sexta-feira, 4 de março de 2016

O FEMINISMO DESTRÓI SUAS USUÁRIAS

Esta feminista certamente teve sua lifeforce sugada pelo feminismo

Uma das maiores obsessões dos mascus é com o envelhecimento das mulheres. 
Monica Bellucci aos 46 anos
É uma obsessão compartilhada por masculinistas de todo o planeta. Os do Brasil até cultuam um deus, Chronos, que serve para fazer com que as mulheres percam seu único valor (que é o sexual, ou melhor, o de atrair machos). Desta forma, os caras que foram desprezados pelas "vadias" podem se vingar. Porque, enquanto elas viram barangas, os mascus se tornam seres humanos cada vez melhores. E aí eles é que não vão mais querer nada com aquela uma que nem sabia que eles existiam os despachou.
Para mascus, mulheres sequer envelhecem. Elas (nós) apodrecem, isso sim. Mas eles são como o vinho. Com a idade, eles ficam ricos, charmosos, e mais sábios ainda do que já eram. Um dos slogans dos mascus é que a vida das mulheres acaba aos trinta anos, mas as deles começa aos trinta.  
Não é que envelhecer faça parte de todas as pessoas que têm o privilégio de viver bastante e que não se chamem Benjamin Button. Não: misteriosamente, ele só acomete as mulheres. Todas as mulheres. 
No entanto, o envelhecimento e embarangamento chegam com maior vitalidade para (adivinhem?) as feministas. Ou para qualquer "usuária do feminismo". Case in point: Emma Watson.
Clique para ampliar: pobre Emma!
Emma tem 25 anos e já é feminista há um tempão. Mas agora que ela declarou que vai tirar um ano de sua bem-sucedida carreira no cinema para se dedicar ao feminismo, ah, agora sim é que ela vai virar uma ogra. Aliás, os primeiros sinais já estão aparecendo -- os vincos no rosto de quem está sendo comida e deformada pelo feminismo! Cadê a musiquinha de terror pra acompanhar?
O tempo é cruel com todas as mulheres, principalmente as feministas, porque a "degeneração, putaria, álcool e drogas" sugam a nossa lifeforce. Tem um outro ingrediente que esse mascu aí esqueceu, mas que também é infalível pro nosso envelhecimento: anticoncepcionais. Ou talvez a categoria "degeneração" inclua anticoncepcionais.
Clique para ampliar: "comportamento masculino" só faz envelhecer as mulheres

Ainda bem que este mascu lembrou! 
Sandra Fluke pediu que planos de saúde
cobrissem anticoncepcionais; o reaça
Limbaugh a chamou de vagabunda
Este é mais um entre tantos mascus e reaças (Rush Limbaugh feelings) que não fazem a menor ideia de como se usa pílula anticoncepcional. Pra eles, uma mulher toma a pílula antes de ter relações sexuais. E, como somos todas vagabundas promíscuas, tomamos muitas pílulas! Às vezes uma cartela inteira num mês! Ah, e quem tem só um parceiro não usa pílula! (Nessas horas a gente torce muito para que esses caras nunca encontrem uma parceira, porque coitada).
Procura-se: causa científica 
Este mascu busca uma "causa científica" para explicar o embarangamento da Emma. Será mesmo "esse tal de feminismo"? É porque toda feminista é degenerada? 
Padre Paulo Ricardo fala no Senado:
fundações internacionais de uma elite
globalista financiam revolução social
Pois é, nós feministas temos uma carteirinha que deve ser preenchida todo mês por uma comissão feminista. Se não atingirmos um número xis de drogas e parceiros (podem ser parceiras? Promiscuidade é só pra mulher que transa com homem? Mas feminista não é tudo lésbica? Eu fico confusa!), somos descredenciadas. Cassam a nossa carteirinha e a gente para de receber dinheiro da Ford, Rockefeller, McArthur, e todas essas fundações judaicas que investem firme na destruição da civilização!
Se o exemplo da Emma não foi suficiente para provar que o feminismo é nocivo pra aparência das mulheres, eis um outro. Talvez vocês conheçam a figura.
De um chan misógino (clique para ampliar)
C'est moi! E eu sou feminista assumida desde os oito anos de idade, então o feminismo teve muito tempo para acabar com a minha vida. Com, sei lá, 8 anos (foto ao lado), eu já aparentava ter 28 anos. Depois foi só ladeira abaixo.
(Sem falar que as duas primeiras fotos são de mim olhando pra câmera, sem maquiagem, tiradas por fotógrafo amador, sem iluminação, sem photoshop. Mas pelo menos eu tô olhando pra câmera. 
A terceira é tirada de uma entrevista em vídeo. Se você dá um pause em qualquer pessoa que tá falando, de olhos fechados, boca aberta, ela não vai sair bonita. Para ilustrar, eu peguei uma entrevista de um dos homens mais lindos do planeta e pausei num momento qualquer. Parece o Ronald Reagan, mas é o Tom Cruise. Ah, e não venham com essa de que o Tom é prova de que os homens são maravilhosos ao envelhecerem. Me mostrem outro cara com 50 que seja a cara do Tom. Diabos, me mostrem um cara com 25 que se pareça com o Tom. Mascus, vocês não são nem nunca serão um Tom Cruise).
Clique para ampliar: aos 24 aparento ter 34 
Mas voltando a mim. Segundo os mascus, eu fiquei nesse estado deplorável por consequência do feminismo:
Clique para ampliar: anticoncepcionais, bebedeiras, orgias
Viram? Olha os anticoncepcionais aí de novo (que eu só tomei durante dois anos, dos 17 aos 19, para regularizar minha menstruação). 
Eu em dezembro, com 68 anos
Fora isso, todas as bebedeiras (água conta? Porque é só isso que eu bebo), doenças venéreas que peguei em orgias com negros (orgias com brancos pode? Causam menos inchaço? E como eu já participei de tantas orgias, se eu não tenho homem por ser uma mocreia e todos os meus problemas são decorrentes de falta de rola? Aliás, é falta de rola ou excesso de rola que causa olheiras? Ô gente, vocês precisam organizar melhor o seu discurso aí, porque ele é um tantinho incoerente). 
Bom, gente, eu e a Emma Watson já estamos arruinadas. Eu queria dizer que vocês poderiam se salvar se deixarem de ser feministas, mas não quero mentir pra vocês. O seu destino (envelhecer) já está selado, porque vocês nasceram mulheres, então já viu. E nenhuma mulher presta, de acordo com os mascus.
Aproveito o texto para revelar que eu estava escondendo minha idade, mas não colou. 
Na verdade, eu tenho 74 anos (mas com corpitcho de 68!), o maridão no fundo é meu filho, e a Emma, minha bisneta. Pela compreensão, obrigada. 

101 comentários:

Anônimo disse...

Que é isso Lola, vc tem 68 anos mesmo? =o Tem a idade da minha vó e nem se compara, vc parece ser bem mais nova que ela!

Anônimo disse...

Jurava que vc tinha uns 40 e poucos, no máximo 50 hehe

aline disse...

chocada com a sua idade também, Lola. sério, 68? eu achava que você estava chegando nos 50

Anônimo disse...

Esse link sobre "menininhas procurando velhos por experiência" é pra defender a suposta teoria de homens serem mais interessantes mais velhos? Kkkk
Tem muita "menininha" precisando de dinheiro não de experiência.
Sobre a linda, talentosa e poderosa Emma, ela até parece adolescente. Ela tem a mesma idade da badalada J.Law e parece irmã caçula desta.
"Vincos no rosto"?!! Só se for vincos nos rabos destes misóginos fracassados de porão.
Me separei de um coroa de 43 chato, machista, mulherengo e egocêntrico por um rapaz de 25 gostoso, que faz um oral espetacular em mim, e me deu todos os orgasmos que não tive com meu ex.
Eles dão ataque de pelanca ao verem que cada vez mais mulheres mesmo as não feministas, passam longe de velho mocreio, careca, barrigudo, brocha que se acha! Kkk
Homem coroa conservado só em Hollywood!
Mascus-misoginos são patéticos e só PIORAM com a idade! Fato.

Anônimo disse...

Vocês não entenderam a ironia da Lola galera? Ela não tem 68 anos, e o silvio também não é filho dela, nem a emma watson a neta caso alguém por ai ache que isso seja verdade também kkkk

lola aronovich disse...

Mascus e reaças vão continuar exigindo que eu fale sobre a prisão do Lula? (aliás, ele não foi preso). Não estou com vontade de escrever sobre isso, mas aceito guest posts. Estou completamente sem tempo também. Daqui a meia hora vem me buscar pra uma palestra. Semana que vem estarei em Teresina. E mil e outras coisas.
Eu gostaria muito de um guest post sobre o momento do país, mas vou precisar da colaboração de vcs pra isso.


E é só olhar os prints. Mascus acham que eu pareço ter 68 anos. Eu tenho 48. Sou de 06/06/67. Eu me acho linda em boa parte dos dias (nem sempre). E sei lá se aparento ter 40 ou 50. Não estou nem um pouco preocupada com isso. Não sou miss, nunca concorri a esse título, nunca tive essa ambição. Tenho um relacionamento muito bacana com um cara que me ama há 25 anos. Não preciso da aprovação de mascus pra absolutamente nada. Por que alguém ligaria pra opinião dos maiores fracassados do planeta?

Anônimo disse...

Olha que ironia... até Brad Pitt está caindo na real, e pensando em substituir a decadente feminista dele por uma mais nova:

http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2016/03/brad-pitt-teria-traido-angelina-jolie-com-selena-gomez.html

Anônimo disse...

Anônima 17:00

É menos pior bancar uma nova do que bancar uma velha que acha que pode ficar mais exigente com o tempo.

Anônimo disse...

Lola, você tem 74?! UAU

Você é, sem dúvida, uma das mulheres mais belas que conheci. Aproveito para agradecer por todo o conhecimento que compartilha aqui no blog, minha fonte diária de fortalecimento.

Tua beleza não pode ser multiplicada, mas pode com certeza transformar a mente que quem lê. Espero conhecê-la pessoalmente um dia. Linda, Lola.

;)

Julia disse...

Maravilhosa!! Rindo da cara desses mascus desesperados.
Parece que ficaram irritados com o post, hein? hahahahahahahahahhaa

Anônimo disse...

Tem 48 anos com cara de 99. Velha escrota.

Aninha disse...

Gente, na real, feminismo não destroi ninguém.

MAS se esse fosse o caso e você só tivesse duas opções:

1) ficar velha, feia, solteirona, cheia de gatos, sem um homem honrado que te queira

2) se relacionar com um imbecil

eu sem dúvidas já estava estocando ração de gato.

Larissa Veloso disse...

Lola, eu não sei por que você se dá ao trabalho de responder a esses caras.
Acho que você acaba até "dignificando" a trolagem e a "argumentação" pífia desses homens com um texto sobre esse assunto. Sério que o argumento deles é "feministas são feias e velhas"? É essa a resposta frente aos dados, pesquisas, debates e argumentos feministas? Então foda-se. Não entre nessa discussão de quarta série.

Anônimo disse...

Larissa, o feminismo brasileiro é pedido de inclusão... as decadentes querendo recuperar as facilidades do auge, as lésbicas querendo cotas pra cargo de chefia, assim conseguem relação a longo prazo com mulher heterossexual e as rejeitadas querendo se achar num bonitão (vide Sara Winter)!

Tudofeminazi disse...

Aí cê pensa "Nossa deve ser todo mundo fodão, ricão, bombado, galã de novela, transudo". Aí a realidade é q tão tudo acima de 30/40, morando na casa da guerreira aka mãe ou sendo sustentado por alguma trouxa (ou um trouxa, vai saber né) cabelo caindo, saco murcho, LER, precisando de viagra até pra bater uma e as feministas trabalhando, pesquisando, na política, na música, na tv, no cinema, ganhando prêmios e tomando banho numa banheira maior que o quarto dos mascus.

Fabi disse...

Pátria Educadora ensinando interpretação de texto aos comentaristas, hein! Só pode ser brincadeira.
No resto, concordo com a Larissa, esses caras e suas "lógicas" não merecem nenhum debate ou reflexão. É visível a infantilidade e ausência de raciocínio, eu não perco meu tempo.

Anônimo disse...

Cuidado, gente... Já teve esquerdista aqui falando que o petê não é de esquerda... E eu juro que li um outro esquerdista falando aqui no blog que a esquerda nunca governou o Brasil!!!!! ( ahahah haja falácia do escocês )

Daqui a pouco os esquerdistas vão fazer com o petê o mesmo que os esquerdistas fizeram com o hitler e o Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães (cujo um dos principais lemas era: o estado é o importante): vao transformar o petê em extrema direita! Kkkkkk

Anônimo disse...

Nossa Lola, você é bisavó da Emma mesmo?
Parabéns, achava que seria no máximo mãe. Beijos

pp disse...

Ai Lolinha, nem dá papo pra essas coisas não... não merecem...

Anônimo disse...

Homem além de ficar velho a maioria não se cuida, ficam com pelos saindo pra tudo quanto é lado, não pintam o cabelo, ficam murchos.

Já as mulheres a maioria se cuida, faz até plásticas, exercícios, cuidam da saúde, pintam os cabelos, fazem o corte da moda.

Ao invés de se acharem deviam se olhar no espelho...

Anônimo disse...

Aliás mesmo quando jovens eles não cuidam, só fazem academia no máximo, a maioria não se preocupa com a saúde nem com a estética facial igual a nós mulheres, é comum ver homens bem peludos ou cheios de cravos no rosto e não querem se cuidar.

Anônimo disse...

Chamar os realistas de fracassados, é intimidação pra que a gente um dia se torne útil a alguma mulher, e seja submisso a ela.

Vitorioso é o cara que depende de uma rejeitada pra sobreviver.

A decadente feminista da Angelina Jolie levou nas nádegas!

A cada festa de debutantes, as decadentes piram, porque o poder de exigir está nas mãos das jovens.

Mulher pode ser implicitamente convencida, quando ela é no mínimo mais ou menos, do atingimento da puberdade até os 20 e tantos anos dela, depois as coisas complicam!

Anônimo disse...

Queria eu ser decadente como Jolie kkkkk, esses mascus são tão superficiais, vão lavar o pinto direito nem isso vcs sabem, pra depois exigir coisa melhor

Anônimo disse...

Eles acham que ser veio igual a charlie sheen é um exemplo, um veio rodado, feio com cara de bunda, e brocha.

A gente não tem culpa se vocês não sabem amadurecer queridos.

Anônimo disse...

Pau no cu desses machistas.

anon A. (radfem) disse...

off-topic, mas imagino que interesse alguns:

Trailer do novo filme de Ghostbusters, com um cast só de mulheres, lançado hoje, sendo 'atacado' por dislikes the mascus:
https://www.youtube.com/watch?v=w3ugHP-yZXw

Seguindo a tradição dos últimos Mad Max e Starwars, também 'atacados' por mascus, esse filme parece que será excelente.

anon A. (radfem) disse...

*de

Anônimo disse...

Olha quem o mascu vai usar de exemplo de "decadencia": Angelina Jolie. Gente, não resisti e tô rindo alto aqui HauAHAUHhahah.
Colega, você nunca vai valer sequer a bosta que ela caga.

Anônimo disse...

morta q a Lola tem quase 70, não parece mesmooooo

achei q tinha uns 48, sério, eu juro

titia disse...

Oba, post de piada mascu! Meu da foi meio difícil, deixa eu ler pra me alegar.

* lendo *

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!! Ai, ai, atenção, não recomendo a leitura pra quem estiver tomando sopa.

Ainda bem que só falta um ano pra eu virar balzaca e me tornar imune aos mascus! Ai, falta um ano ainda pra eu me livrar pra sempre deles :(

Mascus reclamando, lembrem-se de que vocês sempre podem casar com um homem. Até porque as "velhas" Angelina Jolie, Emma Watson e todas as "gordas feias" desse país não querem vocês.

Anônimo disse...

Cuidado, gente... Já teve esquerdista aqui falando que o petê não é de esquerda... E eu juro que li um outro esquerdista falando aqui no blog que a esquerda nunca governou o Brasil!!!!! ( ahahah haja falácia do escocês )

Daqui a pouco os esquerdistas vão fazer com o petê o mesmo que os esquerdistas fizeram com o hitler e o Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães (cujo um dos principais lemas era: o estado é o importante): vao transformar o petê em extrema direita! Kkkkkk

Camila Gois disse...

Não entendo a obsessão que os mascus tem com a aparência das mulheres... Doentio! Será que nunca vão perceber que mulher nenhuma se importa com o opinião deles?

Anônimo disse...

Anônimo fracassado das 17:07

Boato é boato, todos famosos sofrem com fofoca.

Desde quando uma mulher linda que faz um filme atrás do outro é "decadente".
Você que fica vendo fofoca na internet, pegando dinheiro do papai, só deve pegar mulher no The Sims e precisa da mamãe pra fazer teu Todynho e limpar teu cu sujo de merda e porra, tem condição de dizer quem é ou não decadente?! Kkkk
Loserrrrr

Anônimo disse...

Anônimo das 17:12

Quanto mais jovem, mais exigente é a mulher.
Só adolescentes bobas não são exigentes.
Porque ficar com um velho escroto e brocha como vc que se acha invés de um rapaz gostoso e potente sexual que ainda é melhor ser humano?

Anônimo disse...

Anônimo das 17:55

E o Machismo brasileiro é pedido de inclusão...
Os decadentes rejeitados querendo privilégio exclusivos.
Os gays enrustidos querendo se achar mais machos tratando mulheres como lixo.
Coitados. Mascus são todos fracassados.

Anônimo disse...

E completando...

Charlie tb é Bi enrustido tb.

Anônimo disse...

Anônimo chorão das 18:49

Chamar fracassados de...fracassados não é intimidação, que é o que vcs fazem até com adolescentes, pq além de fracassados são covardes...

"Puberdade" pq não admite que é defensor de pedofilia seu LIXO!!

Angelina Jolie "decadente" que tomou nas nadegas?!! Pqp como vc é ridículo!!

Uma mulher linda que ganha em torno de 20 milhões e ainda ajuda várias pessoas, e vc um MERDA que precisa do papai pra te dar dinheiro e da mamãe pra fazer teu Todynho e limpar teu cu sujo de merda e porra vem dizer quem é "decadente"? Kkkkkkkkkkk

Não querido, as coisas não complicam pras mulheres, mher independente e realizada não fica com medo e insegurança por regras ditadas por misóginos canalhas e pedófilos como vc.
Coitada da sua mãe, pariu um LIXO no lugar de um ser humano.

Ps: já que mulher tem tantos defeitos e homens só tem qualidades, pq não admite que é viado enrustido, casa com um amiguinho mascu e para de chorar porque o Mundo não gira em torno do pedaço de carne inútil e podre que tem entre as pernas.
Vai curar sua mente doente e cheio de ódio de mulher. Tchau.

marina souza disse...

Gente! Lola, vc tem 68 anos!!!!??? :O

MEU DEUS! O FEMINISMO FAZ É BEM ISSO SIM!

Jurava que vc tinha 40-45 anos!

Anônimo disse...

Morrer na guerra? Morro por mim mesmo, não pelos outros!

Menina Ninguem disse...

Haha! Nem adianta tentar sugerir algo de útil pra eles fazerem, Anon das 01:08

Como vê, mascus são tão lixos e fracassados, que mesmo pro patriarcado eles são uns inúteis. Daí você já tira o porquê de serem o que são.

Anônimo disse...

haha a pessoa quer fazer um comentário politicamente correto mas escorrega na islamofobia, esquerda de facebook

Anônimo disse...

e a outra "justiceira social" apoiando tsc tsc, a parte da islamofobia escancarada ninguém vai comentar

Anônimo disse...

Tá aí algo em comum entre uns 80% das feministas e mascus, são todos islamofóbicos

Anônimo disse...

Em nenhum momento pratiquei xenofobia contra Islâmicos. Me referi a uma parcela deles que estão fazendo atrocidades mundo a fora. Você não tem capacidade de defender seu machismo e distorce minhas palavras para se defender? Você mesmo citou os islâmicos como forma de ameaçar as feministas a correrem para os braços dos machistas. Vocês se fazem de analfabetos funcionais, pois assim podem praticar suas ignorâncias livremente sem se preocuparem se estão fazendo papel de idiotas.

Anônimo disse...

Sou anti-islã mesmo e daí? Tá com pena leva um pra casa e tenta civilizar ele.

Anônimo disse...

Não são todos os islamicos que querem matar os infiéis, assim como não eram todos nazistas que queriam matar judeus

Anônimo disse...

Se elas nao se importassem não existiria essa obsessao toda pra ficar bonita: maquiagen , cirugia plastica, roupas provocantes, calcinha fio dental, perfume, cirurgia pra arrumar a xereca, etc...

Anônimo disse...

Elas se importam pq as fazem se importar, e mesmo que se importe e daí elas querem ficar bonitas pra elas pelo menos as feministas e não pra homem algum, cada um tem sua beleza, o pior mesmo é a falta de caráter.

Anônimo disse...

Nossa gente depois dos 20 nenhum mascu machista vai nos querer, ainda bem que tenho 22 quem tiver menos favor mentir a idade se for mascu já descarta logo, boa técnica.

O problema é que tenho cara de ninfa mas espero que eles só se importem com os números.

Anônimo disse...

Ser contra o islã é ser a favor das mulheres então serei. Se é pelo islã que elas sofrem então que não haja mais islã e ponto final. Ou que haja uma reforma.

Anônimo disse...

Nenhuma mulher se importa com a opinião de MASCUS. Ela não se referiu aos homens normais. E pare de achar que o mundo gira em tono de vossa piroca, a mulher pode simplesmente gostar de ser sensual, amar maquiagem, estar insatisfeita com algo no corpo e resolver por uma plástica... nada disso, necessariamente, para agradar macho. Ah, lésbicas femininas existem também, sabia?

Anônimo disse...

Não tem preocupação mas pense bem se a vida útil de uma mulher pra um mascu é até 20 anos pq não usar isso pra espantar eles, afinal as mulheres aqui não querem namorar um mascu.

Anônimo disse...

Mas e daí se os caras só querem garotas de até 20 anos?
Por que vcs não falam de outros tipos de caras que vcs achem interessantes? Vcs gastam o tempo de vcs todos os dias falando nesses caras que vcs odeiam!

É como ficar falando todos os dias que não gostam do odor emitido por um caminhão de lixo, ao invés de falar dos diversos tipos de perfumes franceses que tem no mercado! kkkk

Tá louco, isso parece amor! rs

Anônimo disse...

Porque eu acho que esse blog é sobre machismo... se eu quisesse falar só de homem eu ia pra página da gina indelicada.

Anônimo disse...

lá elas discutem até o tamanho da pik ideal, mas eu prefiro ficar aqui discutindo coisas interessantes.

Anônimo disse...

Não, esse blog é sobre femiminismo.
Vcs só ficam aqui falando das preferências dos machões todos os dias, aí vira esse chororô, pq não falam mais sobre o tipo de homem que os gays gostam, ou do tipo de mulher que os caras legais que não são machistas gostam?

Vão ficar dando visibilidade pros mascus? eles vão se achar mais gostosos do que já se acham.

Anônimo disse...

Eu também acho a lola deveria parar de dar audiência pra eles, já que ninguém liga, mas eu não acho que tenha que falar do tipo que as pessoas gostam aqui não é rede social, tem que abordar temas sobre machismo.

Anônimo disse...

Eu entendi seu ponto de vista, tbm acho que não acrescenta muito em nada falar deles.

Anônimo disse...

Lola, querida

Estou sentindo falta de um post seu sobre o momento político atual ! Principalmente depois de ontem, com a parafernália em torno do Lula

Maria Valéria

Anônimo disse...

Valéria, vc acredita na inocência do Lula?

Menina Ninguem disse...

Pra mim isso aqui é mais um post de humor do que qualquer outra coisa. Uma vez ou outra tem fazer um, né? Pra desopilar. Mascus me fazem rir.

Se eu fosse mascu eu também viria aqui implorar pra que parem de fazer esse tipo de post. Afinal, desse ser muito humilhante se ver como chacota alheia.

titia disse...

11:38 ninguém aqui ama mascus, a gente só gosta de rir deles. Como eu disse lá em cima, piada mascu - por que mascus são uma piada, tá ligado? A gente gosta de rir.


Pra quem está reclamando de ibope pra essas pragas: pessoal, o racismo não vai desaparecer se a gente não falar sobre ele. Misoginia idem. Nenhuma conduta nociva ou preconceito institucionalizado desaparece se a gente se calar e fingir que não existe. Com os mascus é a mesma coisa, se a Lola não falar deles, como os leitores e leitoras que chegaram agora vão saber quem eles são? Eu mesma nunca soube da existência dessas almas sebosas, olha o perigo que eu corri, só descobri que eles existem porque a Lola fala sobre eles aqui - e eles são uma ótima piada também. Se não quer saber de mascu é só não ler e pronto.

Anônimo disse...

Queria entender como um "homem" pode achar que a Emma Watson está "embarangando". A garota é linda, é uma mulher dessas que me faz duvidar da minha propria heterossexualidade :)

Anônimo disse...

Então, eu sou mascu e repudio teorias que as mulheres são superioras aos homens.
Gostar apenas de mulheres até 20 anos para relacionamento é ridículo, não vejo problemas em mulheres mais velhas, embora eu prefira as mais novas.

No mais, o blog acerta as vezes em alguns assuntos relevantes. Outras vezes erra ou trás assuntos bem sem importância. O fato de haver atualizações praticamente diárias conta positivamente.

Anônimo disse...

Criança, vc pode postar isso em todo post que nenhuma feminista ou pessoa que usa o cérebro vai cair nessa de hitler e o nazismo serem de esquerda. A direita é tão covarde que é incapaz de admitir suas crias?
Sabe o feminazi? É o mito dos ignorantes pq hitler adoraria ver uma feminista morta junto aos judeus e aos homossexuais e aos não brancos arianos da raça "pura" (quase brasileiro nenhum sobreviveria). Então o feminismo, que é uma ideologia de esquerda, defende e representa todo um grupo de pessoas que o nazismo adoraria botar numa câmara de gás. Então tenha colchões de dizer que vc tá do mesmo lado que surgiu hitler e o nazismo.

Anônimo disse...

"pra que a gente um dia se torne útil a alguma mulher, e seja submisso a ela.

Vitorioso é o cara que depende de uma rejeitada pra sobreviver."
Que contradição ambulante. No fim vai depender de uma mulher de qualquer jeito. Prova o qto vcs são inuteis e precisam encontrar pessoas sem auto-estima pra ficar com vc. Pelo menos admitem isso. Depois precisam continuar atacando a auto estima dela e torcer pra que ela nunca descubra que consegue coisa muuuuuuito melhor pra vida dela.
Aconselho estudar o que é realismo e o que é fracasso e verás qual deles vai de acordo com sua vida. Mas no fundo vc já sabe, só não gosta de admitir.

Anônimo disse...

Essa obsessão por juventude que os mascus tem é no mínimo perversa e com o pé na pedofilia. Eu, homem, hetero e beirando os 30 tenho tanto interesse em adolescentes quanto elas têm em mim: Zero. Que assunto eu vou ter com uma garota de 16 anos, o novo clipe do Justin Bieber?
No mais, pare de dar atenção à esses malucos, Lola. Só não foram extintos da Internet por causa dessa sua divulgação das idéias deles.

Anônimo disse...

Criança, vc pode postar isso em todo post que nenhuma feminista ou pessoa que usa o cérebro vai cair nessa de hitler e o nazismo serem de esquerda. A direita é tão covarde que é incapaz de admitir suas crias?
Sabe o feminazi? É o mito dos ignorantes pq hitler adoraria ver uma feminista morta junto aos judeus e aos homossexuais e aos não brancos arianos da raça "pura" (quase brasileiro nenhum sobreviveria). Então o feminismo, que é uma ideologia de esquerda, defende e representa todo um grupo de pessoas que o nazismo adoraria botar numa câmara de gás. Então tenha COLHÕES de dizer que vc tá do mesmo lado que surgiu hitler e o nazismo.

Anônimo disse...

Lógica zero. Islã é uma religião, nazismo um ideal político. Ambos danosos mas a razão de existirem são completamente diferentes.
É o mesmo que dizer que todo cristão católico já botou um herege na fogueira.
Repito, lógica ZERO.
E se for argumentar algo, que vá além do ai defende terrorista e bla bla bla. Só acho que pra falar sobre algo se deve ter o mínimo de conhecimento sobre o assunto.

Anônimo disse...

Engraçado isso vir de alguém que tá do mesmo lado do carinha que falava o tempo todo dos islâmicos virem pro brasil e acabar com as mulheres e tudo mais. Quando perguntado se ele tinha algum argumento contra o feminismo que fosse além do islã e dos terroristas, que pra ele era o mesmo, ele não respondeu mais por que ficou sem argumento.
Então chega a ser irônico por que não foram as feministas que foram islamofobicas e xenofobicas. Direita de facebook, sabe como é.

Anônimo disse...

Fez tanto sentido quanto a raquel sherazade ou quanto os caras que acham que ao defender alguém vc ta impondo que namore ele ou ela. Espero que vc seja do lado dos mascus, por aue senão seu ativismo tá deixando a desejar. E sua lógica também

Anônimo disse...

Cuidado, gente... Já teve esquerdista aqui falando que o petê não é de esquerda... E eu juro que li um outro esquerdista falando aqui no blog que a esquerda nunca governou o Brasil!!!!! ( ahahah haja falácia do escocês )

Daqui a pouco os esquerdistas vão fazer com o petê o mesmo que os esquerdistas fizeram com o hitler e o Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães (cujo um dos principais lemas era: o estado é o importante): vao transformar o petê em extrema direita! Kkkkkk

Anônimo disse...

Qualquer um que acompanhe a política partidária-eleitoral brasileira adquirirá uma convicção firme: o nome do partido tem pouco ou nada a ver com o conteúdo das suas práticas. Termos como “nacional”, “democrático”, “popular”, “progressista” ou “social” são tão banalizados e usados por partidos tão diferentes (ou excessivamente iguais) entre si que perderam o sentido.

O partido de Hitler era o NSDAP – “NazionalSozialitisch Deutsche Arbeiter Partei” (Partido Nacionalsocialista Operário Alemão). O “NazionalSozialismus” era abreviado como “Nazismus” e considerado a versão alemã do nazi-fascismo. Na Espanha os fascistas se chamavam “falangistas”, na Croácia “ustaches”, na Romência, “guardas-de-ferro”, no Brasil “integralistas”, e na Itália, “fascistas”.

A ideologia nazi-fascista era um amalgama de racismo, machismo, conservadorismo, militarismo, anti-semitismo, anti-marxismo e expansionismo. A organização partidária de Hitler recebeu forte apoio financeiro e político dos principais capitalistas alemães, com exceção daqueles que origem judaica.

Por mim, prefiro uma base mais sólida, então recorro a um livro que Hitler publicou em vida e que não é difícil de achar na internet, o “Mein Kampf” (Minha Luta).

A quem tiver estômago para os delírios de Hitler, pode conferir um conjunto de frases sobre o marxismo aqui. Citarei um trecho, que evidencia a extrema naturalização das desigualdades sociais e o anti-igualitarismo do discurso hitlerista:

”A doutrina judaica do marxismo repele o princípio aristocrático na natureza. Contra o privilégio eterno do poder e da força do indivíduo levanta o poder das massas e o peso-morto do número. Nega o valor do indivíduo, combate a importância das nacionalidades e das raças, anulando assim na humanidade a razão de sua existência e de sua cultura. Por essa maneira de encarar o universo, conduziria a humanidade a abandonar qualquer noção de ordem. E como nesse grande organismo, só o caos poderia resultar da aplicação desses princípios, a ruína seria o desfecho final para todos os habitantes da terra.”

Não é muito difícil descobrir qual era a opinião de Hitler sobre a esquerda, que na República de Weimer era representada principalmente pelos socialdemocratas, comunistas e anarquistas. Hitler os considerava tão inimigos quanto os judeus, um mal absoluto, integrantes de alguma grande conspiração maléfica para destruir a pureza racial e moral da nação.

Já a direita tradicional alemã não era alvo de tanta hostilidade. Na verdade, essa direita tradicional se aliou aos nazi-fascistas em 1933 para formar um governo de coalizão chefiado por Hitler, que depois também conseguiu dos seus aliados a autorização para decretar o estado de sítio (encerrado apenas após a morte do ditador).

Depois disso, não foi difícil para Hitler usar o poder absoluto que a burguesia e a direita lhe concederam para aniquilar os seus inimigos políticos com prisões, tribunais de exceção, torturas, campos de concentração e execução sumária. Sobrou até para um grupo dentro do seu próprio partido, mas sem dúvida alguma os alvos principais foram os partidos de esquerda e sindicatos de trabalhadores.

Aqui o link do blog, que diferente do outro comentario, é um blog e não um site e é claramente de esquerda, mas a autora soube argumetar e botar fontes válidas, como o LIVRO do hitler, ESCRITO POR ELE.

https://desmentindoreacionarios.wordpress.com/2013/10/17/o-nazismofascismo-era-de-direita/

Anônimo disse...

1:48 quem disse que eu que comentei sobre islamofobia sou o mascu ao qual vc estava respondendo? Só pode ser analfabeta funcional, ainda escrevi que os dois estavam competindo entre si pra ver quem odiava mais os islâmicos tsc. E pode fazer o mimimi que quiser dizendo que não foi "xenofoba" porque foi islamofobica SIM, me lembro muito bem do teu comentário generalizando muçulmanos, não tinha nada se referindo a "grupos específicos" ali não. E chora mais que ele foi apagado pela Lola, deve ter sido a islamofobia, não? rsrs

Anônimo disse...

Adoro ver essas feministas que praticam islamofobia mas acham que não estão sendo islamofóbicas. Pera, branco pode dizer o que é racismo? Macho pode pautar feminismo? Então quem é vc não-muçulmana pra dizer o que é islamofobia ou não?

Anônimo disse...

Pra quem acha que só por causa do nome o nazismo é de esquerda, tenho links que podem lhes ser úteis e alguns trechos dos mesmos

http://www.historianet.com.br/conteudo/default.aspx?codigo=381

"O discurso radical contra os judeus foi um dos fatores de atração sobre outros partidos de extrema direita e grupos anti-semitas; outro fator foi a capacidade retórica de Hitler e toda a encenação montada para seus discursos, e ainda a incorporação de grupos paramilitares, devido a suas relações privilegiadas com o exército.
No período de 3 anos o partido cresceu de forma significativa chegando a 55 mil filiados, sendo que parte significativa eram quadros da burocracia do governo, militares e elementos da alta burguesia que enxergavam o NSDAP como uma força significativa na luta contra os grupos de esquerda"
"O Partido Nazista reforçou sua ação propagandística baseada no ataque aos "inimigos do povo alemão", numa referência principalmente aos judeus, ao mesmo tempo em que realizou ações concretas, como a doação de sopa aos pobres e manteve a violência de seu grupo paramilitar contra as associações e partidos de esquerda. Os nazistas procuravam reforçar a imagem de modernidade tecnológica, de decisão e de ativismo jovem."

http://blogs.estadao.com.br/marcos-guterman/%E2%80%9Co-partido-nazista-era-de-esquerda%E2%80%9D/

"Heinrich August Winkler, da Universidade Humboldt de Berlim, disse que os nazistas eram contra tudo o que fosse de esquerda e que era impossível ser tão de direita quanto eles, ao promoverem “uma negação radical do Iluminismo”. Michael Kohlstruck, do Centro de Pesquisa sobre Antissemitismo da Universidade Técnica de Berlim, disse que “o Partido Nazista tinha ‘socialismo alemão’ no programa, claro, mas não era internacionalista, e sim baseado na perseguição, na exclusão e no extermínio”. Para ele, considerar o “socialismo” contido no nome do Partido Nazista como semelhante ao dos movimentos de esquerda é um “truque historiográfico”. “Dizer que o Partido Nazista era de esquerda é um disparate.”

http://www.nazism.net/about/nazi_ideology/

"Various right-wing politicians and political parties in Europe welcomed the rise of fascism and the Nazis out of an intense aversion towards Communism. According to them, Hitler was the savior of Western civilization and of capitalism against Bolshevism."

Tradução: "Vários políticos de direita e partidos políticos na europa deram boas vindas a ascensão do fascismo e dos nazis devido a intensa aversão em relação ao comunismo. de acordo com eles, Hitler era o salvador da civilização ocidental e do capitalismo contra o Bolshevism"

http://www.bbc.co.uk/schools/gcsebitesize/history/mwh/germany/nazibeliefsrev1.shtml

"In 1919, Adolf Hitler joined a small right-wing group called the German Workers' Party. He took over as its leader, and changed its name to the National Socialists (Nazis)."

Tradução: em 1919. Adolf Hitler se juntou a um pequeno grupo de direita chamado PARTIDO DE TRABALHADORES ALEMÃOS. Ele assumiu como lider e mudou seu nome para NACIONAL SOCIALISTAS (NAZIS)

http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2015/05/07/maioria-da-populacao-alema-rejeita-nazismo-mas-extrema-direita-persiste-nos-novos-estados-federados.htm

"Temos de distinguir entre qualidade e quantidade. O grupo de fanáticos de direita pode ser muito pequeno, mas os assassinatos do Nacional-Socialismo Subterrâneo --grupo que comete assassinatos de estrangeiros no interior da Alemanha-- mostraram que poucas pessoas podem ser terroristas horríveis"

Anônimo disse...

Ah, e essa linda mania de taxar todo mundo que discorda como "mascu". Fofas, sou mulher, sou de esquerda, sou feminista, então mascu é o caralho. Vamos acordar que o mundo não se resume a mascu x feministas, tem feministas que discordam de vcs SIM, principalmente no que se refere a essas discursos xenófobos ou islamófobicos de certos segmentos do feminismo.

Anônimo disse...

5 de março de 2016 21:40

Pois é, o mesmo vale pra vc, um não-islamico. tá falado ainda por que? se elas não podem pautar o que é ou não islamofobismo, vc muito menos, ainda mais se é só pra atacar gratuitamente quado vc tá se lixando pros islamicos e o preconceito que eles sofrem ou deixam de sofrer.

Anônimo disse...

e antes que respondam "ué e tu é muçulmana por acaso?", já adianto que sim, pelas leis islâmicas eu sou, só não pratico a religião. Então se tem alguém com propriedade pra falar o que é ou não islamofobia aqui sou eu, não vcs com esse "mimimi em nenhum momento pratiquei xenofobia contra islâmicos" (e já começa usando eufemismo pra negar que existe islamofobia, piada)

Anônimo disse...

21:49 leia minha linda resposta acima. Aproveita e lê as outras também, "não-islamicO" é o caralho pq já falei que sou mulher. Lamentável ter que ficar repetindo isso em qualquer blog.

Anônimo disse...

Aliás MESMO que eu fosse um homem, vc não me conhece pra saber se ligo ou não pros muçulmanos que sofrem islamofobia. Da onde tirou isso, que to me lixando pro assunto?

Anônimo disse...

Agora fazendo convite de utilidade pública, hoje no Altas Horas, a partir das 23:30, vai passar uma seção sobre preconceito religioso com a presença de três muçulmanas de São Paulo. E se vcs não sabem (claro que nao sabem, pq será?) as mulheres é que são as maiores vítimas da islamofobia, são elas que recebem xingamentos, puxões de hijab e até pedradas por simplesmente andarem na rua. Elas que ouvem piadinhas sobre estar carregando bomba debaixo do hijab, que tem sua rotina interrompida pra ouvir comentários do tipo "vc nao se sente oprimida assim?" etc, comentários tão fóbicos como alguém falando pra um gordo comer menos no meio da rua (gordofobia). Elas que tem dificuldades pra arranjar um emprego em suas áreas simplesmente porque usam hijab. E esses foram só alguns exemplos, tem mais casos e casos no Brasil. Mas quando alguém vem falar de feminismo islâmico aqui no blog né, as pessoas acham que isso é motivo de risada "feminismo islamico? kk é igual judeu querendo ser nazista"

lola aronovich disse...

Reaça chato, pare de tentar deixar links aqui pra sites de direita. Links pra sites de ódio não são permitidos aqui. Seus comentários serão deletados.
E para de falar que nazismo foi de esquerda. Só gente com QI negativo como olavettes acredita nisso.

Anônimo disse...

5 de março de 2016 22:51

Eu até te levaria a sério mas vc quer que eu pesquise por mim por vc? eu botei links que dizem pq o nazismo é da direita, google tá aí pra quem quiser saber sobre o contrario.
e tipo, vc me mandou um link, já se olhar ali em cima tem vários sobre o que falei.
quem realmente estiver interessado sobre qual lado hitler se inclinava ao inves de ficar nessa de querer jogar a responsabilidade pro outro (repetir a exaustao e destacar a parte socialista do nome do partido não prova que ele tem algo haver com o socialismo defendido pela esquerda), recomendo dar uma lida no livro dele se conseguir ter estomago.

se tiver a chance de encontrar um simpatizante do nazismo e não apanhar, pergunte qual lado o agrada mais, ou ele despreza menos.

oooh, hitler dividia a sociedade em classes e isso faz dele um de esquerda. bom a parte da segregação e do preconceito é da direita
"ai esses esquerdistas nojentos ficam defendendo cotas e leis pras mulheres sendo que eles são tratados super iguais, apesar de eu e minha forma de ver o mundo ser melhor"

engraçado ver que quem ele condenava, a esquerda costuma defender, como as feministas, os homossexuais, negros e outras minorias.

faz o seguinte, leia os links que postei, que são vários e não são de blogs (tirando o que vc usou de referencia), leia o livro do hitler e depois faça uma ligação honesta sobre as inclinações dele para a esquerda ou para a direita. mas honesta mesmo, não se deixe levar pelo seu ódio pela esquerda, tente aprender de fato pelo menos uma vez. e sim, eu tambem fiz minha pesquisa honesta sobre a direita, e ainda assim ela não me atrai.

Anônimo disse...

não, eu li e achei as fontes interessantes e pertinentes sobre o assunto. e bom, eu não posso te mandar um livro sobre o assunto daí só sobra o google. se me mandar o dinheiro eu te mando por sedex. e eu mandei justamente pra que vc visse com seus próprios olhos e não que ficasse uma guerrinha "esquerda/direita é melhor"

Mas o erro foi meu de achar que vc realmente queria saber mais e argumentar que nem gente grande. quer que eu faça o trabalho todo por vc mesmo tendo colocado trechos. uai, se não concorda e acha que eu botei só duas linhas que falavam algo, por que não olha e se informa pra contra argumentar?

Mas alguém que fica só nas risadinhas de kkkk e ahahah pra ver se faz pouco caso do outro (como se importasse vindo de alguém como vc) não quer se levado a sério. Então fique por aí que eu parei de conversar com criança. Responde por ultimo e ache que ganhou a discussão como um bom direitista costuma fazer. e não, não fiquei nervosinha nem nada, até porque não te ofendi (criança=imaturo, tem gente de direita que saberia debater menos pior), mas acho que tenho coisa melhor pra fazer com meu tempo, como debater com quem valha a pena.

Anônimo disse...

Quem leu Hitler sabe que ele dizia que o termo socialismo fora apropriado erroneamente pelos ham... socialistas. A acepção de socialismo de Hitler era mais parecida com o nacionalismo (aquela parada de Alemanha para os alemães arianos, espaço vital germânico e mimimi).
Mas como já disseram aí em cima, o nazismo era o filho que a direita achava legal por ter coragem de sujar as mãos com o que ela queria, mas depois ficou muito feio falar que tinha parido, o jeito então é desprezar. Quando o bicho pega, a direita acusa a esquerda de ter parido seus filhos. Exemplo? Não falta gente acusando Globo e até a VEJA de esquerdista e governista, mesmo Bolsonaro já foi chamado de esquerdista por seus desafetos.

Anônimo disse...

E vc com esse palavreado deve ter 13 anos, não é nesmo, babaca imbecil (pleonasmo?)

Anônimo disse...

*mesmo

Stella disse...

Lola, pqp que criança lindaaaa que você foi. Vontade de morder as bochechas e guardar num potinho <3

Alana disse...

Gente, tem troll fazendo hora extra aqui, haha. São apaixonados pela Lola e pelo blog.

Anônimo disse...

Repetindo: PUTA MERDA esse cara do nazismo/PT já encheu o saco. Vai estudar ô vagabundo, qualquer anta com QI não negativo sabe que "nacional socialismo" NÃO É a mesma coisa que "socialismo". Bjinhos da República Democrática Popular da Coréia do Norte pra ti

E CHORA MAIS QUE TEUS COMENTÁRIOS SÃO SEMPRE APAGADOS KKKK

Anônimo disse...

Cuidado, gente... Já teve esquerdista aqui falando que o petê não é de esquerda... E eu juro que li um outro esquerdista falando aqui no blog que a esquerda nunca governou o Brasil!!!!! ( ahahah haja falácia do escocês )

Daqui a pouco os esquerdistas vão fazer com o petê o mesmo que os esquerdistas fizeram com o hitler e o Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães (cujo um dos principais lemas era: o estado é o importante): vao transformar o petê em extrema direita! Kkkkkk

Anônimo disse...

voltando ao assunto do post, enquanto isso mascus como aquele escroto do Robson Otto Aguiar que passa a vida a falar merda de aparência de mulher, incluindo a Lola, tem só 28 anos mas parece um cara (bastante mal acabado, diga-se de passagem) de quase uns 50 anos. É muita ironia pruma vida só kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Uma pessoa que acha que o governo do PT é de esquerda, francamente, carece de muita leitura, mas muita mesmo.

Quanto ao tema do texto, já li bobagens assim, sinceramente, tenho muita pena desses caras.

Anônimo disse...

Sobre terminologias e realidade ficam os exemplos da República Popular Democrática da Coréia e da República Democrática do Congo que de democráticos não têm nada. Mas queria mesmo é agradecer a anônima de 5 DE MARÇO DE 2016 23:23 pelos links, achei muito interessantes, pode ter certeza que não foi um trabalho perdido postá-los =)


=)=

Mariana Mendes disse...

Adoro quando você posta textos irônicos! Estão entre meus preferidos! hahahahah

Anônimo disse...

O que é mais triste? Precisarem dos masculinistas para terem um adversário a altura ou os tontos dos masculinistas se apresentarem aqui como espantalhos a serem surrados? A resposta certa é : o mais triste é uma radfem sempre
aparecer para justificar o discurso dos mascu.

Anônimo disse...

Lola, você é linda!

Kate disse...

Lola, eu sei que é chato pedir isso. Boa parte das feministas prefere abstenção diante de tantos absurdos, mas o quadro mudou de alguns anos pra cá. A resignação não parece mais ser uma opção, especialmente quando uma pilantra nesse nível tá ganhando 1500R$ por palestra e cogitando carreira política como vereadora pelo PSC.
Lola, por favor, comente essas asneiras que ela vomitou:
https://www.youtube.com/watch?v=LrbbybaZFsI

lola aronovich disse...

Já comentei, Kate. Aqui, ó.

Anônimo disse...

É por isso que eu tenho nojo que homem mais velho que pega mulher nova, pode me chamar de preconceituosa mas é exatamente como vc disse, eles se veem como vinho ja a mulher quando envelhece nao é boa o bastante p eles. São doentes. (Tbm acho o Tom um dos homens mais bonitos d mundo e homem bonito nessa idade é raríssimo)