terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

LUTE COM TODAS AS SUAS FORÇAS PARA VENCER O BOLÃO

Hmmm... Será que eles vão ser nocauteados pela Lolinha no bolão do Oscar?

Quem eu queria que ganhasse na categoria ator coadjuvante: Geoffrey Rush (O Discurso do Rei). Quem eu acho que vai ganhar: o magrinho aí da foto (preciso escrever sobre O Vencedor, eu sei). Então, no tradicional bolão do Oscar, vote em quem você acha que vai ganhar, não em quem você quer que ganhe. E não se preocupe se não viu todos os filmes. Chutar é fácil. Participe dos dois bolões, do pago (R$ 10, bem menos que o cachê do Mark Wahlberg) e do não-pago.
Se houver justiça, a vencedora do bolão será uma velha conhecida sua. Ok, vamos tirar o velha. Mas nada impede que você lute até o fim. Torço para que você conquiste a segunda colocação!

7 comentários:

Lord Anderson disse...

Ainda não vi o Vencedor

mas essas mudanças corporais drasticas do Bale impressionam.

DH disse...

Ele já havia feito algo semelhante em O operário, não? Digo, de emagrecer até quase desaparecer... Ou tou confundindo tudo.

Cris Mitsue disse...

Sim, mas no O Operário emagreceu bem mais. Meu favorito desde o começo foi Bale pro Oscar, tenho certeza que ele ganhará - finalmente.

Renata de Oliveira disse...

Eu já assisti Bravura Indomita e Cisne Negro.
Acho que vou assistir ao Discurso do Rei hoje, e tentar ver os demais da lista antes do encerramento do bolão.
Ano passado chutei tudo, acho que não havia assistido nenhum dos filmes concorrentes, mas este ano, me aguardem! Rá!

Lord Anderson disse...

DH, Cris

Verdade, em o Operario ele chegou a um nivel sub-humano de magreza e poucos meses depois tava todo musculoso p/ ser o Batman.

Isso que eu acho impressionante.

Koppe disse...

Lola, totalmente fora do assunto, não adianta tentar bloquer os IPs dos trolls, porque o IP muda a cada vez que se reconecta. E muitas vezes alguém inocente pode pegar o IP que já foi de um troll. Já aconteceu comigo na Wikipédia, de bloquearem funções por causa do meu IP, que segundo eles era o IP de alguém que fez vandalismo em algumas páginas, isso na primeira ou segunda vez que entrei na Wikipédia. Recentemente um servidor de DC++ bloqueou todos os IPs do Brasil só pra se livrar de um ou dois incômodos. IP só serve pra rastrear crimes porque a justiça pode acessar os LOGs dos provedores, onde consta quem estava usando determinado IP em um horário específico, mas pra bloquear alguém em tempo real não é de muita ajuda. Basta a pessoa ter tempo sobrando para desconectar e reconectar, e com certeza trolls são pessoas que têm muito tempo sobrando (além de sofrerem de síndrome da falta do que fazer).

Flavia disse...

Finalmente participei do seu bolão, Lola! Como foi a primeira vez, fui no não-pago, pra ver meu poder de adivinhação...=D se eu for bem, ano q vem entro com dinheiro!! É tão difícil escolher quem eu acho(e não quem eu quero) que vai ganhar na hora de selecionar os nomes...ahaha

o oscar esse ano vai ser mais legal pra mim por conta do bolão! =)