quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

NÃO SE ATORMENTE SE PERDER O BOLÃO

- Por quê? Por quê? Por que não votei na Annette Bening pra melhor atriz no bolão do Oscar?

Participe! Você pode apostar no bolão não-pago, no pago, ou nos dois. Amanhã é o último dia, então vamulá! Domingo é a entrega do Oscar, e a disputa pra melhor atriz (ao contrário daquela pra melhor ator, ou pra ator coadjuvante) tá muito emocionante. Eu adoraria que fosse divulgado o número de votos pra cada concorrente, porque tenho certeza que, nessa categoria, a vantagem será pequena. Menor que um pescoço de cisne!

7 comentários:

Unknown disse...

Voce acha que se uma mulher tentar beijar um homem à força como aconteceu com a moça na van, que você escreveu num post, o homem teria o direito de esbofetea-la também?

Flavia disse...

Lola, eu já votei no não-pago a um tempo e ainda não recebi minha lista por email...a gente só recebe qdo "fechar" o bolão? Eu num lembro bem em quem votei em todas as categorias e queria poder torcer durante =)

Ághata disse...

HUhauhauhauhauha, lola! XD
Ai, ai, vou tentar fazer uma aposta...

Anônimo disse...

Que emoção, nunca participei de bolão algum. Mas vou deixar pro último dia, como todo bom brasileiro. Amanhã quero ver os outros que estão passando cá em Natal: Minhas Mães..., e ver se 127 hours já entra em cartaz. =)

Júlio César disse...

Flavia, a tabela final só será divulgada quando fechar o bolão, talvez seja enviada por email ou a Lola vai divulgar aqui um link para baixar, ou as duas opções.

Jussara disse...

Puxa, tentei participar, mas esgotou-se o tempo; aqui ainda são onze e pouco, mas em Brasília já deu meia-noite. Agora estou atormentada por ter perdido. rs

Lola, conversando hj com um amigo sobre o filme Tabu (Towelhead), ele disse que o filme deixa a entender que a adolescente de 13 anos, vítima de abuso sexual é tb , em parte, culpada por isso (segundo o filme mostra).
Vc viu esse filme? Gostaria de saber sua opinião.

lola aronovich disse...

Jussara, ué, acabou o horário de verão, não? Eu achei que quando deu meia noite aqui deu meia noite em todo o país.
Ano que vem vc participa!
Sobre Towelhead, é um filme muito polêmico, sem dúvida, mas tb é muito bom. Eu gostei. Escrevi sobre ele aqui.