segunda-feira, 24 de março de 2008

UM QUADRINHO PRA ILUSTRAR

Adoro o Dilbert! Esses quadrinhos mostram bem o calvário que é ficar à mercê dos centros de atendimento. O jornalista babão provavelmente acha que tá tudo resolvido porque agora ele pode falar horas com uma robô que não sabe se gosta de chocolate. A tradução é minha, sorry.

- Este é o suporte técnico do Dogberto. Como posso te abusar?
- Até que enfim! Levou uma hora pra que eu conseguisse passar pelo seu impenetrável menu de áudio! / Aí eu esperei na fila por mais 40 minutos. / Meu problema é que o meu computador fica parando...
- Não tão depressa! / Antes preciso saber seu nome, endereço, telefone, sistema operacional, email, número de série, versões de software e video drivers. / Depois vou te colocar na fila pra falar com o técnico de nível mais baixo que só vai poder te dizer pra religar o computador. / Ele te fará as mesmas perguntas por motivos que te frustrarão.
- Mas eventualmente vocês irão resolver o meu problema, certo?
- Claro, se o seu problema for excesso de otimismo.

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