quinta-feira, 24 de março de 2022

NÃO DEIXE DE PARTICIPAR DO BOLÃO DO OSCAR. SÓ ATÉ AMANHÃ

- Em quem vc votou pra atriz coadjuvante no bolão da Lola no ano em q eu ganhei?

Amanhã (sexta) às 23h59 encerra o prazo para o meu tradicional bolão do Oscar. A cerimônia será domingo à noite, ainda cheia de dúvidas referentes às últimas mudanças

Estamos esperando você entrar no bolão! Pra apostar no bolão grátis, basta clicar aqui. Você dá os palpites em 7 minutos, se for devagar. Pra entrar no bolão pago, tem que clicar aqui, depositar R$ 25 no meu pix (a mesma chave do meu email), e mandar o comprovante pra mim (lolaescreva@gmail.com) e pro Júlio César (jcaoalves@gmail.com). E é só! Aí é só esperar até sábado pra gente mandar todas as tabelas, tudo organizado!

Eu e o maridão vamos fazer as apostas hoje à noite, pra não deixar pra última hora (fica assim na penúltima hora, digamos). 

Mas agora não sei em quem apostar. O Júlio César, que acompanha outros sites de apostas, avisa que a maré de favoritismo de Ataque dos Cães pode ter mudado, e que talvez o filme só leve melhor direção (pra Jane Campion). Será? 


Nenhum comentário: