segunda-feira, 17 de novembro de 2008

FILME BRASILEIRO BARATINHO

O meu querido Juarez, gerente (junto com meu querido Leandro) do cinema em Joinville a que tento ir semanalmente, me avisou sobre uma promoção imperdível. Esta semana, de hoje até quinta, a entrada para todos os filmes nacionais custa 4 reais, com meia-entrada de 2. Vamos lá, gente. Em várias cidades, ainda estão passando Estômago, Linha de Passe, Quase Irmãos, e Última Parada 174 (foto), além de várias comédias. E atenção: Ensaio sobre a Cegueira, que finalmente estreou em Joinville (eu fui vê-lo pela segunda vez e vou escrever muito mais sobre ele), também entra na promoção. Veja a programação de cada cidade e os filmes contemplados aqui. E corram pro cinema.

9 comentários:

Rosangela Oliveira disse...

Lola esse projeto está rolando aqui em São Paulo também, estou ocupando minha semana com cinema e estou adorando. Espero que esse projeto exista sempre.

lola aronovich disse...

É, Rô, tá em todo país. O que vc tá assistindo de bom? Conta aí! Tá cheio de filme brasileiro que eu gostaria de ver, mas não chega nada aqui!

Babs disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Babs disse...

Quero ir!

Giovanni Gouveia disse...

Ih, minha cota de cinema acabou, por enquanto, de novo a história: "filho pequeno..."

Tina Lopes disse...

Fui assistir Vicky Cristina Barcelona e nunca, Lola, nunca senti tanta da tal vergonha alheia, como ao ver os trailers de filmes brasileiros. Uma imitação de O Último Tango em Paris, misturada com Eu sei Que vou Te Amar, com o Reinaldo Gianechini e uma menina de novela. Horror, horror. E outro que não lembro mas me fez afundar na poltrona. Só pago quatro real pra Ensaio e Linha de Passe.

Rubens da Cunha disse...

oi, apesar de andar meio desiludido com o cinema contemporâneo, vou aproveitar e ver se na província tem algo...
muito interessantes seus artigos, para vir sempre aqui te linkei no meu blog.
abraços
Rubens

lola aronovich disse...

Babs, vá sim!


Gio, ah, o seu caso a gente conhece. Com filho pequeno não dá mesmo!

lola aronovich disse...

Tina, inveja! Vicky Barcelona? Eu tb quero ver! É bom?
Olha, eu sei perfeitamente que tá cheio de filme brasileiro que não tenho o menor interesse em ver. Geralmente essas comédias que seguem o “Padrão Globo de Qualidade” eu dispenso. Também não pagaria 4 reais pra ver algumas delas. Mas tem filme bom em cartaz, não tem?


Rubens querido, por onde vc andou? Lembro que quando comecei o blog vc me visitava às vezes. Que bom que vc voltou! E aí, já foi ver Ensaio sobre a Cegueira? Eu amei! De resto, tá difícil manter minha média de cinema uma vez por semana...