segunda-feira, 14 de março de 2016

BOLSONARO REFORÇA SUA IGNORÂNCIA DIANTE DE ELLEN PAGE

A jovem atriz e ativista LGBT Ellen Page (Menina Má, Juno, X-Men, A Origem) fez uma série de documentários (Gaycation) sobre gays em vários lugares do mundo, inclusive no Rio. Na sexta, foi divulgado um vídeo dela confrontando Jair Bolsonaro.
Page não é a primeira a fazer isso, lógico. Três anos atrás, o ator britânico Stephen Fry foi até o Rio entrevistar Bolso para o documentário Out There. Naquela ocasião, o deputado homofóbico já envergonhou o país ao declarar, contra todas as evidências (a começar pelo seu posicionamento), que "Não existe homofobia no Brasil", e que os gays mortos morrem por drogas, prostituição, ou assassinados pelos parceiros.
No vídeo, é possível ver Fry humilhando o deputado que esteve na Câmara durante 22 anos antes de conseguir aprovar um só projeto. Fry questiona o que Bolso considera "normal" e "natural", já que, na natureza, 480 espécies de animais exibem comportamento homossexual, mas apenas uma é homofóbica (o bicho-homem). Bolso responde que a cultura inglesa é diferente da nossa, que ainda não estamos preparados "pra isso" no Brasil, que precisamos ter um norte moral na vida.
E ainda, o velho medo: 
"Gays querem afetar nossas crianças para fazê-las se tornar gays quando adultas e satisfazer sua sexualidade no futuro".
(Essa declaração é um avanço em relação ao que Bolso e sua legião de homofóbicos costumam dizer: que gays querem usufruir das crianças sexualmente quando elas ainda são crianças. Afinal, segundo eles, todos os gays são pedófilos, e só gays são pedófilos). 
Fry descreve a experiência de se encontrar com Bolso como uma das mais sinistras que ele já teve. 
E conclui que Bolsonaro é o homofóbico típico que existe em todo lugar do mundo, com seu discurso de que gays querem dominar o mundo, recrutar crianças ou abusar delas: "Só odiamos quando somos ignorantes ou temos medo". 
Com Ellen Page, Bolsonaro reforça tudo que qualquer ser pensante já sabia: que ele é um ignorante orgulhoso da sua ignorância. Ele sabe que está falando besteira, mas não dá a mínima, porque sabe que seus eleitores pensam como ele. 
Ao mesmo tempo, ele tem que manter o mínimo de compostura, porque sabe que o vídeo será assistido por gente de outros países que não o Brasil, e Bolso não quer ser visto como uma caricatura. Uma coisa é Donald Trump, no país mais poderoso do planeta, ser visto como um palhaço caricato no resto do mundo. Outra coisa é um deputadozinho fanfarrão num país que ainda é periférico. 
Page pergunta a Bolso se ele acha que deveriam bater nela pra ela deixar de ser gay, pois ele já incentivou essa "cura" antes. Ele responde que não se importa se ela é ou não gay, e que, se ele fosse cadete e a visse na rua, iria assobiar pra ela. Porque não basta ser homofóbico, tem que ser misógino também. A reação no rosto de Page já diz tudo.
E aí Bolso faz seu discurso mais ridículo: "Quando eu era jovem, né, falando em percentual, existiam poucos [gays]. Com o passar do tempo, com as liberalidades, drogas, a mulher também trabalhando, aumentou-se bastante o número de homossexuais". 
Ele também lamenta que se um filho começar a sair com "certos tipos", ele adotará aquele comportamento e passará a encará-lo como normal. Ele defende bater nos filhos para educá-los. Para ele, normal é um casal que gera filhos. 
Ou seja, eu, hétero, casada há 25 anos com um homem, não sou normal porque escolhemos não ter filhos. Um casal hétero infértil também é anormal, segundo Bolso. Um padre, uma freira, enfim, qualquer um que não se reproduza, por qualquer motivo, foge à normalidade. 
Bolso segue com sua profunda ignorância ao dizer que ele não vai transformar Page em hétero, e nem ela em gay (porque parece que é contagioso, está no ar). Page lhe dá uma resposta calma e convincente: "Não quero que pessoas que não sejam gays virem gays... exceto talvez Kate Winslet". É o único momento da entrevista em que Page ri, e Bolso ri também, sem saber porquê. 
Eu sou otimista e acredito que um fascistóide como Bolsonaro jamais será presidente. Mas ele vai se candidatar em 2018 e terá cerca de 20% dos votos, número não incomum para candidatos de extrema direita em grande parte do mundo. É horrível e preocupante, sem dúvida, que um energúmeno desses tenha tantos seguidores, tanta gente que pense igual. E nada do que ele disser ou fizer vai tirar votos dos mais ignorantes, porque o preconceito fala mais alto. Eles não estão votando num candidato, e sim num modelo de prepotência e estupidez.
Essa gente acredita que a homossexualidade é uma doença contagiosa que se passa pelo ar, pela água, pelos hormônios do frango, ou pela mulher trabalhando fora. 
Ignora que o número de gays, lésbicas e bissexuais é sempre o mesmo (e não se sabe quanto exatamente, entre 2% e 10% de toda a população). O que temos hoje é mais gente que saiu do armário, que assume sua orientação sexual, que não precisa se esconder para conviver em sociedade.
Os eleitores de Bolso são todos iguais. É gente homofóbica, racista, machista, que odeia feministas, que prega a pena de morte, que é contra direitos humanos, que quer uma polícia ainda mais violenta. Essas pessoas existiriam com ou sem Bolsonaro. Graças a ele, elas podem apelidar seu colossal preconceito de "mito". 

234 comentários:

1 – 200 de 234   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Bolstonaro como sempre vomitando muito lixo. Só acho que ele é mais parecido com Ted Cruz do que com Donald Trump.

Anônimo disse...

O q mais me dá raiva não é o estrume do bolsonaro, e sim o fato de q ele tem um fandom extremamente irritante e fanático, parece fãs de boybands, só que muito pior. Sério, pra político ter fã-clube, a situação tem q estar muito deplorável, o q é o caso do brasil atualmente.

Mais os fãs do boçalnaro tem algo em comum com os fãs de boybands e artistas de meia tigela:
- Não sabem argumentar, repetem sempre a mesma frase sem nexo algum, ignorantes q dão dó, um bando de retardos mentais q se recusam a aceitar a boçalidade do ídolo e só sabem falar baixaria

Se prepare Lola, pois vai encher de fã do bolsolixo aqui pra te xingar, pq só o q esses patetas fãs desse panaca sabem fazer

Anônimo disse...

Enquanto O MUNDO execra criaturas patéticas, tais quais donald trump, no Brasil um bando de acéfalos "louvam" um ser bostejante tal como esse bolçonaro. Política brasileira tá perdida mesmo

Anônimo disse...

Mas o q esperar de um lixo de político, burro, imbecil, patético, corrupto e nepotista feito essa merda de bolçonaro?

Anônimo disse...

Antes desse zika vírus humano pensar em começar uma candidatura, já terá sido preso, criminoso, nepotista e corrupto nojento

Anônimo disse...

"Bolstonaro como sempre vomitando muito lixo"

++++++++++++++++

Anônimo disse...

Só no Brasil mesmo (q a mentalidade geral da população é colonizada) pra engolirem uma caricatura falida, patética e medíocre feito esse político de meia tigela. Sério, q motivos esse bostinha tem pra ter tanto paga pau assim? O cara é burro, encostado, hipócrita e incoerente quase 100% das vezes, só sabe repetir sempre a mesma ladainha, igual os fãs desse energúmeno. Não pra entender, ao menos o mundo é mais inteligente, a figura gêmea dessa pateta (vulgo donald trump) é achincalhado internacionalmente, piada global. Por sorte, boçalnaro terá o mesmo destino, vai virar chacota, merecidamente.

Corrupto, encostado e nepotista, parabéns Brazzzzzzil

Anônimo disse...

É triste também ver que quanto mais asneiras o bolsovômito excreta, mas seguidores ele ganha no Brasil.

Anônimo disse...

Bostonaro, bolsolixo, boçalnaro, bolsominion, bolsoVÔMITO, nepotista, corrupto, chacota, pisado por deus e o mundo, mijado por militar, fezes ambulante, resto de aborto, sobra de placenta, ebola humano, poço de zika vírus, chikungunya-man, dengue hemorrágica em pessoa, lixo sapiens, político hipócrita e medíocre, fã-base nojenta, LIXOOOOOOO

Anônimo disse...

Tem gente comparando Sérgio Moro com Donald Trump
http://blogdomariomagalhaes.blogosfera.uol.com.br/2016/03/14/sergio-moro-e-o-ensaio-de-um-donald-trump-a-brasileira/

O que acham?

Anônimo disse...

Boçolnaro hj se acha pq gente retardada o "exalta", kkkkk, mal sabe q a hora desse cocô vivo de rato tb vai chegar.

A sua hora vai chegar viu, seu boçal, e os fãs desse patife q se preparem, pq vai ser tão pisado, tão massacrado, q eu até eu vou ter q clamar:

"Parem de pisar no bolçonaro, eu imploro, pelo amor de deus!!!"

Anônimo disse...

Maior manifestação popular que este país já viu mas o que importa é discutir visitinha mimimi de Ellen Page à Bolsonaro? Tá tranquilo.

Anônimo disse...

Eu votaria no bolsonaro mesmo sem concordar com as coisas que ele diz, não concordo com a postura dele em relacao aos homossexuais, mas também acho q os anti-bolsonaro exageram e tentam passar uma postura muito mais extremista do que ele realmente tem.

Ele é o único que tem uma postura contraria ao marxismo cultural e por isso ganha muitos votos. Certamente ele seria muito melhor presidente do que qualquer alienado do PSOL que só pensa em satisfazer os justiceiros sociais sem ter a mínima ideia do que é economia.

Anônimo disse...

Dizem que o carnaval de Salvador é a maior festa popular do mundo, mas gosto é gosto, tem que não goste. O mesmo serve para essa tal micareta.

Eu gostei de saber que aécio, alckimin e malafaia foram vaiados, mas me parece que o bostonaro possa ter se fortalecido com isso.

Anônimo disse...

"mas também acho q os anti-bolsonaro exageram e tentam passar uma postura muito mais extremista do que ele realmente tem." Nem precisa, são as próprias palavras dele que passam isso.

Anônimo disse...

Fez bem a Ellen citar a Kate Winslet, rsrs, até pq né...

Kate Winslet rainha, dona do universo, boa atriz, bem-sucedida, OSCARIZADA e em breve EGOTIZADA, atriz principal em filmes memoráveis, incluindo o atemporal e sucessaço Titanic, pisou até no DiCaprio q levou centenas de anos pra ter um Óscar.

Enquando boçalnaro... apenas um lixo superestimado por uma horda de acéfalos, PISADO e MIJADO por militar, imemorável, encostado, corrupto, nepotista, só fala bosta, hipócrita, caricatura medíocre e copiada de políticos lixos americanos, sem proposta, sem Óscar, sem Grammy, sem Emmy, sem Tony, sem prêmio Congresso em Foco, sem nada, podridão define esse ebola vírus humano

Anônimo disse...

As atrizes que ganham o Oscar tem falado muito em igualdade salarial, enquanto bostonaro é contra a igualdade salarial porque de acordo com as palavras sem sentido dele: "mulher engravida".

Anônimo disse...

Paga de Moralista mas acessa xvideos, e paga de hétero mas adora um rabo e uma pikaa. Se a maioria assumisse isso e parasse de fingir ser o que não é, ngm votaria nesse nazi.

Anônimo disse...

Mas pra ter trabalhador a mulher tem que engravidar, então se a mulher não engravidar não vai ter trabalhador, logo a função feminina é muito mais útil do que a dessa anta no poder.

Anônimo disse...

O que acho mais bizarro é se tiver gay votando em bolsovômito.

Anônimo disse...

14:24

o lixo do boçalnaro não entende de justiça social e nem de administração pública, quanto mais de economia, é um encostado corrupto, nunca fez nada q presta, só se importa com si próprio e em se promover em cima de uma imagem patética q ele copia dos políticos americanos, vulgo donald trump

Triste pra direita brasileira ter q engolir um ser tão medíocre quanto esse tal de bolçonaro. Parafraseando: "Nem precisa, são as próprias palavras dele que passam isso."



Anônimo disse...

Vocs sabem me dizer se o México é mais machista que o Brasil? ouvi dizer isso.

Anônimo disse...

As vezes o México parece ser mais machista que o Brasil, mas não sei dizer exatamente se é mesmo igual aqui. Sei que lá tem mais fanáticos católicos do que evangélicos.

Anônimo disse...

Ok vamos lá:

O q o bolçonaro já fez de bom pra sociedade brasileira, ao invés de excretar merda pela boca?

Pq qual razão ele é conhecido mesmo? Se não a de exatamente excretar merda pela boca, a de caluniar e difamar gente de bem e a de mentir descaradamente

Um cara q não teve sucesso na carreira militar, já q sempre foi um fudido incompetente, foi se transfrmar num deputado encostado q jura q é ~liberal~, mas há mais de 20 anos q não larga as "tetas do estado", nepotista, medíocre, não entende bulhufas de economia e administração pública, só entende de inventar factóide pra se promover

Até Aébrio Néscio do Pó é melhor e mais inteligente q essa bosta superestimada

Anônimo disse...

"Kate Winslet rainha, dona do universo, boa atriz, bem-sucedida, OSCARIZADA e em breve EGOTIZADA, atriz principal em filmes memoráveis, incluindo o atemporal e sucessaço Titanic, pisou até no DiCaprio q levou centenas de anos pra ter um Óscar.

Enquando boçalnaro... apenas um lixo superestimado por uma horda de acéfalos, PISADO e MIJADO por militar, imemorável, encostado, corrupto, nepotista, só fala bosta, hipócrita, caricatura medíocre e copiada de políticos lixos americanos, sem proposta, sem Óscar, sem Grammy, sem Emmy, sem Tony, sem prêmio Congresso em Foco, sem nada, podridão define esse ebola vírus humano"

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

titia disse...

Brasil, um país de bobos! Na verdade, não há a menor possibilidade de que esse resto de merda mal cagada seja eleito presidente. Ele e os seus poríferos adestrados estão só dando show, tentando ganhar concurso de popularidade com os outros poríferos pra tentar entrar no Big Brother quando acabar o mandado. Bolsonaro sabe que não tem competência pra administrar nem um circo de pulgas, quanto mais um país inteiro. Ele só vai fazer showzinho o suficiente pra que ninguém pense em investigar as contas dele na Suíça, e quando acabar o mandado ele some no mundo mandando os trouxas que fizeram essa palhaçada toda por ele se ferrarem.


14:44 a Iara de Dupont, do blog SMM que é descendente de mexicanos e já morou no país diz que é quase igual ao Brasil, talvez seja só mais um pouco misógino e violento porque os traficantes mandam geral lá e o tráfico de mulheres é descarado, as autoridades e a polícia participam explicitamente do esquema, é de arrepiar os cabelos. Mas o melhor é você ler os posts dela sobre o assunto, só clicar no SMM - Iara ali nos blogs recomendados.

Anônimo disse...

Eu sou negra, pobre e mãe solteira e tinha tudo para ser uma esquerdista raivosa e querer votar no pt, psol, jean willys e coisas do tipo e mesmo assim eu prefiro ser da direita liberal porque está mostrando ser menos hipócrita do que a esquerda que mente que está a favor dos pobres e só faz roubar e ser incompetente e também não são democráticos.

Anônimo disse...

"Brasil, um país de bobos! Na verdade, não há a menor possibilidade de que esse resto de merda mal cagada seja eleito presidente. Ele e os seus poríferos adestrados estão só dando show, tentando ganhar concurso de popularidade com os outros poríferos pra tentar entrar no Big Brother quando acabar o mandado. Bolsonaro sabe que não tem competência pra administrar nem um circo de pulgas, quanto mais um país inteiro. Ele só vai fazer showzinho o suficiente pra que ninguém pense em investigar as contas dele na Suíça, e quando acabar o mandado ele some no mundo mandando os trouxas que fizeram essa palhaçada toda por ele se ferrarem."

PARA DE PISAR NO BOLSOVÔMITO, EU IMPLORO, PELO AMOR DE DEUSSSSSS!!!!!"

Anônimo disse...

14:57

Cala boca seu FUDIDOOOOO, ninguém engole isso seu LIXOOOOOO, vai lamber as botas do bolsovômito, seu bolsofã de bosta

Anônimo disse...

Eu não levo a sério gente que usa o termo "mimimi"
Fica parecendo preguiça de pensar e debater. Aí usam o mimimi

Anônimo disse...

14:56

Esqueceu de apontar q o bolsovômito tb é um criminoso, um bandido, difamador/caluniador, factoidista, corrupto e nepotista, totalmente lixoso

É hipócrita e incoerente, não tem proposta alguma, é um imbecil , burro, não entende nada de economia, liberalismo ou socialismo, só sabe dar opinião de merda, e é por essa razão (as opiniões de merda) q ele tem essa horda retardada q o lambe.

Foi mijado a vida inteira por milico, e depois chutado da corporação pq é um INCOPETENTEEEEE, seja como soldadinho de chumbo ou como político.

Poço de zika vírus, em breve será atuado, preso, chacota nacional é assim mesmo

Anônimo disse...

Alguém já ouviu falar de uma página no face chamada 'clube das feministas - feminismo individualista'. ?

Anônimo disse...

Honestidade, competência e igualdade relacionados a bostonaro?????? Como é que é? Quem usa o termo 'feminazi' nem deve ser levado a sério.

Anônimo disse...

Eu votaria no lula mesmo sem concordar com as coisas que ele diz, não concordo com a postura dele em relacao a elite brasileira, mas também acho q os anti-lula exageram e tentam passar uma postura muito mais extremista do que ele realmente tem.

Ele é o único que tem uma postura contraria ao colonialismo norte-americano e por isso ganha muitos votos. Certamente ele seria muito melhor presidente do que qualquer alienado do PSC, PSDB ou DEM que só pensa em satisfazer os banqueiros sem ter a mínima ideia do que é trabalho.

Anônimo disse...

Parem de pisar bolsononojo, eu imploro, pelo amor de deus!

Anônimo disse...

BOLÇOvôMITO, quando ele fala eu VOMITO

Anônimo disse...

O pessoal não ataca os projetos do Bolsonaro, ataca sua honra. Pura ad hominem

Na verdade esses esquerditas sabem que ele é o mais preparado para ser presidente, não vou entrar em bate-boca com quem só sabe xingar e caluniar. Vou mostrar os reais motivos para se votar nele e porque os corruptos que mamam nas tetas do governo estão se borrando de medo dele ser eleito:

1. É candidato ficha-limpa, não foi citado nenhuma vez na Lava jato e nem está envolvido com mensalão, petrolão, tremsolão, helicóptero de cocaína e nenhum escândalo desses;

2. Não tem medo de por à cara a tapa e que fala o que pensa sem medo da mídia. Enquanto os outros são hipócritas e mentirosos;

3. Bolsonaro é perseguido com mentiras pela mídia. Em posts como esse, que só servem para falar mal dele e não apresentam uma única denúncia séria.

4. É um cristão, conservador e valoriza a família e a pátria, tudo que precisamos na presidência do Brasil.

5. Ele defende o direito a verdadeira liberdade de expressão, a verdadeira liberdade de expressão é expressar em cultos religiosos, mídia, teatro, humor, e todas as atividades criativas, tudo que seja possível expressar sem medo do famigerado "politicamente correto".

6. Tem propostas para reerguer o Brasil do ponto de vista moral e intelectual.

Então, podem xingar à vontade, não nos importamos. Ele já saiu pré-candidato e com certeza vai ter muito mais que meros 20%. Esquerdistas podem chorar a vontade.


http://oglobo.globo.com/brasil/bolsonaro-se-filia-ao-psc-e-lancado-como-pre-candidato-presidencia-18792086

Anônimo disse...

Eu tb assovio e mexo com mulheres na rua (acho divertido). Isso faz de mim um canalha por acaso?

Tinúviel disse...

Com certeza, anônimo das 15h47!

Anônimo disse...

Tinivel, coisa de maluco o que vc tá dizendo. Ainda bem que a maioria das pessoas não pensam assim

titia disse...

15:40

1. Não estar envolvido em nenhum escândalo não significa que seja honesto. E ele é nepotista, ou seja, sua alegação de caráter imaculado já levou um tiro no saco.

2. Vomitar preconceito e ódio sabendo que tem o circo de palhacinhos amestrados pra apoiá-lo e que não vai ser perseguido ou agredido por dizer as bostas que ele diz é ser corajoso? Corajoso ele seria se dissesse ser a favor do aborto e do casamento gay, e que a mulher merece toda a igualdade - enquanto recebe ofensas, ameaças de estupro e morte e montagens pornôs. Aí sim ele seria corajoso.

3. Mentiras? Ele diz na cara de todos que mulher tem que ganhar menos, que gays são aberrações e que existe quem "mereça" ser estuprada - e pior, tratando estupro como algo positivo, um mérito que poucas "privilegiadas" merecem - e você diz que a mídia e o post estão mentindo pra difamar a "honra" do Bolsolixo? Mal, aí mas você por acaso é cego, surdo e idiota?

4. Claro, tudo que nós precisamos é de religião que incentiva ódio, violência e tira direitos civis; de famílias tradicionais onde o papai pode espancar a mulher e estuprar a filha e tudo deve ser escondido pra não "cair na boca do povo"; e seu candidato tanto valoriza a pátria que ao invés de trabalhar fica com o rabo gordo grudado na cadeira, mamando os impostos que os trouxas aqui trabalham duro pra pagar durante 4 meses do ano.

5. Liberdade de expressão é claro, desde que os gays não tenham liberdade de falar sobre a homofobia que sofrem, as mulheres não denunciem a misoginia e é claro, que ninguém possa falar mal dele. Ou denunciar as mentiras e calúnias que ele já espalhou sobre o deputado Jean Willys, nem do dinheiro escondido na conta suíça.

6. E cadê as propostas dele? Diminuir o salário das mulheres e instituir a furadíssima "cura gay" e projeto pra reerguer o país desde quando? Cadê as propostas desse merdinha pra melhorar a saúde e a educação, diminuir o desemprego e acabar com a inflação? Instituir pena de morte pra gays e legalizar o estupro corretivo de lésbicas? Isso é o que você chama de reerguer, seu merda?

E não, seu candidato não será presidente. Vocês, poríferos adestrados desse bosta mal defecado, nunca serão em número maior que as pessoas que não abriram mão de ter um cérebro. Aliás, tá vendo aquela imagem ali, "Menos Coxinhas, Mais Croquetes"? É disso que você e o Bolsonaro andam precisando pra deixar de ser tão histéricos. Vão comer croquete e deixem o mundo em paz, seus bostas.

15:47 te faz sim, você sabendo que as mulheres não gostam, acham ofensivo ou tem medo (com motivos) e mesmo assim você mexe com elas na rua isso te faz um canalha.

Anônimo disse...

Os fãs do bolsolixo não defendem os pseudo-projetos do boçal, atacam a honra de quem é contra ele. Pura ad hominem

Na verdade esses bolsolixofãs sabem que ele é o menos preparado para ser presidente, não vou entrar em bate-boca com quem só sabe bostejar "~bolsomito~". Vou mostrar os reais motivos para NUNCA, em hipótese alguma, se votar nele, a começar pelo fato de ser corrupto e mamar nas tetas do governo há mais de 20 anos:

1. É candidato ficha-SUJA, citado na lista da furnas, criminoso, condenado pela polícia ambiental;

2. Só fala bosta, ignorante, e ainda por cima copiada do que bostas semelhantes falam em outros países;

3. Bolsonaro já difamou e caluniou pessoas e profissionais de bem, inventa factóides e se promove em cima disso, os acéfalos dos fãs engolem tudo.

4. É um ~cristão~ hipócrita, quarto casamento celebrado por ninguém menos q o Silas Malacraia, câncervador e valoriza só a si próprio, nepotista FUDIDO.

5. Ele defende só o direito de dizer merda, liberdade de expressão pra casal gay ser feliz e andar de mãos dadas nada, fiscal de foda alheia filhodaputa, só defende o direito de dizer merda, a verdadeira liberdade alheia o incomoda.

6. Tem propostas para afundar o Brasil de vez, aliás, proposta nada, esse bosta não entende de nada.

Então, podem lamber as botas à vontade, não nos importamos. Ele já saiu pré-candidato e com certeza vai ter muito menos que 5%, pq até lá já terá sido PRESOOOOO. Boçalfãs podem chorar a vontade.

Anônimo disse...

15:47

Não só um canalha, como um completo LIXO HUMANO, igual o bolsobosta

Anônimo disse...

4. É um cristão, conservador e valoriza a família e a pátria, tudo que precisamos na presidência do Brasil.

Ohhhhh é o novo Plínio Salgado?

5. Ele defende o direito a verdadeira liberdade de expressão, a verdadeira liberdade de expressão é expressar em cultos religiosos, mídia, teatro, humor, e todas as atividades criativas, tudo que seja possível expressar sem medo do famigerado "politicamente correto".

Liberdade de expressão: misoginia, homofobia, racismo e comentários completamente equivocados, a exemplo de relacionar homossexualidade e mulheres no mercado de trabalho.

Anônimo disse...

1. Não estar envolvido em nenhum escândalo não significa que seja honesto. E ele é nepotista, ou seja, sua alegação de caráter imaculado já levou um tiro no saco.

2. Vomitar preconceito e ódio sabendo que tem o circo de palhacinhos amestrados pra apoiá-lo e que não vai ser perseguido ou agredido por dizer as bostas que ele diz é ser corajoso? Corajoso ele seria se dissesse ser a favor do aborto e do casamento gay, e que a mulher merece toda a igualdade - enquanto recebe ofensas, ameaças de estupro e morte e montagens pornôs. Aí sim ele seria corajoso.

3. Mentiras? Ele diz na cara de todos que mulher tem que ganhar menos, que gays são aberrações e que existe quem "mereça" ser estuprada - e pior, tratando estupro como algo positivo, um mérito que poucas "privilegiadas" merecem - e você diz que a mídia e o post estão mentindo pra difamar a "honra" do Bolsolixo? Mal, aí mas você por acaso é cego, surdo e idiota?

4. Claro, tudo que nós precisamos é de religião que incentiva ódio, violência e tira direitos civis; de famílias tradicionais onde o papai pode espancar a mulher e estuprar a filha e tudo deve ser escondido pra não "cair na boca do povo"; e seu candidato tanto valoriza a pátria que ao invés de trabalhar fica com o rabo gordo grudado na cadeira, mamando os impostos que os trouxas aqui trabalham duro pra pagar durante 4 meses do ano.

5. Liberdade de expressão é claro, desde que os gays não tenham liberdade de falar sobre a homofobia que sofrem, as mulheres não denunciem a misoginia e é claro, que ninguém possa falar mal dele. Ou denunciar as mentiras e calúnias que ele já espalhou sobre o deputado Jean Willys, nem do dinheiro escondido na conta suíça.

6. E cadê as propostas dele? Diminuir o salário das mulheres e instituir a furadíssima "cura gay" e projeto pra reerguer o país desde quando? Cadê as propostas desse merdinha pra melhorar a saúde e a educação, diminuir o desemprego e acabar com a inflação? Instituir pena de morte pra gays e legalizar o estupro corretivo de lésbicas? Isso é o que você chama de reerguer, seu merda?

E não, seu candidato não será presidente. Vocês, poríferos adestrados desse bosta mal defecado, nunca serão em número maior que as pessoas que não abriram mão de ter um cérebro. Aliás, tá vendo aquela imagem ali, "Menos Coxinhas, Mais Croquetes"? É disso que você e o Bolsonaro andam precisando pra deixar de ser tão histéricos. Vão comer croquete e deixem o mundo em paz, seus bostas.

Minha amiga, eu já pedi: PARA DE PISAR NO BOLÇONARO, EU IMPLORO, PELO AMOR DE DEUSSSS!!!!

Anônimo disse...

O item 4 é o mais assustador pra mim e lembra os fascistas da primeira metade do séc xx.

Anônimo disse...

Acalmem-se

Bolsomerda não vai a lugar algum, assim q começar a campanha eleitoral vai ser tão achincalhado mundialmente como foi o lixo humano do donald trump

Os dois lixos são iguaizinhos

Jackeline disse...

E quando aquele tiozinho do trabalho, aparentemente gente boa, calmo, humilde, até bonachão, declara casualmente que apoia o Bolso, acha que todos os gays tinham que ser mortos, repete a mesma ladainha de "querem transformar as crianças em gays" e diz que apoia a volta da ditadura porque "pra quem é honesto e trabalhador não vai mudar nada. Vai só piorar pra quem é ladrão".

Por coincidência aconteceu hoje no trabalho, quando veio o assunto das manifestações coxinha no fds, e ainda tou meio mal. Pior ainda, porque ele não faz o perfil típico, mas comprou esse discurso. Nunca cheguei perto de um espécime desse e começo a me perguntar quantas pessoas "legais" são fascistas enrustidos.

Cão do Mato disse...

Eu assisti ao documentário do Stephen Fry. A parta do Bolsonaro é de causar vergonha alheia a todo brasileiro...

Anônimo disse...

16:21

Retrato de uma sociedade vomitada por caricaturas patéticas e senis feito o bolsomerda.

Tá feliz bolsolixo? Olha a merda mental q vc enfiou na cabeça dos brasileiros

Unknown disse...

Anônimo das 15:40, por favor leia o comentário da "Titia". Ela respondeu de forma perfeita a sua ridícula listinha. Mas quero comentar mais uma coisa. Você por acaso sabe a quanto tempo Bolsonaro está no poder legislativo? Aposto que não. Eu te digo: 25 anos! Isso mesmo, este senhor tem 25 anos de Câmera. O que ele já fez para o Brasil? Quantas leis importantes ele ajudou a aprovar? Dá uma pesquisada, mas a resposta é zero. Essa é a pessoa que você chama de "competente". Sério? Quantos anos você tem? Ele tem 25 só no poder legislativo. E nunca fez nada. Em que universo você vive para achar que ele fará alguma coisa se chefiar o executivo federal. Acorda! Pare de passar vergonha na internet...

titia disse...

16:15 ué mas o Babacanaro não defende liberdade de expressão? Eu digo dele o que eu quiser e piso naquele vigarista, boçal, nepotista, vagabundo que só mama nas tetas do governo e não faz nada, difamador comprovado, lixo misógino e homofóbico e hipócrita o quanto eu quiser. Liberdade de ex Não tenho pena de nazista enrustido feito ele não, quero mais é que ele voe do governo e não queira nunca mais sair de casa de tanta vergonha por ser o que é - um completo LIXO HUMANO que não serve nem pra virar adubo quando morrer. Passe bem :)

Anônimo disse...

16:30

KKkkk calma amore, eu sei, vc não percebeu o cunho zoerístico do meu quote?

Continue pisando sem dó nesse ebola humano, é tudo o q o bolsovômito merece

Unknown disse...

Anônimo das 15:47.
Você assume que "mexe" com mulheres na rua porque acha divertido. Sim, você é um canalha, e o nome do seu ato é assédio. Você acha divertido ofender/importunar/amedrontar mulheres. Isso te faz um grande babaca. Para que tá feio. Não tente se justificar. Apenas pare.

Anônimo disse...

16:31

Seu babaca, a Ellen só veio expor como o Brasil é preconceituoso e intolerante, não pense q as minorias são tratadas com menos desprezo aqui do q no Irã ou qualquer parte do mundo, a denúncia dela é válida.

E só quem enche o saco é o bolsolixo, q só sabe vomitar merda pela boca, e pior ainda são os fãs, q nem falam merda, são a própria bosta humana ambulante q só sabem cagar:

"bolçomito, hur dur, bolçomito, hur dur"

Bolçomito de cu é rola, quando ele fala eu VOMITO

Anônimo disse...

Sou eleitor do Bolsonaro e estpu fazendo desde JÁ campanha para ele. Bolsonaro 2018!

Para varrer o lixo esquerdista da Nação!

titia disse...

Ótimo, 16:33. Então vamos todas nos dar as mãos e pisar o Bolsonaro juntas. :D


16:31 você está impedindo. Tolerância não existe, não quando babaquinhas como você dizem que ela está "indecisa", que só é lésbica porque "nunca conheceu um ómi que desse conta", "O dia que encontrar um macho pintudo que coma o rabo dela de jeito se endireita", etc. Ah, e não esqueçamos o estupro corretivo, que você apoia e gostaria de ver legalizado - porque todo seguidor do Babacanaro quer ver o estupro legalizado. E no Irã ela não teria a vagina arrancada a faca, seu homofóbico mentiroso meia bosta. Chamar de sapatão com cunho negativo e impedir que as escolas ensinem que respeitar os homossexuais é obrigação (e é, seu enrustido bostinha) É SIM intolerância e nada que você cague pela boca e pelos dedos na internet vai mudar isso. Faça como os outros e vá comer croquete pra ver se deixa de ser tão histérico.

Anônimo disse...

Bolçonaro não basta de um bostético, só tenho mais raiva dos q se dizem fãs dele, pq são mais bostéticos e chatos ainda, o racinha fã de boçalnaro insuportável

Felizmente esse lixo humano vai pra cadeia ou vai ser caçado, pq é um corrupto, nepotista e criminoso, é tudo o q ele merece, e q vire a CHACOTA POLÍTICA do momento, pq o trump já tá saturando

Unknown disse...

Quando as escolas tentam ensinar respeito, tentam ensinar que se um aluno é gay ele não merece ser ofendido ou agredido por isso, a escola não está dizendo que ser gay "é legal p caralho". A escola está apenas dizendo que seres humanos merece respeito, independentemente de sua orientação sexual.
É bem simples isso, até uma criatura claramente retardada como você consegue entender com algum esforço.

E sim, provavelmente a Ellen Page (divertida e inteligente) consegue chupar quantas pessoas ela desejar. Ao contrário de você (burro e podre, nunca vi sua cara, mas deve ser muito feia também), que deve amargar uma vida solitária e triste. Cuidado com a inveja

Anônimo disse...

16:41

Ai amore, eu adoro pisar nesse cocô vivo ambulante, vamos sim, e gosto mais ainda de pisar na fã-base nojenta desse lixo (como vc acabou de fazer, te adoro), agora fale mais sobre essas contas na suíça dele

titia disse...

16:39 por que antes de gastar seu dinheiro com um incompetente que passou 25 anos no poder, mamando nas tetas do governo os impostos pagos com trabalho dos outros, nunca levantou a bunda suja da cadeira pra nada, com mais alergia a trabalho que o Zé Carioca...

... você não pega seu dinheirinho suado (ou da sua mãe, seu pai, sei lá, mascu não trabalha mesmo) e vai se alfabetizar?

Anônimo disse...

"Quando as escolas tentam ensinar respeito, tentam ensinar que se um aluno é gay ele não merece ser ofendido ou agredido por isso, a escola não está dizendo que ser gay "é legal p caralho". A escola está apenas dizendo que seres humanos merece respeito, independentemente de sua orientação sexual.
É bem simples isso, até uma criatura claramente retardada como você consegue entender com algum esforço.

E sim, provavelmente a Ellen Page (divertida e inteligente) consegue chupar quantas pessoas ela desejar. Ao contrário de você (burro e podre, nunca vi sua cara, mas deve ser muito feia também), que deve amargar uma vida solitária e triste. Cuidado com a inveja"

NOSSA, Q PISÃO NO LIXO DO FÃ DO BOLÇALNARO

Anônimo disse...

Arrasou hein Hanna :)

Anônimo disse...

Hanna deixa de ser retardada. Nunca eu estudei em uma classe na minha vida em que não houvesse pelo menos um gay. Eram tão respeitados quanto se faziam respeitar, alguns até mais que os homens e nunca se precisou de escola para issoavia bulling sim, mas alcançava várias categorias.
E você, Hanna cabeção, tenha mais respeito sua songa monga que eu falei da sapata Ellem Page e não com você que não sabe nada e não significa nada é só fica xingando os outros porque está escondida na internet, sua covarde.

Anônimo disse...

Hanna Ribeiro, pode ficar tranquila que eu não mexo com mocréia

Anônimo disse...


Hanna deixa de ser retardada. Nunca eu estudei em uma classe na minha vida em que não houvesse pelo menos um gay. Eram tão respeitados quanto se faziam respeitar, alguns até mais que os homens e nunca se precisou de escola para isso. Havia bulling sim, mas alcançava várias categorias.
E você, Hanna cabeção, tenha mais respeito sua songa monga que eu falei da sapata Ellem Page e não com você que não sabe nada e não significa nada é só fica xingando os outros porque está escondida na internet, sua covarde.

Anônimo disse...

16:54

Falou o cara q comenta anonimamente, kkk, coitado, tá nervosinho pq foi pisado sem dó pela Hannah, não se faça de besta e não seja cínico, não trate seu umbigo como se fosse o mundo, vc não tem ideia do q passa um homossexual, um negro ou mulher no Brasil. Ellen page fez bem, ela fez ótimo, expôs mais uma vez o lixo q o Bolsomerda é, aceite seu covarde

16:54

Kkkkkkk coitado, melhor ela não sair mesmo, já q tu não passa de um poço de zika vírus, passar bem

Anônimo disse...

Concordo com a Lola, vejo Bolsonaro tendo 20 por cento. Isso daria um capital político enorme.

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Hanna Ribeiro, pode ficar tranquila que eu não mexo com mocréia

14 de março de 2016 16:54


Faço disso minhas palavras e acrescento. Neste blog estão todos a salvo, começando pela dona, com perdão do cacófato.

Anônimo disse...

16:54
"quanto se faziam respeitar"
Quanto mais tenta se explicar, mas a merda fede.

Anônimo disse...

16:58

Como? Se um lixo desse até lá, ou vai estar preso ou caçado?

Anônimo disse...

PAREM DE PISAR NO BOLSOMERDA, EU IMPLORO, PELO AMOR DE DEUS, EU NÃO AGUENTO VER O MEU ÍDOLO SENDO TÃO HUMILHADO ASSIM POR VCS

Anônimo disse...

17:05

Kkkkkkkkkkkkkkkkk ui q maiorizudo, o único submisso q eu vejo aqui é vc ao seu mestre, o Bolsomerda, e ele aliás, submisso a dezenas de outros trastes q financiam essa aberração política

Anônimo disse...

Lola, vc é suas seguidoras nunca namorariam um eleitor do Bolsonaro? Graças à Deus!! Isso já é motivo mais que suficiente para eu votar nele.

S. disse...

Cara.... esses lixos tem orgulho de falar merda e discriminar os outros, inacreditável! Senti vergonha alheia de ver ele vomitar tanta merda na cara da Ellen. Tenho pena é dos filhos desse imbecil.
Eu gosto dela, ótima atriz.

Anônimo disse...

Ninguém quer um eleitor de bostanaro, as tais 'tops' são as primeiras a se mandaram. Só dão fora e corno nos eleitores de bostonaro e se aguentarem por algum tempo é só por dinheiro, quando algum deles tem, pois muitos nem tem dinheiro. Elas estão certíssimas, o que um boçal desses teria a oferecer a alguém além de dinheiro? Nada.

Anônimo disse...

Boçalnaro que não para de vomitar bosta e eleitor de bolzonazi q não sabe papagaiar outra coisa se não ~bolsomito~ (bolsovômito na verdade), não tem vez, estão sempre chorando, como todos aqui. Não estou aqui para contemporizar com essa corja, eu quero ver é a CHACOTA política sendo desmoralizada mundo afora!

Anônimo disse...

"Eu nunca bati num gay da minha classe e eu poderia ter feito, assim como posso bater em você. Ao contrario, fora as frescuras efeminadas que são irritantes"

Isso é uma ameaça? Esses sujeitos são perigosos

Anônimo disse...

17:17

Cara, vou te falar uma coisa, não tem coisa mais irritante e insuportável q fã do bolsomerda, sério, dava um tiro na cara se pudesse, não sou obrigada a respeitar esses merdinhas ambulantes q só sabem desrespeitar os outros

Boas pessoas é tudo o q os fãs do bolsolixo NÃO SÃO



Anônimo disse...

17:21 é pq esse traste ainda não teve uma projeção internacional, aguarde q a vez dele ser desmoralizado pelo mundo vai chegar tb, pro trump já está sendo, a desmoralização global desse pedaço de merda mal-cagado vem a cavalo


AAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Anônimo 17:20

Você é meio lerdinho, não e?

Anônimo disse...

Estão desmoralizando o Trump e idolatrando o Ted Cruz que é muito pior.

Anônimo disse...

Esses mascus bolsominions não tem mais nada pra dizer e agora só ficaram na trollagem.

Mila disse...

Hahaha concordo 13:50. Criou-se um fandom em torno do Bolso, uma galera que o trata como um deus vivo. Tudo o que o cara fala é lei, ele é mito, Amém. Vejo um pessoal que engole tudo o que ele diz sem um pingo de crítica.

Não sou lgbt, não posso falar por eles, mas certamente o Bolsonaro gosta de aparecer nas costas das pautas lgbts. Um sujeito que é deputado há não sei quantos anos, mas ficou famoso mesmo por frases homofóbicas e tendo um fandom de "zoeiros", é só sumir da mídia, que dá um jeito de voltar ao dizer bobagens homofóbicas.

Enfim, tal qual os fanboys no post sobre a Gaga, aguardemos os fanboys do Bolsonaro.

Anônimo disse...

17:27

Trashump, Ted CRUZES e bolsoNOJOOOOOOOO


três merdas de sapo mal-cagadas, desmoralizados, achincalhados, chacotas globais, fudidos


Anônimo disse...

Cada um tem direito de apoiar o candidato que quizer, vivemos numa democracia.

Anônimo disse...

Ninguém está impedindo ninguém de apoiar bostanaro, mas daí exigir confetes por isso já é demais.

Anônimo disse...

Mila, amore

Não compare os fãs da Lady Gaga, da Rihanna, da Adele, da Kate Winslet ou de qualquer outra artista foda, pq eles são mil vez mais superiores q os fãs do lixo do boçalnaro; os fãs do justin bieber talvez,

Mas estas e seus respectivos fãs são dignos, não bostejam, não enchem o saco, isso fica por conta dos bolsominios mesmo, e os fanboys dessa praga humana já apareceram aqui querida, faça um favor de pisar mais nesses estrumes

Anônimo disse...

"Maior manifestação popular que este país já viu mas o que importa é discutir visitinha mimimi de Ellen Page à Bolsonaro? Tá tranquilo."

POPULAR, significaria que o povo brasileiro está representado. Porém:
- 77% dos manifestantes têm ensino superior
- 91% se identificam como brancos
- 50% Renda mensal de 5 a 20 salários mínimos
- 57% homens
- Maioria votou em Aécio

(Dados da Folha de SP, que vcs adoram).

Ou eu dormi e acordei na Dinamarca, ou em 24 hs a maior parte da população do Brasil se embranqueceu, virou homem, recebe altos salários e concluiu o ensino superior ou de "Popular" (no sentido de povão mesmo) essa manifestação não teve nada.

Anônimo disse...

17:36

apelando praquele flopado do roger kkkkkkkkkkkkk q a carreira acabou faz tempo, atualmente só recebendo mijo de talk show, kkkkkkkkkkk

O bolsomerda mija, e os fãs engolem tudo mesmo, é impressionante

Anônimo disse...

O eduardo jorge do pv disse que foi a maior manifestação popular que o Brasil já teve e que quem não foi, não exerceu sua cidadania.

Anônimo disse...

Chooooooooooooooooooooora FÃ DO BOLSOMERDA VAGABUNDO,VAI PRA CADEIA JUNTO COM SEU ÍDOLO EX-MILICO FUDIDO E CORRUPTO!

Anônimo disse...

Alguém já viu um militar sendo acusado de roubar o governo? A acusação é sempre de tortura, desparecimentos, mas roubo eu nunca vi.
Eu sempre fui contra a tortura feita pelos militares na época da ditadura. Eles acho que eles deveriam ter matado todos esses pilantras a paulada, hoje o Brasil estaria a salvo. Não havia um que prestasse dentre esses comunistas que roubaram o Brasil. Essa Dilma sempre teve cara de gente que não presta e o Lula nunca passou de um pelego vagabundo, pinguço e agora ladrão. Já que não morreram, vão apodrecer na cadeia.

Anônimo disse...

Oh gente, olha só: "ele não 'rouba', mas tortura e deveriam ter matado o povo que torturou".

Isso é gente de bem é?

Anônimo disse...

Os milicos ditadores deixaram um dívida externa enorme para o Brasil.

Anônimo disse...

"Alguém já viu um militar sendo acusado de roubar o governo?"

Todos os milicos filhos da puta foram acusados disso durante a ditadura, disso e de coisa até pior, bolsomerda não passa de um filhote, o bom é q vai ser caçado e preso em breve

Anônimo disse...

Anonimo 17:37

É isso mesmo, o Brasil é pra ser comandado por quem estuda, trabalha, e vive bem, não é por pé de chinelo. Quem viu o bandido do lula dando depoimento na policia federal (coisa de bandido da pesada) pode notar que ele tem dificuldade de articular uma frase que não seja chula e desconexa. Cara burro!
Quem pode e deve mandar em país estava nas passeatas, os outros são mão de obra barata como você.

Anônimo disse...

Confesso que esse texto foi muito bom e me fez rir (já me choquei demais com gente como o Bolsonaro)...

Anônimo disse...

MAIS UMA VEZ EU PEÇO

PAREM DE PISAR NO BOLSOMERDA, EU IMPLORO, PELO AMOR DE DEUS, EU NÃO AGUENTO VER O MEU ÍDOLO SENDO TÃO HUMILHADO ASSIM

PAREMMMMMM, ou mitu vai fuzilar vcs

Anônimo disse...

Estuda e trabalha: então o bostanaro não serve. A única 'qualidade' dele nessa lista é ser um bom vivant. Bem articulado ele também não é. Só fala besteiras de fazer vergonha internacional. De resto falta tudo de bom e sobra de ruim. Nem todos os bolsominions vivem bem, então bostanaro está mal escoltado.

Mila disse...

17:36 eu tenho minhas dúvidas. O post sobre a Gaga a gente falando de assuntos sérios e o povo brigando como criancinhas de maternal. Um desrespeito total.
Mas fique minha contribuição do meu salto agulha 15 pisando nos bolsominions.

Anônimo disse...

O que achei estranho foi alguém chamar bostanaro de 'intelectual'. Ficou esquisito.

Anônimo disse...

18:03 culpa dos haters lascados q não tinham nada mais importante pra fazer do q falar bosta da artista, igual os bolsofãs aqui nesse espacinho

Mas isso não importa agora, e sim o "projeto dignidade" do bolsmerda e seus fãs indo por água abaixo mais uma vez, lixos do mundo PISADOS.

"Estuda e trabalha: então o bostanaro não serve. A única 'qualidade' dele nessa lista é ser um bom vivant. Bem articulado ele também não é. Só fala besteiras de fazer vergonha internacional. De resto falta tudo de bom e sobra de ruim. Nem todos os bolsominions vivem bem, então bostanaro está mal escoltado."

FALOU TUDO, PISA MENOS NESSES BOSTAS

Anônimo disse...

Pena que o blog não tem moderação e vira um quintal de trolls

Anônimo disse...

Na vdd 90% dos políticos, pela definição de "estuda e trabalha" não deveria estar comandando o país. Tirem da equação os que enriqueceram roubando dinheiro do povo, playboys herdeiros e outros que vivem nas tetas do Estado. Não tem quase ninguém que sobreviva pelo seu trabalho. Eles agradecem anons trouxas como o da 17:56 que trabalham para sustentá-los e ainda defendê-los quando precisam. Deve ser o típico brasileiro de "vou enriquecer pelo meu trabalho".

titia disse...

Bolsonaro acusado de usar verba pública - Arquivo da FSP 02/12/94

Bolsonaro faz ameaças de morte - arquivo da FSP 27/07/93

Bolsonaro FALSIFICA um projeto de lei - Arquivo da FSP 04/09/91

Votou em Lula e fez lobby para Aldo Rebelo (esse é pros bolsozombies chorarem até encher a Cantareira) - Arquivo FSP - Matéria de 19/12/2002

Nepotismo - Arquivo da FSP - 31/08/2003

Bolsonaro novamente na lista de nepotismo - Arquivo da FSP - 04/03/2007

Aonde está o dinheiro? Ninguém sabe, ninguém viu, mas certamente não está no Brasil!

Tudo cortesia do divertidíssimo e ao mesmo tempo triste http://bolsonazi.tumblr.com/
Pra ler as matérias é só clicar na imagem.

Anônimo disse...

Como se o Bostanaro quisesse que esses seguidores dele otários bolsominions enriqueçam.

titia disse...

18:12 quer dizer que nós do blog devemos chorar por ter uma pessoa inteligente, estudiosa e progressista enquanto vocês tem um bando de imbecis que falam qualquer coisa por dinheiro, reacionários e tão ignorantes que nem escrever direito sabem? HUAHUAHUAHUAHUA!! Conta aquela do papagaio agora!

Anônimo disse...

"Bolsonaro acusado de usar verba pública - Arquivo da FSP 02/12/94

Bolsonaro faz ameaças de morte - arquivo da FSP 27/07/93

Bolsonaro FALSIFICA um projeto de lei - Arquivo da FSP 04/09/91

Votou em Lula e fez lobby para Aldo Rebelo (esse é pros bolsozombies chorarem até encher a Cantareira) - Arquivo FSP - Matéria de 19/12/2002

Nepotismo - Arquivo da FSP - 31/08/2003

Bolsonaro novamente na lista de nepotismo - Arquivo da FSP - 04/03/2007

Aonde está o dinheiro? Ninguém sabe, ninguém viu, mas certamente não está no Brasil!

Tudo cortesia do divertidíssimo e ao mesmo tempo triste http://bolsonazi.tumblr.com/
Pra ler as matérias é só clicar na imagem."

TITIA, A SENHORA NÃO CANSAR DE ESMAGAR O COCÔ AMBULANTE DO BOLSONOJO MESMO NÉ? CONTINUA Q TÁ BOM DEMAIS

Anônimo disse...

Anônimo 18:13 que conversinha bolsa família. Vai trabalhar meu chapa!

Anônimo disse...

Anon 17:15
Acho que é mais pela sua falta de neurônio mesmo.

Anônimo disse...

Acho que o tal do "bolsa-família" aqui são os bolsominions, vando de vagabundos parasitas que tomam toddynho com o dinheiro da mãe e do pai e completamente ignorantes. Se os bolsominions ignoram tanto as falcatruas de Bostanaro é porque estão de má fé.

Anônimo disse...

Trabalho tanto meu caro, que no domingo estava em casa descansando em vez de gritar Fora Dilma, beber cerveja, "pegar as top" e pular ao som do trio elétrico, tirar selfie ou entupir a Paulista de lixo. Gente que trabalha descansa no domingo, segunda-feira é dia útil.

titia disse...

Minion (rabo) OCO do Bolsonazi: quando foi que você aplicou um teste de QI no Roger? E quando o aplicou na Lola?

(Eu sei que nunca, mas vou fingir só pra poder torturar esse mascu do rabo oco. É, eu sou muito má, já disse)

De qualquer forma não adianta ter um QI alto se você não usa o cérebro, sabe. E você e o Roger não usam, coitados, faz tempo não conseguem tirar dez nem numa prova da alfabetização, por isso não adianta se um dia seu QI foi maior que o de quem quer que seja. Se você não exercitou sua massa cinzenta, e é claramente visível que você não a usou, ela atrofiou e te reduziu ao mero arremedo de Neandertahl "Uga buga!" que acha que Bolsonaro presta pra alguma coisa que você é hoje nessa caixa de comentários.

Pobre porífero. Vamos fazer um minuto de silêncio pela massa encefálica que foi abandonada pra atrofiar até morrer, desperdiçada como oxigênio respirado por bolsonazis da vida.

*Bota um batidão pra tocar no mesmo segundo*

Anônimo disse...

Colega, então sua escola ou não existe ou é de outro planeta. Por que comigo foi bem o contrário. Não precisava nem ser gay pra ser descriminado. Bastava aparentar ser um.

Anônimo disse...

Chorem menos fãs do bolsolixo, o ídolo de vcs cada vez mais na parede, a hora desse ser bostético vai chegar, cadeia ou cassação desse ordinário,

Eleição presidencial? Só sonha

18:24, um milhão de vezes melhor d q ter o ser mais estúpido do brasil como político favorito, vulgo bolsomerda

Anônimo disse...

Bolsominion na micareta de domingo só ficou observando "as tops" passar.

Anônimo disse...

Anônimo das 17:37

Tá certo. É você quem decide quem pode ser chamado de povo e quem não.

Anônimo disse...

O qi dele é comprovado, mas ele só fala merda do mesmo jeito. Esse bolsominion quer a qualquer custo pegar carona nesse músico flopado.

Anônimo disse...

Os próprios bolsominions não tem o menor respeito pelo povo, falam que só presta para governar quem é 'bem de vida'.

Anônimo disse...

"O qi dele é comprovado, mas ele só fala merda do mesmo jeito. Esse bolsominion quer a qualquer custo pegar carona nesse músico flopado."

++++++++ isso gata

Anônimo disse...

Bolsovômito, vomito toda vez só de olhar pra cara do patife,

bolsoNOJOOOOOOOO

Anônimo disse...

Impressionante como os fãs papagaios do bolsonojo conseguem ser até pior q o fudido do ídolo

Anônimo disse...

Hum, então o roger seria uma espécie de 'gênio' tão extraordinário que só os bolsominions conseguem compreender a sua incrível genilaidade. Uau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

18:33 não sou eu, foi o coleguinha qm disse de manifestação popular. A diferença é que eu apresentei estatísticas que comprovam que quem foi à micareta foi uma parcela muito específica da população brasileira.

Anônimo disse...

bolsobosta não cansa de falar MERDA, puto q fugiu, mas toda vez q ele fala merda eu penso nele falando dele mesmo, kkkkkk, esse cara é um merdaaaaaaa

Anônimo disse...

Olha pessoal, eu sou #Bolsomito.

Mas respeito a opinião e candidato(a) de vocês.

Anônimo disse...

"Olha pessoal, eu sou #Bolsomito."

Nossa, meus pêsames, e tu vai sofrer muito hein, pq esse bostejador nem vereador vai dar conta de ser mais,

depois da cassação, esse fudido vai parar nos quintos dos infernos

Anônimo disse...

"bolsobosta não cansa de falar MERDA, puto q fugiu, mas toda vez q ele fala merda eu penso nele falando dele mesmo, kkkkkk, esse cara é um merdaaaaaaa"

AAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Claro, não pode ser subestimado...mas é um personagem tão mal escrito e formulado que chega ao caricato!

Anônimo disse...

18:53, entendo. mas acho que pode ser possível que ele faça um bom governo. A cassação, caso ocorra, ainda vai demorar e a Dilma tá na frente nessa fila.

Anônimo disse...

Bom governo? Kkkkkkkkkkkkkkkk, piada do século, esse lixo ta aí há mais de 25 anos coçando o saco no congresso e mamando nas tetas do estado (isso pq se diz liberal, incoerente e hipócrita do caralho).

Nunca fez nada de bom, muito pelo contrário, corrupto, mentiroso, difamador, caluniador e nepotista, a única coisa q ele é eficiente é em inventar factóide e se promover em cima.

Amigo, dá tempo de vc se informar melhor, faça um favor a si mesmo, não jogue a sua mente fora com esse estrume político

Anônimo disse...

Amigo(a) das 19:04, não me parece que ele fique só enrolando o trabalho no congresso, tenho a impressão que bolso seja um parlamentar muito ativo, é um dos que eu mais vejo na mídia.

Sobre ser corrupto, também não li nada a respeito.Mas de qualquer maneira, vou procurar ver mais sobre ele para ver se encontro problemas. Abraços.

Anônimo disse...

Bostonaro se mantém na mídia mais pelos escândalos que ele provoca do que por algo de construtivo.

Anônimo disse...

19:20, mas você já ouviu os discursos do Bolsonaro? ele fala com tanta convicção, fala que vai proteger nossas crianças da escola, fala que vai valorizar os bons costumes e o progresso. Me parece uma ótima proposta.

Fora isso, vamos todos nos unir e votar consciente, para transformarmos o Brasil num país melhor. Abraços.

Anônimo disse...

Isso de 'valorizar os bons costumes' por parte dele todo mundo já sabe que está cheio de preconceitos estúpidos incluso.

Anônimo disse...

Bom, espero que esses "bons costumes" que ele prega sejam realmente bons costumes então. Pois não quero me decepcionar mais uma vez com mais um político ( pra variar ).

Anônimo disse...

Por que é óbvio que quem fala bonito não mentiria nem enganaria pra conseguir alguns votos né. Ai esse povo ingênuo e burro é uma tristeza. Brasil tá lascado mesmo. Vai ser um eterno país de ladrões se aproveitando de gente que acredita em qualquer um que fale bonito e com convicção exatamente o que a pessoa quer ouvir.

Anônimo disse...

18:56. Duvido. Vamos deixar as paixões e analisar friamente a situação.
Bolsonaro é conhecido pelo seu conservadorismo, defesa à família, militarismo. Mas assim como tem gente que o segue, tem um considerável índice de rejeição. E não é só da "esquerda". Mesmo moderados não possuem tanta confiança assim no Bolsonaro. Nem as Forças Armadas parecem apoiá-lo.
Bolsonaro é deputado há 25 anos. Que ele fez em tds esses mandatos? Ele consegue se eleger no RJ, mas que tipo de força tem Bolsonaro no Brasil? Ele é o político que fala mal dos homossexuais. E só. É mais conhecido pelas polêmicas em que se envolve do que pelos resultados que apresenta como deputado.
A postura do Bolsonaro não condiz com o cenário político atual. Economicamente, o Brasil segue uma agenda neoliberal mesmo com concessões sociais no governo PT. O empresariado aqui é mto forte em razão da pressão para minimizar o Estado. O que é exatamente o contrário do que prega o Bolsonaro, que tem um discurso estatizante e nacionalista.
Governar é outra coisa. Como cansaram de enfatizar, não se governa só. Ele teria de ceder tanto para a direita liberal quanto para os progressistas. Concessões como essas soam como estelionato eleitoral, já que ele só possui esses votos em funções da bandeira que levanta.

Mariana Gomes (UnB) disse...

Jair Bolsonaro ganhou um presente do Lula. Os holofotes, a fama e seguidores.

Infelizmente o ex-presidente Lula errou 3 vezes. E esses erros balançaram um grande número de pessoas para a extrema direita. O primeiro erro foi aceitar e permitir o financiamento ilegal do partido por meio de apoio a banqueiros, construturas, latifundiários, ou seja, ele foi eleito comprometido com a burguesia. O segundo erro foi emprestar trilhões de reais, doar 45% do orçamento federal para os investidores e banqueiros. Tesouro direto tem a propaganda de ser a nova poupança do povo, mas quem investe são os banqueiros de sempre. O terceiro erro foi escolher a Dilma que não foi capaz de lidar com essa dívida gigantesca e todos esses milhões que são pagos todos os meses aos detentores dos títulos da dívida pública federal. Infelizmente a Dilma acredita na tese econômica que diz ser necessário elevados gastos do governo sustentado com impostos exorbitantes para manter o dinheiro circulando.

Gastar dinheiro emprestado não é uma boa ideia. Imagine que o Bolsa Familia gasta 7% do orçamento federal, saúde 9%. O pagamento de juros leva 45% do dinheiro do governo. O que foi chamado de Bolsa Banqueiro.

Esses erros criaram o espaço para os discursos extremistas, isso é, do extremo oposto. E o endividamento do país roubou o futuro das novas gerações. Aqueles que completam 16 - 18 anos encontram um mercado de trabalho completamente fechado, um futuro incerto e comprometido com os detentores dos trilhões de titulos de dívida federal. E seus pequenos objetos de desejo ficam inacessível devido a elevada carga de imposto.

Eu tenho certeza que Jair Bolsonaro não tem apoio popular para chegar a presidência, mas ele vai fazer muito barulho e empodorar muito dos que pensam como ele. Ele foi o deputado mais votado do Estado do RJ. Receber 6% dos votos do segundo maior Estado do país é algo a se levar em consideração. E só depois desse fenômono que ele foi alçado a fama e holofotes.

Anônimo disse...

19:13 - Só por ele se auto-afirmar ~liberal~, mas mamar nas tetas do estado por mais de 20 anos, já prova q boa gente ele não é, hipócrita ao máximo. E estando há 25 anos no congresso, o q esse ser já fez de bom? A não ser as sandices q esse escroto vomita ou os factóides q esse traste inventa pra aparecer na mídia, nem um mísero projeto de lei de sua autoria ele aprovou, é um completo peso morto e nepotista. Consulte e veja com o seus próprios olhos (http://bolsonazi.tumblr.com/), pelo visto vc é muito inocente, não deixe o bolsolixo e seus fãs enfiarem merda na sua cabeça.

19:23 - Isso se chama demogogia, mas afinal, dizer q bolsobosta é bom orador ou bom de retórica... é piada né, kkkkkk, fala sério. Até o traste do Enéas Carnero era mais culto e tinha melhor oratória q esse nojo


Anônimo disse...

O que ele menos defende é a família, ele defende é a discriminação. Quem acredita nos 'bons valores' desse cara vive no mundo da alice.

Anônimo disse...

Anonimo das 15h47
Sim isso de assobiar para mulheres na rua é muito desagradável e constrangedor! Se vc acha que é divertido, assobie para as mulheres suas amigas, explicando que é brincadeira. Não faz de vc um canalha, apenas um escroto

Anônimo disse...

Ainda bem que conseguiram achar essa foto da babá, para tentar associar os protestos à elite branca. Assim pode-se utilizar a velha tática de dizer que os protestos são irrelevantes, mesmo tendo mobilizado centenas de milhares de pessoas em todo país. Pena que cada vez menos gente está caindo nessa lorota.

Anônimo disse...

bolçonaro PRESO/CASSADO não passa de 2018, o autual líder da direita caricata brasileira (pq não me surpeendo) sendo sumariamente DESMORALIZADO

Chorem

Anônimo disse...

Mariana Gomes, se acalme, bolsobosta é apenas um engodo, um embuste fabricado pra alimentar mentalidade câncervadora da sociedade, mas ele tem prazo de validade.

Ele subiu "alto" tão rápido né? Mas foi uma subida artificial, combinada, fruto de jogo político, e a queda igualmente será grande e muito em breve, ele não vai durar até as próximas eleições presidenciais. O tombo desse embuste vai ser algo fenomenal e haverá muita gente arrependida de um dia ter o apoiado. E tudo isso pq? Pq ele não passa de um "representante" caricato e fabricado, um engodo completo

Anônimo disse...

anônimo 19:52

Tome muito cuidado ao utilizar essa frease tão discriminatória e sem sentido: "mas mamar nas tetas do estado por mais de 20 anos". Funcionário público federal é um trabalhador como qualquer outro. Não podemos sair por ai discriminando e ofendendo os trabalhadores que ocupam cargos nos governos municipais, estaduais e federal como "mamador de teta governamental".

O seu extremismo não ajuda em nada. Você é um extremo e os seguidores do Bolsonaro são outro extremo. Os dois lados despejando frases discriminatórias e ofensivas, estimulando a violência e agressão. Isso não leva o país a lugar algum senão ao caos e desordem. Eu não vejo diferença no seguidor violento do Bolsonaro que discrimina pessoas por opção de gênero e pessoas como você que discrimina pessoas por classe trabalhadora.

Anônimo disse...

20:32, vc não entendeu,

o outro anônimo se referiu ao boçalnaro dessa forma pra escancarar a hipocrisia desse estúpido e dos seguidores dele ainda mais estúpidos

Os tais defensores do estado mínimo, lambendo bota de um "~liberal~" mamador de tetas estatais, esse "mamador" é um termo próprio dessa raça reacionária, alienada e seguidora de bolsonojo, usado contra eles mesmos. Nada mais

Ninguém mandou o lixo do boçalnaro ser um completo hipócrita, q aguente seus próprios argumentos e frases de efeito direitistas serem usados contra si mesmo

Mariana Gomes (UnB) disse...

Eu entendo que ele é um fenômeno construído a partir de um momento político. Eu entendo que eleger os dois filhos foi resultado da exposição a mídia de toda a polêmica ao redor da pessoa.

Quem criou o mito Bolsonaro? Você consegue lembrar disso?

Ao chegar ao Palácio do Planalto pela primeira vez a nossa presidenta Dilma levou com ela o professor da UFBA Luiz Mott para a assessoria. Esse profissional escreveu um artigo enaltecendo valores que segundo ele seriam motivo de uma política pública federal. O deputado Jair Bolsonaro, totalmente desconhecido, publicou um pequeno folheto de 4 páginas tamanho A5 denunciando os escritos desse assessor presidencial.

O folheto circulou apenas dentro do Congresso Nacional. Os parlamentares governistas fizeram o grande favor de divulgar. O deputado Jean Wyllys escaneou e publicou em alta resolução na internet.

O grande erro do governo aconteceu nesse momento. A ascom deveria ter negado que aqueles valores divulgados estivesse integrados ao governo. Não fizeram isso, não demitiram o professor pelo erro. Resolveram usar as ferramentas de mídia digital e televisão, turbinadas com as verbas de construtoras e bancos, para atacar o Bolsonaro. Foi nesse momento que ele cresceu. A polêmica expôs um grupo que estava assessorando a presidenta. Veio a demissão dessas pessoas. Tarde demais. Vários deputados compraram a denúncia do Bolsonaro, em especial toda a Frente Parlamentar Evangélica na época com 68 integrantes.

Hoje ninguém lembra mais dessa história. Só que essa juventude que viu seu futuro roubado procura uma liderança. E ele se oferece como tal. A imprensa noticiou um fato relevante. Dessa marcha popular contra o atual governo NÃO surgiu nenhuma liderança. Ninguém capitalizou o descotentamento.

No passado Collor capitalizou o descontentamento com os super salários de funcionários públicos. Um tempo atrás Lula capitalizou o descontentamento com os ajustes financieiros para reduzir a dívida pública federal feita por governos anteriores. E dessa vez não apareceu ninguém.

Eu tenho medo disso.

Anônimo disse...

20:55 o único q deveria ter sido morto por milico era vc seu lixo, a única lógica existente nesse seu comentário, é q forças armadas é mesmo uma máquina de extermínio, por sorte, quando ela começar a matar a população, vc será o primeiro, faça bom proveito da bala na sua cabeça

Anônimo disse...

"bolso(vô)mito 2018" - fã de bolsomerda só sabe falar isso? Por isso q são retardados, por isso q um lixo desse não se elege nem pra prefeito de cidade interiorana

Anônimo disse...

20:48, amada, o dia desse idiota cair tb vai chegar, eu tô falando isso desde o início. Ele é um embuste, um engodo, mas q será desfeito, e em breve todos vão saber disso, falta pouco



Anônimo disse...

21:06, a corja q destruiu o brasil nos anos 90 foi o FHC, e eles estão vivos até hj, mas calma, q bolsomerda vai salvar pátria, a não, ele vai ser cassado, preso, depois vai cometer suicídio, é mesmo esqueci kkkkkkkk

Anônimo disse...

20:32, a diferença é funcionários públicos estão lá por concurso. Políticos foram eleitos por um processo que está longe de ser ideal. Não dá nem pra comparar os benefícios que os políticos possuem com o de um servidor público comum. Além disso, acredite se quiser, o funcionário público tem mais metas que um político. Como já disseram aí acima, em 25 anos como deputado, o que Bolsonaro fez? Só ficou conhecido pelos escândalos que provoca, nada mais.

Anônimo disse...

Eu nem sabia a ter ler nesse conceituado blog que o Bolsonaro era um potencial candidato e presidente da republica. Vou votar nele só pra acabar com esse bando de vagabundos que tomou conta do Brasil depois do Fernando Henrique até hoje. Esse será o meu Trump

Anônimo disse...

Bolsomerda, cassado e preso até 2018
Nepotista filho da puta e corrupto desgraçado
Fuzilem esse infeliz antes q mais gente sem cérebro se torne fã e lambedor de bota desse milico MIJADO e sem competência nem pra gerir padaria de esquina

Anônimo disse...

"25 anos como deputado, o que Bolsonaro fez?"

Coçou o saco esse tempo todo, depois deu a mão q ele usou pra isso pra população brasileira cherar, e é por esse motivo q hj tem quem paga pau pra esse bostético

Anônimo disse...

21:16

Concordo, só lixo fã do bolsomerda bostejando pelos dedos aqui

Anônimo disse...

Bolsonaro enterrou o projeto de lei que proibia a impressão da Bíblia e do Alcorão.

O deputado Jean Wylys tentou passar um artigo que dizia proibir impressão de livros com conteúdo contrário a prática homossexual. Tanto o Torah, livro dos judeus chamado de antigo testamento pelos católicos, como o Alcorão definem pena de morta aos homossexuais. Portanto ao tentar passar esse um único artigo na lei anti homofobia ele acabou enterrando o projeto todo.

Anônimo disse...

21:21
kkkkkkkkkkkkkk a única coisa q o bolsolixo enterrou foi a própria carreira política, mais na lama até q a do aébrio neves kkkk, bandido desgraçado, já foi condenado pela polícia, só esperando a cassação e a prisão

Chora bolsonete, só chora

Anônimo disse...

é ~viado~, é ex-bbb, bolsofã só sabe falar isso, kkkkkk, e engraçado, q mesmo sendo isso é ainda mil vezes melhor, mais honrado e competente q o bolsomerda, q até preso e condenado pela polícia esse traste já foi

Anônimo disse...

O Bolsomerda não é deputado; não tem grandeza para se-lo. É só um hétero, ex milico mijado.

Anónimo disse...

Realmente não mesmo.
O problema sério eh existir estupros e pessoas que agridem umas as outras,se nao existisse isso a pessoa que recebeu a cantada ficaria lisongeada,envergonhada ou ignorava,MAS geralmente mtas mulheres sao realmente assediadas então corta tudo,alguns homens nao sabem brincar e fim de papo.

Anônimo disse...

Pessoal,

Meu nome é Fábio, sempre fui apolítico, mas as recentes movimentações da sociedade brasileira nas últimas semanas principalmente tem me feito me preocupar mais com a política.

Precisamos de muito discernimento para escolhermos o candidato ideal nas próximas eleições e não levarmos o país a mais crises, nem ao agravamento desta que presenciamos.

Gostaria de opiniões sinceras dos comentaristas, em quem, e principalmente PORQUE eu deveria votar para presidente nas eleições de 2018? embora os candidatos sejam diametralmente opostos, eu notado idéias interessantes em possíveis candidatos tais quais: Ciro Gomes, Jair Bolsonaro, Lula (esse eu considero que fez um governo muito bom, embora o nome dele tenha enfraquecido ultimamente), Marina, ou outro...qual? por que eu deveria votar nele(a)?

Peço a ajuda para fazermos valer nosso voto nas urnas.

Anônimo disse...

Sei que não há nada pra falar desse lixo que é o Bolsonaro, mas aqui parece fórum de cantora pop: apelido e zoeira demais...

Anônimo disse...

Fabio, google é um bom começo

Bolsonaro não é um bom começo

Anônimo disse...

21:53

No esterco humano (vulgo boçalnaro) é em quem vc NÃO DEVE votar, já adiantando. Vota até no Aébrio se vc quiser, mas no babaca do bolsomerda é pedir pra afundar o país, mas fica tranquilo, q esse poça zika vírus não resiste até 2018, até lá já foi cassado/preso.

Agora amigo, é muito cedo pra responder, ng conhece os candidatos ou suas propostas (bolsonojo nem em 2020 vai ter alguma) e vai depender tb do seu posicionamento político, de és de esquerda, de direita, etc., é claro q num fórum como esse, vc vai ser orientado a votar em gente de esquerda, então fica dica





Anónimo disse...

tem um ensinamento budista mto pertinente para esse momento(E NAO SOH PARA SUA RESPOSTA):Uma ofensa eh uma brasa atirada numa pessoa,ela pode atingir a outra ou nao,mas vai com certeza queimar a pessoa que a lançou.
3-Até hj vi mtas videos dele e NUNCA nunca o assisti ou li dizer isso,mulher tem que ganhar a mesma coisa fazendo mesma função.Ele acha honestamente que da pra mudar ou pelo menos tentar mudar um comportamento diferente do Biológico de nascimento(nada de absurdo ueh,na parte da sexualidade e comportamento nao esta nem perto de fechar e discussão);
4-Kit Gay pq nao mostrava que devemos ter respeito com QUALQUER pessoa,mas sim que ser GAY eh NATURAL,coisa que na vdd ele diz corretamente que eh apenas comum,cada pessoa escolhe oque quiser,entao,GAYs que nao quisessem mais o ser deveriam poder deliberar uma mudança se assim quissem;
5- Mesma coisa;
6- Inverdades e mais inverdades.
Aceitar oque vc nao acha correto sem procurar direito eh mto difícil mesmo,da proxima pra ficar mais simples e facil de entender e discutir enfia seu regurgito de xingamento no seu CU :) e conversa que eh mto mais salutar.Abração

Anônimo disse...

Olha, confesso que estou um pouco chocado com as respostas até agora. Na verdade não me importo tanto se o candidato é de esquerda ou direita. Ou se defende esse ou aquele grupo social. Infelizmente, acho que não podemos nos dar a esse luxo . Sim, luxo porque nossa situação é péssima. Eu gostaria de ideias, sugestões, sobre qual candidato seja ele de esquerda ou direita poderia dar um rumo sólido na nossa economia e que fosse firme contra a corrupção.

Anônimo disse...

"Eu gostaria de ideias, sugestões, sobre qual candidato seja ele de esquerda ou direita poderia dar um rumo sólido na nossa economia e que fosse firme contra a corrupção."

Qualquer um menos o bolsomerda

Tô brincando, não é o bolsomerda, mas provavelmente tb não será ng do PSDB, gente de esquerda tb está difícil, aguardemos

Anônimo disse...

22:21

Não entendi bulhufas do q esse pateta vomitou? Alguém traduz? Sério, fã do bolsolixo é retardado demais, não atom, apoiam quem apoiam

Anônimo disse...

Fábio,
Eu sugiro que você volte no Bolsonaro. De todos os que eu vi, é o candidato mais sério e que tem mais condições de dar uma guinada de 180° nos rumos do país. O PT já roubou demais. Está na hora de mudar!!

Anônimo disse...

Fábio,
Eu sugiro que você voLLLLLte em qualquer um, menos no Bolçonaro. De todos os que eu vi, é o candidato mais execrável e que tem mais condições de dar uma afundada de 1800 metros nos rumos do país. O PSDB já roubou demais. Está na hora de mudar!!

Anônimo disse...

Eita Lola! Mas seu blog tá pegando fogo esses dias, hein?

Anônimo disse...

"Pra depois vir falar mal de um político que não tem nenhuma acusação de corrupção, o mais honesto que tem por aí."

Acusação é o q não falta pra essa lixo corrupto e nepotista, e nem condenação falta tb, esse merda já foi até pra cadeia e felizmente pra lá voltará, pq é bem o lugar desse esgoto humano. Honesto é tudo o q bolsovômito não é

A Lola, as feministas, ou qualquer pessoa de bom senso é melhor e superior ao bolsominion feito vc, superior a qualquer um q cogite votar nesse bosta desmoralizado. E como o trashump, ou como o ted cruzes, esse nojento vai ser tão achincalhado mundialmente quanto.

Agora chola mais, chola pq eu sei q vc gosta, afinal, fã do bolsomerda só sabe argumentar assim, kkkkk

CHOLAAAAAAA

Anônimo disse...

VOLTEI E VCS AINDA ESTÃO HUMILHANDO O BOLSOMITUU? VCS NÃO CANSAM NÃO? ASSIM EU NEM CONSIGO DORMIR P&RRA, PAREM DE PISAR NO MEU HOMEM O BOLSONARO, VOU MANDER ELE FUZILAR VCS seus herkerdozos, respeita o mituuuuuuu

Anônimo disse...

Ah, sem querer ser rude, mas dá licença querer dicas de quem votar... tem jornal, internet, vários posts do blog da Lola pra ler e você ainda está considerando ter o Bolsonaro como opção?

Anônimo disse...

Ué, as pessoas consideram Bolsonaro como opção simplesmente pq acreditam que ele seja honesto ou fará um bom governo. O que, como já foi explicado por um anônimo acima, não é vdd. Nesta onda que o Brasil vive, qualquer um que prometa segurança e proteção vai angariar votos.

Unknown disse...

Colega, muita ignorância sua comparar atrizes com políticos, sua vida e toda decidida na política enquanto Vc sem saber que rumo está tomando fica babando ovo de atores de TV, entretenimento apenas, atores e atrizes só servem pra isso, políticos decidem sua vida. Minha opinião e imparcial, procure saber um pouco mais dos políticos q Vc vota, escolher um ator ou atriz preferido e votar em qualquer político da nessa situação q se encontra nosso país, esses atores vivem bem com crise ou sem, preocupese mais com o futuro de seu país de seus filhos, quem vai ganhar o Oscar não interessa

Anônimo disse...

Entre todos os citados como possíveis candidatos a presidente, prefiro o branco.

Ragnar disse...

Bolsonaro disse numa rádio que vai parar de focar em assuntos bobos e secundários como viados, mulheres e pretos. Vai focar em ECONOMIA que é o primordial do pais! Tem tudo para ganhar em 2018!

Anônimo disse...

Só do Bolsonaro dizer que vai tratar bandidos vagabundos pilantras de 14 a 18 anos como gente grande, e que vai endurecer com a bandidagem, deveria ganhar a presidência à convite, sem precisar de eleição. Não me conformo com o apoio e proteção que os esquerdistas dão a bandidos assassinos contumazes. O que a esquerda ganha com isso?

Anônimo disse...

"Bolsonaro disse numa rádio que vai parar de focar em assuntos bobos e secundários como viados, mulheres e pretos. Vai focar em ECONOMIA que é o primordial do pais!"

ótimo, aí vamos ver o que ele realmente tem a propor. Pq em vinte e tantos anos de vida pública, este senhor não fez nada que preste para o setor primordial do país.

Anônimo disse...

Bolsonojo é tão contra o crime né, "contra os bandido"s, kkkkkkkkkkkkkkkk

Mas ele mesmo é um bandido, essa patife já foi até PRESO, condenado pela polícia, é amigo de estuprador, esse bosta não tem moral NENHUMA pra falar de bandido, sendo q ele é um próprio bandido

Nepotista e corrupto filho da puta, vai voltar pra cadeia q é o lugar desse ESGOTO HUMANO

Tenho pena, mas muita pena dos retardados q lambem esse ebola vírus encarnado

Anônimo disse...

Mil vezes o Lula presidente do q o bolsomerda, pq além de corrupto, nepotista, e criminoso, é um bostejador nato, preconceituoso, um ser completamente apolítico, não entende de economia, de história, de administração pública, de nada, é um salafrário completo, pena de quem tem esse traste como ídolo

Anônimo disse...

Anônimo 13:41c

Devo dizer que essa técnica sua é muito boa! Economiza trabalho e inteligência, tudo que petistas não dispõe em abundância, ou seja, sabedoria e disposição para o trabalho.

Anônimo disse...

Anônimo 13:41c

Devo dizer que essa técnica sua é muito boa! Economiza trabalho e inteligência, tudo que os fãs do bolsomerda não dispõe em abundância, ou seja, sabedoria e disposição para o trabalho.

Anônimo disse...

Só quem defende bolsolixo é bandido e racista, pq o próprio é assim e coisa muito pior

Nazista FUDIDO, vai voltar pra cadeia seu corrupto nepotista lazarento

Anônimo disse...

Bostanaro focar em economia?????? Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Rafael,

"Segundo relatos de assessores e ministros, a presidente ficou sem reação e sem dimensão de como a gravação pode atingir o governo dela. A primeira avaliação é que a situação de Mercadante é "muito delicada" e há o receio até mesmo de que ele seja preso.

Para auxiliares da petistas, a gravação enfraquece discurso defendido pela presidente, desde o início da Operação Lava Jato, de que o governo federal não interfere nas investigações da Polícia Federal."

http://m.folha.uol.com.br/poder/2016/03/1750115-dilma-convoca-mercadante-para-dar-explicacoes-sobre-gravacao-de-delcidio.shtml

Anônimo disse...

"Bostanaro focar em economia?????? Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs"

Pois é, um lixo desse q passou a carreira política inteira mamando e coçando saco

bolçomitu, quando ele fala eu VOMITO

Ragnar disse...

Se ele tiver uma boa equipe e assessoria, por quê não focar em economia? Não precisa ter pós-doctor em ECONOMIA para destruir o atual governo e os demais candidatos com argumentos econômicos. Uma boa equipe e assessoria resolve isso. Todo mundo já sabe a posição do Bolsonaro com relação a gays, negros e mulheres. Ele mesmo já está cansado de repetir a mesma coisa que a esquerda adora polemizar. Ele vai focar em ECONOMIA e tem altas chances de ganhar em 2018, tendo em vista os lixos concorrentes.

Bolsonaro racista, homofóbico, estuprador, bandido, corrupto, nepotista? Tudo isso são rótulos para rebaixar alguém que jamais esteve envolvido em escândalo nenhum. Ele só precisa mudar o discurso para o lado econômico. A Direita Liberal (Econômica) pode muito bem acabar com o esquerdismo embutido nos discursos dos candidatos presidentes. A Argentina com muito custo e suor conseguir meter o pé na bunda da ditadura da peronista Kirchner. Acordaram e colocaram o Macri que é um político de vertente liberal, da Direita Liberal. Espero que o Brasil acorde e Bolsonaro abrace essa oportunidade.

Anônimo disse...

"alguém que jamais esteve envolvido em escândalo nenhum."

Fã do bolsomerda é muito retardado, se não são os papagaios do "bolçomitu", são os patetas de q juram q ela não é corrupto, ai ai ai:

Bolsonaro acusado de usar verba pública - Arquivo da FSP 02/12/94

Bolsonaro faz ameaças de morte - arquivo da FSP 27/07/93

Bolsonaro FALSIFICA um projeto de lei - Arquivo da FSP 04/09/91

Votou em Lula e fez lobby para Aldo Rebelo (esse é pros bolsozombies chorarem até encher a Cantareira) - Arquivo FSP - Matéria de 19/12/2002

Nepotismo - Arquivo da FSP - 31/08/2003

Bolsonaro novamente na lista de nepotismo - Arquivo da FSP - 04/03/2007

Aonde está o dinheiro? Ninguém sabe, ninguém viu, mas certamente não está no Brasil!

"Bolçonaro racista, homofóbico, estuprador, bandido, corrupto, nepotista?"

ISSO É TUDO O Q ELE É

"Uma boa equipe e assessoria resolve isso."

Claro, essa ANTA não é capaz nem de lavar a própria bunda, um cocô ambulante q viveu duas décadas a custa do estado e agora só dependendo de assessoria pra imprimir a imagem de ~liberal~ pra ver se o povo ignorante brasileiro engole esse traste hipócrita

Anônimo disse...

http://a.disquscdn.com/uploads/mediaembed/images/3351/1831/original.jpg

Ui, q MEDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

O Lula não consegue tocar um carrinho de cachorro quente; vai a falência.

A Dilma, FALUI, uma loja de 1,99 e faliria o carrinho do Lula.

Essa gente não vale nada, só servem pra ser mandados e olha lá.

A única Dilma que presta que eu vi até hoje é a Dilma Loes, uma linda atriz que trabalhava na novela O Bem Amado na década de "70. Bons tempos.

Anônimo disse...

BolsoLIXOOOOOOO, já foi condenado pela polícia, já foi preso, um traste desse q não entende nem de administração pública, vai entender de economia? kkkkkkkkkkk

O q será q ela vai dizer: q é liberal? mas pera aí, mamou 25 anos na teta do estado aaaaaaaaa, não pode, vai inventar qualquer coisa e os lixos dos fãs vão engolir, tudo o q esse bosta mija os fãs engolem

Mas felizmente, vai ser cassado, preso, fudidOOOOOOOO nojento lazarento

Anônimo disse...

ACUSAÇÕES são ACUSAÇÕES. PROVAS são Provas? Cadê o nome do Lula em esquemas desmacarados pela Polícia Federal? Não tem. Tudo arquivado. Fazem de tudo para incriminar, inventam processos de racismo e outras besteiras só para ter alguma coisa para usar contra o LulaMITO! Hahahaha.

Lula só precisa alinhar seu discurso para a ECONOMIA e ganhará novamente e facilmente em 2018.

Anônimo disse...

"Só com muita ilusão os fãs do Bolsonaro acreditam que ele seria eleito. Ele não tenta algo mais pretensioso, sempre na mesma posição. É mais conhecido pelas merdas que fala e escândalos que promove que por sua competência como parlamentar. Até a Veja diz que ele é um dos mais ausentes no Congresso.
Ele tem potencial de voto? Tem, mas do mesmo jeito tem um índice de rejeição altíssimo, até entre a direita liberal, que com certeza vai de PSDB nas eleições. Contar com o voto da esquerda? Também não. Nem os militares a gente sabe se está com ele."

Só disse FATOS, mas esse merda antes de tentar se candidatar já terá sido cassado, quiçá de volta pra cadeia de onde esse esgoto nunca deveria ter saído

Ragnar disse...

Muitos liberais não gostam do Bolsonaro por causa do seu passado militar e por algumas pautas inverncionistas e tambem por defender o Regime Militar. O próprio Reinaldo Azevedo disse não apoiá-lo e o criticou num programa aí da REDETV. Mas ele é o único que pode ser um Maurício Macri por aqui. PSDB nunca foi "oposição" ao PT. Tem que aparecer um cara nos moldes dos "republicanos americanos" e o Bolsonaro é o mais próximo disso. Bota ordem na casa. O problema é que ficam só associando Bolsonaro a besteiras secundárias sem importância política nenhuma.

Anônimo disse...

bolçonaro é lixo demais, prefiro mil vezes o Lula de volta, q um encostado, corrupto e nepotista feito esse, além de ser preconceituosa, racista, não sabe de nada, passou 20 anos coçando o saco no congresso e nunca fazendo nada q presta

Espero q esse nojo seja cassado ou vá logo pra cadeia

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 234   Recentes› Mais recentes»