terça-feira, 30 de setembro de 2008

RESULTADO DA ENQUETE: MELHOR CAVALEIRO DO VERÃO AMERICANO

Batman sai pra um passeio

Ontem fui dormir às cinco da matina pra poder entregar um capítulo da minha tese hoje. Agora vou viajar prum outro país. Mas, antes, felizmente, irei pra Floripa ver Ensaio sobre a Cegueira. Torça pra que eu não durma durante a sessão. Se minha vida fosse um filme, hoje seria Matou a Tese e Foi ao Cinema.

Mas vamos ao resultado da última enquete, que foi bico. Eu listei os vinte filmes com a maior bilheteria do verão americano deste ano, e pedi pra você escolher o melhor. Das 79 pessoas que votaram (só?!), 51% escolheram O Cavaleiro das Trevas, lógico. Em segundo Homem de Ferro, com 15%, e em terceiro Wall-E, com 10%. Em quarto, Mamma Mia (que deve ser o meu segundo preferido, depois de Cavaleiro), com 7%. Sex and the City e Viagem ao Centro da Terra conseguiram 3%. E teve até alguém de gozação que votou em Zohan, o Agente Bom de Corte.

Por falar em votar, como as eleições já estão aí, quero saber o partido que honrará a sua confiança. Eu só incluí os seis maiores do Brasil, com mais de um milhão de filiados. Ou seja, se você for do Rio, vai ter que votar em “Outro”. Não dá pra eu incluir todos os partidos nanicos que o carioca gosta, desculpe.

8 comentários:

Giovanni Gouveia disse...

Na enquete meu voto ficou na semi lanterna, mas na política meu candidato é o primeiro da lista, e provavelmente será eleito no primeiro turno, como não poderia deixar de ser, é do Partido dos Trabalhadores 13

Anônimo disse...

Votei em Outro, na enquete. Aqui na minha cidade não há como seguir linha partidária, o voto é muito na pessoa do candidato. Até porque há a união de PT-PSDB em torno do candidato governista, um abuso, se degladiam em nível nacional e se unem nas cidades pequenas, em busca de poder e mais poder. Lembrando que o candidato governista é ligado ao jogo do bicho e os candidatos da oposição, todos, respodem a processos; tem até agressão à mulher. Desalentador!

Anônimo disse...

Não sabia dessa que carioca gostava de partido nanico não...mas enfim,eu vou votar no Gabeira do PV,se não fosse votar nele votaria na Jandira do PC do B,e depois dela em mais ninguém.
Obs:Essa é a primeira vez que eu voto,sei que é muiiiiiiiiiiiiito difícil o Gabeira ganhar,mas quais as outras opções?Eduardo Paes(que tá na frente),do PMDB,o partido do nosso excelentíssimo governador que vai sempre a Paris e esquece que tem um estado pra governar?o Crivella? não nessa vida,(e dúvido que votasse em outra)
Obs de novo:No geral,tenho mais confiança no pv,então votei em "outro"

Anônimo disse...

Lola, vou votar no Beto Richa, que fez um trabalho muito bom por aqui e merece ser reeleito.

Aproveitando a deixa, eu gosto do Lula. Votei nele uma vez. Na segunda não, mas digo que estou satisfeita, em partes, com o que ele tem feito, mesmo sem ter votado nele na segunda vez.

Beijos

Anônimo disse...

Eu não vou votar por quê não consigo! Uma pena. Faz cinco anos que não voto em ninguém. Também não sei em quem votar, por falta de informação, o último prefeito da minha cidade (birigui) está sendo muito elogiado pelo trabalho que fez em matéria de infra-estrutura e tem vitória tida como certa. Por lá as pessoas estão também cansadas de velhas caras.

lola aronovich disse...

Semi-lanterna, Gio? Refresque minha memória: em que filme vc votou?


Carolina, pelo que vc descreve, é desalentador mesmo! Odeio essas alianças PT-PSDB nas pequenas cidades!

lola aronovich disse...

Raiza, bom, não é que o carioca só vote em partido nanico, mas o PV é bem pequenino, e sabe-se lá qual o partido do Crivella, também! Mas só posso dizer que dou graças a Deus de não votar no Rio. Eu não acho que votaria no Gabeira. Não sei. Ele não me inspira confiança, e ainda faz aliança com o PSDB. Mas próximo às outras opções cariocas... Acho que o PT naufragou no Rio quando proibiu um sujeito de lançar uma candidatura própria. Foi o Jorge Alencar, não foi? Algo assim?

lola aronovich disse...

Raiza, pô, o Beto Richa ganhou fácil aí em Curitiba, hein? Não sei o que ele tá fazendo. Mas eu não votaria em alguém do PSDB/DEM. Vai contra os meus princípios.


Cavaca, vc pode votar em trânsito? Não sei como funciona pra brasileiro que mora em outro país.