quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

ALGUÉM LÁ EMBAIXO GOSTA DE MIM

Ha ha, domingo foi épico! Um mascutroll disse que o maridão era fake, invenção minha pra fingir que tenho acesso a um homem. Outro mascu jurou que os Sanctos eram criação minha pra me fazer de vítima e difamar o masculinismo. Eu comecei a me sentir bastante esquizofrênica.E teve alguém que não conheço que desconfiou que sou uma evangélica disfarçada de feminista em missão pra destruir o feminismo brasileiro. Ou seja, eu atuo em várias frentes!As pérolas abaixo (com leves adaptações para efeito cômico) aconteceram em apenas um dos primeiros dias do ano, e no Twitter. Sem que eu me correspondesse com nenhuma dessas pessoas, porque a maior parte eu nem sei quem é. Nunca troquei uma só palavra com praticamente nenhuma delas, elas não comentam no meu blog, não falam comigo no Twitter. E elas nem parecem ser de direita, mas imagino que falar mal de alguém deve fortalecer os laços de amizade. E esses foram só os tweets que eu fiquei sabendo. Fora os que falam mal de mim todos os dias mas, como dou block, nem tchuns.

- O quê?! Aquele post de uma leitora sua era pra ser irônico?! Você não sabe o que é ironia! Aquilo me ofendeu como homem branco e hétero. E você é uma mal-amada! Como que eu sei? Pela sua foto!
- Cada donut que aquela vaca gorda come é uma garantia que ela não chegará aos 50 anos.
- Um dia ela vai explodir de tanta raiva!
- Odeio o blog dela. Odeio as figurinhas nos posts. Odeio o que ela escreve. Odeio a forma como ela escreve. Odeio seu cabelo. Odeio seu marido. Odeio seu gato. Odeio onde ela trabalha. Mas não a leio, não. Nem a sigo. Ela não é nada pra mim.
- Lolinha animando a galera. Pelo menos pra isso ela serve.
- Aquela uma que não ouso falar o nome está deturpando o nome do feminismo! Feminismo é o que eu digo que é. Feminismo é posar de lingerie e criar blog anônimo ridicularizando outras feministas que me criticaram por eu ter posado de lingerie anos atrás. E homens inteligentes da internet ficam linkando posts daquela feminista lá que não sabe nada de feminismo, e não do meu blog anônimo satirizando o feminismo. Condescendentes!
- Haters?! Como ela é presunçosa ao pensar que tem haters! Ninguém liga pra ela! Eu tenho muito mais o que fazer! Eu tenho uma vida! Mudando de assunto, vocês viram a barbaridade que aquela imbecil androfóbica asquerosa publicou faz cinco minutos?
- Ela se faz de vítima só porque tem um pessoal aí que fica ameaçando ela de morte! Vitimista! Intelectualmente desonesta!
- Lolinha doutora pela universidade da dó na arte da vitimização.
- Ela escreve mal pacas mas não é misândrica. Ei! Eu te defendo e você me dá unfollow?! Valeu, hein, Dona Lola!

O melhor que pode fazer uma pessoa como eu, cercada de amigos e inimigos imaginários, é pedir que o espírito do Chico baixe em mim. Deus sim tem a manha de lidar com os haters.

55 comentários:

Anônimo disse...

Flávio novamente?

Letícia M. disse...

Ahhhh, ela deixou bem claro no começo do post sobre o que se tratava... Não gosta do assunto? Não lê, ora mais!

RicAlex disse...

Lola está abatida, o site de humor favorito dela saiu do ar. rsrsrs

Leila Silva disse...

Lola,
Essas gargalhadas do Chico (até dele falam mal?) são a melhor resposta. Adorei.

Anônimo disse...

o flavio só aparece aqui para postar sua frase padrão.

quanto as postagens dos haters...
é uma mais engraçada do que a outra.
quem dá ibope dá ibope!

Jac disse...

Leave Lola alone!

Lord Anderson disse...

HEHEHE

Eu "si divirto" com esses post.

O mais legal foi a pessoa que disse odiar tudo oq a Lola é ou tem e depois dizer que não significa nada para ela..

e aque falou mal, mas depois puxou assunto do blog?

Humor involuntario é otimo.

Bruno S disse...

Aquela do ódio me lembrou uma passagem do filme Dez Coisas que Odeio em Você. Acho que no fundo era uma declaração de amor:

citação no blog da Lola:

"- Odeio o blog dela. Odeio as figurinhas nos posts. Odeio o que ela escreve. Odeio a forma como ela escreve. Odeio seu cabelo. Odeio seu marido. Odeio seu gato. Odeio onde ela trabalha. Mas não a leio, não. Nem a sigo. Ela não é nada pra mim."

Poema que a menina faz pro Coringa no fim do filme:

"Odeio o modo como fala comigo
E como corta o cabelo
Odeio como dirigi o meu carro
E odeio seu desmazelo
Odeio suas enormes botas de combate
E como consegue ler minha mente
Eu odeio tanto isso em você
Que até me sinto doente
Odeio como está sempre certo
E odeio quando você mente
Odeio quando me faz rir muito
Mais quando me faz chorar...
Odeio quando não está por perto
E o fato de não me ligar
Mas eu odeio principalmente
Não conseguir te odiar
Nem um pouco
Nem mesmo por um segundo
Nem mesmo só por te odiar"

Anônimo disse...

Vou te dizer algo que já me disseram, pode ser clichê, mas é legal: "Só se atiram pedras em árvores que dão frutos".
Mandou bem esse post. Adorei!
Beijinho...

Anônimo disse...

"Lola e Boba. Isto rima, não apenas rima." - Nietzsche sobre Lola.

Babi disse...

Morri de rir com o Chico! Mas ele tem razao, neh, vai ter raiva de quem tem raiva???

Shishiu disse...

"Haters gonna hate."

Fernando Borges disse...

Acho engraçado esse negócio de "odiar"... Não existe ninguém que eu odeie, o máximo que pode acontecer é eu não gostar de alguém (o que não significa odiar). Dá até pra ficar com muita raiva de uma pessoa, mas é algo momentâneo e que tende a passar logo.

É mais fácil odiar coisas ou situações. Odeio colocar o chuveiro no morno e cair aquela água escaldante, ou reprovar numa disciplina por 0,2 pontos ou pão com manteiga. Mas, ainda assim, são coisas esporádicas ou totalmente evitáveis.

Pra mim o comportamento dessas pessoas não faz sentido. Deve ser patológico.

Camila Fernandes disse...

Ah, nem! Tem que rir, né? Aliás, eu adorei essa entrevista do Chico Buarque. Ele também é um Deus para mim, Lola! Paixão que vem de berço, meus pais sempre curtiram muito, todo mundo lá em casa adora. Assisti ao show dele em 2011, aqui em BH, e foi maravilhoso.

Voltando ao assunto do post... ahhh, estou com você e com o Chico, tem mesmo que rir!

Annah disse...

Tem muita gente estranha na internet.
Acho engraçado como podem ficar tão revoltados com um blog... enquanto ninguém vê nada de errado com editoriais dos grandes jornais.

Flávio Brito™ disse...

yulia2 disse...

o flavio só aparece aqui para postar sua frase padrão.

NÃO!
EU VENHO PARA LER!

aiaiai disse...

outro dia, seguindo uma conversa no twitter entrei num perfil de uma pessoa q eu não conheço, mas q pelos tuítes é de esquerda. E fiquei lendo algumas das postagens tentando entender o q a pessoa tava querendo dizer. Até que num dos tuites, respondendo a outra pessoa, falava mal da lola porque ela tinha ido a praia...Uma coisa incrível. Eu ri muito.
ser famosa é phoda! kkkkkkkkkkkkkkk

Li disse...

eu leio todo dia, mas esses caras devem ler mais o blog do que eu...

Vanessa Bencz disse...

hahaha meu deus, Lola!!!! você é praticamente uma disseminadora de encrenca! :D
http://garotadistraida.wordpress.com

Mauricio disse...

Lola, será que você existe mesmo? Não ficou na dúvida, não? Hahahaha!
É ridículo, eu sei, mas acaba sendo engraçado.

Anônimo disse...

"Eu comecei a me sentir bastante esquizofrênica." --no post

LoLa, é sim... acontece de gente corajosa sentir-se (e até mesmo passar-se por) esquizofrênica... Joana d'Arc que o diga !!!

um abraço regado a beijos pro maridão e um cafuné nos gatos... smacks e não deixe a peteca cair.

Lan disse...

Lola, lembro da agonia que foi quando duas (até onde vi foram só duas) feministas da blogosfera participaram do lingerie day.

Há décadas tinha visto esse tal blog com sátiras e duvido que tenha sido/seja coisa delas.(não citar nomes tá me fazendo escrever mais confusamente do que já me é natural)

Respeito as duas como seres pensantes assim como respeito vc e fico triste vendo essa troca de farpas. Melhor dizendo, troca de farpas não, pq as que foram chamadas de pedaço de carne não costumam acusar ng faz tempo, não como vejo por aí fazerem com elas (vc não é a única q insinua q a autoria do blog é delas).

Não costumo comentar, só o fiz hoje pq é uma pulga que tenho atrás da orelha.

Anônimo disse...

OUT OF TOPIC
Pessoal, o Bolsonaro de que tanto falam é esse aqui?

Jair M. Bolsonaro
http://pt.wikipedia.org/wiki/Jair_Bolsonaro

O artigo conta verdade somente ou está com mentira?

Débora disse...

Lola, que gente inútil!!!
Seus posts são maravilhosos.
Euzinha adoro tudo o que vc escreve.

Débora disse...

Lola, como tem gente presa ao sistema, aos padrões. Triste pq o machismo não favorece esses homens como eles pensam. Medo da mudança? Medo de perder um pseudo poder? Medo de perder míseros privilégios?
Os ataques são fraqueza. A falta de argumento quado a realidade é exposta fica clara com os insultos.
A melhor parte é que esses homens estao sempre aqui te lendo.. Uma hora aprendem algo

darkgabi disse...

heuoaheouhaouheouhaouheoa!!
adorei o video do chico, fiquei rindo aki sozinha dele rindo! hahahahaha mt bom!

Josiane Caetano disse...

Ainda bem que vc não faz como umas blogueiras que já vi por aí: " Fiquei chateada! Não vou escrever mais...buá"

Sara disse...

O Chico querido disse tudo Lola, vc ta muito famosa, ja li seu nome em varios lugares, e isso incomoda uma turminha.
Nem vale a pena esquentar, "ninguem chuta cachorro morto", como ja dizia minha vó.

Gabriele disse...

"Aquela uma que não ouso falar o nome" -> ri horrores! Lola, você já é tão temida e influente quanto Voldemort hahahuehue (mas do bem, é claro)

Só dá pra rir mesmo desse pessoal.

Esse vídeo do Chico tb é genial, ri demais! Ele ganhou ainda mais minha simpatia depois disso heuheuehe

Continue com o ótimo trabalho, Lola!

Lan disse...

Achei o tumblr e troquei de idéia, parece e muito ser coisa delas. Então é uma legítima troca de farpas (se forem mesmo as autoras, pois é sempre bom deixar o benefício da dúvida).

Blanca disse...

CHICO INFINITAMENTE DIVO <3

Majô disse...

pessoas q expõem problemas, incoerencias, injustiças costumam virar alvo de represálias, ódio e tudo mais. pq muitos que estão confortáveis nesse mundinho perfeito mantido por esses mesmos problemas, incoerencias e injustiças não querem q ele mude.

Anônimo disse...

Todo homem deve ler Nessahan Alita.
_________
pode cre, o livro de piadas dele é sensacional!

Paulo Roberto disse...

Ernesto "Che" Guevara era um homofóbico.

Em Guanahacabibes, Cuba ele criou o primeiro campo de concentração latino americano para exterminar evangélicos e homossexuais.

Se o homossexual não aceitasse a "correção" ideológica ele era fuzilado no paredão do Chê. Todos os suspeitos de serem doentes de AIDS era sumariamente fuzilado no paredão do Tchê.

Eu acho inaceitável o uso da imagem do Ernesto Guevara pelo fato que ele era um psicopata que atirava na cabeça de adolescentes amarrados, além de ser um grande homofóbico.

Rose disse...

Alguém disse:
"Todos os suspeitos de serem doentes de AIDS era sumariamente fuzilado no paredão do Tchê".
Bem, até onde sei o Chê foi morto em meados 1967, período em que a AIDS ainda não existia (ou não havia indícios da sua existência).

Feminazi Satânica disse...

"Se o homossexual não aceitasse a "correção" ideológica ele era fuzilado no paredão do Chê. Todos os suspeitos de serem doentes de AIDS era sumariamente fuzilado no paredão do Tchê".

Che Guevara faleceu em 1967, e o primeiro caso relatado de AIDS foi em 1981. Me diz COMO que ele mandava homossexuais suspeitos de serem soropositivos para o paredão? Só pode ser piadinha. Manda seu currículo pro G17 que eles te contratam na hora.

Feminazi Satânica disse...

Paulo Roberto, quer ser pastor na Ordem do Cascalho Divino? Dá pra tirar uma graninha.

Anônimo disse...

Lola Voldemort!!! hahaha to rindo até agora desde que o vídeo do Chico fechou! rsrsr O ruim é que fica assim, quem for seu amigo agora vai ficar até com medo de te zoar, hahahaha. mas, olha, até eu q nao vou mto com a sua cara achei bem ridiculos os comentários do povo!! rsrsrsr e acredito que seja assim mesmo como vc colocou, devem ser assim mesmas as reacoes!! hahahaha sei, pq ate eu ja me senti meio torta te lendo!! hahaahhahaha mas seu blog continua na minha lista de favoritos (e sendo acessado)!! =D
Ah, e queria dizer tb que muita sorte pra vc e que continue escrevendo. Eu adoro a escolha das imagens no blog e só tenho elogios.

alice disse...

"aiaiai", eu tb vi esse dia. juro q eu n acreditei q nêgo tava implicando com aquele post da praia. cara, eu n era assim nem quando tinha 13 anos, na minha panelinha de adolescentes debochados. e olha q eu era babaquinha, viu? mas não tanto.

vim até ver o post de novo, pra saber oq tanto incomodou. deve ser a coragem da lola em se expor, pq era só um relato de um dia de folga, sem lições, sem juízo de valor. descrever q vc teve um dia legal e colocar suas fotos no seu blog pessoal é ridículo?

eu li essas bobagens todas pq sigo gente q segue eles tb. tive até q dar block num gay misógino, q eu nem sigo, pq pessoas normais dão RT nele e eu não sou obrigada.

ignora esse povo mesmo, lolinha, bloqueia todo mundo já q eles fazem questão de colocar seu username ou o link pra cá, sabendo q vc vai ler. se tem gente q n merece seu tempo é gente q diz q te odeia e te lê todo dia o_O

Milady Carol disse...

Ernesto Che Guevara fazia fuzilar pessoas que tinham Aids, nos anos 50 e 60 ? O cara era visionário MESMO, já conhecia uma doença que só foi descoberta mais de 10 anos depois de sua morte. Ernesto Nostradamus Guevara, né. Afe.

Milady Carol disse...

Lola, você tem uma força de caráter incrível, te admiro demais. Porque cara, aguentar tanta bobagem não é para qualquer um. Quem joga pedra em blogueir@ que fecha blog não faz ideia de como é foda ter troll te atacando o tempo todo.

Anônimo disse...

Caralho, Paulo Roberto, vc é burro pra porra, mano!

Ernesto Che Guevara, mais conhecido como Mãe Dinah!

Elaine Cris disse...

O que todos os seus haters e trolls tem em comum?
Pouca inteligência, inveja, "originalidade" (sufragettes já deviam estar cansadas de ouvir as mesmas boçalidades), e não te largam, rsrs...
Gosto da maneira que vc lida com eles. Ironia e deboche são ótimas armas contra tanto preconceito, gente clichê e mau humor.

Abçs Lola.

Serge Renine disse...

Vocês me desculpem, mas o Chico Buarque é velho e é bêbado. Velho a pouco tempo, mas bêbado a vida toda! Isso não é falar mal.

Relicário disse...

Nem me surpreendo Serge que vc acredite ser "velho" um defeito... é bem típico esse pensamento...

Pois bem, eu adoro a Lola e o Chico, e pouco me importa peso,a idade ou qualquer aspecto físico que nada dizem sobre eles...

O mais incrível é que os trolls fazem questão de assinar embaixo até das idiotices que eles não disseram...

Pat Ferret disse...

Esse post me lembrou o filme "S1m0ne", no qual o Al Pacino inventa a atriz perfeita, virtual. (http://www.imdb.com/title/tt0258153/)

Vai ver, a Lola tb é só uma simulação de computador! Rsrsrs

Morrendo de rir, aqui...

Paulo Roberto disse...

CAMPO DE CONCENTRAÇÃO DO TCHÊ

O campo de concentração de Guanacacabibes foi idealizado e teve sua construção iniciada em 1960.

No ano de 1962 houve a sua maior lotação e os constantes fuzilamentos. O Ernesto Che Guevara escolheu o local e supervisionou a construção e os primeiros fuzilamentos.

PORÉM O CAMPO DE CONCENTRAÇÃO NÃO FOI FECHADO COM A MORTE DE GUEVARA. Mesmo após a morte de Ernesto Che Guevara o campo de concentração continuou funcionando durantes mais de duas décadas, com o mesmo objetivo.

Na fase inicial o campo de concentração abrigava os presos de consciência, as pessoas que não aceitavam a revolução. Morto os opositores o campo de concentração passou a ser usado para "corrigir" evangélicos e homossexuais.

Em seus últimos anos o campo de concentração foi usado para confinar as pessoas suspeitas de serem doentes de AIDS,

O campo de concentração foi desmontado para eliminar evidências ao final da década de 80. A península de Ganahacabibes foi devastada em 2004 e 2005 por furacões de grande intensidade. Hoje muito pouco sobrou desse campo de concentração.

Lembrem-se que em 1991 a União Soviética ruiu e todo apoio e proteção soviético a Cuba desapareceu. Por isso a remoção de evidências de Guanahacabibes foi tão importante nesse período. Ao final da década de 80 Cuba estava entrando no que foi chamado "Perído Especial de Tempo de Paz" pois era o fim do papai soviético que a sustentava.

Serge Renine disse...

Relicario:

Você não sabe ler?

Eu disse justamente que isso não é defeito no Chico, que é normal, portanto, chama-lo de velho e bêbado não é ofensa.

Alias o Tom, o Vinicuis e outros da patota deles também eram bêbados e alguns até já morreram por isso.

Anônimo disse...

"Você não sabe ler?"--Sergio Renine

Claro que saber ler, sabe sim. O que não sabe é ter boas maneiras ao reportar-se a algo que não lhe agrada....

Serge Renine disse...

Voê tem razão:pode ser isso LisAnaHD.

Anônimo disse...

Esse video do Chico me parece mais desesperador do que cômico.

Anônimo disse...

concordo... não vi nada puramente cômico no vídeo do Chico... está é tragicômico... até a risada dele não é uma risada gostosa... tá é forçada, a menos que ele tenha essa risada feia assim.

M. disse...

Auhauhauhauhauha

Quem é "Tche"? Um gaúcho macho?

Fala sério!

M.

Azeitona Frita disse...

Ahhh não liga para quem te chama de mal-amada nem para quem sai por aí dizendo que pelo menos você está dando diversão para alguém, quando você posta coisas em que acredita! Temos mais é que continuar falando sobre tudo isso que é importante! É muito bom ser ativa e falar o que pensa, com inteligência, desapego, consciência e amor próprio!

Ananda Marques disse...

Lola, querida, leio seu blog desde o ano passado, nunca comentei, mas lendo esse post tive que falar.
Eu sei que você não se deixará abalar nunca por toda essa brutalidade doentia, mas quero demonstrar aqui minha solidariedade e minha torcida de que você tenha sempre força para ler coisas assim e não temer.
Tenho dezessete anos e é por causa de mulheres como você que serei uma mulher mais livre. Obrigada, sinceramente.
E continue a escrever, independente das pessoas dignas de pena que te atacam.
Beijo grande!