domingo, 22 de janeiro de 2012

NADA MAIS LINDO QUE ESSE GATO

Eu pro Calvin: Você é tão deslumbrantemente lindo e eu te amo. E pode ser que exista um gato mais bonito que você, eu que não conheço. Também, eu quase não saio. Mas sabe, há outras espécies que também são lindas. Você tem um pouquinho de concorrência. Porque outro dia eu vi um vídeo de um guaxinim que...
[Calvin se espreguiça e remaneja-se, agora deitado de barriga pra cima].Tá, eu retiro o que disse. Você não tem concorrentes. Nem aquela imagem de uma mão acariciando uma coruja.Nem o panda abraçando a perna de alguém.Nem o bebê coala.Nada se compara a você, Calvin.

25 comentários:

Alba disse...

Lolinha querida que saudade de vc.
Calvin tem cara de preguiçoso!!!
E num fala pra ele, mas tem sim concorrente... Amelie uma linda gata de um ano, num sei exatamente porq peguei na rua. Agora poderemos forma um casal. Beijos querida.

Sara disse...

Lola o Calvin é lindo, mas aquela corujinha não tem p ninguem !!!!

Livia Luzete disse...

Ownti!!! o amor pelos nosso bebês de 4 patas é inigualável!

L disse...

AWNT*----*
Ele parece o Garfield

Anônimo disse...

Calvin, vc tem consciência do qto vc é amado?

Calvin, tenho cá comigo que o maridão vai querer um post assim, páreo pro que 'ela' escreveu procê, Calvin.

Blanca disse...

aaaaaaaawn <3

raquel disse...

Ai lola ate chorei vendo o calvin! Tinha um gato parecido com ele que apesar de ter vivido pouco, mudou minha vida pra sempre... incrivel como esses bichinhos sao especiais <3

disse...

lola querida, eu tenho 3 gatos, e só quem tem apreende tão profundamente a beleza desses bichos tão especiais. o meu calvin se chama mathias, e pra mim não há nada que se compare! beijo no coração!

Edson disse...

Eu tbm tenho um gatinho fofo amarelo que nem o Calvin, o meu se chama Leão.
Tbm acho que o maridão vai ficar com ciúmes desse post. rsrsrsrsrsrs

Flavia Vianna disse...

Lola, lembrei de você ao ver que o meu mais novo vizinho é um gato.

Branquinho e foférrimo. Aliás, ele já "marcou o território" aqui no terraço.

E Calvin é uma lindeza.

Lorena disse...

Calvin, alguém já te disse que vc é a cara do Garfield?? Já te pediram autógrafo por aí?? :D
Lindão!

Camila Fernandes disse...

Lola, o Calvin é uma graça! Os videos das corujinhas são lindos, também. Dá a maior vontade de apertar!


*-*

Luana disse...

Ai que lindo o Kevin! Mas eu devo discordar, o Curie eh o mais lindo dos lindos, ainda mais nessas posições - http://murphymeama.blogspot.com/2012/01/soninho-do-curie.html

beijo, Lola

Luana disse...

oooops! Calvin, nao Kevin... Desculpa!

Val disse...

Oi Lola!

Ando acompanhando seu blog e estou adorando! Parabéns!

O Calvin é mesmo MARAVILHOSO!!!!

Só estranhei os olhinhos dele.. eles estão bem?
Um tempo atras um dos meus gatinhos teve um probleminha no olho, parecido com isso.. se for o caso é bom levar num veterinário, tem uma pomadinha que cura esse prurido..

Bjos pra vc e pro Calvin!!!

Alana disse...

HAHAHAHA. Você chegou a ver o vídeo dessas corujas, Lola???
http://youtu.be/3G1PFLuTrgM

Alex disse...

Quantos anos tem o Calvin? No dia 29 de dezembro de 2011 morreu a Preta, minha gata de 11 anos e 6 meses. Ela parecia saudável, só aparentou estar doentinha dos rins quando já não podia ser feita muita coisa por ela. A veterinária disse que os gatos devem ser submetidos a exames de sangue anuais no máximo a partir dos 5 anos de idade, pra verificar a saúde dos rins. Bom, essa veterinária deveria ter me dado essa aviso mais cedo, já que levo meus bichos a essa mesma clínica desde 2003. Nesse mesmo período em que a Preta morreu, estava lendo Gatos Sortudos, das fundadoras da ONG paulista Adote Um Gatinho. Elas informam que beber muita água, fazer muito xixi, ter incontinência urinária de vez em quando podem ser sintomas de insuficiência renal em gatos. A Preta apresentava esses sintomas, mas, até ler Gatos Sortudos, eu não os relacionava a essa deficiência. Bom, Gaspar já está com 7 anos e nunca fez exame de sangue pra ver como estão seus rins. Vou levá-lo à clínica por esses dias, para um check up. A veterinária explicou que cálculos renais (havia muitas pedras nos rins e na bexiga da Preta) são mais problemáticos em gatos do que em gatas, porque o canal por onde desce a urina é mais estreito nos gatos, principalmente nos que foram castrados antes de se tornar adultos, por causa da falta da testosterona. Ou seja, pro gato, é melhor ser castrado quando adulto, devendo o dono ter paciência com aquela fase em que eles começam a fazer xixi pela casa pra marcar território. Castrá-lo antes de ele se tornar adulto, pra fugir desse aborrecimento, pode fazê-lo sofrer mais adiante com qualquer pedrinha que apareça nos rins. Outra dica que a veterinária deveria ter-me passado mais cedo. Afinal de contas, Gaspar foi castrado nessa clínica.

Rita disse...

óin, que fofo!

Serge Renine disse...

Aronovich:

Você não gostou do Miss Brasil Plus Size?

Pergunto porque não vi você tocar no assunto e como você é uma incansável defensora da aceitação da aparência, me parece que um concurso destes é bem oportuno.

As concorrentes são umas gordas muito bonitas.

Jamie Barteldes disse...

Longe de casa, sinto falta dos meus pais. Mas quando minha mãe coloca meus gatinhos no skype, é só aí que as lágrimas surgem. Saudades e muitas!

Dá um abraço? disse...

Todos lindos! Mas sou suspeita pra falar do Calvin, meu amor por gatos denuncia..

Beijos!

Fernanda Pissurno disse...

Seu Calvin é igual à minha May =)

Anônimo disse...

Um concorrente direto: meu gato amarelo liiindo. ;D

Anônimo disse...

Seu gato é lindão! Mas ninguém se compara ao meu Elvis, the Dog! =) Talvez a imagem da coruja e só rs!

Unknown disse...

Ele parece o meu Roni :)