domingo, 19 de fevereiro de 2012

O OSCAR JÁ É DOMINGO QUE VEM...

- Seu livro Como vencer a Lolinha no Bolão será um sucesso! Iremos revelar todos os detalhes.

Este post-lembrete é uma sugestão do Júlio César. Humpf! Gostei mais de outros (que serão publicados) em que ele se refere a minha invencibilidade.
Falta uma semana pro Oscar, e essas duas aí da foto de cima talvez sejam as favoritas em suas categorias. Difícil saber. Participe do tradicional bolão do Oscar! É só depositar R$ 15 numa das minhas contas -– Banco do Brasil, agência 3653-6, cc 32853-7, ou Santander, agência 3508, cc 010772760 –-, mandar um comprovante por email (lolaescreva@gmail.com), e apostar aqui. Você também pode apostar no bolão não pago. Entre nos dois! Ganhar de mim pode não render um livro, mas renderá um guest post tripudiador. Não vai acontecer!

2 comentários:

Anônimo disse...

Interessadas com bastante dinheiro no bolso, fica a sugestão.

2012 Annual Conference
June 27-29, 2012

http://www.iaffe.org/pages/conferences/conference-archives/2012-conference-archives/2012-annual-conference/

Wonder disse...

Enquanto ouver mentes brilantes como a sua a qual posta coisas maravilhosas havera sempre um balde de gelo no qual podera com poucas ou muitas palvras expor seja lá como for aquilo que sua linha da imaginação possa ela crias sempre estara parte daquilo que és daquilo que nos revela numa simples imagem assim como ti na sua mais pura simpliscidade de mulher que és no intimo que fora criada posta sempre algo refenciando a fragelidade a força e as virtudes da mulher naquilo que és mulher.........bj linda
convido-a a fazer parte do meu blog.....
se ja faz.....sera sempre bem vindo linda