quarta-feira, 16 de março de 2022

JÁ AVISEI QUE VOCÊS SÓ PODEM JOGAR TÊNIS APÓS APOSTAR NO BOLÃO DO OSCAR

Domingo foi a cerimônia do Critics Choice Awards, mais um termômetro pro Oscar, e elas foram quase idênticas à premiação do Screen Actors Guild (do sindicado de atores, o SAG). 

Isso confirma demais os favoritos para as quatro categorias de atuação: Jessica Chastain por Os Olhos de Tammy Faye, Will Smith por King Richard, Ariana DeBose por Amor Sublime Amor, e Troy Kotsur por No Ritmo do Coração

Pra melhor filme o escolhido foi Ataque dos Cães, e diretora a Jane Campion. O melhor roteiro original foi pro Kenneth Branagh, por Belfast, e roteiro adaptado novamente pra Campion, por Ataque dos Cães. No DGA (Director Guild Awards), que foi sexta, a vencedora foi a neozelandesa.

Domingo também foi dia do BAFTA, a premiação da Academia Britânica. Ataque dos Cães levou melhor filme e Jane Campion melhor diretora, mas pra melhor atriz o BAFTA decidiu indicar atrizes totalmente diferentes das indicadas ao Oscar (ganhou a desconhecida Joanna Scanlan por After Love). Pra ator deu Will Smith. Parece que ele vai levar mesmo seu primeiro Oscar pra casa.

Pessoas queridas, façam o favor de participar do meu tradicional bolão do Oscar, porque por enquanto tá um fracasso. E só pode entrar até o dia 25 de março. Falta pouco!

Pra apostar no bolão grátis, clique aqui. Pra entrar no bolão pago, clique aqui, e deposite R$ 25 no meu pix (a mesma chave do meu email), e mande o comprovante pra mim (lolaescreva@gmail.com) e pro Júlio César (jcaoalves@gmail.com). Só isso (e pode participar dos dois bolões também).

Nenhum comentário: