terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

EU ODEIO PERNILONGO. O GOOGLE ME ODEIA

Deve ser por causa desse ódio que o Google manda tantas buscas esquisitas pra cá. Eu meço a satisfação desses leitores que chegam aqui: nota 1 é vontade de mandar todos os pernilongos pra cima da Lolinha, e nota 5 é mandar todas as coxinhas. Felicidade plena. Ah, e é tudo sic. Afinal, eu, como feminista, posso ser estupradora da democracia, mas costumo respeitar o português.

Resposta porque o Wal Mart vai realizar todos os meus desejos - que eu saiba, o Wal-Mart só realiza todos os desejos do seu dono. Mas devo dizer que ele subiu tremendamente no meu conceito desde que, no último final de semana, lá no Big (que eles compraram), uma funcionária muito simpática veio e me ofereceu salgadinhos fritos. Peguei duas mini-coxinhas, e três mini-risoles de carne. Eu não queria revelar que me vendo por tão pouco, mas agora já disse. Nota 1.

Frases pra uma pessoa horrorosa de feia - A primeira que veio a minha mente privilegiada foi a da música da Rita Lee, “Meu bem, você me dá / água na boca”. Mas assim, frases pra quê? Você quer ofender uma pessoa ou elogiá-la? Esse meu lado Polyanna leu a pergunta e imediatamente assumiu que o leitor queria cola pra elogiar a pessoa feia. Acho que às vezes estou meio desconectada do mundo. Nota 2.

Menina apanha apois pai pega ela fasendo estripe na can - Por estripe, eu tenho quase certeza que tá mais pra strip tease que pra das tripas coração, mas que diabos é uma can? Tipo can can? Ou é uma câmera? Nota 1.

Fotos inteira da Lola do espanta - Quem é a Lola do espanta? Não sei, soa um pouco ofensivo chamar de Lola alguém que espanta alguma coisa. Não vou levar pelo lado pessoal por enquanto. Nota 1. (Ah, fui buscar a imagem e descobri quem é a Lola do Espanta. Até que ela é uma peixa bonita).

Qual a posição das religiões sobre a prostituição infantil? - São todas contra, espero. Isso sim é geral, certo? Acho que boa parte é contra a prostituição de adultos também. Nota 2.

É crime andar pelado no quintal - Acho que não. Lá nos States em alguns bairros e cidades é crime ter varal pra pendurar roupa no quintal, mas estou tentando estabelecer alguma ligação. Ainda assim, não recomendo que você saia pelado no quintal se houver pessoas, principalmente crianças, por perto e, pro seu bem, se o jardim estiver infestado de pernilongos. Nota 1.

Pozição que exsita o homen – Não sei, mas certamente deve ser alguma envolvendo um dicionário da língua portuguesa. Nota 1.

Mulher nua fazendo xixi sem censura - Por que ela estaria sentindo-se censurada, a menos que houvesse alguma câmera filmando tudo? As taras de vocês são bem estranhas, é só isso que posso dizer. Nota 1.

Palavras que rimam com pernilongo - Mocorongo, jongo, Congo lo mongo congo congo congo. Estava rebolando ao som da Gretchen na minha mente quando tropecei na Blanche, caí, fez um barulhão. Aí olhei pro maridão e, no ato, me lembrei de songo-mongo. Pedi ajuda dele pra rimar com pernilongo, e ele disse “estrondo”. Eu: “Ondo, ongo... É uma rima bastante pobre, não?” Ele: “Pobre é o seu futuro!”. Mas aí eu já estava de pé. Nota 1.

Leia todas as buscas espúrias que já chegaram ao bloguinho aqui.

28 comentários:

Andrea disse...

Risadas garantidas!!!
Boa terça feira Lola!

Ana Rute disse...

hahaha muito bom!
tem cada aberração que não sei nem o que comentar!
beijo

Unknown disse...

hahahah....
nossa, essa do varal eu não sabia!!!
O_O
estou chocada!

Malu disse...

Eu não sabia dessa do varal senão teria colocado num post que escrevi sobre o lado b dos americanos. Mas é uma lei informal por lá né? Não adianta,não entendo essa gente. Prefiro continuar colocando as roupas no varal e usar chinelos do que embarcar nessa ilusão coletiva de mostrar que tenho dinheiro.

Nossa, Lola eu estou até pensando em fazer uma espécie de manual para essa pobre gente que cai no meu blog com todo tipo de dúvida sobre o demo.

Anônimo disse...

Caracas... o tempo está curtíssimo, nem estou visitando os blogs com o devido tempo que eles merecem, mas, adorei... ADOREI!

Beijos e vou entrar no bolão!!! :D

Masegui disse...

Songo-mongo (he he he) tá anotado na lista do companheiro son, err, maridão...

Cíntia disse...

RSRSRSRSRS

Suzana Elvas disse...

Oi, Lola;

A Lola do "Espanta Tubarões" é uma peixa "interpretada" pela Angelina Jolie. Por isso o bocão :o)
Bjs

Vitor Ferreira disse...

can eu acredito que seja cam (webcam), e a peixa do Espanta tubarões é inspirada na Angelina Jolie (inclusive dublada por ela). Achou parecida?
Esse filme foi dublado por diversos artistas famosos e os peixes se parecem com seus dubladores. Tem Will Smith, Renée Zellweger, etc. A idéia é até legal, mas disseram que o filme é fraco. Eu nunca vi...

Paola disse...

Que seria de nós, seus leitores sem esse google?
Eu estava assim assado, sem graça, mas ao ler esse post, meu humor está restabelecido!


Beijo

PAola

PS.: O google continua achando que eu tenho uma assitência técnica da Frigidere!

Lolla disse...

Eu me venderia pela metade disso.
FRITURAS, NHAM.

*fat pride*

De repente, era estripe mesmo. Ela devia estar estripando o peixinho dourado da família pra algum desses sites emo-góticos internéticos. Go figure...

Luciano disse...

Tirando as crônicas de cinema, isso é o que eu mais gosto de ler. Muito bom! =D

bibi move disse...

preta, vê se essa busca, que deu lá no meu brógui, não é quase imbatível:
se a mulher estiver gravida ainda sai aquela massa na calcinha

??????????
massa???
seria o bebê? uma pergunta assim semi-bíblica?
boiei.

Anônimo disse...

Cara Lola,

Aqui estou eu, sua leitora lurker, comentando novamente...adoro esses seus posts sobre como as pessoas chegam ao seu blog. Mas temo, e muito, pelo futuro do mundo... como é possível que as pessoas escrevam assim TÂO mal? Não sei exatamente o porquê, mas a burrice a esse ponto é fascinante. Nota 10 pro blog da Lola. :-)

Anônimo disse...

Lola, tem um outro blog q eu leio, o semduvida, q a autora tb faz comentários sobre as pesquisas do google. E garanto, é uma das coisas mais engraçadas q eu li. Procura os posts, são risadas garantidas.

L. Archilla disse...

eu juro que li "pozição que exista o homem"... caramba... fiquei pensando... o homem tem uma posição ideal pra EXISTIR? que filosófico isso...

lola aronovich disse...

Andrea, boa terça pra vc tb!


Ana, é uma aberração pior que a outra, né?

lola aronovich disse...

Mei, viu como vc aprende um monte de coisa aqui no bloguinho? (tb fiquei chocada com essa do varal).


Malu, essa do varal é de doer mesmo. Não é em todo lugar, depende da cidade e da vizinhança em cada bairro. Acho que é mais uma lei informal mesmo. Mas muita gente leva isso a sério, e é espantoso. Ah, faça sim um manual pra quem cai no seu blog procurando o demo. Eu quero ler.

lola aronovich disse...

Chris, ah, aqui tb o tempo está curtíssimo. Este mês será punk... Nem estou podendo visitar meus blogs queridos.


Mario, ah é, vc tem uma lista onde anota todos os meus insultos pro maridão. “Songo-mongo” é bem legal! “Repolhinho” vc consideraria um insulto ou um elogio?

lola aronovich disse...

Cíntia, que bom que te fiz rir hoje!


Su, ah, agora entendi o bocão da Lola do Espanta! Obrigada pela explicação!

lola aronovich disse...

Vitor, hum, não, se vc e a Su não tivessem avisado que a peixa era a Angie, eu não reconheceria. Eu realmente pulei esse filme. Aliás, pensei que era um desenho da TV, não um filme.


Paola, legal vc ter gostado. Dá bastante trabalho fazer essas listas...
Assim como a Malu vai escrever um manual sobre o demo (a busca que mais cai no blog dela), vc bem que podia bolar um manual da Frigidaire!

lola aronovich disse...

Lolla, pô, mas essas friturinhas maravilhosas foram UM DIA só. Depois disso, voltei ao Big várias vezes, e nunca mais tentaram me comprar, quero dizer, distribuiram salgadinhos. Mas é bom saber que nosso preço é tão alto... E aí, ainda no Rio?


Luciano, bom saber que vc gosta, mas espero que vc leia tudinho que eu escrevo sobre todos os assuntos, como um bom menino!

lola aronovich disse...

Bibi, massa? Uuuuuu! Bem nojento... Pode ser o bebê, mas tô pensando mais naquele líquido viscoso que fica na calcinha e que dá pra usar pra ver se a mulher tá ovulando ou não (médodo de Billings, eu acho). Se eu não tô falando besteira....


Olá, anônima, minha leitora lurker! É preocupante mesmo que tanta gente escreva tão mal. Mas veja pelo lado bom: eu conheço vários blogs, e todos eles escrevem super bem. Deve haver um equilíbro de forças (espero)... Apareça!

lola aronovich disse...

Babsiix, obrigada pela dica. Me lembra mais pra frente (tipo meados de março), quando eu puder voltar a respirar.


Lauren, puxa, filosófico mesmo! Vai que era isso que o leitor queria saber, e eu aqui com o meu dirty mind só pensando em sexo...

iaeeee disse...

As rimas com pernilongos foram ótimas, hehehehe, tadinha da Blanche!

Liris Tribuzzi disse...

"Mulher nua fazendo xixi sem censura "

Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahauhauhauauhauha

Adoro, adoro, adoro a googlalização!!!

Anônimo disse...

O seu BLOG É DEZ!
mas esse post foi 1000, diversão garantida!Ou seja de perto ninguém é normal e de longe? A Fabi do Rainhas do lar, também fez um post assim, vale a pena conferir!
Parabéns

Anônimo disse...

A solução ou tratamento para quase todas as formas de comportamento sexual impróprio é andar pelado.
Andar pelado resolve quase todos os nossos problemas sexuais.
Os índices de estupros e assédios sexuais entre índios são praticamente zero.
Contra fatos não há argumentos.

Andar pelado faz bem à saúde e desmitifica a mulher como objeto de prazer.
Lembra de um antigo comercial de refrigerante?: [Sede não é nada. Imagem é tudo.]
Pois é.
A mulher como objeto de prazer: uma fruta deliciosa, ou fatia de bolo de creme de leite coberto de chocolate, é um mito, uma imagem, uma coisa virtual criado pelas religiões e sociedades machistas.
Esse mito da mulher “gostosa e deliciosa” cai muito bem nas industrias da pornografia e do sexo pago (nada contra: eu gosto de pornografia e sexo pago ).
Mas com a nudez tornada comum quase todas as neuroses e paranoias sexuais desaparecerão.
Ai quem sabe as mulheres se tornarão finalmente livres desse machismo dominante.