terça-feira, 25 de março de 2008

PEDÓFILOS VÃO PRO INFERNO. GOOGLE OS MANDA PRA CÁ

Sigo dando nota pro grau de insatisfação das pessoas que chegam a este blog através de busca no Google (nem todas são pedófilas). 1 é pra maior insatisfação, 5 já beira a satisfação.

Morgan Freeman + Jack Nickson – eu pensei que fosse apenas aquele leitor incauto que não sabia escrever o nome do astro de “Iluminado”. Ledo engano. O Google oferece umas 3,150 páginas com esse ator alternativo chamado Jack Nickson. Tanto que nem se dá ao trabalho de corrigir! Mesmo assim, a pessoa ainda acaba chegando as minhas observações sobre “Antes de Partir”. Nota 4.

Machistas: os seus dias estão contados! - não é o meu grito de guerra nem nada, até porque não sou muito otimista quanto à vitória dos direitos iguais entre os sexos. Mas certamente sou feminista, e o que escrevo reflete isso. Nota 3.

Homers peladoessa o Google corrigiu pra “Você quis dizer Homens pelado” (colocar substantivo e adjetivo no plural ao mesmo tempo nem pensar, né?). Não lembro se era o Homer ou o Bart que aparecia sem roupa em “Os Simpsons”. Acho que era o Bart porque ele andava de skate. Em matéria de homens pelados, meu blog ainda está deixando a desejar, eu sei. Vou tentar tirar umas fotos do maridão quando ele não estiver olhando. Nota 1.

Suicídio com overdose – a saga continua. Deixa disso, querida. Minha única esperança é que a pessoa não sabe adicionar meu blog aos favoritos e siga procurando qualquer coisa no Google ligada à overdose pra chegar aqui. Nota 1.

Casal transando com câmera ligadatá bom, vou tentar filmar alguma coisa com o maridão, quando ele não estiver olhando. Não perca a edição especial de Natal. Nota 1.


Melhores números para o bolãoespero que o leitor não esteja falando do bolão do Oscar, porque nesse departamento eu já mostrei não ser confiável. Agora, se for número batata pra apostar na loto ou megasena, eu diria 3, 5, 15, 18, 23, 25 e 32 (todos múltiplos de três). Meu cunhado, que sonha em ficar rico através de uma dessas loterias, ficou sabendo que eu e o maridão nunca tínhamos jogado, pegou nossos números e os apostou. Acho que conseguiu acertar um. Nota 1.


Significado de feiters – O Google corrigiu pra “reiters”, o que pra mim deu na mesma. Alguém aí sabe o que é isso? Nota 1.


Dois senhores decidem aproveitar a vida – é, é esse com o Jack Nickson. Chato é que precisa estar com câncer terminal pra começar a aproveitar a vida. Nota 5.


Poemas vc não gosta de minha filha – não entendi o que a pessoa quis dizer, mas, minha senhora, se eu não gosto da sua filha, não vou gastar tempo escrevendo poemas sobre ela. Automaticamente lembrei daquela musiquinha, “Você não gosta de mim / mas sua filha gosta”. Espero ter ajudado. Nota 1.


Lolinha ninfo Google corrigiu pra “linhas ninf”, o que mostra que ele não está antenado com o desejo dos leitores. Vamos solidarizar com o pedófilo desta vez: lá vai ele buscar na internet um site pornô com ninfetas pra passar a tarde, e o Google o encaminha pra uma aula de corte e costura?! Nota 1.


Tem mais listas antigas de google search aqui, aqui, aqui, aqui , aqui e aqui.

6 comentários:

Junior disse...

"3, 5, 15, 18, 23, 25 e 32 (todos múltiplos de três)"

Lola, querida. 5, 23 e 25 como múltiplos de 3????? Acho que o seu negócio é cinema mesmo, não números...hehehehe

Junior disse...

Agora que vi, o 32 também não é...hahahahha

lola aronovich disse...

É, 23 eu sabia, foi uma brincadeirinha... Mas 32 não é múltiplo de 3? Ah é, não é... Mas eu tô pensando como naquele filme horrível do Jim Carrey, Número 23. No fundo acaba tudo dando 23!

Liris Tribuzzi disse...

Adoro essas listas! Minha seção predileta do blog!!!

lola aronovich disse...

Que bom que vc gosta, Li! Nao ta cansando nao?

XADREZ: de professor para professor. disse...

Oi Lola. Fazia meses que não entrava no orkut, não sei porque, ficava eternamente redirecionando. Ontem consegui e estou conhecendo seu Blog. Parabéns tá bem legal. Preciso fazer um para utilizar com meus alunos. Gostei do nome do blog: Corra Lola corra, que dizer: escreva Lola escreva. Boa sorte pra vocês aí, e o Silvio, muito xadrez?