domingo, 1 de janeiro de 2012

PREGUIÇAS E COALAS

Gente boa, mil desculpas, mas hoje deu a maior preguiça de fazer um post. Eu ia fazer um, as God is my witness, mas fiquei com vontade de preparar um novo joguinho de mímica de títulos de filmes. É que o jogo que eu tinha feito já tem mais de vinte anos de idade, e como a galera com quem eu jogo é praticamente recém nascida, ninguém nunca ouviu falar nesses filmes. Daí quis facilitar, e fiquei o dia todo fazendo isso. Não que eu tenha tempo, né? Ainda tenho um paper pra escrever e vários posts pra preparar e deixar agendados antes de poder sonhar em sair de férias (eu queria, e quero ainda, viajar na semana que vem, pegar o carro com o maridão e passear pelo nordeste, sem destino, mas chegando pelo menos a João Pessoa, e talvez a Aracaju e Maceió).
E pra vocês, 2012 começou bem? Ou vocês ficaram o tempo todo dormindo, tipo o maridão? Abração de coalinhas em tod@s vocês (menos os trolls). Eu confundo coalas com bicho-preguiça. E gosto dos dois (ah tá. Encontrei uma preguiça prematura pra vocês. Foto embaixo).

12 comentários:

André Baliera disse...

Feliz ano novo! Ansioso pelos posts! Sempre fã.

Lord Anderson disse...

AH, a noite da virada foi boa.

Mas o dia hoje dedicado a preguiça.

CM tá mais que certo em dormir.

Boa sorte com os planos. rs

Augusto Dias disse...

Acordei com uma baita chuva por aqui, resultado: tendência a dormir a tarde inteira ;D
Aguardo os teus posts Lola, e aproveita os momentos de ócio =D

Priscila Blazko disse...

Feliz ano novo, Lola!
Abraço ;-)

Blanca disse...

Feliz ano novo, lolinha. Aproveita a preguiça :3

Dani Cavalheiro disse...

Eu bocejei olhando a preguicinha.

Feliz Ano Novo, Lola!

Bruno S disse...

Pior que pregiça só começar o ano com gripe e conjuntivite.

liatadaiesky disse...

Oi Lola, acompanho seu blog faz algum tempo já, mas sou mais uma daquelas leitoras anônimas... leio tudo, até discuto algum tema com meu marido e amigos, mas nunca posto nada. :)
Nunca pensei que o post que iria escolher para alguma dia comentar ia ser este... em que vc na verdade não postou nada, :)... Mas acho que ele é uma ótima demonstração da pessoa superbacana que vc é... acho realmente o máximo vc se dar o trabalho de postar todo santo dia! Mil parabéns pelo seu blog; ele me ajudou a relembrar a feminista que sempre fui! Um abração, de sua leitora silenciosa...

ReSilver disse...

Abraço de Coala pra você também. E paciência de Preguiça, que a luta não é fácil.
Que em 2012 a gente não tenha que lutar tanto. Mas, se tiver que lutar, que não nos falte disposição.

Patricia Cardoso disse...

ó Lola: http://updateordie.com/blog/2012/01/02/algumas-garotas-gostam-de-super-herois/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+updateordie-feed+%28Update+or+Die%29

Alex disse...

Também adoro coalas e preguiças. São bichinhos bem simpáticos. Minha passagem 2011-2012 foi bem tranquila. Passei boa parte do último dia de 2011 lendo Gatos Sortudos, das fundadoras da ONG paulista Adote um Gatinho. São relatos de alguns dos resgates-adoções da ONG. Uma leitura que muito me agrada, pois adoro gatos. No dia 29.12, pela manhã, morreu a Preta. Ela tinha 11 anos e 1/2 e morreu das complicações de uma insuficiência renal súbita. Preta era daquelas gatas que nunca ficavam doentes. Eu mesmo cheguei a pensar que ela ultrapassaria os 20 anos de idade. Tomou leite materno até bem tarde, pois foi a única que ficou com a mãe, e conosco, até Paola (mãe dela. Naquela época estava passando uma daquelas novelas italianas na Globo...) verter todo o leite. Se soubesse que a partir dos 05 anos os gatos devem ser submetidos a um check up anual, e que existe ração especial pra prevenir problema renal, muito comuns nos bichanos, acho que a Preta teria vivido mais anos. Mas só descobri essas coisas com a morte dela e com a leitura de Gatos Sortudos, que está me ajudando a elaborar meu luto (Preta foi o animal de estimação de que mais gostei até hoje). Espero poder cuidar melhor de Gaspar, que está com 07 anos e resgatei lá do bosque da Letras, na UFC; que ele tenha melhor sorte do que a Preta (minha Pepê, minha Pepeta...). Pretendo levá-lo para o primeiro check up em breve. Morei em Aracaju por quase 20 anos. A cidade é organizada e infinitamente mais limpa do que Fortaleza. Aqui é muito comum as pessoas confundirem lixeira com via pública. João Pessoa também é uma cidade bastante agradável. E limpa, característica que muito me agrada. Gosto muito da orla de lá; há muitas casas bonitas, com terrenos grandes e arborizados, dessas difíceis de a gente ver na mesmo região daqui de Fortaleza. Adoro uma sorveteria que tem na orla de lá, onde é possível chupar picolé de todas as frutas nordestinas. Alguns são deliciosos. Boa viagem!

Anônimo disse...

somewhat out of topic but not totally... Lola, uma das minhas resoluções pra 2012 é aprender a cozinhar alguns pratos que geralmente a gente come em restaurante... gente como eu, quase-um-nada na cozinha...

Já comentei em outro post sobre nabo, ideia que me veio inspirada no livro e filme "E o Vento Levou" qdo Scarlet, a mocinha do filme, diz que nunca mais na vida vai comer nabo/turnip, tá lembrada da cena? Bem, hoje comecei a comer nabo.

Também bateu sôdade da minha infância, qdo minha avó italiana me mandava comprar osso de vaca no açougue e ela fazia uma sopa deliciosa! Well, hoje comprei beef marrow bone (eita chiquê di nome...) e veja o vídeo (segue link) pra vc saber o que vou comer amanhã e quem sabe sua mamma (que supongo sea la reina de la cozina en tu casa) se aventure a essa iguaria... rs... o video está no meio da página, lado esquerdo.

http://www.nytimes.com/2007/10/31/dining/31mini.html