sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

PARTICIPE DO BOLÃO E PERCA ALGUNS ANOS DA SUA VIDA (NO BOM SENTIDO)

- Benji, se você participar do bolão do Oscar da Lolinha, você vai rejuvenescer, prometo!

Pra participar, é fácil. Veja as indicações aqui, faça suas apostas, pague a bagatela de 10 reais no banco (ou participe sem pagar, se você for muito covarde), mande os chutes pra mim, no email lolaescreva@gmail.com, e pronto. Quem ganhar leva o Brad Pitt pra casa! Ahn, ok, não, mas leva o prêmio acumulado do bolão. Quase a mesma coisa.
E se quiser aproveitar pra me enviar uma vinheta, eu a coloco aqui. Tem que ter uma foto de algum filme indicado ao Oscar deste ano, e algumas palavras pra incentivar o pessoal a participar do bolão. Exerça o seu lado publicitário! Mas lembre-se que o bolão vai só até sexta que vem.

4 comentários:

bibi move disse...

nem li o post do bolão mas tem uma história de Lola inacreditável pra ti.

Anônimo disse...

Oi, Lola!!!
Postei lá na sua revisão sobre O curioso caso de Benjamin Button!

Felipe Guimarães disse...

Oi Lola!
Não tenho dinheiro para apostar no bolão, por isso não acho justo eu participar, mas acho que o ganhador será o caso de Benjamim Button...

Liris Tribuzzi disse...

Tava me esquecendo do bolão!!! Ainda bem que existem as suas campanhas!!!