terça-feira, 5 de agosto de 2008

AGENTES SECRETOS, NOMES PRA CADELAS, E FOTOS: O GOOGLE ACHA QUE AQUI TEM

Como você já tá cansado(a) de saber, o Google manda leitores muito estranhos pra cá, e toda terça eu meço o grau de satisfação dessas almas desorientadas. Nota 1 é pra insatisfação total, enquanto nota 5 é pra quem sai daqui achando que encontrou o que tava procurando. Ou seja, uma lenda urbana, que talvez só existiu na pré-história.

Quer ser um agente secreto? Se escreva agora (sic) – antes aprenda a inscrever, por favor. Nota 1.

O mundo acabou o que eu faço? - talvez você tenha que procurar outro blog pra ler. Ah, hoje em dia o fim do mundo é meu sonho de consumo. Aí eu não precisaria escrever a tese. Outro dia o maridão e eu até conversamos sobre isso. Se soubéssemos que o mundo iria acabar dentro de uma semana, o que faríamos? Eu disse que, quando não estivesse comendo chocolate, estaria fazendo sexo. Até com ele. Ao que ele respondeu: “Eu não estaria por perto”. É um cretino. Nota 1.

Fotos de mulheres na pré-história - o Hugh Hefner, fundador da Playboy, tem quantos mil anos mesmo?

Nomes para cadelas! Mas tem q ser de rico – o que é nome de rico pra cachorrinhas? Xuxa e Paquita, os nomes mais populares na minha vizinhança em Joinville, estão fora de cogitação, certo? O Google deve achar que rico não tem cachorro. Portanto, corrigiu a segunda parte da sua busca para “tem que ser de risco”. Aceito sugestões dos meus queridos e criativos leitores(as) para propor nomes de cadelas, tanto de rico quanto de risco. O que pode ser nome de risco, meu Deus? Orlanderléia? Tá, a cadela odeia o nome que você deu pra ela e toda vez que você a chama, ela te morde, de vingança? Nota 1.

Agente ainda pode dar certo – depende do agente. Aquele que deve se escrever já? Não tem como dar certo. Nota 1.

Fotos de mexicanas fazendo sexo no navio – minha primeira dúvida é: por que mexicanas? A segunda é: por que num navio? Tá certo que navio é mais confortável que banheiro de avião. E como a pessoa vai saber que as mulheres são mexicanas, a menos que estejam usando um sombrero? Ah, agora me toquei. Esse deve ser um caso famoso de mexicanas que foram descobertas transando num navio, e o leitor quer ver as fotos. Aqui vai ser difícil. Mas vou colocar uma fotinho de navio pra você. Não precisa agradecer, gaiato. Nota 1.

Fotos de tipos de homos da pré-história – outro dia li um artigo sobre o filho de um casal lésbico que achava seus coleguinhas na escola muito imaturos por rirem quando a professora começou a falar de Homo sapiens. Quando, numa outra aula, ela mencionou a Ilha de Lesbos, foi uma gargalhada geral. Então não vou fazer piadinhas com a busca do leitor(a). Posso só dizer que na pré-história ainda não existiam máquinas fotográficas? Nota 1.

Sem penis não ingravidar? (sic) - faz sentido. Continua assim que tá indo bem. Com pênis, favor usar camisinha. Nota 2.

Mais buscas do Google? Aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.

19 comentários:

L. Archilla disse...

nome de rico pra cachorro eu não sei, mas nome LUXO pra gato é o do meu, Fellini. ;)

lola aronovich disse...

Ha, Lauren, o maridão tem uma camisa muito bonita que tem o desenho de um gato e tá escrito "Fellini"! Minha gatinha preta chama-se Blanche, o que tem uma conotação irônica, mas meu gatinho amarelo eu chamei de Calvin mesmo porque achei que ele tinha cara do Haroldo (o tigre) e personalidade espevitada do Calvin (do Calvin e Hobbes, que eu amo). A gente ia chamá-lo de Boris, mas minha mãe não gostou porque esse era o apelido do meu pai. E a verdade é que Boris não tinha nada a ver com o Calvin. Meu outro gatinho, que morreu há oito anos, tinha um nome chique: Freud. Mas de que adiantava, se todo mundo o chamava pelo apelido, FRU?

Anônimo disse...

eu tive uma gata chamada gaivota mas nao era de rico nem de rica, era mesmo gata vadia do telhado...
Para uma cadela de rico tem que ser coisa cara: Mercedes, Gucci, esmeralda, pérola, sushi! São as minhas sugestões

Suzana Elvas disse...

Oi, Lola;

Aqui o comercial que falei anteriormente. É da Guiness. Se sumir novamente, procure no Youtube por "Guiness commercial - share one".

Quase briguei com um amigo que postou o anúncio no blog dele dizendo que a idéia era "genial". Ele terminou por tirar o post do ar.
Bjs

Liris Tribuzzi disse...

Nome de cadela de rico é complicado, mas eu posso dar sugestões pra nomes de cadelas de classe média, será que conta? Tem Lucy, Sabrina, Lessie, Princesa, Jade, e o mais bonito de todos: Fiona!

lola aronovich disse...

Ah, Mary, acho Gaivota um nome no mínimo criativo pra gato. Melhor que Sushi...


Su, que horror esse comercial. Estou escrevendo um post a respeito. Por favor, eu preciso saber por que o seu amigo achou esse troço "genial". Não consigo ver o outro lado. O que há de genial nesse tema tão batido?


Li, legais as suas sugestões pra nomes. Fiona eu não gosto muito, já que conheço pelo menos duas moças que têm esse nome. Parece nome "de gente", não de cão. Mas vai saber... Aposto como tá cheio de cachorrinha chamada Lola.

Mica disse...

Lola, estou morrendo de pressa, senão perco a sessão da Múmia, mas...votei na enquete atual e fiquei com o coração na mão. Arquivo X é a série do meu coração, você sabe muito bem, mas tem tanta coisa boa ali. No final acabei votando em Battlestar Galactica porque a série é simplesmente fenomenal. Fantástica mesmo. Completa em todos os sentidos. Mas que meu coração de fã ficou doendo, ficou.

Anônimo disse...

nome de rico eu não sei, mas pra ter nome de risco é só usar o nome ou apelido de algum parente! A prima da minha mãe tinha uma cachorrinha chamada Kika, que acabou indo morar lá em casa. Só que outra prima tem uma filha cujo apelido é Kika, então quando a mãe da Kika nos visitava, tínhamos de tomar cuidados mil pra não ofender a visita ao gritar o nome da cachorrinha :)

Anônimo disse...

eu tambem quero saber onde se "escreve" para ser agente secreto!
e o nome do meu cachorro é mussarela. em referencia a um episodio de Friends (pra mim,é luxo puro). Por falar em séries,por que Dexter não ta ai do ladinho,para ser votada? Na falta do Dark Defender,fiquei com House-filósofo mesmo.

lola aronovich disse...

A Múmia, Mica?! E vc ainda não se manifestou acerca de Arquivo X! E aí, detestou também, como seus outros colegas fãs da série? Quer uma dica pra votar nas suas duas séries preferidas, Arquivo X e Battlestar (já ouvi muitos elogios, nunca vi)? Entre no blog pelo Mozilla e pelo Explorer. Vc vai poder votar duas vezes.


É, Cynthia, não sei porque as pessoas se ofendem tanto ao ver seu nome num cachorro (ou gato). Como eu amo de paixão cães e gatos, pra mim seria quase uma homenagem! Quer dizer, se alguém chamasse uma barata ou um rato de Lola eu me ofenderia. Mas cães e gatos são tudo!

lola aronovich disse...

Chelsea, Mussarella parece um ótimo nome pra um cachorro (e pra uma pizza). Mas aposto como ninguém o chama pelo nome completo! Vira o que, Mu? Mussa? É desses nomes compridos que vc só usa quando está muito bravo com o pobre cãozinho.
Eh, mais um reclamando que eu deixei Dexter de fora... Se eu soubesse que Dexter tinha mais de 3 fãs, juro que teria incluído a série na enquete. E como assim, como Dexter ficou de fora vc votou no House? Vc podia aproveitar que gosta do ator principal de Dexter e votar no Six Feet Under, onde ele está bárbaro!
Não se preocupe que Friends vai estar entre as séries cômicas...

Anônimo disse...

ah,eu adoro six feet under. mas eu acompanhei as temporadas pela warner,onde a série passava dublada. ai não dá!
mas house mora no meu coração. na verdade,eu tenho uma queda por seriados de hospital (da pra criar uma enquete so com eles) e o hugh laurie é otimo (e pensar que ele é o pai do stuart).e o final dessa ultima temporada foi otimo. a temporada,de maneira geral,resgatou muito do encanto (e dos 'uaus') das primeiras temporadas.
mas,sem duvida,o ano é do michael c. hall. pode apostar,fazer bolão,que o emmy desse ano é dele.

e,aqui em casa,o mussarela é mussa mesmo.

lola aronovich disse...

Ah, série dublada é muito ruim. Menos a CSI, que na minha opinião e na do maridão (que é um especialista em CSI, se comparado a mim) é melhor dublada que no original.
House eu não gosto mesmo. O maridão é bastante fã. Mas eu realmente não admiro séries em hospitais. Elas são muito parecidas entre si. Eu gosto do Hugh Laurie em geral, mas não gosto de sua atuação em House. Ele declama as falas, não tem nada de natural naquela cadência. Acho que fica tão artificial... Não conheço ninguém que fale assim na vida real.
Ah é, o Michael C. Hall vai levar o Emmy? Bom, ele tem toda a minha admiração desde Six Feet Under.
Abraços pro Mussa!

Anônimo disse...

Lola, a gata foi baptizada de gaivota porque como gata de telhado que era passava o dia correndo atrás das gaivotas que pousavam perto! Depois li a "História da Gaivota e do gato que a ensinou a voar" e adorei...
Tenho tambem o Caramelo, que é um doce de cachorrinho e tive dois peixes: O glup e o peixoto!

lola aronovich disse...

Mary, gata consegue pegar gaivotas? Não são muito grandes? Adoro gaivotas! Não gostaria que os gatos matassem alguma.
Glupt e Peixoto são ótimos nomes pra peixes! Já Caramelo (pra qualquer coisa) eu acho enjoativo. Enjoaria só de ter que chamar o bichinho. Aliás, vcs os chamavam de Cara ou Melo? Caramelo tem sílabas demais!

Anônimo disse...

Pode ser... Jolie!

Vai dizer que não é chique?

e se a cachorra tiver dois filhos vc pode vender as fotos por um preço bem bacana!

XD

:-P disse...

Mulher, no meu só dá IPVA. E muita baboseira sobre séquiço também! :-D

Anônimo disse...

Lola, a Gaivota nunca apanhou nada que eu tenha visto, mas entre as sestas ao sol e os passeios pelos telhados, ela corria atrás das gaivotas que nem ligavam e voavam guinchando para longe! Já o Caramelo (o Melo) é um excelente caçador de patos de laguinho o que é uma grande vergonha pra mim! Imagine eu o levar para dar um passeio no jardim municipal e ele desatar a correr para dentro lago tentar apanhar os patos e os cisnes. Apesar da desvantagem de tamanho para o Melo, ele apanhou um pato que felizmente largou logo sem magoar o pobre bicho!

lola aronovich disse...

Bobby, tem uns nomes difíceis de pronunciar, dependendo do país onde a gente está. Jolie pode ser um deles! O meu querido e lindo cachorrinho, morto em dezembro, se chamava Hamlet. São só duas sílabas simples, e pô, é o príncipe da Dinamarca e tal. Pouquíssima gente no meu bairro conseguia pronunciar. Ele era conhecidíssimo por aqui (muito mais do que eu), mas ô nome difícil pro pessoal...


Malena, IPVA?! Espero que agora, só porque a gente escreveu essas letrinhas mágicas nos comentários, não venha um monte de gente procurando isso aqui. Agora, o séquiço me surpreende. Como tem gente que não sabe escrever sexo! Eles não tiveram educação sequissual na escola?


Bom, Mary, se as gaivotas não ligam pra Gaivota, é porque ela nunca pegou nada mesmo. Ainda bem! Mas imagino a sua humilhação pública com o Melo. Não entendo como esses bichos bem-alimentados que a gente tem podem ter necessidade de se jogar num lago pra pegar um pato! É só por diversão mesmo, só pode ser! Pobres patinhos... Nos EUA TODOS os cães que são levados pra passear nos parques e praças ficam embaixo das árvores latindo pros esquilos. Que esperam pacientemente os cães irem embora.