terça-feira, 22 de março de 2022

CIDADÃ CEARENSE NÃO RECUA

Que honra! Terça que vem serei agraciada com o título de Cidadã Cearense. Quem me entregará o título é a deputada estadual Augusta Brito (PCdoB-CE), autora do projeto. 

A titulação assinada pelo governador saiu no Diário Oficial no ano passado, mas, devido à pandemia, a solenidade foi adiada. Mas agora será na terça, na Assembleia Legislativa. É aberta a todas e todos (mas precisa mostrar o passaporte da vacina). O figurino é esporte fino, ou seja, eu literalmente não tenho roupa pra isso.

É uma felicidade imensa pra mim. Amo o Ceará, amo o Nordeste. Foi onde escolhi morar doze anos atrás. E todo reconhecimento é importante pra quem é tão atacada.

Por falar em ataque, ontem recebi um comentário (não publicado) dizendo que o dia 21 de março marcava a minha queda e derrota. "Seus dias de fama e boa reputação está [sic] contados. Está lançado o site onde reuniremos um dossiê com todos seus crimes, postando diariamente uma atitude grotesca, macabra, hedionda, vil. Você está perdida". E aí vinha o link pro dossiê.

Eu fui lá. E o dossiê estava vazio. Não é um começo muito auspicioso, mascus! O que aconteceu com os dois volumes enciclopédicos do dossiê com todos os meus crimes? Deu um bug no computador e vocês perderam tudo? Vocês não tinham back-up? 

O post de hoje será só isso mesmo, desculpas! Estou com pressa. Mas não se esqueçam de entrar no meu tradicional bolão do Oscar, que vai só até o último minuto da sexta.

Semana que vem eu conto como foi a cerimônia do Oscar e da Assembleia Legislativa!

4 comentários:

Lila disse...

Parabéns Lola!!! Fico muito feliz por ti!

Luise Mior disse...

Parabéns Lola. Mereces todo reconhecimento. Compartilhe depois como foi a cerimônia. Abraços

kay wilbury disse...

Parabéns, Lola!!

Emile disse...

Parabéns Lola!! Você merece, grande abraço e tudo de bom!!