quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

NÃO FICA ASSIM, A GENTE AINDA TEM CHANCE NO BOLÃO

- O quê?! Você tá me acusando por não terem nos indicado pro Oscar por Foi Apenas um Sonho? Ah, para com isso! Vamos nos concentrar no bolão da Lolinha. Quem você acha que vai ganhar pra Melhor Atriz?

As férias na praia estão quase no fim. O bolão termina amanhã!
Olha só como é fácil participar: você pode entrar no bolão pago (R$ 10), no bolão não-pago, ou nos dois. Com as mesmas apostas ou com apostas diferentes. São muitas opções! Só não vale ficar de fora. Olhe a lista com todas as 20 categorias principais, faça seus chutes, e mande sua aposta pra mim, pelo email lolaescreva@gmail.com. Se você quiser entrar no bolão valendo dinheiro, deposite 10 reais numa das minhas duas contas (Banco do Brasil, ag. 1453-2, cc 276766; ou Banco Real, ag. 0176, cc 0721491-7). Por favor, envie algum tipo de comprovante junto com a sua aposta. E pronto! Aí eu faço a minha parte. Coloco suas apostas numa tabela, e mando essa tabela pra todos os participantes no sábado. Também vou colocar a tabela aqui no blog (se eu descobrir como se faz). Aí dá tempo de você imprimi-la e, no domingo, acompanhar a apuração, torcendo pra que seus chutes se concretizem. Fica muito mais emocionante. Quem acertar mais categorias leva o bolão. No bolão não-pago, a vitória é apenas moral. O que já viria a calhar pra mim, que não venço um bolão desde 2004...

4 comentários:

JAM disse...

Lola, seu bom humor é impagável!! Fico rindo sozinha com seus posts...bjos e boas férias na praia :)

Verônica disse...

Lola,

Você pode salvar a tabela no google docs e colocar o link aqui no blog.

Abraço.

Natty disse...

Parece que vazou a lista...

http://www.popcrunch.com/2009-oscars-results-list/

:/

Gostei se for assim.

lola aronovich disse...

Natty, parece que é trote. Já pensou? Vamos nos lembrar da lista! Se ganhar Homem de Ferro pra efeitos espeiciais, o filme japonês pra filme estrangeiro, e Amy Adams pra atriz coadjuvante (eu pus ela nas minhas apostas no bolão não-pago), então é verdade! Mas duvido muito que seja essa a lista. Só duas pessoas têm acesso à ela, pelo que dizem. E imagino que elas não colocariam a lista na internet.


Veronica, obrigada pela informação!