sexta-feira, 4 de março de 2022

"SÃO FÁCEIS PORQUE SÃO POBRES", DIZ MAMÃE FALEI SOBRE UCRANIANAS

Mamãe Falei, candidato a governador de SP pelo Podemos, ex-bolsonarista que hoje faz campanha pra outro ex-bolsonarista, Sérgio Moro, enviou áudios aos coleguinhas do MBL sobre sua viagem à Ucrânia com Renan, um dos dirigentes do movimento. Os áudios vazaram. Transcrevo esse show de machismo que mostra bem o que esse bando de incel acha das mulheres e como a guerra é apenas uma oportunidades pra eles. Atenção: dá nojo. Tem gente que não conseguiu ler/ouvir até o fim:

"Ai, detalhe, hein mano, detalhe: elas olham, cara. Elas olham e vou te dizer: são fáceis, porque elas são pobres. E aqui, cara, meu, minha carta do instagram, né, cheio de inscritos, funciona demais! Depois eu conto a história, nossa! Sério. Não peguei ninguém, mas eu colei em duas minas, que a gente não tinha tempo, em dois grupos de minas, e assim, é inacreditável a facilidade. Essas minas em São Paulo você dá bom dia e ela iria cuspir na sua cara. E aqui elas são super simpáticas, super gente boa. É inacreditável, inacreditável. 

Mano, eu tô mal. Eu passei agora, são quatro barreiras alfandegárias, duas casinhas em cada país. Mano, eu juro pra vocês, eu contei: foram 12 policiais deusas. Deusas! Mas deusas, assim, que você casa e faz tudo que ela quiser. Assim, eu tô mal, cara. Eu não tenho nem palavras para expressar. Quatro dessas eram minas que você, tipo, mano, nem sei te dizer, se ela cagar você limpa o cu dela com a língua. Inacreditável, cara. Assim que essa guerra passar vou voltar para cá.

Assim, ó, são gold diggers que chama, né? O Renan, ele faz uma viagem todo ano. É que nos últimos três anos ele não fez. Ele chama 'tour de blonde'. O que que ele faz? Ele viaja os países e vai só para pegar loira. Só que ele tem técnicas já, ele já está avançado. Para começar que ele fala sueco, então assim, o cara é viciado nisso. E ele me deu umas dicas. Por exemplo: você nunca pode ir para cidades litorâneas. Você nunca pode ir para as cidades que têm as melhores baladas. Você tem que ir para as cidades normais, porque aí você pega as minas assim. Você não pega ela na balada, você não pega ela na praia. Você pega ela no mercado. Você pega ela na padaria, vc pega ela, que nem a recepcionista do hotel que deu em cima de mim aqui, ó meu deus, não é possível que isso tá acontecendo, né, é uma mentira, um filme, não é possível. 

E é isso. E essas cidades mais pobres, elas são as melhores, assim. Realmente. Juro por deus, cara, é outro mundo. Eu tenho 35 anos, cara, eu nunca vivi isso. E eu nem peguei ninguém aqui, eu não peguei ninguém aqui, mas só a sensação de saber que eu poderia fazer e sentir como alguém... Enfim, já sabem, né [risos]. Já estou comprando a minha passagem para o leste europeu pro ano que vem assim que eu chegar em São Paulo. 

Mano, só vou falar uma coisa para vocês: acabei de cruzar a fronteira a pé aqui, da, da, tsc, ahn, da Ucrânia com a Eslováquia. Maluco, eu juro, eu nunca na minha vida, olha, tenho 35 anos, cara, eu nunca na minha vida vi nada parecido, assim, em termos de mina bonita. A fila das refugiadas, irmão... Imagina uma fila, sei lá, nem sei, eu tô sem palavras, mano. Sei lá, de 200 metros ou mais e só deusa. É sem noção, cara, é inacreditável, é um bagulho assim, fora de série. Se você pegar a fila da melhor balada do Brasil, na melhor época do ano, não chega aos pés da fila dos refugiados aqui. Uma loucura. Eu tô mal. Eu tô triste, assim, porque é inacreditável".

No instagram do escroto, muitos aplausos. Um seguidor escreveu: "Peço desculpas ao Arthur do Val por ter interpretado mal a ida de vcs a Ucrânia. Parabéns pela iniciativa". Compartilham da mesma visão do Mamãe Vazei: dá pra pegar um monte de loira com a guerra. Sempre deu, porque elas são pobres e "gold diggers" (interesseiras). Mesmo antes da invasão russa, a Ucrânia já era o país mais pobre da Europa, e a miséria faz muitas ucranianas se prostituírem e virarem noivas de encomenda. Tem quem veja isso como uma grave chaga social. Tem quem veja como oportunidade.

O MBL por enquanto disse estar analisando os áudios, porque alega não ter recebido esses áudios. Imagino que vão negar até o fim. Vão esperar a poeira passar, como sempre fazem quando se envolvem em escândalos. Vale lembrar que o MBL é aquele que comemorou num puteiro a prisão do Lula. O dono do Bahamas tava lá posando ao lado de um cartaz do Moro, prometendo sexo grátis pra ele. 

Anteontem esse mesmo Moro, do mesmo partido (Podemos) que os pulhas do MBL, aplaudiu num tuíte a atitude de Mamãe e Renan,
que "decidiram decidiram reportar in loco o conflito na fronteira da Ucrânia. Também angariaram ajuda financeira para amparar refugiados. É sempre louvável quando saímos do discurso e partimos para a prática". Moro deu RT num tuíte do MBL que disse que "dá pra fazer coisas gigantes sem precisar esperar pelos outros. Vamos pra cima". Tudo nessa série de tuíte ecoa no áudio do Mamãe: o "amparo" às refugiadas, sair do discurso e partir pra prática, coisas gigantes que eles querem fazer, e o "vamos pra cima", praticamente um grito de guerra. (Hoje Moro repudiou os áudios).

Em quase qualquer lugar do mundo, um áudio desses acabaria com a carreira de um político. No Brasil de Bolso, é capaz do escroto conseguir mais votos.

Não, não acredito nisso. Entre os eleitores que tem, vai receber tapinhas nas costas. Mas para qualquer votante que não seja acéfalo, a reação será de nojo supremo. Porque tem que ser muito, mas muito asqueroso pra fazer turismo sexual durante uma guerra.

31 comentários:

Anônimo disse...

A premissa "todo homem pode ser um estuprador em potencial" novamente faz mais sentido do que nunca... Se bem que eu nem me surpreendi. Nunca defendo homem nenhum com unhas e dentes.

Não tem como falar que isso não é quase que apologia a estupro. Aproveitar a condição vulnerável de uma pessoa para exploração sexual dela, realizar turismo sexual.

E não, não é pegar no pé dele por ter elogiado a beleza das ucranianas. Mas sim por ter deixado claro em vários momentos do áudio que se quisesse abusava de uma ali sem grandes dificuldades.

Anônimo disse...

E o pior que esse fdp não é incel não,ele tinha namorada,o nome dela é Giulia Blagitz,além da fala extremamente machista e vulgar se aproveitando das refugiadas ucranianas ainda pretendia ser infiel a namorada,esse Artur é um verme mesmo!Sabiamente a Giulia o deixou,espero que aprenda a lição e não namore mais nenhum machista de direita escroto.

Leandro Teles Rocha disse...

Desativei minha conta no Twitter e espero que seja apagada em 30 dias. Caguei para a patrulha do politicamente correto e para a turma do mimimi querendo cancelar o Mamãe Falei. Ele só disse a verdade: As minas na Ucrânia são muito mais bonitas e simpáticas. Uma mulher dessas em São Paulo ou mesmo em Belo Horizonte cospe na cara da gente. E mulher pobre é mais gente boa. Estou solidário ao Arthur. (Espero não deixar de ser amigo de ninguém por isso)

Anônimo disse...

Esse áudio repulsivo dele me lembrou os áudios vazados do Emerson Setim. Não são um pouco semelhantes, Lola?

Anônimo disse...

a) Lola sou sua fã adoro seu blog.

b) Quando eu vejo fanfarrões psicopatas como este cara com um cargo legislativo vivendo dos nossos impostos eu fico com raiva da classe média pão com ovo psicopata que para prejudicar funcionários públicos e estudantes de faculdades federais elegeram estes trastes

Cara Valentina disse...

Um político brasileiro deveria ter consciência de que o mesmo tipo de pensamento sempre foi imposto sobre as mulheres daqui.

Alan Alriga disse...

Concordo com você.
E sobre Turismo sexual em meio as guerras e conflitos modernos, meio que isso já se tornou algo extremamente "comum", é o chamado estupro por oportunidade com 100% de segurança; existe até uma gíria própria para isso em inglês, só que eu não lembro.
E se eu não me engano existem até instrutores, que ensinam a como cometer esse crime hediondo sem parecer que cometeu estupro, além de vastos manuais que também ensinam sobre isso, que se pode achar na Dark Web com certa facilidade.
E não importa o tamanho da tragédia ou catástrofe natural, sempre irá existir pessoas que irão se aproveitar dos mais vulneráveis.

Anônimo disse...

Tu ainda tem coragem de dar o nome nesse comentário? Só mais um sinal de que, em tempos de bolsonarismo, a sociopatia é aplaudida

Anônimo disse...

Também achei esse caso parecido com o do Emerson, principalmente na parte que ele cita que a recepcionista deu em cima dele, o tal do Emerson falou algo uma vez parecido pelo que li em um post aqui no blog.

Anônimo disse...

Se me recordo bem ficou estressado pq viu um casal e soltou um olhar de superioridade... Isso depois de pensar em atropelar o casal.

Luise Mior disse...

Misoginia e elitismo do Arthur Du Val dá desgosto, mas não surpreende. Infelizmente, neste meio dá resultado. Estou na torcida para que ele siga candidato a governador e perca mamata no serviço público, já que duvido que ele será cassado. Abraços Lola.

Anônimo disse...

Você é doente, igual a ele, ou você se faz de burro, porque ele falou isso que você citou sim, mas ele também falou mais VÁRIAS coisas, e coisas nojentas e repugnantes, tirando que disse que ia voltar lá pra fazer o turismo sexual dele enquanto a namorada dele aqui, tendo que ouvir isso.

Além de machista e repugnante, ainda deixou claro que não teria problema algum em ser infiel!

Leandro Teles Rocha disse...

Tenho uma prima que mora na Eslováquia com duas filhas pequenas. Não quero uma guerra mundial ou a explosão de uma usina nuclear na Ucrânia. 🇸🇰🇺🇦

Anônimo disse...

O turismo sexual, quando bem explicado e dentro de normas éticas mínimas ( tipo: eu pago pelo serviço, vc fornece o produto, eu gasto no seu país e ajudo a alavancar a economia com hoteis, restaurantes, baladas e etc ) Ñ é errado e ajuda as trabalhadoras sexuais e seu país. O que é inaceitável, no caso do escroto do MBL, é ele se aproveitar de um momento de fragilidade das refugiadas para assediar as coitadas. Isso é nojento e podre! Mas a prostituição regulamentada é a profissão mais antiga do mundo, e penso que enquanto contrato pré estabelecido, onde um paga e outro fornece, ñ há que se recriminar. Ou vcs são contra a profissão mais antiga do mundo?

Anônimo disse...

Olha só quem está indo treinar na Ucrânia:

“Ex-militar e dono de uma empresa de segurança no interior do Rio de Janeiro, Silva diz participar de sete grupos no WhatsApp de voluntários —cinco coordenados por ele.”

https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2022/03/06/voluntario-brasileiro-base-militar-ucrania.htm

Anônimo disse...

A “redução” da maioridade penal para fascista está em quanto agora?

(35 anos deve ser quase bebê, pois o coiso tem mais de 60 e continua impune. Depois passa para a redução de pena por velhice.)

Anônimo disse...

Os eleitores desse deputado vão continuar votando nele porque pensam a mesma coisa sobre as mulheres. É capaz até de conseguir novos eleitores.

Anônimo disse...

Ñ voto em SP, mas gostava das idéias do Arthur. Até agora. De hj em diante ele foi devidamente jogado na lata de lixo da história, suas atitudes foram nojentas, desumanas e inaceitáveis. Tenho certeza que 99% dos eleitores dele hj são ex-eleitores, pois apoiar essas atitudes repugnantes é horrível demais, ninguém em sã consciência apoia isso.

Anônimo disse...

Então, gente... Eu nunca gostei do mamãefalei e do MBL.... Eu nunca os achei flor que se cheire e nem gostei das idéias reaças deles.

Mas, nesse caso em específico, totalmente infeliz, temos que ter muita cautela para apenas o condenarmos na parte em que ele falou a besteira, e não por aquilo que ele não falou ou fez.

Quero que ele caia no ostracismo, mas vamos fazer isso através do voto, pra ele não ganhar mais nada. Será que o que ele fez foi tão grave a ponto de ele perder o mandato? Acredito que isso não seja saudável para a democracia...vamos nos lembrar o que aconteceu com a Dilma, ela perdeu um mandato, sendo que ela foi eleita com amplo voto popular, assim como o mamãe idiota falei. Acho que não devemos nos rebaixar ao nível dos reaças que querem cassá-lo de qualquer maneira e que se foda a democracia, entende?

O mamãefalei ainda é um garoto.. idiota sim, mas um garoto... isso é bem diferente dos políticos "cabeças brancas" de direita que só querem o poder pelo poder. Bem ou mal, o mnadato do mamaefalei era dos mais baratos da alesp, acho... não acompanho muito bem, mas puder ler que ele é bem econômica com os gastos a que um parlamentar tem direito, apesar de tudo. Não me parece inteligente tirar um deputado estadual que é economico por um que gasta horrores de dinheiro, sei lá tipo flavio bolsonaro e outros.

Acreditem, esse moleque vai crescer, amadurecer... e merece ser punido, pois ele pisou feio na bola. Só acho que a cassação é uma punição desproporcional. Eu concordo com 0,0001% do que ele fala, mas sempre vou lutar para que ele tenha o direito democrático de falar alguma besteira ( e responda por essa besteira... mas, no caso, ele é "réu primário" nesse quesito ).

titia disse...

Ele não dizia que ia voltar pra Ucrânia? Pois que volte lá, Mamãe Caguei, pra se entender com as refugiadas, suas famílias e peitar os neonazis. E se levar um coquetel molotov na cara de cu prometo que ninguém vai chorar.

Vai pastar, Leleco.

23:16 a profissão mais antiga do mundo é a de cozinheiro. E prostituição é exploração.

https://super.abril.com.br/mundo-estranho/qual-e-a-profissao-mais-antiga-do-mundo/

Anônimo disse...

Força de expressão. O que importa, nesse caso, é saber se vcs são a favor ou contra esse turismo. Se forem contra, estarão condenando milhões de mulheres asiáticas à fome, desnutrição e morte. Esse é o ponto

Anônimo disse...

Mamae Falei nao é um garoto. É um homem de 35 anos. Vamos parar com essa mania de dizer q marmanjo é garoto. Sempre q um cara branco e da elite faz merda vem alguem pra infantilizar o marmanjo!! Ah, mas ele é economico!! E tem quem acredite q so isso basta. Nao adianta ter politico economico q defende pautas reacionarias, q invade hospital de doentes com covid como essa figura fez ano passado. Entao, nao, ele nao é um garoto, é um adulto q merece ser punido sim, pq ao inves de estar trabalhando pro estado q o elegeu foi pra ucrania fazer tour d blond.

Carolina disse...

Mamae falei nao é um garoto, é um homem adulto que tem que responder pelo que diz e pelos seus atos.

Anônimo disse...

00:04, Tudo bem, ele não eh tão novo assim.

Em relação a ele ser "homem branco", acho que não... sempre achei ele mais como pardo. O que os outros comentaristas do blog acham? mais para pardo? ou branco?

Anônimo disse...

Ele é branco.

Anônimo disse...

Pôxa, tão hipervalorizando o cara:

https://www.brasil247.com/mundo/grupos-ultranacionalistas-russos-oferecem-ate-r-2-mil-de-recompensa-por-arthur-do-val

Kasturba disse...

Não sou representante de ninguém, então só posso dizer por mim: eu sou contra a prostituição. Não por puritanismo, porque defendo até o fim a liberdade sexual de quem quer que seja, mas por considerar, sim, que todo ato de prostituição é alguma forma de estupro. Se a pessoa estar evento dinheiro para fazer sexo, é porque somente o prazer do ato não é suficiente. Se o prazer do ato não é suficiente, significa que ela não está com vontade de transar com a outra pessoa naquele momento. R se ela não está com vontade e está sendo obrigada pela fome/necessidade/circunstâncias, é de alguma forma um tipo de estupro sim.

Kasturba disse...

Garoto com 35 anos na cara???? Só porque é homem branco.
Enquanto isso mulher de 35 é considerada "coroa".
Enquanto isso ensino preto de 15 anos é considerado "bandido que sabe bem o que está fazendo".

Se tem algo que me revira o estômago de tanto ódio é homem barbado sendo considerado criança...

Anônimo disse...

E o tal do renan das técnicas, vai sair ileso dessa?

Anônimo disse...

Lola, sabe uma coisa que me saltou aos olhos nesse áudio, e que não vi muita gente falando? É o trecho em que o Arthur fala "O Renan, ele faz uma viagem todo ano. É que nos últimos três anos ele não fez. Ele chama 'tour de blonde'. O que que ele faz? Ele viaja os países e vai só para pegar loira. Só que ele tem técnicas já, ele já está avançado." Você não acha que isso é um indicativo de que o Renan fez "curso" de pickup artist (o que seria ainda mais uma ligação entre o MBL e a misoginia)?

kay wilbury disse...

Idem, Kasturba, sinto a mesma raiva.