segunda-feira, 14 de março de 2016

BOLSONARO REFORÇA SUA IGNORÂNCIA DIANTE DE ELLEN PAGE

A jovem atriz e ativista LGBT Ellen Page (Menina Má, Juno, X-Men, A Origem) fez uma série de documentários (Gaycation) sobre gays em vários lugares do mundo, inclusive no Rio. Na sexta, foi divulgado um vídeo dela confrontando Jair Bolsonaro.
Page não é a primeira a fazer isso, lógico. Três anos atrás, o ator britânico Stephen Fry foi até o Rio entrevistar Bolso para o documentário Out There. Naquela ocasião, o deputado homofóbico já envergonhou o país ao declarar, contra todas as evidências (a começar pelo seu posicionamento), que "Não existe homofobia no Brasil", e que os gays mortos morrem por drogas, prostituição, ou assassinados pelos parceiros.
No vídeo, é possível ver Fry humilhando o deputado que esteve na Câmara durante 22 anos antes de conseguir aprovar um só projeto. Fry questiona o que Bolso considera "normal" e "natural", já que, na natureza, 480 espécies de animais exibem comportamento homossexual, mas apenas uma é homofóbica (o bicho-homem). Bolso responde que a cultura inglesa é diferente da nossa, que ainda não estamos preparados "pra isso" no Brasil, que precisamos ter um norte moral na vida.
E ainda, o velho medo: 
"Gays querem afetar nossas crianças para fazê-las se tornar gays quando adultas e satisfazer sua sexualidade no futuro".
(Essa declaração é um avanço em relação ao que Bolso e sua legião de homofóbicos costumam dizer: que gays querem usufruir das crianças sexualmente quando elas ainda são crianças. Afinal, segundo eles, todos os gays são pedófilos, e só gays são pedófilos). 
Fry descreve a experiência de se encontrar com Bolso como uma das mais sinistras que ele já teve. 
E conclui que Bolsonaro é o homofóbico típico que existe em todo lugar do mundo, com seu discurso de que gays querem dominar o mundo, recrutar crianças ou abusar delas: "Só odiamos quando somos ignorantes ou temos medo". 
Com Ellen Page, Bolsonaro reforça tudo que qualquer ser pensante já sabia: que ele é um ignorante orgulhoso da sua ignorância. Ele sabe que está falando besteira, mas não dá a mínima, porque sabe que seus eleitores pensam como ele. 
Ao mesmo tempo, ele tem que manter o mínimo de compostura, porque sabe que o vídeo será assistido por gente de outros países que não o Brasil, e Bolso não quer ser visto como uma caricatura. Uma coisa é Donald Trump, no país mais poderoso do planeta, ser visto como um palhaço caricato no resto do mundo. Outra coisa é um deputadozinho fanfarrão num país que ainda é periférico. 
Page pergunta a Bolso se ele acha que deveriam bater nela pra ela deixar de ser gay, pois ele já incentivou essa "cura" antes. Ele responde que não se importa se ela é ou não gay, e que, se ele fosse cadete e a visse na rua, iria assobiar pra ela. Porque não basta ser homofóbico, tem que ser misógino também. A reação no rosto de Page já diz tudo.
E aí Bolso faz seu discurso mais ridículo: "Quando eu era jovem, né, falando em percentual, existiam poucos [gays]. Com o passar do tempo, com as liberalidades, drogas, a mulher também trabalhando, aumentou-se bastante o número de homossexuais". 
Ele também lamenta que se um filho começar a sair com "certos tipos", ele adotará aquele comportamento e passará a encará-lo como normal. Ele defende bater nos filhos para educá-los. Para ele, normal é um casal que gera filhos. 
Ou seja, eu, hétero, casada há 25 anos com um homem, não sou normal porque escolhemos não ter filhos. Um casal hétero infértil também é anormal, segundo Bolso. Um padre, uma freira, enfim, qualquer um que não se reproduza, por qualquer motivo, foge à normalidade. 
Bolso segue com sua profunda ignorância ao dizer que ele não vai transformar Page em hétero, e nem ela em gay (porque parece que é contagioso, está no ar). Page lhe dá uma resposta calma e convincente: "Não quero que pessoas que não sejam gays virem gays... exceto talvez Kate Winslet". É o único momento da entrevista em que Page ri, e Bolso ri também, sem saber porquê. 
Eu sou otimista e acredito que um fascistóide como Bolsonaro jamais será presidente. Mas ele vai se candidatar em 2018 e terá cerca de 20% dos votos, número não incomum para candidatos de extrema direita em grande parte do mundo. É horrível e preocupante, sem dúvida, que um energúmeno desses tenha tantos seguidores, tanta gente que pense igual. E nada do que ele disser ou fizer vai tirar votos dos mais ignorantes, porque o preconceito fala mais alto. Eles não estão votando num candidato, e sim num modelo de prepotência e estupidez.
Essa gente acredita que a homossexualidade é uma doença contagiosa que se passa pelo ar, pela água, pelos hormônios do frango, ou pela mulher trabalhando fora. 
Ignora que o número de gays, lésbicas e bissexuais é sempre o mesmo (e não se sabe quanto exatamente, entre 2% e 10% de toda a população). O que temos hoje é mais gente que saiu do armário, que assume sua orientação sexual, que não precisa se esconder para conviver em sociedade.
Os eleitores de Bolso são todos iguais. É gente homofóbica, racista, machista, que odeia feministas, que prega a pena de morte, que é contra direitos humanos, que quer uma polícia ainda mais violenta. Essas pessoas existiriam com ou sem Bolsonaro. Graças a ele, elas podem apelidar seu colossal preconceito de "mito". 

234 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 234 de 234
Anônimo disse...

"Bolsonaro acusado de usar verba pública - Arquivo da FSP 02/12/94

Bolsonaro faz ameaças de morte - arquivo da FSP 27/07/93

Bolsonaro FALSIFICA um projeto de lei - Arquivo da FSP 04/09/91

Votou em Lula e fez lobby para Aldo Rebelo (esse é pros bolsozombies chorarem até encher a Cantareira) - Arquivo FSP - Matéria de 19/12/2002

Nepotismo - Arquivo da FSP - 31/08/2003

Bolsonaro novamente na lista de nepotismo - Arquivo da FSP - 04/03/2007

Aonde está o dinheiro? Ninguém sabe, ninguém viu, mas certamente não está no Brasil!"

E ainda tem q vote numa fezes humana dessa, parabéns braZil

Anônimo disse...

Esse assunto sobre Bolsonaro dá uma preguiça...

Mas vou dar minha opinião.

Bolsonaro é só mais um político lixo que quer lucrar em cima dos brasileiros. Encontrou um nicho vazio e o ocupou. É uma figura caricata, com discursos vazios, frases de efeito e que agrada em cheio aos bobos que acreditam que ele realmente vá mudar alguma coisa.

Em pleno 2016, idolatrar político brasileiro, seja ele quem for, de qualquer partido ou ideologia, e sinal de retardo mental.

Anônimo disse...

15:25

Sim, prefiro o Lula um milhão de vezes, e preferiria até o Aébrio Neves, q é outra porcaria, ao invés da merda de cavalo mal-cagada q é o bolçoNOJO

Anônimo disse...

Eu prefiro pra presidente do Brasil o único homem, político, decente que sobrou e que da pra acreditar que daria dignidade a esse cargo depauperado pelos canalhas que o ocuparam. O nome desse que seria um grande presidente é PEDRO SIMON, o resto é resto e tenho dito.

Anônimo disse...

"Bolsonaro é só mais um político lixo que quer lucrar em cima dos brasileiros. Encontrou um nicho vazio e o ocupou. É uma figura caricata, com discursos vazios, frases de efeito e que agrada em cheio aos bobos que acreditam que ele realmente vá mudar alguma coisa.

Em pleno 2016, idolatrar político brasileiro, seja ele quem for, de qualquer partido ou ideologia, e sinal de retardo mental."

Mais um q veio trazendo os fatos, bolsonojo só conta com o secto de retardados q engolem qualquer mijo q esse fudido faça

Anônimo disse...

"um cara nos moldes dos "republicanos americanos"


Donald Trump, o Bolsonaro ianque com dinheiro, não tem integralmente o apoio do Partido Republicano nos EUA. Figuras do partido já se preocupam com a ascensão do Trump, o que consideram como alternativa pouco viável ao EUA. O mundo caminha em outro rumo, rumo os quais figuras como Trump e Bolsonaro não possuem espaço, pois continuam querendo o regresso.
Mas voltando ao Brasil, que tipos de solução Bolsonaro iria dar? Como o militarismo ajudaria o país a sair da crise? O intervencionismo traria os investimentos de volta, pq ora, os investidores gostam de liberdade de mercado. Pq precisamos de alguém em moldes republicanos? Já disseram aqui, mas não custa relembrar: Bolsonaro não possui base política alguma. Não possui redutos eleitorais, não possui colégio eleitoral forte, nem uma identidade eleitoral com algum tipo de eleitor. Coisa que petistas e tucanos possuem. Sinceramente? Candidatos evangélicos têm mais força de voto que Bolsonaro.

Anônimo disse...

Rafael,

"Segundo relatos de assessores e ministros, a presidente ficou sem reação e sem dimensão de como a gravação pode atingir o governo dela. A primeira avaliação é que a situação de Mercadante é "muito delicada" e há o receio até mesmo de que ele seja preso.

Para auxiliares da petistas, a gravação enfraquece discurso defendido pela presidente, desde o início da Operação Lava Jato, de que o governo federal não interfere nas investigações da Polícia Federal."

http://m.folha.uol.com.br/poder/2016/03/1750115-dilma-convoca-mercadante-para-dar-explicacoes-sobre-gravacao-de-delcidio.shtml

Anônimo disse...

"Donald Trump, o Bolsonaro ianque com dinheiro, não tem integralmente o apoio do Partido Republicano nos EUA. Figuras do partido já se preocupam com a ascensão do Trump, o que consideram como alternativa pouco viável ao EUA. O mundo caminha em outro rumo, rumo os quais figuras como Trump e Bolsonaro não possuem espaço, pois continuam querendo o regresso.
Mas voltando ao Brasil, que tipos de solução Bolsonaro iria dar? Como o militarismo ajudaria o país a sair da crise? O intervencionismo traria os investimentos de volta, pq ora, os investidores gostam de liberdade de mercado. Pq precisamos de alguém em moldes republicanos? Já disseram aqui, mas não custa relembrar: Bolsonaro não possui base política alguma. Não possui redutos eleitorais, não possui colégio eleitoral forte, nem uma identidade eleitoral com algum tipo de eleitor. Coisa que petistas e tucanos possuem. Sinceramente? Candidatos evangélicos têm mais força de voto que Bolsonaro."

Exato, concordo plenamente

Anônimo disse...

"trashump", "ted cruzes", "bolsovômito"

AAAAAAAAAAAAA vcs são ótimos kkkkkkk #AMO

Anônimo disse...


"Bolçonaro só precisa alinhar seu discurso para a ECONOMIA"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Como tem gente BURRA!

Anônimo disse...

Mas a verdade é q...

bolçomitu, quando fala eu VOMITO

Anônimo disse...

"Eu prefiro pra presidente do Brasil o único homem, político, decente que sobrou e que da pra acreditar que daria dignidade a esse cargo depauperado pelos canalhas que o ocuparam. O nome desse que seria um grande presidente é PEDRO SIMON, o resto é resto e tenho dito."

Sugiro fazer do Pedro Simon presidente por decreto. Sem eleição direta, ou eleição alguma, pra burro não poder eleger vagabundos como já fizeram. Chama-se o Pedro Simon, entrega do cargo de presidente da republica a ele, bota esse povo idiota em estado de sitio e conserta-se tudo, doa em quem doer. É a única saída.

Anônimo disse...

"Mas voltando ao Brasil, que tipos de solução Bolsonaro iria dar? Como o militarismo ajudaria o país a sair da crise? O intervencionismo traria os investimentos de volta, pq ora, os investidores gostam de liberdade de mercado. Pq precisamos de alguém em moldes republicanos? Já disseram aqui, mas não custa relembrar: Bolsonaro não possui base política alguma. Não possui redutos eleitorais, não possui colégio eleitoral forte, nem uma identidade eleitoral com algum tipo de eleitor. Coisa que petistas e tucanos possuem. Sinceramente? Candidatos evangélicos têm mais força de voto que Bolsonaro."

Lúcido, parabéns, bolçonaro é uma vergonha, um lixo de político ou de qualquer coisa q este venha tentar a ser

Anônimo disse...

"
Anônimo Anônimo disse...
""Eu prefiro pra presidente do Brasil o único homem, político, decente que sobrou e que da pra acreditar que daria dignidade a esse cargo depauperado pelos canalhas que o ocuparam. O nome desse que seria um grande presidente é PEDRO SIMON, o resto é resto e tenho dito."

Sugiro fazer do Pedro Simon presidente por decreto. Sem eleição direta, ou eleição alguma, pra burro não poder eleger vagabundos como já fizeram. Chama-se o Pedro Simon, entrega do cargo de presidente da republica a ele, bota esse povo idiota em estado de sitio e conserta-se tudo, doa em quem doer. É a única saída.""

Perfeito, pode fazer o mesmo com o Jair Bolsonaro.

Anônimo disse...

"Bolsonaro acusado de usar verba pública - Arquivo da FSP 02/12/94

Bolsonaro faz ameaças de morte - arquivo da FSP 27/07/93

Bolsonaro FALSIFICA um projeto de lei - Arquivo da FSP 04/09/91

Votou em Lula e fez lobby para Aldo Rebelo (esse é pros bolsozombies chorarem até encher a Cantareira) - Arquivo FSP - Matéria de 19/12/2002

Nepotismo - Arquivo da FSP - 31/08/2003

Bolsonaro novamente na lista de nepotismo - Arquivo da FSP - 04/03/2007"

Tudo o q eu mais quero é q esse pilantra vá para cadeia, antes q mais salafrários feito esse procriem no Congresso, q aliás, de bandido já tá cheio, bolsovômito é só mais um deles

Anônimo disse...

"bolçonaro é uma vergonha"

Mais um pleonasmo a respeito desse patife, haha

Anônimo disse...

Bolsovômito

Anônimo disse...

A bosta pra mim, de todo movimento social inclusive, é você dar uma força extrema para o que odeia.

Então Bolsonazi falou merda? Vamos divulgar ao máximo aeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Os machistas dos fóruns falaram merda? Vamos dilvugar ao máximo aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Vamos dar ibope, vamos falar deles!

ISSO TÁ ERRADO.

Tá errado porque você, na sua arrogância, tá presumindo que o mundo inteiro pensa como você.

É como por exemplo ficar divulgando site de pedofilia pra denunciar. Você acha MESMO que no meio dos meus 50000 amigos de Facebook todo mundo é super contra a pedofilia? Ce jura?

Você acha mesmo que nos seus 30000 leitores do blog todo mundo é super contra o machismo, a homofobia e o Bolsonaro?

O Feminismo peca um bocado nessa parte. No lugar de divulgar o que MULHERES estão fazendo, homens continuam protagonizando a discussão.

É por isso que não me declaro feminista mais. Dentro de mim, eu sou. Mas to correndo do ativismo, porque só vejo burrice pra todo lado. E socialização também. Homem ser o centro é o ápice da socialização feminina.

Anônimo disse...

bolçovômito não passa de um lixo humano, espero q seja cassado ou preso em breve

Anônimo disse...

"bolçovômito não passa de um lixo humano, espero q seja cassado ou preso em breve"

x2

Anônimo disse...

bolçomitu, quando ele fala eu VOMITO

bolsovômito, vômito, vômito, vômito, vômito, vômito, vômito, vômito

Anônimo disse...

Tanta gente boa morra.... e gente ruim também... porquê esse porr@ não morreeeee!!!!! O que foi aquela entrevista... nem consegui assistir até o fim, mas li toda a matéria, sim...

Anônimo disse...

Pessoal, que dia vai ser a manifestação?

Anônimo disse...

Alguns comentários desejando a morte de outrem.

Não vamos chegar a esse nível.

Anônimo disse...

Não sou mulher. Se te ver cagando bolsonazi perto de mim, te quebro a cara seu fascista FDP.

MrDissidiaFan disse...

Anon das 14:21, usar retardado como ofensa é capacitismo, e capacitismo também é preconceito.

Barão de Canabrava disse...

Não concordo com todas as agendas do Bolsonaro, mas acho que o que ele fez foi um grande favor e gentileza à Ellen Page, recebendo-a.

Ela chega já botando banca achando que ele vai "se explicar" e ele simplesmente expõe aquilo que foi eleito para fazer: uma postura conservadora válida, apesar de simples e nada erudita. (E como bom zuêro, ainda deu uma cantada)

Esse papo de suicídio por causa do preconceito não bem assim. Não existem psicólogos e psiquiatras que jogam toda a causalidade do suicídio em choques externos. O buraco é muito mais embaixo.

Wallace disse...

Anônima das 19:52 de 14/03/2016 "Até o traste do Enéas Carnero era mais culto e tinha melhor oratória q esse nojo" Sua esquerdista imunda, ratazana de esgoto, o Enéas era uma pessoa inteligentíssima, como vc tem coragem de chamá-lo de traste? Ele foi o deputado federal eleito com o maior n° de votos na história deste país, teria sido um excelente presidente, alias o maior presidente que esta bosta deste país jamais teve. Tão inteligente que ele passou em 1° lugar em TODOS os vetibulares que ele fez, formado em Medicina, Física, matemática, História se nao me engano, lecionava pra uma caralhada de médicos e vc chama ele de traste? Traste é vc,sua verme escrota, que nem com os melhores professores do mundo teria 0,00001% da inteligência dele nem em milhões de anos. Por causa de eleitores tapados como vc é que o Brasil está na merda que está.

Unknown disse...

Ngm aqui apresentou provas com fontes contra o bolsobaro, soh disseram palavras de odio kkkk chamando ele de preconcrituoso

Unknown disse...

Claro que a hora dele vai chegar,isso é óbvio.em 2018 é claro,o PT não vai mais existir o o Bolsomito vai ser presidente

Ícaro Mike disse...

Quais palavras dele exprimem extremismo? Por favor, me cite uma frase específica.

Ícaro Mike disse...

Existem seres humanos coerentes nesse planeta, graças ao Bom Deus.

Ícaro Mike disse...

Nossa cara, pesquise um pouco antes de propagar tantas inverdades assim. Seu ódio desvairado pela pessoa do deputado Bolsonaro não surte outro efeito a não ser o de cegá-lo completamente, privando-o desta maneira de enxergar a verdadeira conformação da realidade.
Vou desmentir suas levianas acusações por tópicos, da mesma forma como você as dispôs:

1. Nunca houve nenhuma comprovação de qualquer envolvimento do deputado Bolsonaro em algum esquema de corrupção ou qualquer evidência de que ele tenha aceitado propina, o que há em relação a isso são meras acusações, boatos e embustes, como a referida Lista de Furnas, que já foi atestada por muitos peritos como sendo falsa e no máximo, não possuindo informações fidedignas ou conferíveis, além do fato da denúncia por crime ambiental ter sido rejeitada pelo STF por insignificância, ou seja, a despeito do que você disse, Bolsonaro sim é ficha limpa;

2. No seu segundo tópico você afirma que ele só "fala bosta" e o acusa de ser um ignorante plagiador, mas você não citou nenhuma ocasião que justificasse suas alegações, além da indiscutível subjetividade (passível de depreciação de critério particular) que posicionamentos dessa natureza possuem, não sendo cabível a discussão nessa situação, porém ainda lhe restando o embasamento de sua tese.

3. Você disse no seu terceiro tópico que o "Bolsonaro difamou e caluniou pessoas e profissionais de bem, inventa factóides e se promove em cima disso", e com isso, destaco mais uma vez a ausência de fundamento de suas acusações, pois em quais ocasiões o Bolsonaro chegou a fazer essas coisas? Por favor, cite-as para mim.

4. Em que a vida privada e a hipocrisia religiosa do deputado Bolsonaro interferem em sua atuação política? Pois apesar da evidente reprovabilidade desses fatores, isso no máximo o colocaria em descrédito com o Deus da religião Cristã, porém nada que o desqualifique como cidadão civil, ou você agora se tornou fiscal particular da conduta religiosa do Bolsonaro? Convenhamos.

5. No item desse mesmo número, você acusa veementemente o Bolsonaro de ser contra a liberdade homoafetiva alheia, porém quando que ele alegou ser contra a aproximação destes? Quando que o mesmo demonstrou ódio doentio por homossexuais? Me cite episódios específicos, reitero, jovem.

6. Já no último tópico, você o acusa de ter propostas que irão acabar com o Brasil, além de afirmar que o Bolsonaro possui uma absoluta ignorância em relação à aptidão humana, e mais uma vez você não cita nenhuma ocasião especifica para embasar suas acusações, muito pelo fato de que a própria realidade já trata fé refutar isso, pois dentre os projetos do deputado (que ultrapassam uma quantidade superior a 600 até a presente data) assim como suas posições publicamente defendidas encontramos questões de segurança pública de elevadíssima relevância como a defesa do porte legal de armas de fogo pelo cidadão comum, penas mais severas para crimes hediondos como estupro e a pedofilia, combate à imoralidade introduzida na mente das crianças, dentre outras apologias notáveis.

Por fim, resumo todo seu discurso em um termo proferido anteriormente por sua própria pessoa: ad hominem, pois nada sintetiza melhor a absoluta falta de racionalidade de suas vis acusações do que isto, por isso busque conhecer a verdade por detrás das falsas propagações midiáticas, e se se ater nisso, você chegará a uma razoável compreensão da realidade em pouco tempo sem tanto esforço, e inclusive, o Bolsonaro já figura com mais de 10 pontos percentuais em muitas pesquisas referentes à corrida presidencial de 2018, será que essa repentina e crescente popularidade se daria por conta de ignorância da população unicamente ou por compatibilidade ideológica dos posicionamentos do Bolsonaro para com o povo brasileiro? Você ainda há de compreender isso, de uma forma ou de outra.

Beto Fernandes disse...

Lola, parabéns pela matéria criticando o Bollsonazi e sua escória liberalreaciopata!!
Continue assim, mandando pau nesses masCÚ's morde-fronha (desculpe o termo homofóbico, mas é o que eles são de verdade).
Beijos de um grande admirador heterossexual que "respeita as mina"!

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 234 de 234   Recentes› Mais recentes»