domingo, 15 de janeiro de 2012

ESTUPIDAMENTE AMOR

Eu pro maridão, num vibe romântico:
- Você me acha muito carinhosa com você, extremamente carinhosa com você, ou estupidamen... não, essa não.
- Essa última aí!
- Você não pode escolher essa! Eu me corrigi a tempo!

Mais diálogos estúpidos: desejo, beijos, apelidos, exercício, loteria, herança, cheiros, educação, sensualidade, mais sensualidade, engano, canela, energia, nova fonte de energia, dominó, romantismo, mini-kabongs, autoestima, reflexos, fidelidade, comunicação, efeito isidoro, dar razão, amolação.

37 comentários:

Renata Frigeri disse...

Lola, já viu a polêmica no BBB?

http://www.jogodeafinidade.com.br/2012/01/estupro-no-bbb-cade-o-entretenimento.html

Elaine Cris disse...

Oi Lola. Também vim ver se vc já sabia do que anda rolando na net.
Parece que um dos participantes do BBB se aproveitou de uma participante que estava bêbada, dormindo. Detalhe que durante a semana outra participante já havia reclamado do mesmo cara.
Pra variar, grande parte da galera que defende que não foi abuso, apela pra xingamentos do tipo "que nada, a vadia tava gostando", "ela é maria chuteira mesmo, quem mandou beber demais". E como o rapaz é negro estão usando até a questão do racismo pra defendê-lo, dizendo que quem está falando mal dele é por racismo.

aiaiai disse...

ah o amor!!! Sempre é um pouco estúpido, né? kkkkkkkkkk

sobre estupro, o alex, sempre ele, já disse tudo:

http://papodehomem.com.br/estupro/

♪Sueli Alves♪ disse...

Ai ai que invejinha deu da Lola, eu que tou aqui sozinha nesta tarde paulistana chuvosa buáaaaaaaaaaaa.

Quanto ao estupro, esse assunto ainda vai render muito, e não sei pq, aparentemente, não será feito nada.

Jéssica disse...

Estou completamente revoltada com esse estupro no BBB... E pelas notícias que eu li, a Globo ainda está querendo usar o fato da Monique não se lembrar de nada como desculpa para dizer que foi consensual! Nem mostraram o vídeo para ela!

PQP...

M disse...

Abuso Sexual no BBB, eu vi
Eu imagino que o BBB não seja muito popular por aqui, mas eu gosto do programa. assisto pelo PPV há anos em em todo esse tempo fiz muitos amigos (virtuais e reais) discutindo o programa na net . Geralmente é uma época que estou de férias e ajuda muito com a minha insônia.
Um dos novos participantes é um modelo negro e bonitão que se chama Daniel. Desde o primeiro dia o Daniel tem sido um nojo com as mulheres. Deu notas a elas, debochou pelas costas da menina gordinha, faz brincadeiras agressivas de conteúdo sexual e na noite de sexta para sábado, bolinou a Mayara enquanto ela dormia.
Ontem foi dia de festa e ele resolveu investir em outra menina chamada Monique. Eu assisti ela dar uns três ou quatro foras nele e ele continuar insistindo. Chegou pegando nos peitos, passando as mãos nas pernas, ela desviava mas nunca deu um basta definitivo. Em determinado momento da festa uma Mônique muito bêbada cogitou ficar com ele, dançou na sua frente e ele passou um tempo deitado no colo dela. Eles e outros participantes foram dormir e as câmeras permaneceram na festa. Um bom tempo depois, quando voltaram a focalizá-los percebi que estavam na mesma cama, levei uns dois minutos para perceber que havia algo errado. Ele se movia, a tocava embaixo do edredon, puxava o braço dela e ela não esboçava reação. Durou uns 20 minutos e já assistia muitos BBBs para saber que foi atípico. Ás vezes os participantes se pagam e disfarçam por causa das câmeras, mas a minha impressão (e de meus conhecidos e amigos que estavam assistindo) é que ela estava apagada enquanto acontecia. Não sei se chegaram as vias de fato, mas pode muito bem ter acontecido. No twitter alguns famosos (Preta Gil e Fernanda Paes leme) que estavam assistindo chegaram a se manifestar. Foi agoniante (?) não sei se a palavra está certa, mas não achei outra... Era explicito que ela não estava participando do que o site oficial chamou de “troca de caricias”. E ninguém que estava assistindo ao vivo achou que era algo normal, pelo menos não na minha home do twitter. Foi só depois que tudo passou que começaram a surgir mensagens dizendo que ela tinha gostado, que estava de roupa curta e até que não estava com cara de quem tinha sido abusada.
Hoje a Monique repetiu várias vezes que não lembra o que aconteceu. Ela foi chamada ao confessionário e perguntaram o que havia acontecido, ela disse que foi consensual, mas não tem certeza do que foi consensual. Saiu do confessionário e foi perguntar para Daniel, ele disse a ela que trocaram dois beijos e alguns carinhos, mas houve bem mais que isso. Eu não sei o que a Globo vai fazer, acho que podem passar como romance, porque não é vantajoso admitir um abuso sexual no programa mais lucrativo de sua grade. Já tiraram um vídeo que mostrava parte do acontecido do ar... Foi uma das cenas mais tensas que já presenciei...

Barbara disse...

M. achei seu relato esclarecedor, entendi o que aconteceu agora.

Ressalto que, de acordo com uma alteração recente do Código Penal, não é mais preciso conjunção carnal para configurar o crime de estupro. Basta qualquer "ato libidinoso" praticado sem consentimento. Ou seja, não é mais preciso sexo vaginal para caracterizar o crime. Se a moça realmente estava apagada, ainda que não tenha havido sexo vaginal ocorreu estupro sim.

ravena disse...

li no IG agora:
como ser bom de cama, o acessor era do blog TESTOSTERONA :
dar o traseiro COM PRAZER
e praticar o oral com amor que o macho merece...........
virei sapatão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rah Sandara disse...

Lola apesar de nunca comentar venho aqui todos os dias e leio seus postes... Adoro todas conversas que você tem com o seu marido, vocês dois são uma graça!
Parabéns pelo blog que além de feminista, ativista também consegue ser engraçado. Beijos.

Cristal disse...

E a Globo tratou de fazer o de sempre: fingiu que não aconteceu nada demais, Bial falou "o amor é lindo", e ainda editaram de forma a transformar a Monique na p*tona da situação.

O que esperar, afinal, de uma emissora que trata como piada os casos de assédio nos metrôs?

Patricia Daltro disse...

Lola, sei que você tenta não assistir ao BBB e que o acompanha meio através dos comentários, mas hoje venho aqui pedir a sua voz - que tem força e visibilidade - para denunciar o que aconteceu após a festa de sábado. Li nos comentários que muitos já relataram para vc o ocorrido, infelizmente, a emissora em questão mandou recolher todos os vídeos, mas muitos ainda estão circulando.
É verdade, uma participante foi estuprada após a festa. Uma outra foi molestada no dia anterior, pelo mesmo participante.
E a resposta da emissora veio hoje, mostrando que a vítima era promíscua e que teve um lance com o cara.
Quando chamada ao confessionário e perguntada sobre o ocorrido, Monique, disse não lembrar o que aconteceu, embora tenha estranhado o lençol molhado.
Perguntou a Daniel, o estuprador, e obteve como resposta que só tinham rolado uns beijinhos e uma passada de mão.
Mais uma vez, a participante reiterou que não lembrava do que aconteceu e Daniel disse que não tinha acontecido nada e ela desencanasse.
No dia anterior, quando Mayara, outra participante bolinada, questionou ele, a resposta de Daniel foi: - te bolinei, né? Foi mal aé!
já encaminhamos denúncia ao MP, no horário do acontecido (durante) ligamos pro disque-denúncia e ainda assim, fomos hoje presenteadas por Pedro Bial com a seguinte pérola, apos passar o vídeo editado: "o amor é lindo"
Escrevi sobre isso aqui: http://bbbcharges.blogspot.com/2012/01/na-casa-do-bbb-molestamento-nao-e.html e ajude a gente a dar uma finalização digna a essa nojeira que aconteceu...
Obrigada.

Anônimo disse...

inteligente...
romântica...
astuta...
maridão tá bem servido, hein?

Anônimo disse...

well... reality show... LoLa, em 2010 ou 2011 houve um crime horrendo nos EUA... o cadáver da moça foi encontrado mutilado... sem os dentes e sem as pontas dos dedos... foi reconhecido pelo silicone dos seios (há uma numeração)... o assassino, que era noivo dela, havia participado de um desses reality shows românticos... qdo o cara se viu sem saída, pois não havia dúvida de que o assassino fôra ele, ele se suicidou num quarto de hoteleco... foi encontrado creio que enforcado, no Canadá... talvez vc até saiba dessa tragédia.

Anônimo disse...

isso tudo é desespero por ibope!
esse bbb lixo já era a muitos anos, mas eles são capazes de tudo tudo tudo até mesmo de passar por cima de um crime na cara de todo mundo.
eles vão forçar um romance entre os dois para não dar na cara que foi um crime. bando de lixo essa globosta.

Anônimo disse...

participa do BBB quem quer...

particularmente quem quer se aparecer...

já sabem de antemão o que é a Globo...

tb sabem o que a Globo não é...

não, não estou defendendo o estupro e nem outra falta de respeito à mulher, nem às crianças, nem às famílias...

APENAS foge-me à compreensão que pessoas esclarecidas tenham disposição e interesse em reality show... seja lá brasileiro/BBB ou americano/BB.

Anônimo disse...

sabrina sato disse um dia que só participa de reality show quem não tem mais nada a perder....

Luana disse...

LisAnaHD

Me foge a compreensão esse patrulhamento do que as pessoas devem ver, ouvir ou gostar. Minha orientadora de monografia é a mulher mais inteligente que já conheci, e um dos seus passatempos era ler Barbara Cartland.
Reality shows são entretenimento, reflexos de uma sociedade obcecada por celebridades, mas não são a causa dos males da sociedade.

E a história do estupro é muito séria. Ñ aconteceu porque a menina estava na Globo, da mesma forma que uma mulher não é estuprada por estar de saia curta. Aconteceu porque alguém estuprou. Dessa vez foi em um reality, mas é uma situação comum, a mulher beber e o cara achar que pode fazer o que quiser.

Omitir e tentar abafar, isso sim é
culpa da Globo.

Sara disse...

Concordo com vc Luan, é uma situação muito comum, mas q não deveria ser, e tem q ser mudada, e não é abafando o caso que isso vai mudar.
Lola espero q vc conserve sempre esse carinho gostoso q vc passa pra gente dos seus momentos com seu querido maridão.

Anônimo disse...

Também concordo com o Luan.

Não importa quem, onde, se gostou ou não [pergunta imbecil], mas estupro é estupro.

Felipe Cardoso disse...

Lola vim aqui achando q ia trazer uma novidade, mas já q já falaram, venho engrossar o coro e passar mais um link: http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb12/critica/mauricio-stycer/2012/01/16/mr-edicao-transforma-duvida-sobre-estupro-em-caso-de-amor.htm

Seria mto bacana você comentar!

Gabriele disse...

Concordo Luan!

Anônimo disse...

a globo fede! boicoto essa rede lixo a 5 anos, e não faz falta nenhuma tamanho lixo....

acho engraçado a regra do bbb, se vc sair na mão com alguém lá vc é expulso... agora se estuprar não.....
que coisa né?

Mylena M. disse...

Concordo plenamente com o Luan!!

Anônimo disse...

Luan,

Ler Barbara Cartland é um deleite. É bom saber que vc tenha conhecido mulher tão inteligente qto sua orientadora no desenvolvimento de sua monografia.

O que vc leu de Barbara Cartland? Pergunto pq eu aprecio seguir dicas de indicação literária. Já li um livro citado num post da LoLa e encomendei (via Amazon) livros citados por outras pessoas daqui dos comments.

Espero que o "BBB Estuprador da Globo" não se torne um ator de sucesso, tipo entre os mais bem pagos... ator ou modelo ou que for exposto pela TV.

Anônimo disse...

". . . esse patrulhamento do que as pessoas devem ver, ouvir ou gostar." --Luan 04:01

E foi assim que o regime comunista se impôs e foi por essa e outra que foi derrocado... e Cuba segue com o regime capengando e Hugo Chávez quer reavivar o que sabemos ser uma causa falida, i.e. patrulhar o que as pessoas devem ver, ouvir ou gostar.

Já pensou se o mundo fosse feito somente de pessoas intelectualmente seletas? Já pensou se não houvesse adeptos à literatura de Paulo Coelho? Então, a literatura brasileira nao teria angariado a expressão que angariou graças à pena de Paulo Coelho... ABL... mesmo prestígio do grandioso Machado de Assis.

Já pensou se o eleitor brasileiro fosse unânime na compactuação às ideias de FHC? Assim fôra e Serra seria o presidente do Brasil.

Já pensou se a maioria do eleitorado brasileiro não fosse contra as ideias de FHC? Assim fôra e o Brasil não teria hoje uma presidenta . . . danem-se os gramáticos puristas.

. . . è la nave và . . .

Anônimo disse...

a policia está investigando o caso... espero , como toda brasileira que ainda acredita na sua policia... que não acabe em pizza.

Anônimo disse...

È impressão minha... ou a lisahand sentiu a ''entortada'' do luan?

Anônimo disse...

não, yulia2, vc não está apenas impressionada... vc me parece sim entortada.

Anônimo disse...

eu to na boa pode deixar. posso falar das casas bahia aqui? vc deixa? não vá surtar hein? hehehe

Anônimo disse...

yulia2, vc pode falar à vontade das Casas Bahia... falar bem ou falar mal segundo lhe aprouver, mas trate de falar algo de que se aproveite, OKI?

Anônimo disse...

Talvez não seja para vc, mas para muita gente aqui é , vc não é a única que posta aqui, vc não é dona e nem moderadora do blog e ninguém está aqui para te agradar nem eu.
Se quer debater ? beleza... agora não gostou ? não precisa responder mas entenda o seguinte, eu falo das casas bahia ou do bbb ou de qualquer outro assunto o quanto eu quiser. Se eu não gosto do assunto casas bahia, eu passo batido eu não fico lá enchendo o saco dos outros que querem debater o assunto porque eu não gostei do tema ou não gostei da postagem do fulano,bem pré-adolescente mesmo, mas falar algo relevante que é bom... nada. Isso além de falta de educação, denota total falta de argumento.
Cresça. Tenha uma conduta condizente, caso contrário, vai ficar aí tomando entortadas dos Luans da vida e depois vem dar piti.

Anônimo disse...

boa noite.

Anônimo disse...

yulia2,
obrigada por ocupar tanto dos seus neurônios redigindo comentários dirigidos direta e/ou indiretamente a mim --vc me lisonjeia-- boa noite pra vc tb num lindo mar de sonhos com focas e leões-marinhos tb.

Anônimo disse...

Legal.

Moça do trabalho acabou de proteger o estuprador.. "Mas ela não fez nada, nem se mexeu, sei não"

Anônimo disse...

E ainda não veio nenhum machista manifesto aqui, proteger o sujeito.

Anônimo disse...

''E ainda não veio nenhum machista manifesto aqui, proteger o sujeito.''

não fala isso não!!!... atrai os abutres....rsrsrs

Anônimo disse...

1 VIVVA PRO JÚNIOR !!!