terça-feira, 18 de março de 2008

PROCUROU, NÃO ENCONTROU? AQUI TEM

O Google não pára de encaminhar pra cá os leitores que procuram qualquer outra coisa. E eu não paro de medir a insatisfação dessa pobre gente. 1 é pro maior nível de insatisfação, 5 é pro menor.

Fotos de cenas da sauna senhores do crime – se encontrar alguma, manda pra mim, por favor. No tapete vermelho do Oscar falaram que o Viggo, no filme, tava com 43 tatuagens no corpo. Eu gostaria de ser qualquer uma delas. Nota 2.

Tatuagem liris – deve ser pra homenagear uma das minhas leitoras mais assíduas, a Líris. Não sei se ela tem tatuagem. Mas sei que ela amou “Senhores do Crime” quase tanto quanto eu. Mas nem vem que não compartilho o meu Viggo. Nota 2.

Charles e Lola em desenhos e jogos deles – já ouvi falar desse desenho. Se fosse um desenho inteligente, chamaria-se Lola e Charles, nessa ordem decrescente de importância. Nota 1.

Escreva sobre a estratosferaodeio quando me dão ordens, ainda mais uma ordem referente a um assunto que desconheço tanto. Se fosse “extratosfera”, com x, pelo menos, poderia falar sobre minha conta bancária. Mas assim... Nota 1.

O que fazer quando o penes não endurece – vou fingir que não entendi a pergunta. A gente come penne al dente quase todo dia. O penne já vem meio duro, mas aí eu deixo na água até ficar mais molinho. Nota 1.

Gatos prolongam a vida dos donos – todo mundo já sabe disso. Cachorros também têm o mesmo efeito. Se bobear, até esquilinhos. Eu vou viver duzentos anos. Nota 3.

Monta gordas – opa! Não sei pro quê dou nota mais baixa. Se o leitor estava à procura de um site pornô, nota 1. Se buscava um site sobre ferramentas (é uma esperança), nota 1 também.

Procurou não encontrou aqui tem – a história da minha vida. Ou pelo menos do meu blog, como você pode ver pelos leitores que chegam aqui através do Google. Nota 5.

Lola desenho animado – é verdade que eu mereço um, mas ainda não tenho. Por enquanto, o leitor(a) deve ficar com substitutos nada à altura como “Charles e Lola”. Nota 1.

Fantasia su americanas – não sei se tem a ver com “sul-americanas” ou com “suam”; se fantasia é aquilo que se veste no Carnaval e Halloween, ou se é o nosso sonho de um dia vir a ser o continente do futuro. Portanto, sorry, nota 1.

Criminosos e as tatuagens – alguém realmente passou os últimos dias tentando decifrar o que as tatuagens significam pra cada máfia. Bom, pode ter sido mais de uma pessoa. Logicamente não encontrou nada que preste aqui. Nota 1. De qualquer modo, recomendo muito que o leitor siga procurando antes de colocar alguma tatuagem não-removível no seu corpo. Ainda mais se estiver pensando em visitar a prisão.

Aberações da natureza fotos – mesmo que “aberrações” estivesse escrito com dois erres, o leitor(a) ainda não encontraria a foto de mim com o cachecol multicolorido. Tô pra postar a foto – assim que o maridão conseguir tirar uma que não esteja tão aberrantemente tremida. Nota 1.

tas do caribe – queceu alguma coisa? Ta 2.

Tem mais listas antigas de google search aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.

7 comentários:

Juliana disse...

adoro penne al dente. haha. Mas na falta, hoje vou ficar com um espaguete mesmo...

adoro a viagem dessas pessoas!!!
"tas do caribe" bém foi óti.

Liris Tribuzzi disse...

Olha eu no google! Huahuahuahuahuah
E o pior é que se digitar isso no google (sim, eu testei!) as duas primeira páginas são dos comentários de 'Senhores do Crime'.
Eu já vi 'Charlie e Lola'! É muito chato.
Agora, aqueles gatinhos da foto parecem que acabaram de sair do forno ou de algum prato culinário, tadinho.

Anônimo disse...

Engraçado como sempre...
Não li ainda a do capitalismo pq a Lolinha ta brincando hahaha ou o blogspot como ela já reclamou da fonte pode ser que seja o culpado, mas aquela fonte brinca com a minha cegueira heauhaeueha...

E das news, que perda né ? Anthony Minghella, tirando O Paciente Ingles, dos ultimos filmes Cold Mountain, O talentoso Ripley e Breaking and entering...

lola aronovich disse...

Eh, Ju, hoje eu tava preparando mais uma fornada dessas perolas e fui pedir uns palpites pro maridao. Nao consegui quase nada! As vezes fica dificil comentar...
Ah, Liris, eu tenho dois gatos e eles vivem enrolados um no outro. Gato eh muito elastico! Eles sao tao fofinhos!

lola aronovich disse...

Pedrinho, obrigada pela informacao. Se nao fosse vc eu nao iria saber, pelo menos, nao agora. Ai, nem me fala do post do capitalismo! Ja tava editado e guardadinho, era so publicar, e foi o que tentei fazer la em casa hoje de manha. Mas o blogger nao aceitava de jeito nenhum a fonte que eu ponho sempre, a Trebuchet! E isso que eu havia transposto do word pro blogger. Ja tava na fonte! Mas nao, na hora de publicar, o blogger colocava Arial. Eu mudava, ele ate aceitava, mas na hora de publicar colocava Arial. E Arial fica muito grande, entao pus a letra menor. Agora no escri o computador aceitou o Trebuchet. Nao entendo porque ele vive mudando a fonte e o tamanho! TODA HORA!

Julio Cesar disse...

Um garoto de uns 12 anos acaba de ver mais um episódio do seu desenho preferido no Cartoon Network e vai para o google com "Charles e Lola em desenhos e jogos deles". Logo ele se cansa. Pega a revista de cinema do irmão mais velho e vê a matéria sobre Senhores do Crime. Gosta das fotos do Viggo. Volta para o google com "Fotos de cenas da sauna senhores do crime". Após deixar o blog da Lola, ele encontra o que quer mas fica frustado porque algo no seu corpo não reage como desejava. Faz outra investida no google "O que fazer quando o penes não endurece". Três vezes no mesmo site! Insatisfação: 0.

lola aronovich disse...

Só se for o mesmo garoto de 12 anos voltando noutros dias, Julio, porque a maior parte desses google searches nao é do mesmo dia... Mas é uma boa hipótese...