sábado, 17 de setembro de 2011

MASCUS AMEAÇAM “A ESCÓRIA”

Quem você está chamando de escória?

Como tenho um dos maiores blogs feministas do Brasil, sempre fui persona non grata (pra usar um eufemismo) entre os mascus. Já tem uns três anos que esses seres frustrados e preconceituosos me incluem nos seus blogs e fóruns de discussão com o que parece ser o único propósito de me chamar de “gorda repugnante” -- algo que talvez tivesse alguma influência pra uma menina na quarta série, mas como faz uns bons 35 anos que passei dessa fase escolar, não me provoca nem cócegas. Este ano já dediquei alguns posts à ideologia maculinista, porque acho esses caras divertidos e gosto de desmascará-los. Eles são tão toscos, tão sem noção, que precisam sempre se esconder através do anonimato ou de pseudônimos ridículos, como Búfalo Viril, Shamtia, Doutrinador, Truth, Predador etc, ilustrados por avatares de ídolos machões do cinema, de mangás, ou de gibis de superheróis. Alegam que não dão as caras não por covardia — já que covardia não é uma característica macha —, mas pra não serem perseguidos por feministas ou pela polícia, já que vivemos numa “sociedade b*cetista” que faz dos homens brancos e héteros suas principais vítimas. Besteira. Na realidade, eles se escondem porque sabem que suas ideias são tão absurdas que eles seriam ridicularizados à exaustão. Pega mal espalhar pro mundo que, na internet, você é um sujeito que trata todas as mulheres de “vadias” e reclama que elas só dão pros “cafas”, não pra homens bonzinhos e honrados como você. Porque, sei lá, olhando de fora, pode parecer a lamúria de alguém muito, muito chateado com a própria existência.
Não faço distinção entre mascus. Eles são todos iguais. A única diferença é que apenas uns poucos se assumem misóginos, racistas e homofóbicos (todos o são, mas só alguns aceitam o rótulo e dizem odiar as mulheres; os outros só querem dominá-las, palavras deles). Todos são de extrema direita (nunca vi um mascu de esquerda), hiper conservadores, e querem eleger Bolsonaro presidente. A foto e legenda abaixo eu tirei de um blog mascu, justamente daquele mais “intelectualizado”, feito por membros que seus detratores (outros mascus) chamam de “fio-terristas” e “manginas”.Mas eles não são misóginos!Um tópico comum em blogs mascus é a beleza da mulher brasileira. Todos acham as brasileiras horrorosas, por causa da miscigenação. Mas não, imagina, não são racistas! Deixar-se influenciar por uma sociedade racista e não querer namorar uma negra (quem disse que ela quer namorar você?) pode até ser visto como, vá lá, “gosto pessoal” (pois o cara sempre nega ser racista!). Preferir a Miss Finlândia a Miss Angola, idem. Mas escrever que qualquer favelada e que a empregada da casa ganha da Miss Universo, chamá-la de “mulata zuada do c*ralho”, condenar o “cabelo de c* na cabeça e o nariz achatado” — ahn, tudo isso é o beabá do racismo. Se você quiser ser visto automaticamente como racista, sem nenhuma dúvida de ambiguidade, chame um negro de macaco ou fale do nariz. Não tem erro. Pena que você não estará sendo original: esse mesmo tipo de insulto já é perpertrado há uns 300 anos. Minha dúvida é: racismo não era crime no Brasil? Pode falar tudo isso sem problema?Um dos blogs mascus de maior visibilidade era o do Silvio Koerich (um pseudônimo, como todos). Ele sumiu do mapa assim que a Polícia Federal passou a investigá-lo pelo massacre de Realengo. Sim, o atirador que matou dez meninas e dois meninos numa escola no Rio tinha conexões com mascus. Assim como o atirador da Noruega. Assim como tantos outros que cometem crimes de ódio. Ler palavras de ódio pode muitas vezes levar a atos de ódio. Pois bem, Silvio reapareceu em agosto apenas para encerrar seu blog. Só que outros mascus o hackearam, ou tinham sua senha (lembre-se que eles não são muitos, conhecem-se entre si, são ou já foram amigos), e reabriram o blog. Por que o pessoal pensa que é o Silvio que continua escrevendo o blog? Ué, porque quando ele escrevia ele dizia exatamente as mesmas atrocidades.
Mas o blog mascu do Silvio atual aparentemente não é dele. É de uma facção dissidente, os Sanctos (os nomes e as divisões entre os mascus me lembram Warriors, Os Selvagens da Noite. Alguém compartilha da minha inside joke?). Os Sanctos são misóginos assumidos. Entre suas “bandeiras” está a legalização do estupro. Como todos os mascus, são inconsistentes: defendem estupro corretivo para lésbicas mas, ao mesmo tempo, dizem que não são homofóbicos com lésbicas, só com gays. Afirmam que pedofilia é coisa de gay, mas incentivam os homens héteros a transar com “novinhas” de dez anos, porque elas são puras. Também escrevem que nordestinos são o câncer do Brasil, e que “pretos devem morrer” porque são um povo “aquém da civilização”. E tudo isso na maior tranquilidade, à luz do dia, apesar de toda a apologia ao crime (racismo e pedofilia não são crimes?). Mês passado, eu e várias outras pessoas denunciamos o blog à Safernet (que não faz absolutamente nada) a à Polícia Federal (que sequer registra recebimento de emails). Eu não quis fazer muito alarde porque divulgar o blog é tudo que eles querem na vida. Eles colocam o nome de outros desafetos, os Guerreiros da Real (crias do Silvio), para que eles sejam responsabilizados (o que não é difícil, repito, já que todos pensam igual). E ainda conseguem espalhar ideias em que realmente acreditam. Algumas leitoras minhas foram capazes de tirar o blog do Silvio do ar apenas porque o denunciaram ao Wordpress, que o hospedava. Poucos dias depois, o blog voltou. Eu recebi um email dos Sanctos dizendo que agora estavam com hospedagem no exterior e ninguém mais poderia tocá-los, “sua vagabunda”.
Eles, além de criarem um outro perfil pra mim no Orkut (agora são duas Lolas Aronovichs por lá), vivem me mandando tweets. Alguns que se assemelham a ameaças de morte. Outros só no nível de ofensa da quarta série.E ainda outros um tantinho mais perigosos. Afinal, eu, ao contrário deles, escrevo com meu nome verdadeiro. Todo mundo que lê meu blog conhece a minha cara, sabe em que cidade eu moro e onde dou aula. Um dos Sanctos disse que eles estiveram por trás do “rodeio de gordas” em SP, e ofereceu dinheiro para quem fizesse o mesmo comigo. Eu fico um pouco com pé atrás, já que esses caras são loucos mesmo, se bem que são acima de tudo covardes. Esta semana eles ficaram famosos porque anunciaram que querem matar o deputado federal Jean Wyllys, por ele ser gay (clique para ampliar):Na verdade, eles já vêm ameaçando o deputado há tempos (e me impressiona que os jornalistas não façam o mínimo esforço investigativo pra noticiar quem está por trás dessas ameaças). Também me causa perplexidade que não exista legislação na internet. Parece que mascus podem fazer isso sem serem importunados.
Isso e muito mais. Recebi emails de pessoas que já foram vítimas deles. Uma delas (que sabe o nome verdadeiro de alguns) contou que eles ameaçaram colocar fotos de seu filho em sites de pedofilia, com o endereço da sua casa, se ela não tirasse uma foto dela nua e a mandasse pra eles. Lógico que ela não mandou, e eles de fato puseram a foto de seu filho num site pedófilo, mas pelo jeito não tinham o endereço. Que eu saiba, isso é crime. E eles estão aí, livres, leves, soltos, perpetuando as ameaças.
Se os mascus já não são muitos, os Sanctos são menos ainda. Ao que tudo indica, são apenas onze membros. Não deve ser tão difícil investigá-los, e ao menos fechar outros blogs mascus igualmente racistas. As pessoas me perguntam porque não os processo, já que estão usando fotos minhas nos seus blogs. Bom, porque não tenho tempo nem disposição. E as “acusações” deles contra mim são risíveis. Minha preferida é que eles receberam um email de um ex-aluno meu da faculdade que jura que, nas minhas aulas, eu só reclamo dos homens e prego o comunismo: “Quando perguntada em sala de aula sobre suas 'ações para combeter a violência contra a mulher no Irã', relata-se que a mesma fugiu pela tangente alegando que precisaria fumar um cigarro”. Nunca falamos sobre a situação das mulheres no Irã em qualquer aula minha. E até parece que sou mulher de “fugir pela tangente”, ou que tenho medo de discutir alguma coisa. Ah sim, esqueci: eu não fumo. Odeio cigarro. Podiam pelo menos pesquisar direito antes de me caluniarem, pô!
Os outros ataques a mim são do tipo colocar uma foto minha, com o autor do blog dizendo que, após ver a foto, seu “pau diminuiu de 23 cm para 8 cm em 2 segundos”. E que broxou imediatamente, o que eu considero altamente positivo. Se minha foto puder impedir que esse tipo de gente se reproduza, por favor, podem utilizá-la. Mas os ataques a Asa, por exemplo, uma senhora ateia e mãe, vice-presidente da Liga Humanista, são muito mais pesados. Eles a ligam àquele assunto que conhecem tão bem, a pedofilia. E esses ataques já tem anos. Troquei alguns emails com a Asa, e ela me disse que às vezes pensa em processá-los, mas teria muito trabalho e custos. E que essas ofensas nunca a prejudicaram. Também, né? O que dá pra dizer contra mim ou contra ela? “Lola, sei que você é uma gorda asquerosa que só fala contra o capitalismo e o patriarcado em sala de aula. Ah, onde li isso? Num blog que defende a pedofilia, a legalização do estupro e o extermínio de negros e gays”.
Mas que é lamentável que pessoas com essa mentalidade existam, isso é. E que elas possam “vomitar verdades nas fuças das escórias” (como diz um perfil) e fazer ameaças sem que nada aconteça é bem preocupante. Faz pensar se não vivemos numa terra sem lei.

130 comentários:

S. disse...

Comentário rápido: não entendo como ameaças de morte e de agressão online não sejam passíveis de punição. Esse é o tipo da coisa que tinha que mudar pra ontem.

Carina Prates disse...

Eu já fiz várias denúncias pra PF com print e tudo, e a ainda nada...

Robson Fernando de Souza disse...

A internet precisa sim de um marco legislativo que torne mais rígidas as punições a crimes virtuais e, talvez, facilite as investigações. Mas não a Lei Azeredo, que prevê um exagero e a instauração de um Estado de Polícia na internet.

Lola, seria massa vc escrever um post defendendo uma legislação pra internet, mas tomando cuidado pra não cair no deslize de defender a Lei Azeredo, uma lei escrita por quem não conhece como a internet enquanto rede mundial democrática de pessoas funciona.

A Safernet até que fez alguma coisa na época do estouro dos crimes de ódio no Orkut, mas hoje é só um enfeite. E já mandei, uns anos atrás, um e-mail pra PF denunciando uns cyberbullies que me importunavam na época, mas jamais tive qualquer resposta.

Prof Ursão disse...

As vezes me considero um verdadeiro fascista! É este tipo de gente que me faz ser abertamente contra a liberdade de expressão!!! É uma pena que quem controlaria o que poderia ser dito ou não é uma elite que corre o risco de ser homofóbica, misógina, racista, etc etc

Cor de Rosa e Carvão disse...

Por causa de pessoas e situações desse tipo, que penso, às vezes, que o ser humano não tem condições de melhorar. Mas só às vezes. Afinal, eles são bem menos que a minoria.

Anônimo disse...

São passíveis de punição sim Lola, até por bem menos do que isso

Mas o problema é estar preparada para um verdadeiro massacre, psicologicamente falando, além dos gastos, lógico.
´
Sonho com o dia que isso acontecer, e alguém levar um proceso contra esse tipo adiante. Porém, isso não gera somente as custas processuais, a pessoa que der a cara a tapa com isso, estará assumindo riscos horríveis, e que nem sei se eu arriscaria.

Mas, como são covardes em todos os sentidos, um processo real os colocaria com o rabinho entre as pernas, pois o anônimato acaba.

Lola, quando li este belo post, recordei de uma matéria que lin no blog de um jornalista, e fui procurá-la.

Quem disse que a internet não é terra de ninguém?

http://g1.globo.com/platb/geneton/2011/07/28/um-caso-exemplar-quem-disse-que-internet-e-terra-de-ninguem-quem-disse-que-internautas-podem-publicar-agressoes-gratuitas-a-justica-diz-que-nao/

Vale a pena lutar pelo certo Lola, tu me touxe muita esperança quanto à isso.

Abraços

Ursula Burgos disse...

Absolutamente comum no Brasil se fazer vistas grossas. Mas precisamos reverberar o assunto porque quando há pressão da opinião pública os poderes agem.

Rodrigo disse...

Lola esse post me lembrou de uma coisa. Nao sei se voces ja ouviram falar em deepweb. Seriam sites acessáveis somente atraves de softwares especiais que camuflam sua localização na rede. Ou seja, é como se todos fossem anonimo. Se alguém quisesse rastrear voce através do seu ip, provavelmente nao conseguiriam. Ouvi dizer que existe conteúdo bom lá, mas convenhamos né, um lugar onde ninguem sabe quem voce é dá margem pra muiiita coisa ruim. Aconselho a nao tentarem fuçar sobre a deepweb, tem umas coisas bem pesadas.

Carol Nogueira disse...

Lola, vou passar longe do tema do post, que é a regulamentação desse tipo de absurdo e as possíveis punições. Quero te dar um abraço apertado por esse seu sorrisão e o brilho dos seus olhos serem alvos desse tipo de baixaria. Já fui alvo também, demorei muito tempo pra me blindar da dor desses ataques. Hoje sofro menos, mas ainda sofro. Quero só te oferecer um pedaço do meu escudo pra você se esconder quando o seu fraquejar. Como diria o Bob, share the shelter. :o) Beijo.

Talita R da Silva disse...

Para começar, curvo-me à coragem da Lola. Ela, sim, é "macha", ou melhor, tem peito para encarar esses cretinos/hipócritas. Isso é ser mulher!

Passo mal ao ver tanta imundície ideológica difundida livremente, como se isso fosse apenas mais um direito de expressão da "realidade". Ah, deve-se dizer que eles não aceitam o conceito de formação ideológica. Mas, também, os coitados nem mesmo devem saber o que significa "ideologia". O provável é que eles escrevam tantas asneiras (tanto da perspectiva do conteúdo quanto da forma) porque não receberam educação básica que preze pela formação de cidadãos (falha do Estado?). Não entendem coisa alguma sobre psicologia, filosofia, política ou economia, mas se botam a discursar sobre esses temas, tomando para si a alcunha de "intelectuais" (nem intelectuais orgânicos seriam!!!). Às vezes (nos anos bissextos), tenho pena da inocência/ignorância/ausência conteudística desses macho men. Toda a frustração pela qual passam na vida (e não deve ser pouca, dada a perspectiva tacanha) juram (de patas unidas) ser fruto de conspiração feminista e marxista. Essa constatação, aliada àqueles fakes patéticos de super heróis, mostram bem a deficiência que os mascus possuem em lidar com a realidade. Criaram e vêm alimentando um mundo alternativo, em que eles são os "metedores da real" e o resto da humanidade é formada por inimigos, vulgo "manginas" e "feminazis". Mas essa, na verdade, é apenas uma válvula de escape, uma vez que, fora da net, não passam de garotos com dificuldades emotivo-afetivas. Sugiro, inclusive, que os "puros de coração" contribuam para pagarmos uma equipe de psicólogos treinados em lidar com megalomania, narcisismo e distúrbios de personalidade. Ofereço a merecida contribuição de R$0,05 por cabeça do rebanho.

Ela, Clarissa disse...

Absurdo!

é impressionante como existem pessoas que não consegue enxergar o óbvio: Somos iguais.

é preocupante ter um Estado q alimenta esses crimes prencoceitusos. Sim, o Estado apoia, se tais denúncias foram feitas, e se tudo continua na msm, e nem propagandas educativas são feitas (nem isso) é pq o Estado escolheu dar as costas. Uma pena.

Mas assim não pode ficar! Pq não é liberdade de expressão, isso é crime! E crime tem que ser julgado e condenado!

Processar é uma via longa e cansativa, mas é uma forma de lembrar que o preconceito não leva a nenhum lugar, apenas ao banco do réu.

Vida longa ao Escreva, Lola escreva!

Koppe disse...

Até certo ponto, a internet é sim terra sem lei. Se a lei Azeredo passar, vai ser mais pra impedir o compartilhamento de arquivos e tirar do ar sites que incomodem o governo do que pra evitar esse tipo de coisa, porque, como aconteceu no caso do tal Silvio, é bem fácil conseguir um servidor lá no estrangeiro onde as leis brasileiras não pegam. Pra mim, o interesse do Azeredo é tirar do ar sites como esse: http://www.mensalaotucano.com.br/

yulia disse...

A internet precisa urgentemente de leis mais rigidas e identificar esses criminosos psicopatas. Uma corja que prega o crime de estupro e pedofilia, cadeia é pouco para eles!

yulia disse...

um bando de criminosos que pregram o estupro e a pedofilia. assassinato de mulheres acima de 30. bando de covardes imbecis, porque não mostram a cara? débeis mentais. passou da hora da interent ter leis mais rígidas contra esses canalhas.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Nossa Lola tô aqui boquiaberta...
Isso é rídiculo, mas é a cara desses mascus. Apenas nao pare Lola nao pare.

yulia disse...

bando de porcos imundos. meu sonho é ver eles todos presos, com bola de ferro amarrado na perna fazendo trabalhos forçados para o resto da vida. é o minimo que eles merecem.

Anônimo disse...

Rodrigo

Eu acesso a DeepWeb, realmente, acho que mais da metade do que encontra-se lá é a escória da humanidade.

Porém, não é irrastreável, existe um grande invetigação policial nisso, inclusive mês passado a polícia da Holanda derrubou um fórum peadíssimo de lá, e está prendendo os caras. Era uma rede de pedofilia gigantesca, está noticiado em vários sites de noticias inclusive, o responsavel era um homem que oferecia serviços de baby sister.

Realmente, ao acessar de inicio, precisa ter receio, e aprender a usar os buscadores, também precisa-se habituar a algumas palavras usadas por criminosos, assim já sabe-se de antemão em quais links nem entrar.Existem muitos livros raros, coisa que nunca imaginei que um dia encontraria, existe o lado bom, e é esse que deve ser usado.

Até acho que a polícia está mais infiltrada na deep, no que na surface.

Pelo menos, um bando de escrementos já está preso e mais irão, claro que é dificil, mas se encontram os criminosos.

Wellington W. F. Sarmento disse...

Creio que as leis que precisamos já existam para punir estes covardes preconceito só que proliferam pela internet com sua mensagens de ódio e violência. Eu me pergunto é se as autoridades estão preparadas para fase valer a lei, mesmo em um espaço virgula de dicussão. Se tais mensagens fossem publicadas em um jornal ou revista as consequências não se teria dúvidas sobre o crime, mas por ser internet as pessoas se perguntam se pode ser mesmo crime. Falta do judiciário e dos órgãos de policiamento maior atenção a este tipo de veículo, e aos crimes que por ele são difundidos. Porém, há algo muito bom que a internet nos deu: a possibilidade de nos expressar contra estes pontos de vista preconceituosos e de denunciarmos as ameaças e violências ligadas a estes grupos. Fiquem bem Lola e saiba que vc não está sozinha.

Anônimo disse...

Só são uns bullies crescidos Lola.
Como eles não podem mais encher o saco dos coleguinhas na escola escolheram a internet pra continuar insultando as pessoas.
São apenas homens que nunca cresceram,devem ter algum distúrbio mental ou algo assim.Não tem nenhuma psicologa aqui que possa explicar o que aconteceu com o desenvolvimento mental desses caras?

Anônimo disse...

Se eu fosse vc não processava,isso é dar muita atenção pra eles.
Eu conheço a Dona Asa do orkut na época em que eu frequentava comunidades ateístas.
Sei lá,nada aconteceu com ela,esses caras são covardes, como vc mesma disse,cães que ladram e não mordem e homens com sérios problemas mentais e sexuais.
Aposto que são os jogadores mais avançados no world of warcraft.

Anônimo disse...

PS:
Quero deixar um bejão pra vc Lola.Te leio a mais de três anos,não comento muito pq sou uma preguiçosa assumida que só não come na frente do PC pq tem medo que os farelos de biscoito atraiam machistas(ops,digo,baratas).
Vc é minha heroína da net,sonho em ter seu talento para se expressar.
Não se preocupe com esses caras,na real eles sentem inveja de vc por vc ser tão amada por muitas pessoas reais e virtuais.

Andréa disse...

No site http://cilenebonfim.com/como-denunciar-os-crimes-de-internet-passo-a-passo/ há a informação de que as denuncias tb podem ser feitas da seguinte forma:

"Pelo site http://pfdc.pgr.mpf.gov.br/ – Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão, a http://www2.pgr.mpf.gov.br/procuradores/prrs/procuradores-regionais – Procuradorias Regionais da República a http://www2.pgr.mpf.gov.br/procuradores/prs/pr-estados – Procuradorias da República ou a http://www2.pgr.mpf.gov.br/procuradores/prms/pr-municipios – Procuradorias da República nos Municípios.

As denúncias também podem ser feitas em delegacias ou pelo Disque Denúncia Nacional, discando 100 de qualquer telefone do país. O serviço funciona das 8:00 às 22:00h, inclusive finais de semana e feriados. A ligação, gratuita e anônima, é destinada a denúncias de crimes contra os direitos humanos como pornografia infantil e crimes de ódio e discriminação. É coordenado e executado pela Secretaria Especial dos Direitos Humanos – SEDH."

Flávio Brito™ disse...

Mais uma vez a Lola vem com esse mimi:
Quem é de direita é reaça malvado, e quem é de esquerda como eu é bonzinhos...
Puta que me pariu viu!
Vira o disco Lola o mundo não é preto e branco.

Anônimo disse...

não é sobre esquerda e direita isso

é sobre PROMOVER A PEDOFILIA

isso é inaceitavel de qualquer lado

Flávio Brito™ disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

promover atos criminosos é crime

absurdo isso

Anônimo disse...

claro, citei apenas UM dos crimes que andam fazendo apologias sérias


ninguém tem esse direito

nem de esquerda, nem de direita

Flávio Brito™ disse...

Censura...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

'Mais uma vez a Lola vem com esse mimi:
Quem é de direita é reaça malvado, e quem é de esquerda como eu é bonzinhos...
Puta que me pariu viu!
Vira o disco Lola o mundo não é preto e branco.'
[2]
E só mais uma coisa, mascu é o homem BRANCO? Pois bem, nos fóruns gringos que falam dessas coisas de matrix, pegar mulher, etc, também tem um monte de...oh, negros, nossa, como é que pode??
Eles falam abertamente que escutam rap pra se sentirem mais 'alfa', o que quer que seja isso

Vivien Morgato : disse...

Lola, acho tudo muito, muito preocupante.
Há algum tempo tive um stalker que me assustou, conversei com uma policial e ela me falou de uma divisão para assuntos digitais. Como a pessoa parou, desencanei.

Mas acho que seu caso é sério, é um assédio brutal e estranhíssimo, acho mesmo que vc deveria procurar sistematicamente formas de processar essas figuras abjetas.

Abdall disse...

Lola

Valeu por divulgar o Reflexões Masculinas. Sério, sem brincadeiras. Isso vai render muitas visitas ao site.

Para quem quiser o texto de onde foi tirada a foto tá aqui:

http://www.reflexoesmasculinas.com.br/2011/08/mulher-moderna-forte-e-independente.html

O que a RM pensa dessa guerrinha de feministas com masculinistas:

http://www.reflexoesmasculinas.com.br/2011/08/masculinistas-e-feministas-um-casamento.html

Anônimo disse...

'Digo pseudo-masculinistas por uma razão simples: não existe masculinismo no Brasil.

O que existe são um bando de retardados que leram algumas coisas de blogs americanos, traduziram/copiaram/distorceram para o blog deles e com isso ganharam uma legião de seguidores acéfalos.
'

braziuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

'Nos Estados Unidos se um casal se divorcia a mulher fica com a casa, não importa se ela contribuiu para a compra do imóvel ou não. No caso de exame de paternidade nos EUA o homem tem até 30 dias para exigir exame de DNA na justiça, caso não faça o exame nesse prazo e depois venha a descobrir que o filho não é seu ele terá que pagar pensão mesmo assim. '

Putz RM, impressionante, não sabia disso.
Agora, duvido que a Lola tenha coragem de perguntar pras LEITORAS se elas acham mais justa a lei brasileira ou americana, porque aí ela vai descobrir que muitas das 'feministas' aqui são na verdade...
masculinistas!

Niemi Hyyrynen disse...

Esses mascus sao realmente asquerosos!

Esse blog desse Silvio é um crime contra a humanidade, ele (ou as pessoas que se passam por ele) são doentes! Será que eles achariam bonito se a filha deles fosse estuprada? Não sei como eles conseguem pensar coisas tão horriveis, como esse papo de transar com crianças pq elas são "puras".

São uns demonio!

Anônimo disse...

'Esses mascus sao realmente asquerosos!
Esse blog desse Silvio é um crime...'

Agora pronto,o rótulo pegou, tanto as feministas quanto os dementes do twitter ficam falando em 'mascus', masculinismo, sem nem saber o que é isso.

lola aronovich disse...

Gente boa e querida, muito obrigada pelo apoio. Eu não tenho medo, nem me deixo abater. Não me escondo por trás de pseudônimos e anonimato. Sei que sou muito, muito, infinitamente mais corajosa que qualquer mascu. E também me acho mais amada, mais bonita (por dentro e por fora), mais inteligente, mais bem articulada, que qualquer um desses energúmenos. E tenho certeza que tenho uma vida sexual mais ativa e feliz.

lola aronovich disse...

Flavio Mouse, deletei seu comentário porque, pra começar, ele nem é seu. É um comentário que vem circulando pela internet pelo menos desde o ano passado. Aqui no meu blog já foi postado um monte de vezes, em vários posts diferentes (e quase nunca sem creditar quem de fato o escreveu). Aliás, vc pôs o mesmo comentário outro dia em outro post. Contente-se com isso e pare de encher. Outra coisa: apesar de só ter desprezo por pessoas de direita como vc e o nt sopa de letrinhas, eu só coloquei um fato — todo mascu que conheci (graças a deus só virtualmente!) é de direita. Vcs são conservadores. Pior: são reacionários. Querem voltar aos anos 50. Não sei se tem mascu que não é fã do Olavo de Carvalho. Tem? Isso não quer dizer que não existam pessoas de esquerda machistas, racistas e homofóbicas. Mas não estou falando delas neste post. Estou falando dos mascus. Que são de direita. Nos EUA também, aliás.


Abdall, disponha. Duvido muito que as visitas que vcs receberão concordarão com uma só linha do que vcs escrevem. Como eu disse no post, não vejo diferença entre vcs, os guerreiros da real, os sanctos, e todos os outros mascus: vcs são todos misóginos. Alguns assumem, outros não.

Niemi Hyyrynen disse...

ntwrdprss

Tanto as feministas quanto os "dementes" do twitter sabem o que são os mascus.

Ficarem negando o que são não vai ajudar em nada.Vc's mesmo tem vergonha de serem o que são, ficam se escondendo e tentando explicar o que não tem explicação, não se tem justificativa pra defender a misoginia, racismo e homofobia.

Faça o favor

Abdall disse...

"Duvido muito que as visitas que vcs receberão concordarão com uma só linha do que vcs escrevem.

Não tem a ver com concordar ou não, e sim com o rank no google. Expliquei isso noutro post neste blog mesmo.

"Como eu disse no post, não vejo diferença entre vcs, os guerreiros da real, os sanctos, e todos os outros mascus: vcs são todos misóginos."

Que pena.

Uma dica: quando vc faz uma afirmação arrume provas.

Essa é a razão que eu postei o link da RM aqui. Vc acusa a RM de ser misógina. Quero que os seus leitores confiram a RM com os próprios olhos e tirem suas próprias conclusões.

Anônimo disse...

'apesar de só ter desprezo por pessoas de direita como vc e o nt sopa de letrinhas, '

Vamos por partes, desde quando eu disse que sou de direita? O que não significa que seja de esquerda e que aplauda tudo que os petralhas fazem, gente com a compreensão limitada como vc não consegue ver o mundo além de um nível tão básico que é absurdo, pra vcs só existe esquerda/direita, bem/mal, vítima/opressor...
Eu concordo com a esquerda em muita coisa, mas discordo em outras.Como também concordo com a direita em muitas coisas mas discordo em outras.Aliais até mesmo esses rótulos são conceitos vagos e imprecisos, tanto que pro PT antigo o governo da Dilma de hoje, e do Lula de depois da 'carta ao povo brasileiro', seria considerado de direita.
Mas eu sei que vc não é capaz de compreender nada disso.

Anônimo disse...

Niemi, se sabem então fazem um papel bem demais fingindo que não.
Pra não falar mais besteira, faça um favor pra vc mesma e leia sobre a origem do termo

http://www.reflexoesmasculinas.com.br/2011/08/masculinistas-e-feministas-um-casamento.html

e quem sabe entenda que o movimento masculinista de verdade tem a ver com as leis dos EUA que não existem aqui.
Portanto, não cabe usar esse rótulo aqui.Quem usa é porque é um sem noção, incluindo tanto o pessoal desses blogs quanto as feministas.

Jason disse...

De novo? Vocês nos amam mesmo hehehehe. Pra dedicar 4~5 posts só a nós é muita lisonja!

Niemi Hyyrynen disse...

Isso é sobre feministas?

"Ela é uma mulher masculinizada, parece que só se sente realizada imitando o homem em tudo, e o pior, ela só se espelha nos piores homens. Normalmente ela parece um macho falando e também adora usar palavrões. Feminilidade é uma coisa quase extinta nessa mulher. "

Pra mim isso é uma mulher tão machista quanto um homem qualquer, ali só se fala de mulheres impregnadas de pensamentos machistas, que confundem as coisas além de se basear em comportamentos "masculinos/femininos", o que me parece muito mais um pensamento machista do que feminista.

Pelo jeito quem gosta de falar sem saber o que esta dizendo, são esses "guerreiros da real".

Anônimo disse...

"Como eu disse no post, não vejo diferença entre vcs, os guerreiros da real, os sanctos, e todos os outros mascus: vcs são todos misóginos."

Entre outras coisas, sabe o que isso significa? Que pra você quem acha errado um cara ser obrigado a pagar pensão pra um filho que não é dele, é um misógino.
Muito bizarro isso.

Sara disse...

Lola bem antes de acontecer essa tragédia de realengo eu já havia comentado com amigos que um fato como esse era muito possível devido ao teor desses blogs, inclusive publiquei alguns comentários nesses blogs imundos falando isso, mas como eu já te disse é perda total de tempo debater com essas amebas, eles incentivam descaradamente o ódio no pior grau as mulheres, não apontam uma única qualidade em nenhuma de nós seja branca verde, preta, rosa choque ou cor de pastel, eu já fiz denuncia contra eles, mas também não vi nenhum efeito, mas pelo menos já vi dois desses lixos desativados, continuam La pra se abrir, mas sem postagens novas, e um deles depois que eu fiz a denúncia mudou um pouco a tônica da retórica deles, mas não muito, mas pelo menos já não são tão ofensivos.
Olha Lola acho que vc não deve desconsiderar totalmente as ameaças que eles te fizeram, porque é notório como esses energúmenos são covardes e recalcados em extremo, quando vc sofreu a ameaça de ser processada pelo Tass, muita gente inclusive eu falou que te apoiaria até financeiramente para custear esse processo, e acredito que se vc resolver se defender e entrar com processo contra esses marginais muita gente vai te apoiar e eu me incluo.
Mas quero deixar aqui meu protesto contra as autoridades que deveriam fazer alguma coisa, contra isso, esses blogs são usinas de crimes contra a mulher, incentivam a pedofilia, estupro, e até assassinato, porque já vi vários textos deles justificando homens que matam suas companheiras ou ex companheiras, pelo simples fato de elas não quererem mais se relacionar com eles, eles alegam que a mulher que quer terminar um relacionamento esta fazendo tortura psicológica, e cometendo violência mental com eles e por isso eles tem o direito de se defender.
Se esse tipo de atitude não é criminosa eu já não sei mais o que as autoridades estão esperando pra agir.

Flávio Brito™ disse...

Lola

Flavio Mouse!
Me amarrei!
Mas porque não Flávio Guevara?

Será pela sua paixão pelo Che?
Você já falou muito dele aqui das camisetas e tal...

(só não entendo por que alguém usaria a camiseta de um cara que executava pessoas, mantinha campos de concentração, perseguia gays...)

E esse comentário é meu sim, eu quem fiz e SEMPRE uso ele quando você vem com esse mimi de que quem é de esquerda é bonzinho e quem é de direita é o lado malvado da história...

(Pode pesquisar, foi eu quem sempre postou ele no seu blog! )

Fiz especialmente pra você, que gosta de rotular as pessoas e se autocolocar no lado dos bonzinhos de esquerda em detrimento dos malvados reaças...

Sabe Lola eu fico pensando já que quem é de direita é malvado então Mao Tsé-Tung foi um reaça malvado do mal né?

Se eu usar uma camiseta do Che Guevara eu sou em revolucionário bonzinho de esquerda? Ou mesmo usando a camiseta do Guevara eu sou reaça malvado?

Lola você disse que eu sou direta, mas eu sou de direita porque? Pelo de fato de eu ser a favor do casamento entre em gay?
Por ser a favor do bolsa família? Ou pelo fato de ser um eleitor do Lula desde adolecente?

PS. Apesar de voce me desprezar eu te adoro viu! (No ironic mode)

Minha feminista favorita!

EdFurtado disse...

Lola Escreva:
"Não faço distinção entre mascus. Eles são todos iguais."

Feminazismo explícito, substitua por negros, gays, judeus, mulheres, etc.

Flávio Brito™ disse...

"Não faço distinção entre NEGROS. Eles são todos iguais.""

Flávio Brito™ disse...

"Não faço distinção entre GAYS. Eles são todos iguais."

Flávio Brito™ disse...

"Não faço distinção entre JUDEOS. Eles são todos iguais."

...

Diga não a intolerância!

Flávio Brito™ disse...

Ver uma feminista falando mal de um masculinista e como ver um ladrão falando mal de um assaltante.

Anônimo disse...

O preocupante nessa história toda é a apologia a crimes e as ameaças. E isso não só em relação aos masculinistas, mas a qualquer tipo de crime na internet.
Uma maior conscientização das autoridades seria ótimo, mas sem projetos que acabem com a neutralidade da rede.

M disse...

Pelo que li compraram uma briga boa com o Jean Wyllys. Ele vai processar o dono da comunidade o Orkut e o Google.
Gostei mais ainda da posição do Jean sobre a internet, que continue livre, mas que os crimes sejam punidos...

Sara disse...

Quantos homens vc ja viu uma mulher feminista matar?
E quantas mulheres ja foram mortas por homens machistas?
Flavio vc não esta aqui pra debater nada, só quer brincar e falar besteiras, vai fazer isso nos blogs desses idiotas, eles merecem ser achincalhados, por aqui não ficamos pregando ódio, contra os homens, muito pelo contrario ha varios entre nós , e nem precisa concordar com tudo que é escrito aqui, desde que vc expresse pensamentos que acrescentem ou mostrem outro ponto de vista, ta valendo.
Mas dizer que somos iguais a esses lixos, vc só esta querendo chamar atenção mesmo.

Anônimo disse...

Agora, sobre os masculinistas em si. Acho exagero dizer que todos são misóginos. No tempo em que eu ainda usava orkut, debati com muitos deles, alguns grosseiros e ignorantes, outros educados e procuravam argumentar com racionalidade (infelizmente dá pra contar nos dedos os que eram assim). Apesar de não concordar nem um pouco com a ideologia masculinista e repudiar os misóginos e intolerantes do movimento, eu seria injusta em colocar no mesmo saco os trogloditas e os civilizados.
Os misóginos querem mais é exterminar a maioria das mulheres e aprisionar o resto como escravas sexuais, enquanto os "machistas esclarecidos" querem a volta do sistema "das antigas", mulher em casa, obediente e servil ao homem.

Niemi Hyyrynen disse...

Ou seja Carolina

Os "esclarecidos" tb querem escravas sexuais.

Não vi ai diferença alguma

Anônimo disse...

Niemi.
Como eu já disse, não concordo em nada com essa ideologia, mas que há ramificações há. Todo misógino é machista, mas nem todo machista é misógino.
Achar que a mulher é inferior ao homem é a origem da misoginia, mas nem todos a desenvolvem.

Sara disse...

Todos esses mascus nos julgam inferiores, isso é concenso entre eles, jamais vi algum que não repetisse essa ideia.
Eles só tem 2 desejos, que o mundo entre em colapso, porque eles acham que como tem mais resistencia fisica que nós, eles poderão escolher as mais bonitas pra serem escravas sexuais deles, ou que o mundo volte no tempo pra década de 50 e 60.

Anônimo disse...

Todos esses mascus nos julgam inferiores, isso é concenso entre eles, jamais vi algum que não repetisse essa ideia.
Eles só tem 2 desejos, que o mundo entre em colapso, porque eles acham que como tem mais resistencia fisica que nós, eles poderão escolher as mais bonitas pra serem escravas sexuais deles, ou que o mundo volte no tempo pra década de 50 e 60.
[2]
Sim, são incapazes de reconhecer que a mulher também é um ser humano livre e com vontade própria.

Giovanni Gouveia disse...

Tem que ir direto ao ministério público. às vezes demora, mas essa semana Tsavkko foi chamado à delegacia por causa de uma denúncia que ele fez ao MP há uns 2 anos...
E, quanto ao tamanho, acho que o cara errou, acho que o pintinho dele Cresceu pra 8 cm...

Denise disse...

Gostei muito de visitar esse site dos "sejaláoqueforemesseshomens", pois conheci a Stella Florence :) Muito bom o texto dela, ó:

http://papeltinteiroedesatinos.wordpress.com/2011/06/23/uma-carta-de-desamor-stella-florence/

E a entrevista aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=6wDuPV4wnaQ

Edson disse...

Sou contra a pena de morte, mas quando vejo que existem seres humanos (será que são mesmo?) tão monstruosos, desejo que todos eles morram.
Lola espero que você fique bem e não se abata por causa desses doentes.

Abraços!

Death disse...

O feminismo perde muito tentando achar as diferenças entre machistas e misoginos, se é que existem.

Desejo uma morte bem lenta para todos eles

Death disse...

Lola

Tenho o maior sentimento por vc e por todas as outras feministas boasinhas.

Os mascus nao tem coragem de se meterem com as misandricas.

Dai eles pertubam pessoas inofensivas como vc.

Força irmã

Elaine Cris disse...

Não sei, posso estar enganada, mas tenho a impressão que certas coisas são melhores se forem ignoradas.
Acho que nesse caso a graça é essa, o seu blog tem um número de visitas alto, então acho que tem gente que entra nessa de fazer de tudo pra chamar sua atenção só pra ter o blog ou alguma ação comentada aqui.
Deve ser o auge da vida de alguns. E vc acaba dando isso a eles.

yulia disse...

quem defende pedófilo e estuprador é cumplice de criminoso. eles fazem apologia ao crime. tem que ser identificados e presos.

yulia disse...

voltar aos anos 50??? eles querem voltar aos tempos bárbaros, sem lei sem civilidade.
Lola vc tem razão, vc é infinitamente mais corajosa e amada que qualquer masCÚ.
vC e ninguém vai conhecer pessoalmente essas aberrações pois morrem de medo de assumir
o que pensam. Se falassem, nem a pior prostituta ia querer esses caras por dinheiro
nenhum. O tal cafa por exemplo está surfando na onda da popularidade da Leticia, tanto que está
mais de 15 dias que ele está sem escrever, mas assim que a poeira abaixar o tal blog do cafa volta a
sua boa e velha insignificância.

yulia disse...

O marecelo tass ameaçou de processar a lola? verdade? porque?

Death disse...

Concordo com a mordenete

O problema das feministas legais é que vc's se importam muito com o que os outros pensam, msm dizendo que não.

Quanto mais a Lola falar dos mascus mais isso vai piorar

Anônimo disse...

NÃO ACHO QUE VC ESTEJA ERRADA MAS VC ACABA SENDO IGUALMENTE AGRESSIVA. A GENTE ENTRA AQUI É SÓ XINGAMENTO CONTRA HOMENS, ETC. ENTAO ESTÃO PAGANDO COM A MESMA MOEDA,VC TB É MTO AGRESSIVA COM SUAS PALAVRAS,PELAMOR

Anônimo disse...

ALIÁS O QUE ACONTECE COM VC,A ROSANA HERMANN,ETC?VCS ATACAM TODOS COM SEUS COMENTÁRIOS,MAS SE ALGUÉM FALA UM "A" CONTRA VCS,PRONTO,CIRCO ARMADO,ISSO TÁ CERTO?VCS PODEM AGREDIR A VONTADE E OS OUTROS NÃO PODEM REVIDAR,É ASSIM?

lola aronovich disse...

M4, desculpa, mas não tô pondo muita fé não que vc seja uma feminista radical. Tá mais pra mascutroll fingindo ser uma feminista radical. O fato de vc não ter rosto nem nome também corrobora a minha tese. Primeiro vc diz que sou uma feminista inofensiva. Depois que eu devo parar de falar dos mascus, e que eu me preocupo muito com o que os outros pensam. E mais o que vai piorar? Feministas costumam ser mais articuladas do que vc está demonstrando ser. Não tô caindo nesse papo. Vc vai precisar se esforçar mais.

Yulia, vc não sabia da ameaça to Marcelo Tas? Tá aqui.

Death disse...

Bom, o fato de eu nao colocar o meu nome real e nem uma foto nao significa que eu nao seja alguem real.

Mas se vc acha Lola que eu sou troll me fingindo, tudo bem não posso culpar vc por isso

lola aronovich disse...

Cidade da TV, não grite, please. Escrever tudo em caixa alta equivale a gritar. Me diga onde que eu xinguei algum homem. E não sei se a Rosana está recebendo ameaças, está? É isso que vc chama de “alguém falar um 'a' contra”? Alguém que sabe onde vc mora e onde vc trabalha dizer pra vc tomar cuidado porque a vida é curta e pra olhar pra trás quando anda? Alguém usar fotos suas pra te xingar? Alguém duplicar sua conta no orkut pra falar por vc? É isso que vc chama de “revidar”?


Laurinha, eu falo dos mascus, mas não divulgo. Não coloco o link. Lógico que é muito fácil alguém copiar umas frases que o Google leva pra lá, mas não é muita gente que faz isso. Eu acho importante falar de um grupo que odeia as feministas (e as mulheres) com todas as forças. Em geral eu faço mais como gozação mesmo, mas quando eles passam a ameaçar a mim e a outras pessoas, fica mais sério. Os Sanctos que estão usando aquela porcaria do blog do Silvio pra divulgar suas ideias (e fazer com que outros mascus sejam perseguidos) realmente querem propaganda, não tenho dúvida. Os outros blogs mascus tenho certeza que prefeririam que eu não falasse neles.

Alice disse...

Lola, Você leu sobre a juíza assassinada? Sobre quantas ameaças sofreu e sobre como a escolta foi retirada? Sobre como o Bolsonaro apressou-se em culpá-la (ao argumento de que seria ríspida com os réus)? Sobre como o jornal O Globo, servil à cúpula omissa do Judiciário carioca - que retirou a escolta -, cuidou de lançar dúvidas sobre a motivação do crime mencionando seus namoros (já viu crime passional efetivado por quatro homens que alvejaram a vítima com 21 tiros?). Já deu uma olhada no blog do Siro Darlan? Não tenha dúvida: Sim, país sem lei, estamos desamparados. Mas, como sugestão, acho mais fácil ter sucesso acionando o MPF. Vejam esse link, por exemplo: http://noticias.pgr.mpf.gov.br/noticias/noticias-do-site/copy_of_criminal/mpf-pb-disponibiliza-ferramenta-para-denuncia-de-crimes-na-internet

yulia disse...

Putz.... deixa eu ver se entendi.
O CQC e sua gangue podem fazer piadas porcas e de mal gosto sobre o que quiser quando quiser e ai de quem falar mal.
Agora, criticar suas piadas, não pode!? dá processo! é isso? depois eles querem falar de liberdade de expressão? O que eles acham que tem do outro lado da tela? um bando de retardados, de mentecaptos , anencéfalos? Outro cara que não me passa é esse Rafa Bastos, esse playboyzinho MISÓGINO não me engana. fica fazendo programinha em favela para fazer uma média com o povo, mas tudo isso não passa de fachada. Em 2010 , bem na época da eleição um blogueiro fez uma sátira com o jornal folha de são paulo, fez o falha de são paulo, e todo mundo entrou na brincadeira... incomodou tanto a folha que eles não só censuraram o blog como enfiaram uma multa neles caso voltassem com o blog.... e são os mesmos podres que ficam choramingando a não censura no jornal... sei sei... eles acham que o povo é idiota mesmo. Eles são loucos para censurar as redes sociais, pois aqui não tem besta não.

Anônimo disse...

Lola, isso tudo eh tao nojento, tao repugnante...

Hilda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flávio Brito™ disse...

Denise

O fato de um homem matar uma mulher automaticamente o torna um machista ou o torna um homicida?

Mesmo que ele nunca tenha sido machista ao longo da vida?

Todo machista mata mulheres?

E se uma mulher matar um homem por ciúmes ela é machista?

A Lola diz que quem é de direita é malvado e quem é de esquerda é bonzinho, eu a questiono por isso e ai você me diz que não estou aqui para debater né?

Puts....

Pelo visto você concorda com ela.

E deve achar o Mao Tsé-Tung um cara muito gente boa né, já que ele era de esquerda...

Já o Ayrton Senna pra você deve ser desprezível né, já que ele de direita ou como você e Lola preferem um reaça malvadinho.

E Denise ser feminista não é atestado de bom caráter não viu.

Conheço muito gente que é machista devido a criação e que tem um caráter incrível...

Não seja um papagaio de repetição.
(Apesar do blog ser da Lola você não precisa concordar com uma afirmação idiota dessas, pense por você mesma)

Arlequina disse...

Esses mascus* e derivados são hilários!
E aproveitam esse antro de "sou e faço o que quero"(que é a internet), para "vomitarem" seus ideais ridículos e preconceitos primitivos.
São em sua maioria, rapazes na faixa etária de 16 a 30 anos (mais ou menos) cheios de "trauminhas" com relacionamentos com ex-namoradas, ex-esposas, mães, outros nunca sequer tocaram em uma mulher.rs
E olhe que engraçado mais uma vez, querem desencadear uma "revolução", um movimento e ao mesmo tempo escondem-se atrás de perfis falsos e descontrolam-se quando afrontados com verdades, partindo para a agressividade e chacotas(assim como estão fazendo contigo).
"Oh, quão homens são", não é mesmo?
Sentados com a bunda na cadeira, atrás de uma tela de computador, escrevendo sobre a "praga" do feminismo, entre outras idiotices.
Fora, que confundem constantemente o feminismo com femismo e ainda acham que a culpa de tudo é do "feminismo", depois ainda falam que as mulheres e o feminismo em si são "vitimistas". rs
Fazem-nos rir!

Lady Sybylla disse...

Também denunciei esses cretinos e nada.

São um bando de recalcados, de pau pequeno, incapazes de se relacionar com as pessoas e que usam a oportunidade do anonimato para proferir impropérios e ofender. Eles só sentem bem colocando as pessoas pra baixo.

Arlequina disse...

Nossa, que susto que eu tomei agora. Tô vendo um comentário de uma Arlequina aí em cima, achei que alguém tivesse resolvido pegar meu profile e sair comentando.

Mas não é troll, ao que parece, a moça é bem educada... parece que só tivemos um caso de conta com o mesmo nome...

Anônimo disse...

'Vamos fazer pelos negros o mesmo que eles fizeram pela revolução: NADA'
Che Guevara.

Então, no modelo de mundo simplista da Lola, qualquer um que se sente incomodado com frases como essa é um reaça mauvado de direita.

Agora por outro lado, eu acho mesmo que devia existir pena de morte pra estupradores e pra qualquer um que cometa crimes contra crianças.Por mim esses caras desses blogs que incentivam isso tem mais que pagar mesmo.Então agora eu sou um espirito bonzinho de esquerda que quer salvar o mundo?

Oh que horror, a realidade é mais complexa que meu modelo de mundo simplista

2)Niemi, eu tava falando da ORIGEM da palavra masculinista, o ponto era esse e não o que as feministas são ou deixam de ser, falei delas como exemplo, do mesmo modo que esses caras desses blogs também eram um exemplo.
Exemplo de gente burra que repete feito papagaio uma palavra quando ela não cabe.

Sara disse...

Flavio Brito, não vou responder as indagações que vc fez, porque apesar de parecer que vc esta aqui
para fazer deboche, me recuso a acreditar que vc seja debil mental, vc sabe muito bem as respostas.
Mas com relação ao Ayrton Senna, caso vc não tenha sido informado ele já é falecido.
Não tenho um posicionamento politico se isso é interessante pra vc, porque acho que tanto direita como esquerda tem vantagens e desvantagens, mas acho que politicos mais a esquerda pelo menos respeitam mais as diferenças entre as pessoas, mas isso não me faz fã do Mao Tse Tung, nem do Pol Pot nem do Stalin, nem do Castro, nem do Chaves e etc etc......

Natália Santis disse...

A única coisa que te peço, apesar dos pesares, é que não pare de escrever, não se calar. Estamos aqui e somos um numero grande a te defender

YC disse...

Eu me sentiria muito orgulhosa se fosse detestada por esse tipo de gente.
Você responde com muita classe, fico impressionada. Vejo outros blogs assim.. polêmicos.. em que o(a) autor(a) ao invés de responder civilizadamente se rebaixa ao mesmo nível que os agressores ou pior. Perde toda a razão.
E fazer o que, né? Haters gonna hate.
O melhor que você faz é aprender a lidar com isso.
Se algum dia você os denunciar, apoiarei com muito gosto, mas se você prefere só rir, também.
Admito que me diverte bastante ver essas pessoas fazerem papel de idiotas.

TWO OF US disse...

Lola, este é o maior problema: deixar pra lá, não processar, não esquentar. É preciso, sim, fazer algo e urgente. É preciso juntar o maior número de queixas e processos, além de colocar na mídia.
É preciso se unir e enfrenta tais ameaças e insultos, além de mobilizar autoridades políticas, como o deputado citado. Esses homens ( homens?? No meu entendimento de homem, eles não são seres humanos) são psicopatas. Misoginia, racismo, homofobia e pedofilia, encontra espaço na psicopatia. E o único remédio para psicopata é a prisão: ou ficam lá por um tempo, ou se matam, deixando o nosso planeta mais limpo. Tenho quase certeza que estão matando, estuprando e cometendo crimes por este Brasil. Por isso precisa, sim, fazer algo e urgente.

TWO OF US disse...

Sou neta de uma avó nordestina, de Olinda. Uma guerreira e uma das tantas mulheres corajosas da família. Quando o vovó faleceu, ela fez aula de tiros e de capoeira (sim, naquele tempo que mulher era um ser invisível para a maioria). E ela me dizia que nunca matou alguém, mas dormia com a arma ao lado da cama para defender meu tio e a minha mãe. Ela trabalhava muito, assim, colocou os dois em colégio interno depois que ouviu de um vizinho que minha mãe ( uma criança na época) era apetitosa e que meu tio tinha ( uma criança de apenas 6 anos) bunda de mulher e podia fazer o papel para qualquer homem. Além disso, ela mostrou a arma para o infeliz, dizendo que morreria na prisão, mas se tocasse neles, arrebentaria o pênis e o deixaria sofrendo por muitos dias e morreria aos poucos; comprou um cachorro valente e subiu mais ainda o muro da casa. Dizia que toda mulher deveria aprender a lutar e atirar, pois esse mundo é cheio de homem cretino e mal.
Apesar de ser pacifista, ando pensando nos conselhos de minha avó, que era uma pessoa muito doce e feliz! Ela era uma mulher sábia e passou muitos ensinamentos para os filhos e netos.

Hel disse...

Lola, quando for linkar esses malucos, use o rel="nofollow" no código

http://www.brasilseo.com.br/pagerank/rel-nofollow-controlando-o-pagerank-interno

http://googlediscovery.com/2007/08/18/aprenda-a-usar-o-relnofollow-e-evite-ser-punido-pelo-google/

Niemi Hyyrynen disse...

Nyw bla bla bla

Eu acho engraçado como vc, o Flávio Brito e tantos outros aqui ficam nessa de "não generalize" ou então ficam "sou reaça ou sou bonzinho?"

Mas adoram generalizar todas as pessoas que discordam de vc's e concordam com a Lola de "papagaios" ou de "esquerdistas". Não me parece contraditório?

Bom, eu acho que ainda não ficou claro para vc's que não há unaminidade entre pessoas de um mesmo posicionamento politico, vi ali nos comentários de cima a Denisa falando que concorda com ambos em partes.

Não é um exemplo? Há pessoas que concordam em partes com os dois modelos, pq essa preocupação toda em querer se encaixar de um lado só?

Me parece que tudo que vc's querem é apenas trollar, encher o saco, ser do contra, isso uma hora perde a graça, vc's vão ver...a maturidade chega para todos, uns mais cedo para outros mais tarde.

E sobre a "origem" da palavra masculinista, origem do que? Do descontentamento de alguns homens que não conseguem sexo e culpam as mulheres por suas frustrações?

Ou dos homens que acham que as leis feitas por homens brancos e heteros perseguem homens brancos e heteros? (que ironico...).

Sinceramente esse tal masculinismo dotado de sentid que vc's defender existir está bem digerido pelo tais Silvios da vida, pq ao invés de ficar dizendo que não é igual a eles, vc's não resolvem elucidar a cabeça dos seus amigos?

As pessoas aqui sabem muito bem diferenciar quem apenas é ignorante de quem age por má fé não precisamos das explicações de vc's, elas não acrescentam nenhumainformação nova, está muito mais para "mimimimi".

Por favor, concordar com o que é dito aqui ou não, não os faz melhores ou piores pessoas, desencanem de quererem ter uma aprovação, não é vc que diz que é necessário pensar por si mesmo?

Se vc pensa por si msm pq insiste tanto para que a Lola reconheça isso? Vc quer um troféu?

... disse...

Eu poderia te explicar que os Sanctos não são masculinistas, e eles usam o nome do Sílvio para se promoverem, e eles só te ameaçam para aparecer e você divulgando isso está fazendo exatamente o que eles querem.
Mas você não vai querer me ouvir mesmo, porque o que você quer é polêmica, então eu fico quieto.

Koppe disse...

TWO OF US, tua avó estava certíssima. Com certeza uma mulher admirável.

Unknown disse...

Roberta
e homens com sérios problemas mentais e sexuais.
Aposto que são os jogadores mais avançados no world of warcraft.
>>contra atacar preconceito com preconceito pode, Arnaldo? A própria Lola atacando no outro post, Os que em 2001 eram crianças e ficaram irritadas por ter seu programa interrompido, elas não tem esse direito¬¬

m4v3r1ckk
O feminismo perde muito tentando achar as diferenças entre machistas e misoginos, se é que existem.
Desejo uma morte bem lenta para todos eles
>>Bonito né? atacar com as mesmas armas que se julgam atacadas¬¬ bela justiça
Então os que disem que vcs são a mesma coisa que os machistas/misoginos... não devem estar muito errados

Cidade da tv é exatamente assim mesmo, panelinha pura rs

Lord Anderson disse...

Engraçado que o Flash, Flavio, ntw w outros não comentem o post em si.

eles não falam nada da sujeira que os tais mascus vomitam.

não, eles tem que achar um jeito de criticar a Lola, de querer equiparar as feministas, enfim, de se mostrarem como ofendidos.

e não apenas agora, TODO post é assim. tem que ser do contra e chamas os outros de papagaios, rs

Fugir do assunto do post é um habito serio para alguns.

Liana hc disse...

Podre tudo isso. Gostaria de dizer que me surpreendo com machismo, homofobia, pedofilia etc mas nem é mais o caso. Já passei desta fase.

O que me causa uma boa surpresa é ver que cada vez mais tem gente reconhecendo o problema e disposta a não compactuar com toda essa doença. Até poucos anos, isso não aconteceria. Essa conscientização que estamos vendo é um caminho sem volta. O que precisamos é melhorar os mecanismos de punição, campanhas, redes de apoio para as vítimas, denunciar nem que seja anonimamente e ter muito apoio da população. Já basta dessa sujeira toda.

Sobre os tais masculinistas "bonzinhos" que teriam por aí.. Pode ser que uns poucos incautos tenham caído de paraquedas nesses sites, mas é só. De resto nenhum se salva. Cataram um punhadinho de queixas válidas e se afundaram num machismo 2.0 intelectualóide.

Entrei em alguns desses sites masculinistas dos EUA e lá pelo menos eles sabem vender seu peixe um pouco melhor do que os brasileiros. Sendo que a idéia central é a mesma.

Jung explica o problema dessa gente. Masculinistas inauguraram toda uma nova categoria de medo do Feminino, assim mesmo com letra maíuscula. Século novo, preconceitos repaginados.

Danny disse...

Querida Lola,
Conheço seu blog a pouco tempo e estou e gostaria de parabeniza-la por ele.
Querida sei que é rizível as calúnias contra você, porem deste tipo de gente irracional e pré-histórica asquerosa é capaz de tudo. Acredito que valesse a pena você registrar um boletim de corrência para se resguardar.
Abraços!

Phaby disse...

Lola
Não seria o caso de tu registrar essa ameaças em alguma delegacia, procurar o ministério público? assim como a maioria é covarde, sempre tem alguém disposto a partir pro passo seguinte. não te descuida de jeito nenhum.
tu sabe que todos teus leitores te apoiam!

beijo

Sérgio Alencar disse...

Lola, é absurdo o que esses covardes disseminam! Infelizmente nosso país não tem "lei" pra impedir esse vândalos ridículos de conviverem em sociedade.

Anônimo disse...

Lord nãoseioquemaislá disse:
'Engraçado que o Flash, Flavio, ntw w outros não comentem o post em si.
'

Vc deve ter algum problema de leitura, eu falei sim que esses caras são uns imbecis sem noção, que tem que ser punidos pela lei.
Aliais, problema de leitura nada, é má fé mesmo.

'não, eles tem que achar um jeito de criticar a Lola, de querer equiparar as feministas, enfim, de se mostrarem como ofendidos.'
ofendido????? pfffffff

'e não apenas agora, TODO post é assim. tem que ser do contra e chamas os outros de papagaios, rs'
Não é culpa minha se a tua cabeça limitada não consegue entender que quem usa um termo o tempo todo,sem entender o que ele significa, não é mesmo muito diferente de um papagaio.

Flávio Brito™ disse...

Lord Anserson

onde foi que falei que algo que não estivesse no post mesmo em?

Flávio Brito™ disse...

Nieme

Quem eu generalizei aqui em?

E não sou eu que fica com esse papo de que quem é de esquerda é bonzinho e quem é de direita é reacionário malvado.

Daní Montper disse...

Fiquei alguns dias fora e quando volto só recebo notícias ruins e alarmantes...
Acho que deve denunciar em uma delegacia, existem algumas que são especializadas em crimes virtuais, deve ter alguma na cidade onde você está. Para isso, faça o que tem feito, print de tudo e anotar endereços, IPs, tudo!

Unknown disse...

RECEBÍ DENÚNCIA DESTA GANGUE DOS HOMENSA SANCTOS QUE É A MESMA QUE ESTÁ USANDO O NOME DE SILIVO KOERICH PRA MONTAR ESTE BLOG

yulia disse...

já bateu o desespero nos criminosos... eles agora exigem convite para entrar no blog deles.

Unknown disse...

ENTÃO...PELAS DENÚNCIAS QUE RECEBI INICIALMETNE DE PEDOFILIA E AGRESSÃO À MULHER, O BLOG DO SILVIO KOERICH NA BLOGGER COM MESTE ENDEREÇO
SILVIOKOERICH.BLOGSPOT.COM NÃO É O MESMO" QUE FOI CRIADO POR ESTA GANGUE DENOMINADA E DENUNCIADA "SANCTOS" QUE SÃO NAZISTAS, PEDÓFILOS E ESTUPRADORES!
AGUARDEM AS AUTORIDADES TOMAREM AS ATITUDES CABÍVEIS!
FALÁCIA NUNCA ADIANTOU NADA...
E DIGA-SE DE PASSAGEM NÃO EXISTE COMO OCULTAR IP DA GOOGLE PARA PERITOS SOMENTE PARA LEIGOS.
NÃO PERCAM O TEMPO DE VOCÊS DANDO IBOPE PARA ESTES LIXOS!!!
JÁ EXISTEM DOIS SUSPEITOS NÃO EXISTEM? ENTÃO PRONTO!!!

Carol disse...

Isso é um horror, e o pior é que falta de denúncias não é... O que parece é que a internet é uma terra sem lei. Espero que isso mude.

Ian Leite disse...

Mulher, descobri agora o seu blog através de um compartilhamento no Facebook de uma amiga minha. Eu aconselho você a fazer uma denúncia frente ao Ministério Público. Crime de racismo é inafiançável e imprescritível e as ameaças sofridas, a discriminação contra a mulher, contra nordestinos, pedofilia, etc são todas condutas típicas, ou seja, ensejam punição dos responsáveis. Procure o Ministério Público Federal. Não se preocupe, você não há de arcar com os custos processuais, apenas apresente a denúncia. Colha os elementos de provas (print screen dos sites, por exemplo) e apresente tudo diante do procurador.

Anônimo disse...

Como é que existe gente assim no mundo? Eu não consigo entender... É chocante, é revoltante. Pra que tanto ódio no coração desses caras?

Daniel Oliveira (Bufallo Reprodutor) disse...

Bom, só gostaria de comentar que o blog www.silviokoerich.com não é masculinista, pelo contrário, é uma tentativa de difamação do movimento e nos, os verdadeiros masculinistas, estamos denunciando ele em peso junto a policia.
Quem quiser denunciar é so ir nesse site : http://www.dpf.gov.br/servicos/fale-conosco/denuncias
E pegar o email pra denuncia contra crimes na internet.
O email pra quem ta com preguiça é:
crime.internet@dpf.gov.br

Daniel Oliveira (Bufallo Reprodutor) disse...

Só pra dar uma alfinetadinha:
Acho sacanagem a autora se aproveitar dessa difamação e classificar todos os masculinistas como sendo iguais a esses doentes desse blog. Ela apenas está ajudando esses marginais a atingir seus objetivos. Triste.

Lavinas disse...

(Pô, não dá para eu assinar usando meu blog paradão:http://punkcanibal.zip.net)

Acho uma pena que a noção de "masculinismo" (para mim o "certo" seria dizer masculismo, assim como feminismo não leva um "ni" a mais) tenha se difundindo como um eufemismo para machismo escancarado.
Eu, como outros companheiros que têm debatido essas questões, tenho algumas críticas à inobservância dos aspectos opressivos da relação de gênero sobre os homens - não só dos homens sobre os homens (assim como existe machismo de mulher para mulher), mas também de mulheres sobre os homens. Pouco se fala ou se nota sobre isso e, quando levanto essas questões, de fato a reação feminina não costuma ser muito agradável.
É certo que as mulheres já sofreram e ainda sofrem muito com as relações de poder de gênero, mas para dar o passo final contra esse sistema, precisam perceber o quanto (por pouco que lhes pareça) tanto os homens são oprimidos (não da mesma forma) quanto as mulheres - sejam as que optam pelo machismo típico (vide comercial da Gisele Bundchen etc.), sejam as que levantam outras bandeiras (tipo "homem é tudo palhaço") - também oprimem.
Mas para manifestar esse tipo de cŕitica e autodefesa o homem muitas vezes tem de se precaver de todas as formas, até mesmo se auto-intitular feminista, como faz bem o companheiro Fábio Veronezi - http://homemfeminista.wordpress.com/ .

Anônimo disse...

Aí que está, tia: você sabe que eles são loucos, sabe que eles são homofóbicos, sabe que eles são filhos da puta...
Mas você vai lá e enfia o dedo na cara deles.
Cacete, você queria O QUE? Que eles aceitassem a traulitada na boa, como se "puxa vida, vamos ser todos discípulos de Voltaire e defender o direito alheio de dizer o que pensa"?

Vem cá, você é ingênua pra caramba ao achar que "denunciar" os machões virtuais vai realmente mudar a opinião deles.
Na verdade eles vão se sentir mais fortes e mais convictos.

Se bem que eu acho que rola algum tipo de satisfação sádica de sua parte. Porque quanto mais você malha os caras, mais eles se sentem fortalecidos e dão mais pancadas em você...
Que reage com mais pancada, etc, ad eternum.

Na minha opinião, vocês dois são imbecis que QUALIFICAM a miséria um do outro.

Aí vem esses travestidos de "legalistas", que querem fazer "denúncia no Ministério Público" e o caramba...

Porra, VOCÊS vão atrás dos racistas, VOCÊS cutucam os safados, provocam, aprontam e o diabo, depois querem chamar o Papai Estado pra limpar sua cagada?

Vocês tem que tirar da cabeça de que o Estado é o salvador de tudo, que tudo se resolve com denúncia, processo e mimimi.

Porque a relação que tá pegando aí, na boa, é TESÃO RECOLHIDO!
Eles querem trepar, vocês querem dar mas por terem sido criados por IMBECIS, ao invés de irem fazer um sexo gostoso, ficam nessa punhetação selvagem e imbecil em cima de assuntos que não tem nada a ver com nada!

Pensa bem, TANTA COISA MAIS IMPORTANTE pra vocês fazerem e todo mundo aí, bancando os "legalistas" e "indignados", com assuntos que nunca se resolvem e que JAMAIS se resolverão.

Tá faltando o que fazer na sua Vida, minha santa.
E um tiquinho de bom humor também

Anônimo disse...

Não li os comentário, más os responsáveis por essas ameaças são os sanctos, um facção diferente, expulsos por seu radicalismo. Eles são completamente pirados, a exemplo daquele engenheiro emerson, e temos quase absoluta certeza que foram eles que bateram em um de nós num encontro aqui no sul. Eles são quase criminosos e não sei se chegou a ver o tal blog hoje más colocaram uma carta de uma delegada a uns dias fazendo chacota da policia federal. Más o que é deles está guardado, eles ainda vão acabar se dando muito mal se continuarem com essas brincadeirinhas.

Anônimo disse...

Ps: Todo mundo ja esta cansado de saber a identidade de um deles que é o tal engenheiro então é so denunciar agora.

Tuta Lopes disse...

Não é possível que as autoridades não façam nada...
Que país é esse? Que deixam infratores a vontade pra colocar isso no ar...

Jön disse...

É como eu comentei em outro tópico. É triste e doloroso ver o nosso movimento Masculinista tomar essas proporções negativas.

Mas como eu disse, também, no outro post sobre “Masculinistas são frustrados”, não generalizem. É completamente compreensível a revolta de vocês, afinal, eu também estou revoltado com o que vejo nesses blogs. Mas isso não quer dizer que não existam pessoas que defendem os direitos dos homens e isso não nos faz machistas.

Acho que deve haver respeito, homem respeitar a mulher e a mulher respeitar o homem. Isso não é uma Briga Masculinistas ou Feminista, mas é algo que todos deveriam ter aprendido em casa, isso é educação.

Nós, Masculinistas, não queremos um modelo de mulher que “volte pro fogão”, que “limpe a casa” que “ganhe menos” ou “fale baixo” De forma alguma! A Humanidade está avançando, não regredindo! Esse conceito de mulher-doméstica deveria ter acabado há muito tempo! Mas o Machismo em nosso mundo é gigantesco e acaba por ver a figura Feminina desse jeito. Mas vejam, não são todos que pensam assim, eu não vejo dessa forma. Então se minha companheira ganha mais do que eu, tem um cargo mais alto que o meu e sabe mais do que eu. Eu como seu companheiro vou dar total apoio para ela! Afinal ela BATALHOU para conseguir o que ela tem, e isso veio de muito tempo de luta e estudos. Eu admiro isso em qualquer pessoa, lutar pelos seus ideais, lutar para adquirir o seu conhecimento.

Difamar, falar mal, humilhar, perseguir. Desculpem-me, mas não são visões Masculinistas. Muitas dessas visões são Machistas e de pessoas que não tem uma estrutura mental coerente.

A Lola é uma Feminista, ela demonstra isso, ela luta por seus ideais. Quer algo mais fantástico do que isso? Se estão falando mal de Masculinistas e os tachando como machistas, é porque essas pessoas deram motivos! Mas aí é que vem a pergunta, eles são Masculinistas ou pegaram o termo para aumentar sua repressão contra as mulheres de uma forma Machista.

É isso. Obrigado por lerem.

Um abraço a todos.

Jonatan

Anônimo disse...

' É triste e doloroso ver o nosso movimento Masculinista tomar essas proporções negativas.'

Nosso nada.Se eu morasse nos EUA e quisesse mudar alguma lei por lá, aí talvez... mas aqui?

Jön disse...

Oi, ntwrdprss. Tudo bom?

Então, quando eu digo Nosso eu me refiro as pessoas que seguem o movimento. Mas se é possível eleger com bom gosto Uma Presidente, e no caso dos E.U.A Um Presidente Negro, porque não é possível correr atrás do direito do homem - para os Masculinistas. - e o os direitos das mulheres?

Mas nada contra a sua forma de pensar, apenas não concordo. Assim como você não concorda com a minha.

Tenha uma boa tarde.
Um abraço.

JRP disse...

Górgona!

Abigail Pereira Aranha disse...

Foram 122 comentários antes deste, mas vamos fazer o nosso.
Para os homens que fizeram comentários aqui, querem ter uma ideia de como vocês não sabem nada dos masculinistas, OTÁRIOS? Masculinista pedófilo e racista é o mesmo que igreja de crente com ritual de magia negra.
E por que a srta. Lola fala dos mascus, publica até poeminhas pros mascus PELAS COSTAS? Por que não faz como a gente do A Vez das Mulheres de Verdade, de dar fonte de verdade, em vez de só falar dos outros dando atalhos pro próprio blog?
Mas a dona Lola é a segunda feminista mais decente da internet. A primeira é a Hammandah, que também visita o nosso blog e já fez comentário aqui. A senhorita fala dos mascus mostrando a única matéria da imprensa sobre eles, com dois blogs da real: o Sílvio falso e o Contra Feminismo com o endereço escrito errado. As outras apenas nos ignoram (nós e os masculinistas).
Leitores homens, apareçam em um fórum masculinista nos próximos meses, com um salto agulha das suas amigas cravado nas costas.
Beijos
Abigail e Imaculada
Só pra Lola saber: ao contrário dela e das feminazistas, nós damos nome aos bois
http://avezdasmulheres.wordpress.com/2011/10/04/as-mulheres-odeiam-ser-criticadas-3/

lola aronovich disse...

Já li o blog misógino, racista e homofóbico da Abigail/Imaculada, e não acredito que seja escrito por mulheres. É só um mascu cheio de problemas mentais se passando por mulher. O chato é que os outros mascus ignoram totalmente o blog das "duas moças", só por vir com nome de mulher. Mas o que aconteceu, "meninas"? O blog de vcs tá morrendo de falta de visitas, pra vcs precisarem fazer propaganda aqui?

Abigail Pereira Aranha disse...

Olha, Lola, nenhuma postagem nossa passa dos 100 comentários, como algumas daqui, mas vamos bem. Já estivemos pior de visitas, quase começamos a escrever posts lesbonazistas e falando de maquiagem e de conquistar cafajestes casados pra atrair mulheres. Porque o blog que era pra mulheres de verdade sempre foi mais lido por homens de verdade.
Falando dos mascus visitarem a gente, o A Vez dos Homens que Prestam já esteve na Central Masculinista, e o A Vez das Mulheres de Verdade estava entre os blogs recomendados. Até o Sílvio já passou no A Vez das Mulheres de Verdade e elogiou. Nós também publicamos fotos de menino pelado e ele gostou muito, hehehehe.
Parabéns por ser a feminista mais decente do Brasil. Lê os nossos comentários, e além de não apagar ainda responde. Até diz que sabe da nossa existência. Além de dar publicidade pra uma certa comunidade masculinista que ameaça um político gay que dos dois blogs da real que ela dá, um é forjado pra prejudicar os verdadeiros e o outro é verdadeiro com o endereço escrito errado.
Um beijinho.
Abigail e Imaculada
http://avezdasmulheres.wordpress.com/2011/10/14/a-pior-coisa-que-um-machista-pode-dizer/

Anônimo disse...

Tem um sujeito famosinho nos blogs que usa do "humor"para criticar mulheres acima do peso, de mamilo escuros e pele escura. Ae ele se esconde atrás do famoso"Este é um blog de humor ...." Covarde nojento.

Unknown disse...

Acho que tanto ataque às mulheres É PURO MEDO DELAS,rs.

Só se ataca quando se é ameaçado.
Simples!

Tudo farinho do mesmo saco.

Recebi tempos atrás denúncia de pessao que entravam em comunidades e eram atacadas se discordasse estes pobresdemônios.
Cara que ridículo, rs.

No fundo não é pra ter pena?? Fala sério

Patty Kirsche disse...

E no que ficou essa história, Lola? Eles estão sendo investigados? Nem sempre tenho estômago para ler o que esse bando escreve, mas sempre faço minha parte denunciando. Sei que eles estão num novo endereço agora.

Leo Zamprogno disse...

Ei Lola, tempo que não entro no seu blog...entrei hoje porque estava tentando ver se o pouca merda do silvio koerich continua preso...Vi que ele teve o habeas corpus negado e fiquei feliz. Talvez a impunidade esteja realmente com os dias contados:
http://www.jb.com.br/pais/noticias/2012/04/26/stj-mantem-presos-indiciados-na-operacao-intolerancia
Agora só falta prender o resto.
Grande abraço e continue com o ótimo trabalho na internet.

Anônimo disse...

Lola, nunca te passou pela cabeça que a origem desses "rapazes" e todo esse "dissçernemento" venha da famosa deep web? ligue os pontos: incoerência, misoginia, paixão por anime (de praxe, nível 4chan), pe(i)dofilia (super deep web, né?), racismo, e o principal: escrevem super errado e se acham super inteligentes e exclusivos. Tem coisa mais 'rede Tor' que isso?

beijão, limda