segunda-feira, 14 de março de 2022

QUATRO ANOS SEM MARIELLE E SEM RESPOSTAS

1.461 dias sem respostas. Quatro anos de uma execução que chocou o mundo. Quem matou e quem mandou matar a vereadora Marielle (Psol) e o motorista Anderson Gomes? E por quê?

Ronnie Lessa, ex-PM e vizinho de Bolso, e outro ex-PM, Élcio Queiroz, estão presos pelo crime. Um dos suspeitos de ser o mandante, o ex-vereador Cristiano Girão, um miliciano, também está preso

Em 2019 foi um escândalo: descobrimos que Ronnie era vizinho de Bolso no condomínio Vivendas da Barra (Pesada). O porteiro foi coagido a mudar sua versão de que Élcio foi anunciado na casa 58, onde mora Bolso. O ministro da Justiça na época era Sérgio Moro.

Sério mesmo que todo mundo esqueceu a live histérica de Bolso numa madrugada de outubro de 2019? Naquela live, um presidente ainda mais destemperado que de costume dizia que a Globo só ficaria contente quando um de seus filhos fosse preso.

A pergunta pertinente continua sendo: quem mandou o vizinho do presidente matar Marielle?

O Instituto Marielle Franco faz hoje um festival no Circo Voador (RJ), para exigir justiça por Marielle e Anderson. 


2 comentários:

Luise Mior disse...

Obrigada Lola pela postagem. Cada vez mais é necessário saber e punir #QuemmandoumatarMarielle . Sigamos na luta por Marielle. Abraços.

Anônimo disse...

Marielle é assassinada todos os dias por fiéis seguidores de Mijair Merdias Bolsoshower e sua prole asquerosa, não duvido que o mandante foi Fravio Wonka Bolsoshower filho de uma coprófaga de misóginos, pois está ligado diretamente com lotes ilegais da milícia para compra e venda, lamentavelmente Marielle foi uma vítima por investigar. Marreco de Maringá e os adultolescentes do Movimento Benesses Livre relativizaram e ainda assassinaram novamente Marielle com mentiras, e família da falecida ainda sofrem com ofensas, virulência nas ruas e redes sociais.