendo. Uma das melhores respostas ao João, que disse que mulher deve ter vergonha na cara e não provocar os homens, veio de uma “leitora anônima lurker e de direita”. Só pra registrar seu comentário:

Se algum dia o sr. João for assaltado, Deus proíba que isso ocorra, claro, falo hipoteticamente, a culpa também será dele... Não estou tirando a culpa do ladrão, de modo algum... polícia nele. Mas por que o sr. João ousou ter algo que o ladrão queria? Deixou o ladrão ver que ele tinha aquilo? Eu acho essa a teoria mais perfeita: foi assaltado? Quem mandou provocar a ambição do ladrão? Foi estuprada? Quem mandou nascer gostosa? Foi morto por bala perdida? Quem mandou você passar por ali naquela hora? Tava achando que era alvo? O padeiro te roubou no troco? Por que diabos você não deu as moedinhas trocadas?
Não esperemos um comportamento decente do outro, isso é balela... o homem é um animal selvagem!
Isso me faz voltar a uma conclusão antiga, coitado do homem... ele é rea
lmente muito inferior à mulher... tadinho, essa incapacidade de ver um rabo de saia de modo comportado, essa inabilidade em ser racional e controlar suas próprias necesssidades... que dó!

18 comentários:

Babs disse...

Hehehehehe... Pois é, resposta excelente!
Bjos

Anônimo disse...

tb achei excelente! veremos a resposta do joão...

Bel disse...

Uhuuu!!!
Quais serão as cenas do próximo capítulo???

Juliana disse...

bravo!

Anônimo disse...

Vamos ver se agora ele toma consciência do seu pensamento patético... Já diria o ditado: nos olhos dos outros é refresco ne?

lola aronovich disse...

Babs, Babsiix (vcs se conhecem? Ambas são Bárbaras?), também adorei a resposta. O João não tá nem aí pra argumentos...


Bel, eu só coloquei o comentário da leitora aqui pra dar algum destaque, se não fica perdido no meio de tantos comentários (e nem todo mundo lê comentários). Agora fica só perdido no meio de tantos posts... Mas o próximo capítulo mesmo é amanhã, em que publico a ÚLTIMA investida no João. Ele fez um comentário idiota na sexta, em outro post, e eu senti que tive que responder. Mas é a última vez mesmo, porque ele não merece. E ele não quer argumentar. Só quer polemizar, chamar a atenção.

lola aronovich disse...

Ju B, sua sumida! Cadê vc? Já se mudou pros EUA?


Tamara, não ponho muita fé que o João vá se conscientizar de alguma coisa alguma vez na vida. O meu esforço em responder é mais pra conscientizar os moderados, não os radicais como ele. Porque lógico que ele não é o único a pensar assim.

Babi disse...

concordo em número, gênero e grau!

h e r i c k y × disse...

cuidado com ela, Lola, ki ela pode tomar teu lugar de líder do movimento. euhaeuhaeueauhea...

e quanto ao imbecil (risca) antiquado João, eu acho digno ele começar a contar bem o troco antes de sair da padaria. eu vou.

Babs disse...

Eu sou Babs de Barbara (na verdade Barbara Kaucher D. de Pádua), e não conheço a Babssix. Mas já percebi que ela tem ótimas opiniões, o que aliás é comum se tratando de Barbaras...

Bjs

Andrea disse...

Quem sabe se acontecer algo assim com ele um dia, ele aprenda. Assim, bem "hipoteticamente".

Anônimo disse...

Infelizmente ele não é o único mesmo... Vamos esperar que faça efeito nos outros então ne? Menos um cretino no mundo já ajudaria bastante....

Anônimo disse...

hahaha, essa da barbara foi otima! na verdade, n sou uma. Babsiix é um nick p internet..

lola aronovich disse...

Bárbara, eu tb!


Hericky, ah, que líder do movimento, que nada! Sou apenas uma pessoa que tenta motivar o diálogo. Ué, vc já não conta o troco ao sair da padaria? Que confiança cega na humanidade!

lola aronovich disse...

Babs, pois é, mas ela já avisou que não é uma Bárbara. Pena, né? Só um nick. Mas também, quem não ia querer adotar um apelido como Babs? O que, vc acha que tô exagerando só por causa do meu presente de Natal?


Andrea, pensei que vc nem iria aparecer aqui, no findi! Amanhã seu nome será citado. Eu te defendo!

lola aronovich disse...

Tamara, concordo. Se pelo menos a gente mudar a cabeça de UM cretino, já terá valido a pena. Mas acho que, de um jeito ou de outro, a gente acaba influenciando mais pessoas do que a gente pensa.


Babsiisx, algum dia vc me conta o seu nome de verdade? Fiquei curiosa!

Liris Tribuzzi disse...

Matou a pau.

Anônimo disse...

Realmente! Que dó desses homens! Não podem se controlar. Vamos todas usar burcas.