Em “Ponto de Vista” (leia minha crônica amanhã) ocorre o maior merchandising da Sony. A gente vê a câmera por todos os ângulos. Olha só: esse é o ponto de vista do Forest Whitaker olhando pra câmera. Se o Dennis Quaid olha pra câmera, o ponto de vista muda e aparece o logotipo, tá vendo? Joga aí o Matthew Fox de “Lost” pra olhar pra câmera também! Fico imaginando a reunião dos roteiristas com o departamento de marketing: e se a gente fizer todo mundo que tá na praça da Espanha onde acontece o atentado ao presidente admirar a câmera? Vocês nos pagam quantos milhões a mais?
Sou professora da UFC, doutora em Literatura em Língua Inglesa pela UFSC e, na definição de um troll, ingrata com o patriarcado. Neste bloguinho não acadêmico falo de feminismo, cinema, literatura, política, mídia, bichinhos de estimação, maridão, combate a preconceitos, chocolate, e o que mais me der na telha. Apareça sempre e sinta-se em casa. Meu email: lolaescreva@gmail.com. Meu Twitter também é movimentado. Agora tenho um canal no YT, o Fala Lola Fala. Te vejo lá também!
Um comentário:
E agora a Sony e a AXN estão com uma promoção. Sabe quais os dois primeiros prêmios? Uma Sony Handycam e uma Sony Cybershot =P
Postar um comentário