quarta-feira, 24 de setembro de 2008

QUANTO CUSTA O MEU BLOGUINHO? BLOGÃO, DE AGORA EM DIANTE

Oferta do dia: tá vendo o maço com notas de cinco, no canto inferior à direita? Pode ficar!

Gente do céu, descobri que meu blogão vale uma fortuna: quase 30 mil dólares. Se você quiser saber o valor do seu, clique aqui. Não faço a menor idéia de como essas coisas são calculadas. Deve ser baseado no número de visitas, certo? E claro que o valor é monetário, porque moralmente o meu blog deve valer no mínimo uns 2 mil a mais. Se eu venderia o meu blog por esse dinheirama? Só um minuto, preciso parar de rir pra responder. Então, se você quiser desembolsar esse trocado pra comprar meu bloguinho, tamos aí. Faço por 30 mil, e deixo o valor moral de brinde. Acho que, por essa quantia, você ainda leva a Lolinha inteiramente de grátis, no melhor estilo que a Joan Cusack (olha esse cabelão anos 80, pelamor!) se oferece pro Harrison Ford em Uma Secretária de Futuro: “Coffee? Tea? Me?”.
P.S.: Fiquei um pouco decepcionada ao notar que o blog do maridão, que não é atualizado há quase um mês, vale 1.700 dólares. Ao contrário do meu, que realmente vale 32 mil dólares (contando o lado moral), eu não pagaria mais de trinta reais pelo dele. Mas, havendo interessados, eu vendo o blog dele também. Ele nem notaria mesmo.
P.S.2: Ontem, enquanto estava procurando fotos do Colin Firth pra ilustrar outro post, encontrei esta dele coberto de café, e no ato lembrei da fala da Joan. Gostaria muito que o Colin chegasse pra mim e
perguntasse o que eu queria, "Café? Chá? Eu?". Melhor que isso, só se ele estivesse coberto de chocolate. Esta noite terei sonhos bem legais.
P.S.3: Acho que essa foto já acrescentou uns mil reais ao valor do meu blogão. Mas deixo pela quantia antiga, se você correr!

22 comentários:

Santiago disse...

Lola:

Obrigado pelo convite, mas acho que não é necessário. O que eu gosto é das respostas. Se pararem de responder, eu paro de comentar. Fazer o que? Sou vaidoso em relação a minha capacidade de provocar o populacho, que vive no cabresto e se acha um ser que raciocina porque consegue passar margarina no pão.
Esse populacho agora tem um presidente que o representa, o confunde jogando pra torcida (o caso do apoio aos homossexuais é sintomático, vindo de alguém que chamou o povo de Pelotas RS de veados – saiu até na televisão) e conseguindo apoio (leia-se popularidade) de infelizes, que acham que agora vão conseguir algo, porém, estão indo pra uma posição na sociedade pior do que estavam. O falso crescimento e a falsa estabilidade vão cobrar seu preço; isso já aconteceu no Japão, está acontecendo nos Estados Unidos e, é lógico, que acontecerá neste país dirigido por gente sem condição nenhuma de dirigir nada.

Por isso Lola, fico agradecido pelo seu oferecimento para que eu escreva o post “ porque sou assim” mas, como disse acima, não tem necessidade. Os meus motivos são o que relato ali.

PS. Meu agradecimento a CAMOMILA, que entendeu minha intenção ao falar da Revolução dos Bichos" Ela deu uma resposta simples. Tem quem pensa e quem pensa que pensa. A CAMOMILA pensa!

CAMOMILA:
hum, hum, excelente livro. Tá na minha estante dos livros permanentes.

23 de Setembro de 2008 13:38

Masegui disse...

O meu vale $2.822,70

QUEIMA! LIQUIDAÇÃO! 50% DE DESCONTO
SÓ HOJE, APROVEITE!

Aceita-se cheque, vale-transporte e vale-refeição.
Troco por fusca 69 ou mula boa de carga + 2 cabritas de leite (prenhas)

Giovanni Gouveia disse...

Num é que meu blog não vale um dollar furado? Nem um tusta...

lola aronovich disse...

Sim, Santiago, e 70% desse “populacho”, que vc chama assim tão pejorativamente, apóia o governo. Eu inclusa. Muitos dos meus leitores também. Vários dos meus leitores não, mas eles são eucados. Até porque eu não escrevo tantos posts sobre Lula, governo, PT etc.
Vi que sua “intenção em falar sobre Revolução dos Bichos” não ficou restrita apenas ao meu blog, e que vc pôs o mesmo comentário no blog do Rafael Galvão. Uma leitora me contou. Lá o pessoal meio que te ignora, né?


Mario Sergio, assim vc me decepciona: pensei que vc iria querer trocar o seu blog por cachaça!


Gio, não fica assim. Acho que esse “calculador de blogs” funciona pelo Technorati. Se o seu blog não for cadastrado lá no Technorati, ele não vale nada pra efeitos de cálculo. Acho que é isso...

Vitor Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vitor Ferreira disse...

Eu testei o meu e travou. Tentei de novo e deu 0...

Anônimo disse...

lola, votar nessa enquete é moleza..não é a toa que cavaleiro já está na frente disparado com os cascos ainda brilhantes. Quero ver como seria se a enquete fosse por exemplo de melhor cena drámatica.

Suzana Elvas disse...

Oi, Lola,

Essa foto do Colin Firth é para a campanha "Make trade fair", movimento a favor da igualdade no comércio entre países de primeiro mundo e países em subdesenvolvimento, da Oxfam International (uma fundação de caridade com sede em Oxford, Reino Unido, que luta contra a fome a exclusão social).

Engajaram-se na campanha várias celebridades, como Antonio Banderas, Gael Garcia Bernal, Chris Martin, Youssou N'Dour e Alanis Morissette, entre outros.

Aqui você vê todos os pôsteres da campanha.
Bjs

Giovanni Gouveia disse...

eita, menti, não conscientemente, mas menti, também assisti Indiana Jones. Embora fã da série ainda fico com "Viagem"

Mica disse...

Lola, seu marido dá aula do que?

Anônimo disse...

Meu blog não vale nada,que triste =´[
Eu sei que não é grande coisa,mas...nada?poxa nem uma bala?um premiozinho de honra ao mérito? magoei...
Obs:O mais triste é que eu imaginei que ia dar esse resultado mesmo.

Chaves disse...

Santiago, se você me elogia desse jeito, eu fico mal por aqui.
Minha resposta a você está nos comments do "Resultado...", onde a discussão começou.
Sou fã do Orwell, e tenho os livros dele esperando meus filhos crescerem para que possam ler.

Pra mim a questão se resume ao poder em si, ao ser humano, e como ele pode ser corrompido.
Qualquer um, qualquer partido. O resto é discussão vazia, sem querer ofender, por isso encerro por aqui. Abraços.

Anônimo disse...

Êpa, meu vale U$ 8 mil + o valor moral de US 4 mil...

Ou seja, não vendo, não vendo, não vendo!!!

Agora, cá para nós, é impressionante a capacidade criativa das pessoas, né? Fico imaginando uma pessoa, pensando no que inventar e porquê inventar determinadas coisas...

Oh, boy.

Beijos

Christina Frenzel disse...

Aaaaaaaaaaaaaah, esqueci..
Menina, o que é esta foto do Colin Firth?

Eu nem esperaria pela terceira oferta, "me", diria um 'right away' e me jogava nele rsrsrs

Beijos

Babi disse...

Coitadinha de mim! Meu blog vale só pouco mais que 500$...
Que pobreza!!!
Que tristeza!!!
Tanto trabalho por nada...
hauhauhauhauhauha

lola aronovich disse...

Vitor, o seu blog tá cadastrado no technorati? Pode ser isso...


Melhor cena dramática, Cavaca? Manda umas sugestões aí.

lola aronovich disse...

Su, obrigada pelo esclarecimento. Dei uma olhada nas fotos, e o Colin é o mais sexy de todos, não acha? A beleza do Colin à parte, concordo totalmente com a campanha, claro.


Gio, eu vi um pedaço de Viagem num cinema em Detroit, uns 15 minutos, e até achei bem legal, mas me decepcionei muito por não estar em terceira dimensão. Um filme desses é só pra ver em salas que tenham 3a dimensão, se não não compensa!

lola aronovich disse...

Mica, o maridão dá aula de xadrez. Ele é enxadrista profissional. Vive disso. Inclusive, se alguém quiser aulas pela internet, ele taí pra isso.


Princesa, eu nem sei qual é o seu blog. Ou sei? Por que o seu nome não fica azul, e aí leva ao seu blog? (conheço tudo de linguajar técnico de computador!).


Camomila, obrigada pelo esclarecimento (que nem precisava). Muito bom o seu comentário no outro post.

lola aronovich disse...

Chris, viu só? 8 mil? Já dá pra comprar uns ingressos pro cinema E ainda contratar uma babá pra ficar algumas noites com a Ciça. Ah, o Colin. Ele tá super charmoso nessa foto, né? A Su explicou que a foto tem propósitos mais nobres que só despertar a nossa libido, mas...


Bárbara, só 500? Tem certeza? É que vc abandonou o seu blog e foi escrever pra outro, menina! Pelo menos não vi mais posts recentes... É isso ou eu tô gagá?

Juliana disse...

Os meus, como já era de se esperar, valem nada!!!! hahaha

Mica disse...

AAAhhh...meu sonho é aprender xadrez. Tentei uma vez fazer uma escolinha aí em Joinville, mas os horários não me ajudaram :-(
Sério que ele dá aula pela internet? Quanto??????

lola aronovich disse...

Mas Ju B, seu blog tá cadastrado no technorati? Acho que só assim praquele calculador funcionar.


Mica, o maridão cobra 25 a hora. Aprender xadrez não é difícil. Já tornar-se um jogador respeitável, é.