quinta-feira, 5 de junho de 2008

ROMANTISMO ANTES DE PARTIR DESTA PRA MELHOR

Como outro dia não tava passando muito bem, comecei este diálogo com o maridão:

- Amor, vou morrer. Meu cérebro tá latejando aqui do lado.

- Você já tomou aspirina?

- Não, não quero acelerar o processo. Mas, quando você voltar do supermercado, se eu estiver durinha no chão, tenta não tropeçar em mim.

- Vou tentar. Não vai ser fácil.

- E você vai trazer comida chinesa, né? Se, quando você chegar, eu estiver mortinha, você pode comer tudo sozinho. Não tem que fazer oferenda a Iemanjá nem nada.

- Acho que vou pedir frango com caju, então.

[Leva beliscão. Minha mente problemática se lembra de outro assunto:]

- Terça tem a pré-estréia de um documentário interessante, algo com asteróides.

- Parece legal.

- Não: esteróides! Qual a diferença?

- Um é um bicho que anda no espaço, outro um bicho que anda no corpo.

- Então acho que é sobre o bicho que anda no corpo. Esteróides. Eu tô morrendo, amor.

- A humanidade sofrerá uma perda sensível.

[Mais um beliscão].

10 comentários:

Anônimo disse...

oi Lola...se achar que vai mesmo morrer dá para escreve sobre made of honor e sex and the city antes...já estreiaram por aí não é?
Sex estreia hoje por aqui mas só quero ir ver depois de ler sua critica...eu chamo esse tipo de filme como girl movie, é tão leve e tão gostoso de assistir.

Ale Picoli disse...

Parece eu falando! Já estou até vendo a cara de drama. Nestas horas eu costumo fazer menção ao meu testamento, o que eu deixo pra quem.

Liris Tribuzzi disse...

Lola mostrando sua veia de novela mexicana. Depois reclama que tantos leitores procurando por Lalola (tá bom, não é mexicana, é argentina, mas um dia isso tudo já foi quase uma coisa só) caiam aqui.

Unknown disse...

Oferenda a Iemanjá?? Hahahahaha....
Lola outro dia estava navegando pelo blog e reli o texto onde vc conta como conheceu o maridão. Daí me veio na cabeça: o maridão já gostava de filmes quando vc o conheceu? ou vc teve que mostrar vários clássicos para ele?

lola aronovich disse...

Cavaca, que bom que vc se preocupa com a minha saúde! Nem morta eu escrevo sobre Made of Honor! Não fiquei com nenhuma vontade de assistir. A crítica de Sex and the City sai amanhã. É, tem um nome pra esse tipo de filme: chick flick.

Ale, eu também falo do testamento! Já aviso o maridão pra não gastar tudo de uma vez, e pra respeitar um certo período de luto. Ele diz: "Serão as piores horas da minha vida". Às vezes fala tb: "Vou esperar uma semana antes de marcar uma orgia em casa".

lola aronovich disse...

Li, mexicano e argentino é tudo a mesma coisa, é? Não, falando sério, não sou nenhuma drama queen. Até porque com o maridão respondendo o que ele responde não teria como.

Clau, boa pergunta. Acho que vou reservá-la pra uma sessão de perguntas e respostas. Se tiver outra, pode mandar.

Liris Tribuzzi disse...

Eu não disse que Argentino e Espanhol é tudo a mesma coisa, se não brasileiro e português também seria. Por isso que eu coloquei que 'um dia isso tudo já foi quase a mesma coisa'.
Apesar disso, as novelas argentinas são tipicamente mexicanas. :D

lola aronovich disse...

Li, vc falou de mexicanos e argentinos! Nem mencionou os espanhóis. Mas sabe, nunca vi uma novela argentina na vida. Nem mexicana, mas mexicana eu já vi uns pedacinhos, com aquelas atrizes hiper maquiadas falando de um jeito empostado. Acho que as novelas mexicanas são parecidas com as venezuelanas, não são? E as argentinas não têm o mesmo cacife. Cá entre nós, novela brasileira é muuuuito melhor.

Christina Frenzel disse...

Héin?

Liris Tribuzzi disse...

Lolinha, desculpa!
Eu coloquei México e Argentina junto pensando que ambos foram colônias espanholas, mas esqueci de mencionar isso. Ato falho.